O Talismã dos Espíritos escrita por Monique_m3, Karoleen


Capítulo 6
O verdadeiro motivo da volta de Sasuke.


Notas iniciais do capítulo

Bem gente como sou eu que to postando não a Monique-sama talvez vocês sintam a diferença na escrito e no jeito das coisas. ^_^! Mais eu espero que gostem... E sobre o Episódio de agora vocês meninas e rapazes que gostam do Sasuke-kun preparem-se para a verdade ^_^...! Espero que estejam gostando da nossa versão shippuuden!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5621/chapter/6

------------Na casa de Sasuke -----------


Naru/saku:
Não acredito que estou na cada do Sasuke-kun! ( diz pulando como uma borboleta)


Saku/hina: ^.^º Hehe, Sakura-san. 

Naru/saku:
Hã? 


Sasu/hina:
O///o Eu não acho que...você vá ter outra oportunidade de estar aqui então, porque não aproveita e vê o que quer ver! *Eu sei que quem está no corpo do Naruto-kun é a Sakura-san mais não consigo evitar, continuo com vergonha*

 

Naru/saku: Mais é claro!

 

Derrepente as meninas escutam um grito de dor agonizante vindo de fora.

 

???: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

 

Saku/hina: Sakura-san, eu acho que era a sua voz!

 

Naru/Saku: Minha nossa o que a porca deve estar fazendo com o meu Sasuke-kun?Bem vamos a luta!

 

Enquanto Hinata estava sentada na cama Sakura bisbilhotava tudo na casa do Sasuke, de repente achou algo em especial que lhe chamou a atenção, a antiga roupa de Sasuke, a que ele usava aos 12 anos, ela pegou a roupa e a abraçou fortemente, [N/A: Nossa o momento é lindo mais não se esqueçam ela ta no corpo do Naruto “sou estraga prazeres não?” então o momento é estranho acredite] cheirou a roupa, ainda tinha o mesmo cheiro de antes, e isso lhe fez lembrar do dia que o Sasuke foi embora.


~~~~Flash Back de Sakura ON~~~~


Já era de noite e Sasuke já estava indo embora de Konoha, quando encontra Sakura no meio do caminho que o olhava sem desviar o olhar e que havia percebido a mochila em suas costas.

 

Sasuke: O que você está fazendo perambulando por aqui a noite?


Sakura (abaixando a cabeça): Porque para você sair da vila, você tem que tomar esse caminho.


Sasuke
(começa a andar): Vá para casa e durma.

 

Sasuke passa por Sakura sem se quer olha para ela é como se ela não estivesse mais ali.

 

*Silêncio*

 

Sakura (caindo uma lágrima): Por que? (virando para Sasuke) Por que não me diz algo?... Por que sempre fica calado? Por que não diz algo pra mim?

 

Sasuke (parando de andar e interrompendo Sakura): Por que eu tenho que te dizer algo? Não é assunto seu. Pare de se preocupar com o que eu faço.

 

Sakura (com lágrimas caindo): Você...sempre me odiou, né? (olhando para Sasuke) Você se lembra... no dia que nos tornamos Genins e quando nosso trio foi o primeiro a ser escolhido? O dia que você e eu estávamos aqui sozinhos, você ficou com raiva de mim, se lembra?


----Lembrança de Sakura----


Sakura:
Bem, você sabe que ele não tem pais, certo? Se você é sozinho seus pais não podem ficar com raiva de você. É por isso que ele é tão egoísta. (diz sarcasticamente)

 

Sasuke (friamente): A solidão...

 

Sakura: Que?

 

Sasuke: Você não pode comprar isso quando os seus pais estão bravos com você.

 

Sakura: Qual o problema? (diz meio gaguejando)

 

Sasuke: Você é irritante. (diz olhando para Sakura)


Sakura: O.O 

----Fim da lembrança de Sakura----


Sakura com um sorriso pequeno no rosto é despedaçada pelo que escuta de Sasuke. 

Sasuke:
Eu não me lembro


Sakura
(com uma lágrima caindo): O.O! Faz sentido. Foi uma coisa que aconteceu há muito tempo. Mais foi o dia em que tudo começo... você e eu... e também o Naruto e o Kakashi-sensei

 

*Silêncio*

 

Sakura: Nós quatro completamos um bom número de missões juntos. Elas foram difíceis e bem trabalhosas, mais... acima de tudo... foi divertido. (diz sorrindo com lágrimas nos olhos)

 

Sasuke: ...

 

Sakura: Eu sei sobre o seu clã, mas vingança... isso não fará ninguém feliz. Ninguém. Nem você...nem eu.

 

Sasuke: Como eu pensei. (diz com a cabeça baixa)

 

Sakura: Hã?

 

Sasuke: Eu sou diferente de vocês. Eu busco um caminho diferente de vocês. Eu tentei pensar que era o meu caminho fazer as coisas que fizemos até agora. Nós quatro fizemos coisas juntas, mas meu coração decidiu a vingança no final. Esse é o objetivo da minha vida.(diz com os olhos irritados)

 

Sakura: ...

 

Sasuke: Eu não posso ser como você ou como o Naruto.

 

Sakura: Você vai escolher ficar sozinho de novo?! Naquele dia, você me ensinou que a solidão é dolorosa! Eu entendo isso agora. Eu tenho família, amigos...mais se você se for... para mim... é a mesma coisa que estar sozinha! (diz chorando)

 

Sasuke: De agora em diante... um novo caminho se abrirá para todos nós.(diz indiferente)

 

Sakura (dando passos em direção ao Sasuke): Eu...! Eu te amo tanto! Se você ficar comigo, eu farei com que você não se lamente disso! Todos os dias serão divertidos. Com certeza seremos felizes. Eu farei qualquer coisa para você. Então por favor! Fique! T.T Eu te ajudo com a sua vingança. Eu farei alguma coisa! Então por favor fique... comigo! Se você não puder ficar, me leve com você.

 

Sasuke (virando-se e olhando para Sakura): Você realmente é irritante.

 

Sakura: O.O (um pouco surpresa por ver que ele se lembrava)

 

Sasuke a ignorou por completo virou-se e continuou a andar.

 

Sakura: Não vá!

 

Sasuke: ... (andando)

 

Sakura: Se você for, eu vou gritar!

 

De repente Sasuke desaparece de sua frente e vai parar atrás dela.


*Silêncio*


Sasuke:
Sakura...

 

*Silêncio*

 

Sasuke: Arigatou.

 

Sakura: *Sasuke-kun...*

 

[N/A: Que... que momento lindo *olhos brilhando*!!! Isso aconteceu no episódio 109 pra quem quiser ver]


~~~~Flash Back de Sakura OFF~~~~   

Hinata percebe a distância que Sakura estava com seus pensamento e que a menina começou a chorar do nada. 


Sasu/hina:
Sakura-chan...

 

Naru/saku: O.O (com uma lágrima caindo)

 

Sasu/saku: eu não sei o porque está chorando, e nem devo saber, mais se é por causa do Sasuke-san, não se preocupe ele voltou para nós e não vai mais deixar a vila. ^.^ (diz com um sorriso meigo)

 

Naru/saku: Arigatou Hinata-chan! (diz secando as lágrimas)

  
             ------------Nas Ruas de Konoha-----------         
                                                                                                                              
Enquanto os meninos vão embora Naruto como sempre puxa um assunto nada haver. 

Hina/naru:
Ei, Sasuke me diz uma coisa. Você... viu a... Sakura-chan...? Glup... (engole saliva) 

Saku/sasu:
Não, isso seria uma besteira. Porque? Naruto não me diz que... O.O 

Hina/naru:
Nããão!!! O Neji não deixa e eu não posso, Hinata-chan é uma amiga muito especial agora, eu não posso trair a confiança dela. 

Saku/sasu
(com um sorriso de canto): He... Como sempre dando uma de ingênuo Naruto? 

Hinata/naru
(sem prestar muita atenção): Ei Sasuke. 

Saku/sasu
: Que foi? 

Hina/naru
: Você com esse sorriso no corpo da Sakura, não me dá mais calafrios, pelo contrário é engraçado... huahauhau (diz a ultima frase dando gargalhadas) 

Saku/sasu
(com cara de raiva): Ghra, seu baka. (dá um soco em naruto) 

Hina/naru:
Ei não esqueça que estou no corpo da Hinata-chan! Dattebayoooo!!! 

Saku/sasu:
E dá pra esquecer?  

Hina/naru:
Hã? 


Saku/sasu:
Bem Naruto, vou pra casa da Sakura já está escurecendo não quero deixar a mãe dela preocupa.

 

Hina/naru: Hum. Ta se preocupando com a mãe da Sakura?

 

Saku/sasu (com um olhar frio): Nunca! Só não quero escutar depois. (diz voltando ao olhar normal)

 

Hina/naru (asustado): O_O * Aqueles olhos, eu lembro deles, Sasuke...*

 

Sasuke interrompendo os pensamentos de Naruto.

 

Saku/sasu: Ei, eu já vou nos vemos depois! (diz dando um tchau com a mão)

 

Hina/naru (sacudindo a cabeça): Não! Hehe, Sasuke realmente voltou pra gente ^.^! Ronc... Ai que fome. (diz com a mão na barriga)


                           
------------Na casa de Sakura----------- 


Saku/sasu:
Cheguei. (disse abrindo a porta)

 

Sra. Haruno: Filha, fiquei um pouco preocupada você nunca demorou tanto nessas reuniões.

 

Saku/sasu: É? Nem percebi, vou pro meu quarto, não me chame pra nada, pretendo ficar só com meus pensamento o resto do dia.

 

Sra. Haruno: Sakura? Filha você está estranha nunca me pediu isso antes.

 

Saku/sasu: Há uma primeira vez para tudo. ( e subiu a escada)

 

Enquanto Sasuke subia escada ele ficou de cabeça baixa o tempo inteiro e dando passos demorados até o quarto, eles chegou no quarto trancou a porta e se olhou no espelho, fez uma cara de raiva, parecia não gostar nada da situação em que estava.

 

Saku/sasu: Kuso, estando neste corpo imprestável e fraco da Sakura não conseguir fazer o que vim fazer. (diz olhando para sua mão direita).

 

Sasuke fecha os olhos e começa a se lembrar do verdadeiro motivo de sua volta a Konoha.


~~~~Flash Back de Sasuke ON~~~~  


Orochimaru:
Então Sasuke-kun, quer mesmo fazer isso?

 

Sasuke: Sim, eu pretendo rever alguns companheiro mesmo. (diz com um sarcasmo)

 

Orochimaru: He, ótimo, então Sasuke-kun, você deve voltar a Konoha reconquistar aqueles que um dia chamou de amigos e analisar todas as suas novas habilidades, e enquanto aquele da raposa, é melhor se controlar não o mate agora.

 

Sasuke (fazendo cara de raiva com um sorriso): Uzumaki Naruto! Aquele fracote eu vou matá-lo dessa vez!

 

Orochimaru: Agora não Sasuke-kun! Em vez de lutar com aquele tal de Naruto e acabar se surpreendendo com novos jutsus, teste suas habilidades antes, e depois faça bom proveito mais antes volte para mim e me conte sobre as novas habilidade de Konoha e como está sua resistência agora. (dá um sorriso)

 

Sasuke: Sim, Orochimaru. * Naruto, você vai se surpreender quando ver o quanto fiquei forte, hehehe, e vai querer ser igual a mim, “de novo”* ( e da um sorriso de canto)

 

Kabuto: Sasuke-sama, parece estar contente em saber que vai rever o Uzumaki Naruto!

 

Sasuke (com o punho levantado): Desta vez, não vou deixá-lo vivo! “NARUTO, SE PREPARE PARA MORRER”!

   
~~~~Flash Back de Sasuke OFF~~~~  


Saku/sasu:
Kuso, neste corpo inútil nunca vou vencer o Naruto, eu tenho que voltar pro meu corpo, e rápido! Quero sentir novamente meu poder correndo pelo corpo e usar o meu Sharingan. (diz com um riso estampado no rosto)

 

Mais seu sorriso acaba quando se olha de novo no espelho.

 

Saku/sasu: Maldito seja Naruto. Hehe, Naruto continua o mesmo ingênuo baka de antes? Se continuar assim, nunca vai me vencer Naruto, você me perdoou muito fácil... dobe...

 

Sasuke ainda se olhando no espelho, admira o corpo de Sakura e o quanto está bonita com seu hatayate rosa, suas luvas azuis, seu cabelo que permaneceu curto, e não pôde negar o quanto havia criado um belo corpo.

 

Saku/sasu: É Sakura, você conseguiu, chamou minha atenção, realmente você está bonita e conseguiu evoluir bem na força, mais ainda é uma criança chorona que só pensa nos sentimentos.


~~~~Flash Back de Sasuke ON~~~~


Sakura
(dando passos em direção ao Sasuke): Eu...! Eu te amo tanto! Se você ficar comigo, eu farei com que você não se lamente disso! Todos os dias serão divertidos. Com certeza seremos felizes. Eu farei qualquer coisa para você. Então por favor! Fique! T.T Eu te ajudo com a sua vingança. Eu farei alguma coisa! Então por favor fique... comigo! Se você não puder ficar, me leve com você.

 

Sasuke (virando-se e olhando para Sakura): Você realmente é irritante.

 

Sakura: O.O (um pouco surpresa por ver que ele se lembrava)


~~~~Flash Back de Sasuke OFF~~~~  


Saku/sasu:
Se ainda estiver pensando nisso, você não merece ser uma shinobi! Hrum, ou será sempre enganada e será uma otária, como agora.

 

*Silêncio*

 

Saku/sasu: Com esse corpo fraco e frágil nunca vou realizar meu objetivo! Ghra... (violentamente dá um soco no espelho que se quebra)

 

Partes do espelho caem no chão, Sasuke olha para a parte maior do espelho que caiu no chão e parou por um tempo.

 

Saku/sasu: Amanhã de manhã, irei até a Quinta Hokage ver se consegui decifrar o Talismã.

 

Sasuke levanta a cabeça olha para o espelho quebrado que agora só refletia metade de seu rosto com a sombra que cobria seus olhos que estavam assustadores, pareciam olhos de um assassino.

 

Saku/sasu (com um sorriso de canto tenebroso): Naruto! Dessa vez eu vou matar você!Hahaha, irônico, são todos idiotas, acreditam mesmo que voltei porque me arrependi e consegui fugir do Orochimaru, são todos idiotas e fracos, mal sabem que até o Orochimaru tem medo por ter me dado tanto poder! (ele diz a ultima frase levantando a cabeça lançando um olha tenebroso para o espelho)

 

De repente Sasuke escuta uma batida na porta o fazendo despertar de suas sombrias palavras, era a mãe de Sakura preocupada pelo barulho do espelho que fora partido em pedaços.

 

Sra. Haruno: Sakura está tudo bem filha?

 

Saku/sasu: Claro Kaa-san só ouve um acidente com o espelho aqui! *Engraçado depois de anos chamar alguém de Kaa-san, Itachi você vai com certeza me pagar pelo que fez.*

 

No dia seguinte logo de manhã Sasuke ligou para todos e pediu para que se encontrassem perto do campo de treinamento.


                     
------------No Campo de Treinamento ----------- 


Naru/saku:
Yo Sasuke-kun, diga o quer falar conosco.

 

Saku/sasu: Nós temos que ir ao escritório da Tsunade-sama agora, temos que saber se ela já sabe como nos fazer voltar ao normal, se ela decifrou alguma coisa do Talismã.

 

Hina/naru: Hum, é verdade mais antes de irmos eu tenho que passar em casa primeiro.

 

Naru/saku: Porque? O que vai fazer?

 

Hina/naru (coçando a cabeça): Bem como o Sasuke ligou cedo pra lá e eu acabei perdendo a hora, com a pressa que eu estava, eu não...escovei os dentes. (diz com um sorrisão)

 

Naru/saku: Que nojo Naruto! Se você não cuida do seu corpo cuide pelo menos do corpo da Hinata seu baka.

 

Hina/naru: Hum Sakura-chan.

 

Naru/saku: Eu nunca reparei mais é estranho conversar com o meu próprio corpo, e você falando assim estando no meu corpo, não parece mais aquela magricela irritante e sim...

 

Naruto não pode terminar a frase foi atingido em cheio pela Sakura.

 

Sasu/hina: Meu corpo Sakura-chan. (diz mexendo os dedos)

 

Sasuke lança um olhar de raiva para Hinata mais ninguém percebeu pois foi tão rápido e sigiloso que nem mesmo Hinata percebeu.

 

Saku/sasu: *Não sei se vou agüentar ver aquela menina estragar minha reputação com essa meiguice toda*

 

Naru/saku (segurando naruto pela gola da blusa): Quem é magricela aqui hein? Fala agora seu baka!!!! Hinata-chan não se preocupe o importante é que ele está sentindo a dor.

 

Saku/sasu: ¬¬º

 

Hina/naru: Não me bata sua doida, cabeluda!!! DattebaYO!

 

Naru/saku (sem rumo): Cabeluda?

 

Hina/naru: É, naquela reuniãozinha feminista tiveram que depilar o Sasuke hauhaua, até que foi engraçado! Dattebayo!!!

 

Saku/sasu: Ei Naruto seu baka, olha quem fala também depilaram você!

 

Hina/naru: Pode até ser mais você gritou mais!

 

Saku/sasu: Mentira, você que foi o medroso! Já chega vamos logo até a Tsunade-sama.


            
------------No Escritório da Hokage -----------  


Tsunade: Ora, ora estou surpresa em velos aqui. O que querem? 


Saku/sasu:
Vou ser direto. Conseguiu decifrar o Talismã e nos fazer voltar ao normal?

 

Tsunade: Ainda não.

 

Saku/sasu (em tom alterado): Como pode uma Hokage não conseguir decifrar isso? (diz batendo na mesa com as mãos)

 

Tsunade: Acalme-se Uchiha Sasuke! Se não só vamos esquentar a cabeça aqui.

 

Saku/sasu: Gome...

 

Tsunade: Se quer tanto voltar ao seu corpo só tem uma maneira.

 

Saku/sasu: Então diga logo de uma vez. *Finalmente poderei cumprir a missão*

 

Tsunade: Um de vocês....

 

Todos atentos, e por incrível que pareça Naruto prestou atenção. [N/A: É estar no corpo da Hinata deve ta fazendo ele pensar mais =P]

 

Tsunade: Um de vocês... teria que morrer.

 

Todos ficam surpresos O_O, não esperavam que fosse algo tão grave.

 

Naru/saku: Na...nani???

 

Tsunade: É a única coisa que fará vocês voltarem para seus corpos se eu não decifrar isto, porém um de vocês como no óbvio da história não estaria mais entre o mundo dos vivos. Como estão todos misturados então se um morresse vocês voltariam ao normal.

 

Saku/sasu: *O_O, que? Um de nós teria que morrer?* (um sorriso maléfico) *Hrum, então é só matar o corpo do Naruto e está tudo certo*

 

Naru/saku: É melhor esperarmos mesmo.

 

Saku/hina: Com certeza Sakura-chan!^.^

 

Ao ouvir o nome de Sakura Sasuke se lembra de uma coisa, de que se Sakura está no corpo de naruto e que se fosse tentar matar o corpo dele faria Sakura sofrer de dor, mais o que importa? Ele nunca se preocuparia com isso não agora, mais, porque está se preocupando? Porque não querer fazer aquela menina irritante que o mimava não sofrer? Sasuke não sabia o porque mais “seu corpo” [N/A: no caso o de Sakura] começou a tremer e sua cara de assustado estava evidente para qualquer um ver.

 

Saku/sasu (com cara de assustado O_O): * Kuso, agora vou ter que escolher entre matar o corpo do Naruto e fazer a Sakura sofrer com meus golpes, ou esperar até a Hokage-sama decifrar essa droga desse Talismã*

 

Tsunade: *Esse moleque...não confio nele completamente* (olhar suspeito)

 

Naruto como sempre sem perceber nada interrompe o pensamento indeciso de Sasuke.

 

Hina/naru (dando um tapa nas costas de Sasuke): Ei Sasuke, ta quase na hora do almoço, vamos no Ichiraku Rámen 0.0! (com os olhinho brilhando)

 

Sasuke riu e eles foram comer “mais” Rámen, [N/A: Meu Deus te agradeço por não conhecer Rámen pois se não também seria viciada já que amo macarrão]

 

Naru/saku: Ei Sasuke-kun, se apresse para ir almoçar em casa, se você não chegar a tempo minha mãe não vai te deixar treinar hoje!

 

Saku/sasu: Ah, está bem!

 

Sasuke tentando enfiar as mãos em algo é interrompido “de novo” pelo Naruto.

 

Hina/naru: ¬¬º Sasuke, na roupa da Sakura não tem bolso!

 

Saku/sasu: É já percebi! Bem já vou nos vemos lá no campo as 18:40hrs pretendo ensinar mais sobre o sharingan para você Hinata. *Seria um grande problema se ele perdesse o controle do sharingan e ativasse o selo amaldiçoado*

 

E Sasuke vai em direção a casa de Sakura.

 

Naru/saku: Sasuke-kun, ahhhhh!!!! Cada dia está mais lindo!!!

 

Hina/naru: Hã? Mais Sakura-chan, o Sasuke não está no seu corpo? Como pode se admirar?

 

Naru/saku: Ah Naruto você não entende nada! Sabe desde que o Sasuke voltou eu me sinto tão segura.

 

Sasu/hina: Sakura-san, você parece estar cada dia mais feliz perto do Sasuke-san! ^.^

 

Naru/saku: O///o, hã? É que, sabe Hinata-chan eu sempre esperei pela volta do Sasuke-kun desde o dia em que ele se foi ^.^

 

Então eles começaram a comer de repente eles escutam uma voz.


???: Yo Hinata-chan, comendo com o baka do Naruto? (diz envolvendo o braço no Naruto pensando ser Hinata) 


Hina/naru: Kiba?

 

Kiba: He, e ai Hinata-chan vamos treinar hoje?

 

Hina/naru: *Seria ótimo enganar esse baka* Claro Kiba, eu já vou terminar aqui e nós vamos.

 

Kiba: O///o Está certo então eu e Akamaru te esperamos lá!

 

Akamaru: Au au...


                            
Anuncio do próximo episódio... 


Hina/naru:
Oeeee!!! Bem no próximo episódio o treinamento vai ser esquisito, o kiba ta tão estranho.

 

Saku/sasu: Ei Naruto seu idiota, quem deveria anunciar o próximo episódio é a Sakura!

 

Naru/saku: Nani? Porque eu?

 

Saku/sasu: Por causa da voz. anda Sakura fala logo todos estão esperando e o tempo ta acabando!

 

Naru/saku: ¬¬º, no próximo episodio, Kiba fica muito estranho no treinamento. (diz sem animo)

 

Hina/naru: Fale com mais animo Sakura-chan. Dattebayo!

 

Naru/saku: Cala a boca baka. (dá um soco em Naruto)

 

Saku/sasu: Ótimo seus bakas agora o tempo acabou, não vai dar pra explicar o próximo episodio.

 

Hina/naru: Do que me chamou? Dattebayo!

 

Saku/sasu: De baka!


Saindo faíscas dos olhos dos dois, acaba o anuncio do próximo episodio, os dois discutindo e Sakura saindo de fininho puxando Hinata.

                             
Continua no próximo episódio...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!