O Talismã dos Espíritos escrita por Monique_m3, Karoleen


Capítulo 7
O amor oculto de um ninja


Notas iniciais do capítulo

Bem gente esse capítulo também fui eu que fiz espero que gostem ^^ tive em 2 ou 3 partes a juda da Monique-sama mais foi lá no início ^.^, espero que gostem desse,e não percam o próximo! kissusss, e Arigaotou por estarem mandando Rewieus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5621/chapter/7

No caminho do campo de treinamento...

Kiba: Ei, Hinata-chan...err... a comida estava boa?

Hina/naru: Mas é lógico! Você acha que eu iria dispensar um Ramen!?

Kiba: O.o

Hina/naru: Quero dizer... estava bom sim! Kiba...kun.(diz com desdém)

Passaram todo o resto do caminho em silêncio. Chegando ao campo de treinamento...

Akamaru: Au, au, au...

Kiba: Calma amigão, um passo de cada vez...

Hina/naru: ¬¬ (sem entender nada)

----------No Ichiraku Ramen----------

Sakura e Hinata ainda no Ichiraku Ramen, Sakura fica paralizada olhando para o belo “Sasuke”.

Sasu/hina: ^.^’ Err... o que foi Saku... Naruto?

Naru/saku: ^_^ É que, o Sasuke-kun é tão bonito, só que eu nunca pensei que ele poderia ficar mais ainda.

Sasu/hina: Como assim?

Naru/saku: Seu sorriso ta mais meigo, de vez enquanto você fica corada, isso só deixa ele mais lindo.

*Corvo passa gritando*

Sasu/hina: Que isso Saku... quero dizer Naruto ^.^, estou sempre esquecendo ^_^!

Naru/saku: Vamos sair daqui se não o tio Ichiraku vai estranhar! (diz meio encabulada)

Sasu/hina: Claro!!!

---------No campo de treinamento----------

Kiba: Hinata-chan...

Hina/naru: Hum?

Kiba: Sabe, eu quero dizer... uma coisa.(corado)

Hina/naru: Fala! (diz curiosamente)

Kiba (de cabeça baixa): Sabe Hinata-chan...

Hina/naru: *O que ele deve estar tentando dizer?*

Kiba (olhando para as nuvens): Hinata-chan durante todo esse tempo que estivemos treinando juntos eu... eu!

Hina/naru: *Você?*

Kiba: Queria dizer que você ficou muito forte! ^///^ *KUSO! Não consegui*

Hina/naru (capota): ¬¬º! Fiquei mesmo! (diz mostrando o braço)

Kiba: ^///^

Hina/naru: Hum? Kiba-kun o que houve? Õ.Ó

Kiba: Hã? Ah, nada ^^, doshite?

Hina/naru (cruzando os braços): É que você está muito estranho desde que chegamos =/!

Akamaru: Au, au, au...!

Kiba: Eu sei Akamaru mais talvez esse não seja o momento certo!

Hina/naru: *Não estou entendendo nada mais vou fingir que estou entendendo*

Kiba: Vamos treinar então?

Hina/naru: Agora falou bonito! (diz afirmando com a cabeça)

Kiba: *Ela disse que eu falei bonito ^///^* [N/A: Baka, nem entendeu o que o outro quis dizer!]

Hina/naru: Vamos começar!

Kiba: Hai!

Hina/naru: *Ótimo vou sacanear o Kiba, dattebayo. Mais como?*

Kiba: Nós vamos subindo pelas árvores, eu vou atacar você e você me ataca!

Hina/naru: Hai!

---------Na casa da Sakura--------

Sasuke entra na casa da Sakura se senta e começa a comer em silêncio.

Sra. Haruno: Filha você está muito calada, aconteceu alguma coisa?

Saku/sasu: *Kuso, essa mãe da Sakura me faz lembrar da minha* ^.^º Desculpe Kaa-san mais é que a Tsunade-sensei está me ocupando muito. (diz com um sorriso desconcertado)

Sra. Haruno: Bem, você chegou tarde para comer, vai treinar a gora?

Saku/sasu: Não kaa-san só daqui a uma hora ^_^.

Sasuke acaba de comer e sobe para o quarto de Sakura.

Saku/sasu: Acho que vou escutar música até a hora do treino, ah que saco, eu não posso ficar aqui parado sem investigar nada! Acho que vou fazer uma visita há alguns jounins! (diz com um sorriso superior)

---------No campo de treinamento--------

Kiba: Ei Hinata-chan, vamos descançar um pouco!? (diz cansado)

Hina/naru: Hai. *Droga o Kiba cansou rápido queria deixar ele sem chakra e dá um bela surra nele, não gosto do jeito que ele olha pra Hinata-chan*

Naruto e Kiba se sentam no chão encostando as costas em uma árvore, já estava quase anoitecendo e o treino com o Sasuke e as meninas seria daqui á alguns minutos, Naruto não podia negar ele falara do Kiba mais também estava cansado, ele sentado do lado de Kiba, fechou os olhos para descansar um pouco e acabou cochilando.

Akamaru: Au au...

Kiba: Não posso fazer isso, não antes de eu dizer pra ela o que eu realmente vim fazer aqui!

Akamaru: Au au... u.ú

Kiba vendo o belo rosto de Hinata que parecia descansar profundamente se aproxima e tenta dar um beijo, Akamaru percebe a demora do amigo e o empurra mais ele acaba estragando tudo pois Kiba ao ser empurrado para se apoiar e não cair põem a mãe na perna de “Hinata” que acorda imediatamente.

Hina/naru: Hã? O que ta acontecendo aqui? Kiba tira essa mãe daí agora!!!

Kiba: Gomen nasai Hinata-chan, gomen!!!

Hina/naru: Minha nossa! São que horas?

Kiba: *É agora eu tenho que dizer* Hinata-chan eu...

Hina/naru: O pessoal deve estar me esperando já!

Kiba: Eu... tenho que te dizer uma coisa...

Hina/naru: Caramba, o Sasuke vai me matar...

Kiba: É que eu, e você...

Hina/naru: Puxa vida, eu acho que estou atrasado...

Kiba: Acho que nós...

Hina/naru: É melhor eu ir... (diz se levantando)

Kiba: Sabe Hinata-chan eu tenho que te dizer que eu...

Hina/naru: Tchau Kiba-kun eu tenho treino com o pessoal do time 7, depois a gente se fala! (diz correndo e acenando)

Kiba (com cara de quem morreu): Ma...mais eu nem...

Akamaru: Au, au, au...!!!!

Kiba: Tem razão Akamaru, acho que ela nem percebeu que eu estava falando com ela.

--------No “outro” campo de treinamento--------

Saku/sasu: Que droga já era pro Naruto estar aqui!

Sasu/hina: Espere um pouco Sasuke-san, ele já deve estar chegando.

Naru/saku: Aquele baka sempre atrasa! Podíamos começar sem ele!

Sasu/hina: Esperem mais um pouco, ele estava treinando com o Kiba-kun, já deve estar chegando.

Saku/sasu: Nani? Aquele baka, se ele fizer algo de diferente o Kiba vai perceber.

Naru/saku: Não se preocupe ai vem ele!

Hina/naru: Cheguei! Puxa o treino com o Kiba foi puxado, e eu acabei cochilando mais recuperei meu chakra. (diz cansado da correria)

Sasu/hina: *Naruto-kun, ele pode estar no meu corpo mais o seu jeito é o mesmo ^.^*

Saku/sasu: Então vamos começar! Vamos formar duplas, Naruto fica comigo...

Naru/saku: *Kuso, queria ficar com o Sasuke-kun*

Saku/sasu: Sakura você e Hinata tem que tentar nos atingir, nós iremos fugir e atacar então fiquem atentas, Hinata!

Sasu/hina: Hum?

Saku/sasu: Não use o sharingan em hipótese nenhuma, entendeu bem?

Sasu/hina: Hai^.^!

Hina/naru: Então vamos lá!

Todos: Hai! (dizem sumindo pulando nas árvores)

Todos escondidos em algum lugar entre as árvores, o silêncio tomou o lugar inteiro, só se ouvia os pássaros cantando, enquanto Naruto e Sasuke se escondiam Sakura e Hinata ficavam atentas a qualquer barulho, apesar de que já era uma vantagem enorme pros meninos que tinham o byakugan nas mãos, mesmo as meninas tendo o sharingan não podiam usá-lo.

Hina/naru: Ei Sasuke! Vamos ficar aqui parados a quanto tempo? (diz sussurrando)

Saku/sasu: Cala a boca Naruto! Se não ficar quieto vão nos achar! (diz sussurrando com um tom mais elevado e sério)

Hina/naru: Blé, você só fala besteiras, eu to falando baixinho... (sussurrando)

Saku/sasu: Cala a boca seu baka! (sussurrando)

Hina/naru: Ah Sasuke no baka, elas não vão achar a gente porque eu to falando baixinho... (sussurrando)

Saku/sasu: Naruto! Cala a bo...

Naru/saku: Há, peguei! (diz num impulso)

Sakura aprece na frente de Sasuke o fazendo cair para trás e tombar no chão.

Saku/sasu: Eu falei Naruto. AGORA CORRE SE NÃO ELA VAI... esquece...

Hina/naru: Ela o que? Ei Sasuke ela o que?

Sasu/hina: Gomen Naruto-kun!

Hina/naru: Hã?

Tarde demais Hinata estava atrás de Naruto e o prendeu com um jutsu o impedindo de sair, tarde o jogo acabou meninas 1 e meninos 0 ;p.

Naru/saku: O jogo acabou! (diz pulando na frente de Sasuke)

Saku/sasu: Kuso, Naruto no baka se você tivesse ficado quieto quando eu mandei, mais não você não consegue fechar a boca! (diz gritando com raiva)

Hina/naru: Ei seu baka não fala assim de... Poof. (Naruto cai da árvore)

Saku/sasu: Hahahahaha =’D, ai Naruto você realmente consegue me fazer dar umas boas risadas! * A quanto tempo não rio assim? Desde que me juntei a Orochimaru-sama nunca mais ri assim, é Naruto só você mesmo!* (diz se levantando)

Hina/naru: Ei não ri de mim seu baka você também caiu. (diz empurrando ele com o cotovelo)

Saku/sasu: Ai Naruto! Meu... err... peito!

Naru/saku: O///O!!!!

Hina/naru: Eita Sasuke nem foi tão forte assim! (diz com um tom zombador)

Saku/sasu: Eu sei mais doeu. *Eita que vontade chata é essa de chorar?*

Sasu/hina: Vamos embora, acho que o treino já acabou.

Todos: Hai!

Mais quando estavam prontos para ir Kiba aparece e pede para falar com Hinata, então os outros continuam andando em frente deixando Naruto e Kiba para trás conversando, e é claro junto deles o companheiro de Kiba, Akamaru.

Hina/naru: Que é Kiba? Quer treinar mais?

Kiba: Não Hinata-chan, é que você saiu com tanta pressa que nem deixou eu terminar de falar.

Hina/naru: Oeee, você estava falando comigo? (diz coçando a cabeça)

Kiba: *É Akamaru tinha razão ela nem sabia que eu estava falando com ela* ^.^’ bem Hinata-chan eu estava sim!

Hina/naru: Ora essa então diz logo de uma vez! Eu tenho que ir pra casa, o Neji deve estar me esperando.

Kiba: O Neji? Pra que? Ele nunca falou direito com você.

Hina/naru: *É verdade, o Neji nem olhava pra Hinata-chan direito, então porque a ajudaria nisso?*

Kiba: Hinata é melhor eu dizer de uma vez!

Hina/naru: Hum? *O Kiba ta estranho, esse olhar, kuso não gosto desse olhar*

Kiba abraça Naruto do nada, o mesmo fica sem entender e não faz nada pois fica paralizado.

Kiba (falando no ouvido de Hinata): Hinata-chan, esquece aquele baka...

Hina/naru: *Baka? Mais que baka?*

Kiba: Fica comigo, não sofra mais por alguém que nem sabe o quanto você o ama...

Hina/naru: O.O *Que? Ficar com você, nunca jamais deixaria a Hinata-chan ficar com você*

Kiba: Hinata-chan, ASHITERU!

Hina/naru (sem reação com o que ouvira a pouco): O///O *Que o Kiba ama a Hinata-chan? Que sentimento é esse que está me tomando? É...é raiva, ódio? Não sei dizer só sei que quero surrá-lo!*

Kiba então o solta do abraço e olha nos olhos de Hinata deixando Naruto encabulado e com mais raiva do que um cachorro com raiva de um gato, Naruto queria matá-lo naquele momento, mais Naruto é quase surpreendido, ele percebe que Kiba o olhava cada vez mais de perto, pêra ai, Kiba estava aproximando o rosto do de Naruto, opa, não, não pode ser Kiba ia beijá-lo.

Hina/naru: *Kuso Kiba o que está tentando fazer? Pensa rápido Naruto*

Kiba então não esperou mais e beijou Hinata, até que no lugar da bela moça apareceu um velho tronco de árvore.

Kiba: Kawarimi? [N/A: Aquele jutsu que aparece um tronco no lugar da pessoa, não sei se é assim que se escreve]

Akamaru: Au, au!

Kiba: É Akamaru, acho que a Hinata-chan tem vergonha ^.^, mais se ela deixou eu chegar até esse ponto, é talvez aconteça algo mais ^.^!

Naruto escondido em uma moita não muito longe dali, a cara de assustado do rapaz era claramente visível a qualquer um que visse, Naruto estava tão assustado e envergonhado que mal conseguia se mover.

Hina/naru: Kiba, aquele baka quase me beijou, que droga, não acredito por pouco eu escapei, se não tivesse pensado rápido! Que droga será que ele e a Hinata-chan tem alguma coisa? E que baka é esse que ele tava falando? Ai que droga, porque estou me enchendo de perguntas assim? Porque me importaria tanto se ele e a Hinata-chan tem alguma coisa ou não? KUSOOOOO, eu quero acabar com o Kiba! (diz com uma raiva imensa)

Ora, ora mais porque Naruto se sentia daquele jeito? Ele não tinha nada haver com a vida da menina, aquela pobre menina que o amou desde pequenos e ele nunca percebeu, bem, e será que um dia vai perceber o que a pobre moça sente por ele? É Naruto estava tão confuso que foi para casa se fazendo tantas perguntas, perguntas quais ele nunca pensou em fazer a si mesmo.

-------- Na casa de Sakura--------

Saku/sasu: Kaa-san, cheguei, vou descansar um pouco eu estou com uma dor no peito, e no estomago!

Sra. Haruno: Está bem filha, não vai jantar hoje?

Saku/sasu: Não kaa-san estou tão cansado, quero dizer, cansada!

Sra.Haruno: Certo pode subir pra ir descansar, mais amanhã tome um café bem reforçado.

Saku/sasu: Ta! (diz subindo a escada)

Sasuke chega no quarto troca de roupa mais como ele não se olhou pra trocar de roupa nem percebeu que a blusa do pijama estava do lado avesso, deitou-se na cama com as mãos sobre a barriga que doía tanto.

Saku/sasu: Acho que comi algo estragado! Ta, ta, ta, que dorrrr! Vou tentar pegar no sono e amanhã de manhã eu acho que vou estar melhor. (disse fechando os olhos, e dormiu) [N/A: Gente lá no Japão quando eles repetem esses “ta,ta,ta” significa “ai,ai,ai” ta bem? ^.^ espero que tenham entendido]

E Sasuke dormiu, com uma dor do cão, mais dormiu, Naruto foi pra casa e também trocou de roupa e assim dormiu, e ficou falando dormindo o tempo todo resmungando dizendo algo como “ Kiba vou te matar” essas coisas, coitado ele tava delirando ^.^, Sakura foi pro apartamento do naruto tomou um banho, botou o pijama e apagou, Hinata fez o mesmo, coitada se sentia tão só, mais em seu clã não era muito diferente, pois ninguém lhe dava atenção mesmo.

Anuncio do próximo episódio...

Hina/naru: Vai Sakura-chan, é com você!

Naru/saku (piscando): É mesmo, Olá gente, espero que estejam gostando!

Saku/sasu: Anda logo Sakura, se não o tempo vai acabar de novo. (diz indiferente)

Naru/saku: Hai! Bem como eu ia dizendo...

Hina/naru (interrompendo Sakura): Ah pra ele você fala “Hai” mais se fosse comigo, você daria um soco na cabeça.

Naru/saku: Não seja por isso! ( e dá um soco no pobrezinho)

Sasu/hina: Sakura-san, é melhor continuar rápido o tempo está passando.

Naru/saku: Ta, bem no próximo episódio, novas experiências acontecem para... #Piiiiiiiiiiiiiiiiiiii# (o anuncio acaba)

Sakura aparece na tela da TV do nada.

Naru/saku: Desculpa gente, o Naruto como sempre tropeçou em um cabo aqui porque tava correndo atrás do Sasuke-kun, como eu ia dizendo novas experiências cercam Sasuke, e agora o que será que vai acontecer dessa vez? Será que o Sasuke vai ser o herói de novo? Será que ele vai declarar seu amor por mim? Será que ele...

Saku/sasu: Sakura chega, vamos embora. (diz indiferente)

Naru/saku: Hai!, Bay, bay gente.

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!