O Talismã dos Espíritos escrita por Monique_m3, Karoleen


Capítulo 9
Missão Ranking: “D”esastre. A Decepção de Sakura


Notas iniciais do capítulo

Meus amores!!! … a Monique-sama falando!!!
Tava com muita saudade de poder poxtar!!! ¬¬
Gomen pela demora gente, talvez o capítulo não esteja tão grande pelo tempo de demora, mas era época de prova... então fiz o meu melhor...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5621/chapter/9

De madrugada na casa principal do clã Hyuuga.

Hina/naru: Hum...

Naruto acorda lentamente sentindo uma leve dor no peito, olha para ver o que era. Ainda estava com a visão embaçada, mas pôde perceber claramente que era Hanabi, que estava deitada em cima de seu peito, fica meio surpreso no início, mas logo se lembra do porque da menina estar ao seu lado.

Hina/naru: Ela até que é um pouco parecida com a Hinata...

Naruto fica meio deprimido ao pronunciar "Hinata", automaticamente, o nome da menina lhe lembrava Kiba, e junto com ele o fantasma daquela declaração. [N/A: Coitadinho, ficou traumatizado]

Hina/naru: *Afinal, porque estou tão intrigado com isso? Deve ser porque estou há muito tempo parado, amanhã vou reclamar isso com a Vovó Tsunade!*

Foram os últimos pensamentos do garoto antes de dormir novamente.

De manhã...

—----------- Escritório da Hokage ------------

Shizune estava a caminho da sala da Hokage, quando já estava pronta para bater na porta, a mesma se abre e de lá sai uma figura já conhecida.

Jiraya: Hehe... foi bom jogar com você Tsunade, (diz contando um bolo de dinheiro com um sorriso estampado no rosto) mas melhor ainda foi ganhar! Quando eu voltar da minha missão a gente joga de novo! Ah, yo Shizune!

Shizune: Yo Jiraya-san! ^.^' Err... Tsunade-sama, a senhora ficou a noite toda jogando com o Jiraya-san?

Tsunade(levantando-se aborrecida): Hunf... vai ter revanche Jiraya... u.ú Hã... disse alguma coisa Shizune!?

Shizune: —.-''' Ela nem percebeu que eu estava falando com ela...

—----------- Na casa de Sakura-----------

*Sonho de Sasuke*

Sasuke sonhava que já estava em seu corpo.

Sasuke: Itachi! Seu maldito, vamos lutar!

Itachi: Você acha mesmo que vai me vencer?

Sasuke: Eu vivi pra ti matar! Todo esse tempo eu treinei pra esse dia! Eu vou acabar com você!

Itachi: Tanto faz... mas... que tal você se limpar primeiro... (aponta para as calças de Sasuke)

Sasuke: Nani?

Sasuke olhou para suas pernas, tomou um tremendo susto ao perceber que estava todo ensangüentado, olhou para tas e estava um rastro de sangue.

Sasuke: Não pode ser!

Itachi: Você é mesmo muito insignificante!!! (risada maléfica e de deboche)

*Fim do sonho de Sasuke*

Sasuke acorda assustado, mas acalma-se ao perceber que foi apenas um sonho.

Saku/sasu: U.U Tenho que voltar para o meu corpo o mais rápido possível, ou eu espero a Hokage desvendar esse maldito talismã, ou...

Sasuke começa a sentir um certo desconforto, mas não era por causa da escolha que teria que tomar e que provavelmente já estava tomada, sentia-se, como posso dizer, molhado[N/A: Ero leitores, não pensei bobagens] como se tivesse feito xixi nas calças, lembrou-se de m pequeno detalhe, foi ao banheiro para se trocar.

Saku/sasu(pegando um absorvente na gaveta do banheiro da menina): Como é que se coloca isso mesmo!?

Pegou o pacote, colocou em cima da pia, abaixou lentamente as calças com cuidado para não ver o que não deveria, mas podia olhar para o absorvente, e ele olhou.

Saku/sasu: Que horror! >.< Parece um campo de batalha, cheio de sangue, só que menor!

Sasuke trocou o seu "pequeno campo de batalha" e voltou para a cama na esperança de poder dormir mais um pouco.

—---------- Na casa de Kakashi -----------

Kakashi: Esse com certeza foi o melhor capítulo... (olha para a janela) Nani!? Já amanheceu!? Nem percebei, Icha Icha Paradise está cada vez melhor!

Levantasse e vai tomar uma ducha de água gelada, segundo ele para se acalmar.

—----------- No clã Hyuuga----------

Hanabi: Nee san, acorde, você está babando em mim...

Hina/naru: Hã... (acorda) Ah, desculpe Hanabi-nee san(limpa a baba) É que eu estava muito cansada! ^.^'''''

As duas se levantam, Hanabi vai para o seu quarto e Hinata vai para o banheiro fazer a sua higiene matinal.

Hina/naru: Naruto! Seu besta! A Hinata não baba... que mancada!

Depois de se arrumar Naruto desce para tomar café da manhã. Na mesa já se encontrava Hiashi, Neji e Hanabi, então cumprimentou todos com um único "bom dia" e se sentou para comer. Depois do café da manhã saiu.

Hina/naru: Err... bem eu já vou indo... com licença...

Hiashi: Aonde vai, Hinata?

Hina/naru: Falar com a Tsunade-sama!

Hiashi: Está bem! Quer que o Neji vá com você?

Hina/naru: Não precisa! Obrigada! Tchau

—---------- Clã Uchiha------------

Hinata acorda, vai ao banheiro, toma banho, já estava acostumada a não se olhar no espelho pelada, troca de roupa, escova os dentes e vai preparar o café da manhã.

Sasu/hina: Ah... tinha me esquecido, tenho que fazer compras, onde foi mesmo que o Sasuke-san*não adianta, nunca vou me acostumar a chamá-lo só de Sasuke* me disse que teria dinheiro!? Ah é...

Hinata pega o dinheiro e vai para o mercado.

—----------- Na casa de Naruto----------

Naru/saku(acorda): Ai ai... ^.Estou tão feliz!!! Foi tão bom passar o dia inteiro com o Sasuke-kun ontem! Espero que ele também tenha gostado!

Sakura se levanta, vai ao banheiro, ainda não sabia como controlar o "amiguinho", então toda, ou quase toda, vez que precisava ir fazer o número 1 tomava banho, dessa vez não foi diferente. Depois de tomar banho e trocar de roupa, comeu mais uma vez rámen no café da manhã, olhou pela janela e viu Hinata, então correu para alcançá-la.

—-----------Escritório da Hokage----------

Toc Toc

Tsunade: Pode entrar...

Hina/naru: Vovó Tsunade!

Tsunade: Do quê que você me chamou!? Ò.ó9

Hina/naru: De nada! ^.^'''' hehe(riso nervoso)

Tsunade: O que você quer!? Fala logo!

Hina/naru: Ah é... Eu vim perguntar se mesmo estando no corpo da Hinata, eu poderia seguir meu treino com o ero-sennin?

Tsunade: Impossível... u.u

Hina/naru: NANI!? Mas porque não!? Eu sei que consigo...

Tsunade: Não é isso Naruto...

Hina/naru: Então é o quê?

Tsunade: Ele está em missão...

Hina/naru: ... Então já sei!!! A senhora vai me dar uma missão também!

Tsunade(pára o que estava fazendo, olha para Naruto): HAHAHA... Só pode estar brincando...

Hina/naru: Por quê? Õ.ó

Tsunade: Ora, porque se eu te mandasse para uma missão eu teria que mandar a menina Hyuuga com você para te ajudar no controle do byakugan, se eu mandasse a Hinata também teria que mandar o Sasuke para ajudá-la com o Sharingan, se eu mandasse o Sasuke teria que mandar também a Sakura pra ele não sair matando ninguém já que ele não tem noção da força dela agora, e ela também estaria de certo modo presa a você por causa da Kyuubi.

Hina/naru: Então está combinado! ^.^

Tsunade: ò.õ

Hina/naru: A senhora vai mandar todos nós em uma missão! Resolvido o problema!

Tsunade: Só pode estar brincando... você hoje está cheio de brincadeiras sem graça...

Hina/naru: Mas é sério vov... Tsunade-sama... eu não agüento mais ficar parado...

Tsunade: Vá treinar com seus amigos...

Hina/naru: Mas isso eu já faço todo dia! EU PRECISO DE UMA MISSÃO SE NÃO EU VOU ACABAR MORRENDO!!!! [N/A: Dramático ¬¬ / Naruto: Não mesmo!!! É verdade! / Monique-sama: ta, ta... desculpa...]

Nesse momento Shizune abre a porta e entrega uma pasta cheia de folhas para Tsunade.

Tsunade: Obrigada Shizune.

Shizune(já saindo da sala): De nada!

Hina/naru: Se eu não me engano isso aí em suas mãos é uma missão certo!?

Tsunade: Hunf... está ficando cada dia menos burro... é sim.

Hina/naru: ¬¬ Então essa missão é minha!!! Dattebayo!

Tsunade: Não mesmo! Essa daqui é uma missão de ranking B, eu jamais daria uma missão assim pra você, ainda mais nesse estado!

Hina/naru: Tem razão!

Tsunade: O.o

Hina/naru: Uma missão ranking B é inaceitável! É muito insignificante para o futuro hokage de Konoha.

Tsunade: u.u''' Está bem, está bem, eu vou te dar uma missão.

Hina/naru: Sério!? =D

Tsunade: Sério, deixa eu ver o que eu tenho aqui... (procurando algo no meio de uns papéis) Pronto!

Hina/naru: O que vai ser dessa vez? Uma missão ranking A? Pra gente desvendar algum mistério? Onde teremos que enfrentar um monte de ninjas poderosos e altamente perigosos e...

Tsunade: Não... uma missão ranking D...

Hina/naru: Nani!?

Tsunade: É isso mesmo que você ouviu, você pensou mesmo que eu ia te dar uma missão ranking A? Com vocês nesse estado?

Hina/naru: Sim, pensei!

Tsunade:—.-''' Não vou ficar discutindo, ou você aceita essa missão ou vai continuar só treinando mesmo...

Hina/naru: Argh... ta eu aceito!

Tsunade: Ótimo, chame os outros que eu direi o que vocês devem fazer.

Hina/naru: Ta, ta...

Naruto saiu da sala bufando, não aceitava o fato de o próximo hokage ter que fazer uma missão desse nível, mas missão é missão, então seguiu pelas ruas de Konoha atrás de seus amigos.

—----------- Casa da Sakura------------

Sasuke acorda, escova os dentes, toma banho, coloca um novo "pequeno campo de batalha" e desce para tomar seu café da manhã.

Sra. Haruno: Filha, eu vi que você... você sabe...

Saku/sasu: Não estou entendendo kaa-san.

Sra. Haruno: Que você mestruou filha...

Saku/sasu: O///o

Sra. Haruno: Rsrs ^.^ Até hoje você fica corada!!! Que lindo! Lembro até hoje da primeira vez que você ficou mestruada, quando você...

Saku/sasu(interrompendo): Err... kaa-san, vamos comer! Estou morrendo de fome!

Sra. Haruno: ^.^ Está bem!

Depois de comer, Sasuke diz que vai dar uma volta, tinha medo que a mãe de Sakura tentasse lhe contar mais alguma coisa sobre a "primeira vez" dela.

—----------- Ruas de Konoha----------

Hinata estava a caminho do mercado, quando escuta uma voz conhecida.

Naru/saku: Sasuke-kun!!!

Hinata estremeceu ao ouvir a voz de Naruto. Virou com um doce sorriso.

Sasu/hina: Yo, Naruto-kun...

Dessa vez quem estremeceu foi Sakura, afinal, Sasuke nunca tinha lhe dado um sorriso como aquele, e era incrível como ele conseguia ficar mais bonito. [N/A: Imagino!!! *o*]

Sasu/hina(corada com a forma que o menino lhe olhava): Err... algum problema... Sakura-chan...

Naru/saku: Ah... não... ^.^ O que faz na rua essa hora?

Sasu/hina: Estava indo ao mercado comprar algo para comer no café da manhã.

Naru/saku: Se você não se importar de comer rámen, até mesmo porque só tem isso lá na casa do Naruto -.-, você pode comer lá.

Sasu/hina: ^.^ Obrigada Sakura-chan, mas eu tenho mesmo que fazer compras, não quase nada na casa do Sasuke-san, mas se quiser ir comigo poder vir!

Naru/saku: Está bem!

Já iam começar a andar, mas de repente aparece uma menina correndo em direção a elas.

Hina/naru(respirando fundo para recuperar o fôlego): Ainda bem que encontrei logo as duas de uma vez. (respira) Temos uma missão.

Meninas: O.o Sério!?

Hina/naru: É... mas não vão ficar muito animadas não, é uma missão ranking D, ainda tenho que avisar o teme.

Naruto pára um pouco, olha para as duas meninas que pareciam não acreditar que fariam uma missão daquele jeito.

Hina/naru: Mas, vocês estavam indo para algum lugar?

Naru/saku: Ah sim... estávamos indo ao mercado comprar algo pra Hinata comer, já que ela ainda não comeu nada hoje e...

Hina/naru (interrompendo): Como assim ainda não comeu nada? Hinata! Você ainda não comeu? Como você ainda está de pé? Vamos logo! Eu vou te levar pra comer alguma coisa! [N/A: Sem maldade gente boa]

As meninas nem puderam falar nada, Naruto já estava carregando-as para o Ichiraku rámen. Assim que chegaram Naruto já foi logo tratando de pedir um rámen de porco caprichado para a menina.

Tio Ichiraku: Claro Hinata! Não sabia que você era tão preocupada com o Sasuke.

Hina/naru: O///o Não é isso... é...

Naru/saku: Não é isso mesmo... u.ú

Tio: Então quer dizer que você está com ciúmes da Hinata, Naruto? haha Sempre pensei que você gostasse da menina Haruno, mas sinceramente você combina muito mais com a Hinata mesmo! ^.^

Hina/naru: O//////o

Sasu/hina: O//////o

Naru/saku (aproveitando a situação): Eu também acho!

Nesse momento Sasuke chega.

Saku/sasu: Acha o quê, Naruto?

Tio: Que o...

Hina/naru(interrompendo): Que nós temos que ir logo para o escritório da Hokage!

Saku/sasu: Por quê?

Hina/naru: Temos uma missão! Vamos logo!

Hinata mal acaba de comer o rámen e já é arrastada por Naruto mais uma vez para o escritório da Hokage.

—----------- Escritório da Hokage-----------

 

No escritório, Tsunade refletia se tinha sido uma boa idéia deixar os meninos fazerem uma missão, mesmo que esta não fosse de grande importância, não confiava no Uchiha, temia pelo que ele era capaz.

Tsunade: *Já sei! Vou mandar Kakashi espiá-los, ele é o sensei deles e vai saber como fazer sua presença passar despercebida*

Neste momento entra Naruto, Hinata, Sakura e Sasuke na sala.

Tsunade: u.u Não sabem mais bater na porta não!?

Naru/saku: Desculpe sensei, foi o baka que saiu abrindo a porta.

Tsunade: Que isso não se repita, bem, mas vou direto ao assunto, a missão de vocês será fazer a guarda de um comerciante e sua família até Suna.

Hina/naru: Só isso!? Pra quê um comerciante quer proteção? u.u

Saku/sasu: Não sei... talvez pra que não roubem a sua mercadoria! BAKA!

Sasu/hina: ^.^'

Hina/naru: Ah é...

Tsunade: Bem, como o Sasuke já disse, vocês não devem deixar que roubem nenhuma mercadoria, cuidem também para que nada de mal aconteça à família do mercador, agora podem ir, encontrem ele na saída de Konoha às 15 horas.

Todos: Hai.

Eles saem de lá. Um tempo depois Kakashi entra na sala da Hokage.

Kakashi: Mandou me chamar?

Tsunade: Sim. Preciso que você cuide de um pequeno problema pra mim.

Kakashi: Que tipo de problema?

Tsunade: Você lembra daquele talismã que eu comentei com você e com a Kurenai?

Kakashi: Lembro sim. Não me diga que você o usou nos meninos...

Tsunade: Na verdade não, foram eles próprios, mas o caso é o seguinte...

Contou toda a história para Kakashi.

Kakashi: Entendo, mas a senhora ainda não me disse o tal problema que eu tenho que resolver...

Tsunade: Bem, você sabe que eu consegui convencer o conselho que seria seguro deixar o Uchiha responder ao processo em liberdade, certo!?

Kakashi: Sim, claro.

Tsunade: Mas talvez, não tenha sido uma boa idéia, ele vem me apresentando um comportamento um tanto alterado e isso me preocupa muito, ainda mais agora que ele vai estar sozinho com os meninos nessa missão, me preocupo com o Naruto e com o quanto ele possa se decepcionar com o Sasuke de novo.

Kakashi: Então a senhora quer que eu fique de olho neles...

Tsunade: Sim... mas não quero que eles percebam a sua presença.

Kakashi: Está bem, quando começo?

Tsunade: Hoje às 15 horas, eles levarão um comerciante e sua família para Suna. Agora pode ir.

Kakashi: Está bem.

Kakashi sai da sala da Hokage.

—----------- Ruas de Konoha-----------

Naru/saku: Puxa... nem dá pra acreditar direito que vamos fazer uma missão! Já nem lembrava mais que isso existia!

Todos: ¬¬

Naru/saku: Ta... acho que exagerei... >.<

Hina/naru: Não dá pra acreditar que a Vovó Tsunade nos mandou em uma missão ranking D... é tão chato..

Naru/saku: Naruto, não reclame, apenas aceite a missão...

Naruto parecia congelado, quando percebeu que bem perto dali Kiba passeava com Akamaru, tratou de mudar de assunto e levar os amigos para longe dali.

Hina/naru: Bem... temos o resto do dia livre, que tal se fossemos nadar um pouco na cachoeira?

Sasu/hina: *Naruto-kun, me vendo de roupa de banho* o///o

Saku/sasu: Ta... pode ser...

Naru/saku: Não mesmo Sasuke-kun, você está esquecendo de um pequeno detalhe... (levanta uma sobrancelha)

Saku/sasu: Ah é...

Hina/naru: Que detalhe?

Sasu/hina: *Acho que sei* Não deve ser nada importante... Naruto-kun...

Naru/saku: Mas mesmo assim poderemos ir para a cachoeira sim! (chega perto de Sasuke e sussurra em seu ouvido) Mas você não vai poder nadar ta!?

Saku/sasu: Ta...

Hina/naru: Então nos encontramos aqui mesmo daqui a pouco!!!

Todos foram para suas casas, colocaram roupas de banho. Naruto estava indeciso entre o biquíni e o maiô, Sakura não achava a sunga de Naruto e quando achou não pôde evitar o riso, Hinata estava envergonha como sempre enquanto colocava a sunga e preparava algo para eles comerem[N/A: Enquanto ela voltava pra casa ela passou no mercado e comprou as coisas], Sasuke a pedido de Sakura estava levando uma bolsa cheia de absorventes e colocou um biquíni qualquer que encontrou lá, Sakura tinha feito questão de dizer à roupa que ele deveria usar.

Saku/sasu(se olhando no espelho): Não sei por que as mulheres são tão indecisas com relação a roupas?

Sasuke falava, mas não podia deixar de admirar a beleza da jovem Kunoichi. Quando todos já estavam prontos se encontraram no lugar combinado às 9:30 e de lá foram para a cachoeira.

Hina/naru(já tirando a blusa): Vamos logo gente! Quem chegar por último na água é um baka!

Saku/sasu: Mesmo que você chegue antes de todos, você será sempre o maior baka de toda Konoha... O.o

Sasu/hina: O///

Sasuke logo calou a boca, Hinata ficou escarlate, Sakura somente ria da cara dos amigos, mas todos estavam impressionados com o tipo de roupa que Naruto, ou melhor, Hinata vestia, era um biquíni muito bonito, mas um tanto inimaginável no corpo de Hinata, [N/A: Ta ta... pode até ser que eu esteja exagerando, mas era um biquíni daquele tipo que dá lacinho e que também ama desamarrar em horas impróprias, pelo menos comigo sempre acontece... -.-] Naruto correu para a água e se jogou, espalhando água por todo lado.

Hina/naru: Aee!!! Venham logo! Dattebayo! A água está ótima!

Sakura começou a tirar a sua, para delírio de Hinata,[N/A: E o meu também, afinal ela está no corpo do Naruto-kun! / Karol-hime: Meu tbm!!!] nunca vira Naruto de sunga, as vezes que tinha ido para a cachoeira ou qualquer outro lugar que precisasse de roupa de banho ele sempre ficava de short, mas não podia perder essa oportunidade, a sunga de Naruto tinha desenhos de sapo.

Naru/saku: ^.^

Saku/sasu: O.o

Sasu/hina: (baba)

Nada de mais aconteceu no resto do dia, a não ser pelo biquíni de "Naruto" ter desamarrado umas três vezes para quase morte de Hinata, depois se encaminharam para suas casas se prepararem para a missão. Na hora que a Hokage dissera estavam todos lá.

Toshikazu: Yo! Vocês devem ser os ninjas que me levarão até Suna!

Hina/naru: Sim, somos nós!

Toshikazu: Prazer! Meu nome é Watanabe Toshikazu!

Todos: Prazer!

Naru/saku: Meu nome é Uzumaki Naruto, este é Uchiha Sasuke, esta é Hyuuga Hinata e esta Haruno Sakura.

Saku/sasu: Bem, vamos logo começar a missão.

Toshikazu: Hai!

Então todos foram em direção a Suna, Kakashi acabou ficando pra trás com sua bela mania de se atrasar, mas não seria problema para ele alcançá-los.

—----------- Em algum lugar entre Konoha e Suna----------

Tinham andado toda a tarde e um pouco da noite, quando já estava perto das 23:00 Sasuke decide parar.

Saku/sasu: Acho melhor pararmos para descansar, amanhã continuaremos.

Todos: Hai!

Sasu/hina: Eu... vou montar as barracas...

Hina/naru: Não mesmo! Uma menin... pessoa delicada como você não precisa fazer essas coisas! XD

Toshikazu e família: o.Õ

Hina/naru: Quero dizer... vou buscar água!

Sasu/hina: u///u''''

Naru/saku: Ai ai... acho melhor você me ajudar primeiro a pegar lenha, depois eu busco a água.

Hina/naru: Hai.

Saku/sasu: Eu vou tomar banho e vejo se tem algum perigo pelas redondezas. [N/A: Posso ir com você, Sasuke-kun? / Karol-hime: Também quero ir! / Sasuke: Claro! Tem Uchiha pra todas vocês! / Eu e Karol-hime: =D / Sakura: Será que eu vou ser obrigada a lembrar que vocês são apenas autoras e que ele é o MEU par romântico nessa fic? / Eu e Karol-hime: Ta ta... estraga prazeres... / Sakura: Profissionalismo... já ouviram falar disso? / Eu e Karol-hime: Yare Yare...]

Um pouco antes disso Kakashi acompanha eles, mas esconde seu chakra para que ninguém o perceba, quando Sasuke se afasta em direção à lagoa que tinha ali perto, Kakashi o segue. Chegando na lagoa Sasuke começa a se despir, mas não iria ficar pelado, estava de biquíni, e a menina já estava sangrando menos, entrou na água gelada aos poucos, e começou a pensar alto, alto demais para tais pensamentos. [N/A: Acho que o Kakashi seguiu ele na esperança de ver o Sasuke fazer alguma sacanagem com o corpo da Sakura...]

Saku/sasu: Até que não foi uma má idéia essa missão, se a Hokage não pôde resolver essa grande confusão, eu mesmo o faço, e não passará de hoje. (sorriso maléfico)

Kakashi que observava seu ex-aluno de cima de uma árvore estava abismado, sabia, ou quase, o que o jovem Uchiha pretendia fazer, e quem mais estava envolvido em seus planos, pensou em ir correndo avisar a Hokage, mas não poderia deixá-lo sozinho com Naruto, mesmo que lá no fundo, tinha esperanças de que o seu aluno não tivesse mudado tanto, para pior.

Kakashi: *Sasuke, não seja igual ao Itachi, lute contra isso*

Depois do seu rápido banho, Sasuke volta ao acampamento, onde Naruto já estava preparando Rámen, Hinata já tinha terminado de montar as barracas[N/A: Rápida ela, não!?] e Sakura estava com algumas [N/A: Gente, a autora é analfabeta e não sabe o nome daquelas garrafinhas que as pessoas levam para o deserto e enchem d'água, então vou chamá-las de "garrafas" XD / Leitores: ¬¬] "garrafas" na mão para encher.

Naru/saku: ^.^ Até que enfim Sasuke-kun! Bem, você sabe me dizer se tem algum riacho por aqui? [N/A: Não, imagina, ele tomou banho de terra]

Saku/sasu: *Hum* Sei sim, eu te levo lá...

Naru/saku: Sério!? *-* [N/A: É, sério!? / Sakura: ¬¬]

Saku/sasu: *É agora* Sério... vamos logo...

Naru/saku: Hai!

E assim foram os dois juntos até perto da lagoa onde Sasuke tinha se banhado.

—-----------Lagoa onde Sasuke tinha se banhado------------- XD

Saku/sasu: Pronto, chegamos...

Naru/saku: Arigatou Sasuke-kun! (já abaixada pegando água)

Neste momento Sasuke empurra Sakura na água, ela atordoada vira-se e se depara com Sasuke com uma shuriken pronto para atacá-la.

Naru/saku: S-Sasuke-kun... o que...

Porém não tem tempo de completar a frase, Sasuke lança a Shuriken em sua direção, quase que por reflexo desvia-se, mas não a tempo de impedir que a mesma rasgue a carne de seu braço esquerdo, profundamente.

Naru/saku: *Não acredito! Ele realmente lançou com intenção de me matar, ou... pior... ele... quer matar o... Naruto...* O.O

Kakashi, que estava escondido entre as árvores.

Kakashi: *Não pode ser! Ele está mesmo intencionado a matar Naruto! Eu tenho que intervir! Mas se eu o fizer, ele vai ser condenado a pena de morte, com certeza, Sasuke, pare enquanto pode...*

Saku/sasu: É melhor você não tentar impedir! Fique parada que doerá menos, não se preocupe, logo, logo você estará no seu corpo e nem se lembrará de tudo isso! (olhar frio)

Naru/saku: Não... Sasuke-kun... não precisa resolver as coisas assim... não...(começa a chorar de desespero) não... seja igual ao...

Mas Sasuke não lhe dá ouvidos, corre em direção a ela para desferir-lhe o golpe final, com a luva de Sakura e já sabendo controlar um pouco sua força foi com tudo pra cima dela, já ia lhe acertar, quando a mão de Naruto envolto de um chakra alaranjado segura sua mão.

Saku/sasu: Hunf... (salta para manter distancia temporariamente dele)

"Naruto" nessa hora fica na posição de um animal, uma calda feita de puro chakra já estava sendo formada e seus olhos antes azuis agora apresentavam um tom avermelhado.

Naru/saku: Não... (falando em tom baixo e rouco, como se fosse um animal) vou... permitir que faça... algo a este... corpo enquanto... EU estiver presa nele...

Saku/sasu: Hunf... Kyuubi...

—---------- Interior Naruto----------

Sakura: Hum... (abre os olhos lentamente) o-onde... estou? O.o Sasuke-kun... Não!!! (levanta-se assustada)

Sakura olha para si, vê que já estava em seu corpo, entra em desespero, procura em sua volta. Só havia escuridão... ficou mais apavorada ainda.

Sakura: *Onde estou? Cadê o Sasuke? Naruto?*

Olha para trás e vê dois olhos vermelhos que a observavam.

Kyuubi: huhuhu... Ora, ora... O que temos por aqui... aquele menino é mesmo muito estúpido, só ele mesmo pra provocar uma bagunça dessas...

Sakura: (permanecia estática, não conseguia se mover, olhava assustada para o monstro a sua frente)

Kyuubi: Porém, mais estúpido é esse amiguinho de vocês... quem ele pensa que é!? Vou acabar com ele agora... huhuhuhu

Sakura: *Sasuke-kun* Ó.Ò

—----------- Interior Naruto off -----------

Kakashi ainda escondido nas árvores.

Kakashi: Isso está bem pior do que eu imaginava, tenho que avisar a Hokage-sama... mas se eu sair daqui eles vão lutar e vão acabar se matando... e se eu interferir eles vão descobrir que eu estava os espionando e Sasuke vai fugir mais uma vez... e dessa vez será para sempre...

Naru/saku: huhuhu... O que foi? Desistiu? Ah, claro, ficou com medo certo!? Huhuhu

Saku/sasu: Cale a boca! Eu vou acabar com você agora mesmo! Com ou sem a ajuda dessa raposa maldita!

Quando Sasuke se prepara para atacar e "Naruto" para matá-lo de vez, Itachi decidi que não pode mais ficar sem fazer nada.

Kakashi: É agora! Não posso deixá-los fazer uma besteira dessas!

Mas quando Kakashi está pronto para intervir, "Naruto" cai desmaiado, Sasuke fica pasmo, não tinha entendido nada, Kakashi aproveita que não tinha sido descoberto e volta para se esconder.

Kakashi: *Mas... quem fez isso?*

Sasuke vai andando lentamente em direção a Naruto para desferir-lhe o golpe final, sem se importar muito com o estranho ocorrido, quando chega em uma certa distância começa a correr, mas quando já estava quase atingindo-o alguém o impede de continuar.

Saku/sasu: O.O... Ò.Ó O que... você está fazendo aqui... Itachi?

Itachi: hehe... vejo que ainda se lembra de mim, maninho... hahaha

Saku/sasu: Como se fosse possível esquecer que você infelizmente ainda habita o mundo dos vivos, mas não se preocupe, logo eu matarei você, mas só depois de ter matado esse aí. (direciona o olhar para Naruto) Mas... não entendo o porque de você ter me impedido, além do mais, o que você faz aqui?

Itachi: Todos esses anos vivendo com um sennin lendário e você parece o mesmo ser insignificante de antes, você sabe muito bem que esse menino raposa está nos planos da Akatsuki, acha mesmo que não o espionamos 24 horas por dia!? Tudo o que ele faz ou deixa de fazer, nós sabemos.

Saku/sasu: Hunf... mas isso ainda não explica o porque de você ter me impedido de acabar com ele...

Itachi: A Akatsuki ainda precisa dele vivo, então não tente nada!

Saku/sasu: Bem... já que está decido a tentar me impedir, acabo com você primeiro e depois com esse baka.

Itachi: Vai mesmo fazer isso?

Saku/sasu: O que você acha?

Itachi: Você vai mesmo tentar me derrotar e depois fazer a pessoa que você ama sofrer?

Saku/sasu: O.O *Sakura...* Hunf... Não vejo ninguém que eu ame aqui... só um dobe.

Itachi: Sabe muito bem que quem sofreria era ela, o que você pensa? Que vai estar fazendo um favor pra ela matando o seu melhor amigo? Matando aquele que lutou junto a ela por sua volta a Konoha? Hahaha Você é realmente insignificante...

Saku/sasu: O que você pode falar sobre fazer aqueles que amamos sofrer, se você matou toda nossa família?

Itachi: Hunf... mas eu jamais faria a mulher que eu amo sofrer...

Saku/sasu: ...

Itachi: Não pense que ela existiu... foi só um exemplo...

Saku/sasu: Mas é claro que não existiu, pessoas como você não amam...

Itachi: Sinto pena dessa menina... ser amada por você é pior do que ser odiada...

Saku/sasu: Limpe sua boca antes de se quer pensar em falar dela... Eu jamais faria mal a ela...

Itachi: Você é mesmo ridículo...

Saku/sasu: Sai logo da minha frente ou eu acabo com você agora mesmo...

Itachi: Você é tão insignificante que não merece nem mesmo ser um Uchiha... não merece ter esse nome...

Kakashi: O.o

Sasuke ficou irado, já estava pronto para partir pra cima de Itachi, mas Sakura estava acordando aos poucos, Sasuke rapidamente olha para a menina, mas quando volta seu olhar para Itachi, percebe que o mesmo não estava mais lá.

Naru/saku: hm.... Sasuke-kun... (levantando atordoada)

Quando o olhar de Sakura encontra o de Sasuke, seu coração dispara, mas desta vez era por medo, estava com medo de Sasuke, coisa que nunca tinha acontecido antes.

Saku/sasu: Sakura... eu...

Naru/saku: Não precisa falar nada, eu, não vou mais ficar no seu caminho, mas por favor, não chegue mais perto de mim. (fala tentando parecer o mais fria possível, mas com a voz trêmula)

Sakura levantou-se e voltou para o acampamento, Sasuke ainda ficou um tempo parado no mesmo lugar, ainda não acreditava no que tinha acabado de fazer, o que Itachi lhe disse também o tinha deixado chocado.

—----------No acampamento-----------

Sakura chega com os olhos marejados de lágrimas, Naruto já dormia, junto com o comerciante e sua família, somente Hinata ainda estava acordada.

Sasu/hina (percebendo o estado da menina): O que aconteceu, Sakura-san?

Naru/saku: Eu não quero falar sobre isso... desculpa Hinata...

Sasu/hina: Tudo bem...

Depois disso Sakura foi deitar, pouco tempo depois de sua chegada chega também Sasuke, o mesmo não fala nada apenas vai dormir. Hinata vai por último. O único acordado era Kakashi, que observava tudo escondido, bem no fundo, agradecia a Itachi por ele ter interferido, Kakashi agora decidira de vez não deixá-los, só iria contar o ocorrido a Hokage quando voltassem para Konoha. Depois desses pensamentos foi dormir, afinal amanhã chegavam em Suna, Kakashi estava tão cansado que foi dormir sem nem ao menos ler uma capítulo de seu livrinho Icha Icha Paradise. E assim todos dormiram.

 

Anúncio do próximo episódio...

Hina/naru: Oee!!! Bem, mais um capítulo se foi e...

Monique-sama: Graças ao Naruto vocês vão ficar sem saber o próximo...

Saku/sasu: Dobe...

Karol-hime: Muito dobe mesmo...

Hina/naru: (olhar de cachorrinho abandonado)

Monique-sama e Karol-hime: NYAH!!! Mas você é o nosso dobe!!! Te amo Naruto-kun! (abraçamos ele)

Sasu/hina: u.ú

Naru/saku: Porque em vez de ficar paquerando esse baka a gente não explica pra eles o que aconteceu?

Karol-hime: Porque é muito melhor ficar paquerando ele!

Monique-sama: Também acho!

Sasu/hina: Saiam... de perto dele e falem logo o que aconteceu! U.ú (falando com um tom de voz baixo, mas macabro)

Monique-sama e Karol-hime: Err... tá bom! ^.^'''

Karol-hime: Bem eu vou contar... A Monique-sama estava escrevendo o capítulo, aí ela pediu pro Naruto pegar uns papéis em cima da mesinha dela que continham os próximos capítulos...

Hina/naru: Aí eu fui... peguei os papéis e voltei correndo!

Karol-hime: Mas aí ele...

Naru/saku: Ele tropeçou nos próprios pés e acabou caindo derrubando junto com ele a Hinata...

Sasu/hina: Err... e como eu estava com uma xícara de café nas mãos acabei derrubando em cima dos capítulos... u.u

Saku/sasu: Só podia ser o dobe mesmo...

Hina/naru: Eu ouvi isso... ¬¬

Monique-sama: Mas ainda bem que eu lembro de todos os capítulos de cabeça, então eu vou contar!

Karol-hime: EEHH!!!

Monique-sama: Bem, o próximo capítulo vai falar d...

Pííííííííííííííí... (tempo acaba)

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado!
Gente eu tenho notícias pra dar a vocês... a fic está chegando ao final... mas terá um continuação... sinceramente eu e Karol-hime estávamos planejando uma fic só de comédia mesmo, mas no meio da fic a Karol-hime começou a ter idéias e eu tbm(as minhas eram todas hentais XD)
Espero que a fic esteja agradando! E obrigada por todos os reviews!!!

Bjs Monique-sama e Karol-hime