O Talismã dos Espíritos escrita por Monique_m3, Karoleen


Capítulo 4
O despertador toca...


Notas iniciais do capítulo

Gomen mais uma vez pela demora... mas agora vamos tentar poxtar com mais freqüencia

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5621/chapter/4

 

 Amanhece em Konoha...


~~~~~~~~~~Saku/sasu~~~~~~~~~~


 No quarto de Sakura o despertador toca.


     TRIIIMMM...


Saku/sasu(bocejando enquanto esfrega os olhos): Ta ta... já acordei. (diz desligando o despertador) Seis horas agora...


 Sasuke toma banho, lava os róseos da Haruno, [N/A: Sem maldade ero leitores... por favor... u.ú]o Uchiha tinha que admitir, amava o cheiro dos cabelos dela, desce para tomar café da manhã. Depois do café pega algumas armas e seque para o campo de treinamento calmamente, pois ainda era cedo.

~~~~~~~~~~Naru/saku~~~~~~~~~~


 TRIIMMM


Naru/saku: ARGH... estou morta! (desliga o despertador) Ainda estou toda quebrada da faxina de ontem... =_=


 Sakura vai ao banheiro, se olha no espelho.


Naru/saku: É impressionante como o cabelo do Naruto consegue ficar mais arrepiado de manhã... [N/A: Meninas... imaginem acordar e dar de cara como Naruto... Nyah]


 Tomou banho, passou algum tempo tentando pentear os cabelos de Naruto, mas depois de dois pentes quebrados desistiu[N/A:O.o] apenas sacudiu a cabeça e foi tomar café.


Naru/saku: Deixa eu adivinhar o que tem para o café da manhã... (falou em tom irônico)


 Pegou um rámen de frango, o preparou e comeu. Já estava saindo de casa, mas antes olhou para a estante hentai de Naruto.


Naru/saku: Não sei como consigo conviver com ele. u.ú


 E saiu de casa.


~~~~~~~~~~Sasu/hina~~~~~~~~~~


Sasu/hina: Ai... onde estou? O que aconteceu?


 Hinata só agora recuperou a consciência quando desmaiou na noite anterior ficou caída com metade do corpo no colchão e a outra no chão frio.


Sasu/hina: Ainda estou meio tonta... O.o O quê? Já é de manhã? Eu fiquei esse tempo todo desmaiada?


 Hinata levantou-se, foi ao banheiro, tomou um banho rápido e foi tomar café.


Sasu/Hina: Espero que o Naruto-kun esteja bem... u.u *Naruto-kun, espero um dia ter coragem suficiente para lhe tudo o que eu sinto por você*


 Depois de se alimentar, Hinata sai de casa em direção ao campo de treinamento.


~~~~~~~~~~Hina/naru~~~~~~~~~~


????- Hinata-sama, é hora de acordar(falou docemente uma Hyuuga)


 Mas não ouve resposta.


Neji(entrando no quarto de Hinata): Pode deixar que eu a acordo.


????- Sim, Neji-sama.


 Neji observa a jovem hyuuga esperando à mesma sair do quarto, quando tem certeza que esta já se foi, Neji volta seu olhar para Naruto.


Neji: Anda baka! Acorda! (diz sacudindo Naruto devagar)


Hina/naru: Me deixa em paz! Só mais cinco minutos...


Neji: Anda logo seu baka! Todos já tomaram café da manhã só falta você.


 Naruto levanta-se lentamente e vai seguindo em direção ao banheiro.


Hina/naru: Pronto, já acordei! Vou tomar banho.


Neji: *Espero que esse baka não esteja se aproveitando da Hinata-sama no banheiro* ù.ú


 Naruto foi ao banheiro escovou os dentes, tomou um banho rápido, mas dessa vez não molhou o cabelo, só por precaução. [N/A:^.^] Ao sair do banheiro, Naruto se deparou com uma bandeja cheia de comida.


Hina/naru: Não tem rámen não!? T.T


Neji: Não!


Hina/naru: TT.TT


 Naruto comia enquanto algumas Hyuugas da Bouke penteavam o seu cabelo.[N/A: Gente, acho que todo mundo sabe que isso não acontece no original, na minha fic também não, mas eu coloquei pessoas para pentear o cabelo da Hinata porque o Naruto não é a pessoa mais indicada pra isso concordam!? Desculpem a interrumpção]


Neji: Vamos: Hiashi-sama ficou meio preocupado por você ter demorado a acordar.


Hina/naru: Demorado!? Mas eu acordei mais cedo hoje...


Neji: Talvez você, mas Hinata-sama sempre é uma das primeiras a acordar.


Quando os dois estavam saindo do quarto encontraram Hiashi.


Hiashi: Hinata, por quê você demorou a acordar hoje? Você está se sentindo bem? u.u (falou tentando parecer indiferente)


Hina/naru: Sim, estou bem e acordei tarde porque... porque...


Neji: Porque a missão de ontem a deixou esgotada.


Hina/naru: ^-^''' *Que bom que esse baka teve uma idéia* Agora vou treinar, tchau.


Hiashi: Espere Hinata, Neji vai com você... não gosto de você andando sozinha por aí.


 E seguiram os dois para fora dos domínios do clã Hyuuga.


--------------------Nas ruas de Konoha-----------------------


Sasuke andava com as mãos nos bolsos por Konoha, até que sentiu uma mão em seus ombros.


Naru/saku: Uchiha Sasuke, não acredito que você não secou meus cabelos hoje! Se não secá-los de manhã eles ficarão arrepiados como os seus.


Saku/sasu(virando-se e olhando fixamente para a garota): Não que eu não goste dos seus cabelos, na verdade, eu gosto deles assim...


Saku/sasu(também ficando corado): Bom dia pra você também Sakura... u///ú


Neste momento escutam a voz de Hinata.


Hina/naru: Yo Sakura-chan! Yo Sasuke-teme! (diz escandaloso)


 As pessoas em volta estavam todas olhando, nunca tinham visto Hinata daquele jeito.


Saku/sasu(puxando Naruto e cochichando): Seu baka, qual foi a parte do "fingir ser uns aos outros" que você não entendeu?


Hina/naru: Ah é! Foi mal! ^.^


Neji: Pelo visto, Sasuke ficou no corpo da Sakura, mas vejo que quem ficou na pior foi a Sakura que ficou no corpo do baka do Naruto. u.u


Hina/naru: Hei! ò.ó


 Todos riam, quando chegou alguém.


Sasu/hina: Hum!? Bom dia...


Neji: Hinata-sama, você está bem? Se o seu pai descobre o que aconteceu mata o Naruto.


Hina/naru: Por quê eu?


Saku/sasu: Porque você é o culpado disso tudo, mas Neji, quem te contou sobre isso?


Neji: O Naruto é claro, ele tentou me pregar uma peça, mas Hinata-sama jamais faria aquilo, então eu descobri... u.u


Naru/saku: Que tipo de peça?


Neji: Ele...


Hina/naru(interrompendo): Nenhuma!!! (chega perto de Neji e cochicha) Err... melhor não falar nada. ^.^'


Neji: ¬¬


Saku/sasu: Vamos logo, estamos perdendo tempo.


 Estavam os cinco andando em direção ao campo de treinamento quando Neji por "acidente" acabou dizendo o que Naruto tinha feito na noite passada, deixando todos de queixo caído e Naruto irado.


Hina/naru: Seu traidor!!! Ò.Ó Você disse que não ia falar nada.


Neji: Eu nunca disse isso... (falou indiferente)


Hina/naru: Ah é!? Então eu vou dizer que você tentou me ver, ou melhor, ver a hinata pelada!


Todos: Nani!?


Neji: não seja ridículo, isso não é verdade... u.ú


Hina/naru: Ah não é!? É o que a gente vai ver, olha só (indo mais a frente dos amigos)


 Naruto começou a andar rebolando, deixando todos muitos surpresos. Enquanto andava arrastava olhares para as belas curvas de Hinata, [N/A: Gente eu não estou flertando, realmente na versão Shippuden a Hinata está com um corpaço... mas não pensem besteira de mim não ta, não tenho nada contra meninas que gostam de meninas, mas eu amo o sexo oposto e principalmente o corpo masculino! *¬*] alguns rapazes que estavam passando logo começaram a mexer com Naruto, ou melhor, Hinata.


Rapaz 1 [N/A: Gente, eu não coloco nome porque eu não tenho a menor imaginação para isso... ^-^]: Nossa! Que gatinha!


Rapaz 2: Onde é o ponto de embarque pra pegar esse avião?


 E outras piadas que as mulheres odeiam, [N/A: Pelo menos eu odeio... u.ú] Neji estava muito corado, nunca havia visto a prima rebolar daquele jeito, Hinata já tinha desmaiado e acordado umas duas vezes, Sasuke estava tão corado quanto Neji e Sakura estava muito surpresa.


Naru/saku: *Se a Hinata quisesse colocaria todas as mulheres de Konoha no chinelo...* -.-


 Kiba que estava dentro de uma loja com Akamaru viu Hinata passando e ficou muito corado, mas daquela vez não conseguiu ir até lá, não sabia o porquê, mas ultimamente se sentia estranho perto de Hinata.


Akamaru: Au au au au...


Kiba: Não Akamaru. Você está enganado... ela é só a minha companheira de time.


Akamaru: Au au...


 Sasuke já estava ficando estressado com isso.


Saku/sasu: Já chega! Pára com isso!


Rapaz 3: Que isso Rosinha, você também é uma gracinha!


Rapaz 4: Pow gatinha, que tal você me dar seu telefone pra gente conversar!? (diz passando o braço pelos ombros dele)


 Sasuke não perde tempo, dá um belo soco na cara do homem.


Saku/sasu: *Não mexa nem encoste na Sakura* ù.ú


Rapaz 2 e Rapaz 1[N/A: Maldita falta de imaginação para nome u.ú] ajudam o Rapaz 4 a levantar e vão embora.


Hina/naru: Nossa teme! Eu também não gostei das cantadas, mas não pensei que logo você fosse perder a cabeça.


Neji: Ele tinha motivos maiores Naruto... hehe


Saku/sasu: U///Ú [N/A: Pra quem o que significa esse emotion é quando a pessoa está corada. ^.^]


Naru/saku: Gente, vamos logo.


Sasu/ Hina: Concordo com a Sakura-san.


Neji: Bem, eu já vou. Hinata, cuide-se.


Sasu/Hina: Sim, Neji-nee san... e... obrigada por ajudar o Naruto-kun.


Neji: Não fiz por ele, mas por você... To indo.


Hina/naru: Já ta indo encontrar a Tenten é!? (fala em tom debochado e malicioso) hehe


Neji: Não que te interesse, mas sim.


Todos: O.o


Sasu/Hina: ^.^


 Mas Neji não esperou para que continuassem a falar e for embora.


Naru/saku: Que lindo!^.^ Você disso Hinata?


Sasu/Hina: Sabia! ^.^


Todos: ¬¬


Hina/naru: E porque você nunca falou nada?


Sasu/Hina: Ninguém... nunca perguntou... -.-


 Os quatros jovens seguiram para o campo de treinamento. Chegando lá arrumaram as armas, mas primeiro treinariam taijutsu mesmo que a técnica usada por eles não fosse assim tão diferente uma da outra, menos Hinata que era dona de um dos melhores taijutsu de Konoha. [N/A: É... Naruto tem muito que aprender]


Sasu/hina: Concentre-se Naruto-kun, tente novamente.


Hina/naru: Ai não dá...


Sasu/hina(envergonhada): Você consegue Naruto-kun, eu sei que você consegue.


 Naruto não sabia o porque, mas sentiu-se revigorado depois do que Hinata disse então concentrou-se bastante [N/A: Mas não o suficiente para peidar na cara de ninguém dessa vez como no Chuunin Shiken] fez alguns selos e...


Hina/naru: Byakugan!!!


 Neste momento veias ressaltaram do rosto de Naruto, este por sua vez caiu sentado, não acreditava no poder de visão que aquela linhagem avançada lhe proporcionava, era simplesmente incrível, Hinata nada pôde fazer a não ser observar o menino enquanto o mesmo se acostumava com a visão apurada.


Sasu/hina: Naruto-kun...


Hina/naru:... (ainda paralisado, mas observava tudo a sua volta)


Sasu/Hina: Naruto-kun...


Hina/naru: Hi-hinata... (virou-se para ela, mas agora via fios que pareciam veias azuis ao longo de seu corpo)


Sasu/Hina: Imagino que o que esteja vendo agora são veias de chakra.


Hina/naru: É surpreendente... @¬@


Saku/sasu: Parece que o dobe está sem palavras(diz debochado) poderíamos deixá-lo assim mais vezes...


Sasu/hina: ^.^


Saku/sasu: Hinata venha, vou te ensinar a usar o Sharingan!


Sasu/hina: Ta!


 Assim passaram toda a manhã, treinando, uma aprendendo um pouco ou muito mais do outro. Quando terminaram de treinar foram ao Ichiraku Rámen.


Hina/naru: Até que enfim eu vou matar a minha saudade de Rámen! Nem acredito que eu consegui sobreviver tanto tempo sem comer rámen.


Sasu/hina: ^.^


Naru/saku: Mas Naruto, você só passou um dia sem comer rámen... -.-


Hina/naru: E você ainda diz só!?


Saku/sasu: Vamos logo! Ainda temos que falar com a Tsunade-sama.


Chegando ao Ichiraku Rámen foram logo se sentando.


Hina/naru: Tio, tio eu quero um Rámen de porco bem caprichado!


Saku/sasu: Eu quero um de carne...


Naru/saku: E eu um de frango.


Sasu/hina: Um de legumes, por favor...


Tio: Õ.ó Nossa Naruto, você está bem? Está tão desanimado...


Naru/saku: n.n' Estou bem sim, tio! (tentando imitar Naruto colocando a mão atrás da cabeça)


Tio: Sei sei...


 Logo o tio já tinha entregue todos os pedidos, mal tinha terminado de entregar os pratos dos jovens e admirou-se com o que viu.


Hina/naru(terminou de devorar o rámen): Tio!!! Quero mais um, bem caprichado!


Tio: É Naruto acho que você tem uma concorrente.


Naru/saku: Por quê?


Tio: Parece que ela gosta mais de rámen do que você!


 Naruto olha para Sakura com um olhar desafiador.


Saku/sasu(sussurrando no ouvido de Sakura): O Naruto nunca deixaria isso assim, vai lá e desafia ele e coma bastante rámen!


Naru/saku: Hinata-san eu desafio você a comer rámen! *Não acredito, vou ter que comer mais rámen*


Depois de muitos pratos de rámen devorados literalmente, Naruto parou porque Sasuke disse que se ele comesse rámen como o Naruto e não como a Hinata ele iria perder o posto de melhor freguês do Ichiraku. Ele pensou um pouco e "desistiu", Sakura agradeceu mentalmente pois já estava passando mal.  Pagaram a conta e foram ao escritório da Hokage.


TOC TOC


Tsunade: Pode entrar...


Saku/sasu: Tsunade-sama, estamos aqui como o combinado, agora nos diga, já sabe como nos fazer voltar ao normal?


 Tsunade levantou a cabeça para responder.


Tsunade: Sinto dizer, mas ainda não sei como...


Naru/saku: Sensei, por favor! Faça o máximo para voltarmos logo ao normal, eu não agüento mais... Ç.Ç


Sasu/hina: Tsunade-sama, como vamos fazer missões assim?


Tsunade: Por enquanto vou deixar vocês sem missões, mas depois os mandarei somente em missões de pequena importância.


Saku/sasu: Quer dizer que planejas deixar-nos assim por mito tempo?


Tsunade: Claro que não, mas em todo caso é melhor estarmos preparados... *kuso, quase deixei escapar* u.ú


Saku/sasu: Sei...


Tsunade: Bem, agora podem ir... aproveitem esses dias de folga para aprender mais um sobre o outro.


Hina/naru: Já estamos fazendo isso Vovó Tsunade, hoje treinamos juntos e eu usei o byakugan e aí...


 Mas Naruto não conseguiu terminar a frase, tinha levado um belo soco da Hokage.


Tsunade: Já disse, não me chame de Vovó Tsunade...


Hina/naru(levantando com a mão no galo que se formou em sua cabeça): Desculpe...


Tsunade: Estão dispensados... já podem se retirar e lembrem-se, sem comentários sobre esse assunto ouviram!?


Todos: Hai...


 E assim saíram da sala da Hokage e seguiram para suas casas.


Sasu/hina: Sasuke-san, se incomodaria se eu convidasse a Sakura-san para ficar comigo essa tarde em sua casa?


Saku/sasu: Não precisa de formalidades Hinata, pode me chamar só de Sasuke, e eu não me incomodo não, é você que está morando lá por enquanto então permito que faça o que quiser, confio em você.


Sasu/hina: Obrigada Sasuke! E então Sakura-san, o que me diz de me fazer companhia hoje à tarde?


Naru/saku: Concordo com o Sasuke-kun Hinata, sem formalidades, me chame só de Sakura. E eu adoraria passar a tarde te fazendo companhia, é bem melhor do que ficar na companhia da estante hentai do Naruto.


Hina/naru: O///o Eu não tenho nenhuma estante hentai...


Sasu/hina: O///o'''


Naru/saku: Claro que tem... o que você me diz sobr...


 Mas foi impedida de continuar, Naruto tampou-lhe a boca.


Hina/naru: Por favor Sakura-chan, não fale nada!


Naru/saku(tirando a mão do menino de sua boca): Ta ta... mas só se você e o Sasuke-kun forem nos deixar na casa dele! ^.^


Hina/naru: Ta... Err... Sasuke, vamos levá-las na sua casa, para a segurança delas... ^.^'''


Saku/sasu: Hunf... Elas sabem se cuidar... (olha para Sakura) Ta bom... mas só dessa vez... u.u


Meninas: ^.^


 Assim que chegaram na casa de Sasuke e deixaram as meninas lá, Sasuke e Naruto ainda andaram uma parte do caminho juntos.


Hina/naru: Err... Sasuke, você já se acostumou a usar sutiã?


Saku/sasu:  O.o Cala a boca dobe...


Hina/naru: Cara, é sério, agora entendo porque a vovó Tsunade é tão forte... ela tem que carregar aqueles peitões... não parece mas isso pesa...


Saku/sasu: Cala a boca Naruto... já to ficando estressado... u.ú


Hina/naru: Você fala assim porque a Sakura-chan não tem tanto peito quanto a Hinata, mas se fosse voc...


 Naruto não pôde continuar a frase, pois tinha levado um belo soco de Sasuke.


Saku/sasu: Ù.ú...



Continua no próximo episódio...


*após de ler o capitulo voltamos aos comerciais*

*de repente aparece Orochimaru caminhando na praia, ele sorri e diz mostrando um recipiente com loreal's paris*

Orochimaru: eu uso Loreal's Paris, por que eu posso*sorri virando a cabeça de um jeito deixando a mostra o cabelo liso e brilhoso*

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxxXxXxXXXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx
*aparece a Sakura e a Ino com uma carteira de Fan clube*

Ino: você é fã e está caidinha pelo sasuke-kun?adora admirá-lo mesmo q seja de longe?

Sakura: então faça parte do "Sasuke's Fanclube" lá você poderá discutir sobre o que o sasuke faz e como ele e lindo e tal... faça a carteirinha do "Sasuke's Fanclube" e juntem-se a nós^^

XxXxXxXxXxXxXxXxXXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX
*aparece Naruto sentado numa mesa segurando um pote de Ramen e o Tio Ichikaru também com um pote de Ramen nas mãos com um largo sorriso no rosto*

Tio Ichikaru:Olá^^, você está cansado de ter q ficar fazendo a comida e fica com vontade de comer Ramen?

Naruto: Então venha fazer suas refeições no Ichikaru, garanto q é o melhor Ramen de toda konoha^^

Tio Ichikaru: você pode também fazer o DiscRamen, se ligar agora e pedir um ramen ganha outro grátis^^

*Naruto pega um telefone rapidamente e liga*

Naruto: eu, eu tio Ichikaru, eu compro!!!!

*Ichikaru fica com uma gota enorme*

Tio Ichikaru: Naruto... você num ta incluído!!!!!

*tio Ichikaru e Naruto ficam discutindo sobre Ramen e o comercial acaba*
XxXxXxXxXxXxXxXXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxxXxXxXxX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu não sei quem fez esses comerciais, eu vi lá no orkut, mas não tinha identificação, eu achei muito maneirinho e eu não me importo que vocês colem em suas fics, mas eu gostaria que os créditos viessem ou para mim ou para a Karoleen... amo vocês Bjs