O Talismã dos Espíritos escrita por Monique_m3, Karoleen


Capítulo 16
A Ida do Uchiha e a Decisão de Naruto Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5621/chapter/16

Continuando...

---------------Nas Ruas de Konoha------------

Naruto: Erro-sennin, eu não vou para casa agora, tenho que ir a um lugar antes...

Jiraya: Está certo só não arranje encrenca Naruto....

Naruto: Eu nunca arranjo encrenca.... (coçando a cabeça)

Jiraya: Não sou eu que arranjo...

Naruto:Mais isso não é uma mentira.... ¬¬

Jiraya: Ehr vai logo Naruto...

Naruto: Hai... tchau Erro-sennin...

Jiraya apenas acena com a mão e sai pelas ruas, Naruto segue uma outra direção indo direto para o hospital ver Sasuke, mais ele não sabia que iria ter uma surpresa dessa vez.

----------- No Hospital de Konoha---------

Naruto (andando em direção ao quarto de Sasuke): É isso ae, eu vou lá ver o Sasuke pra ver se ele já se recuperou ^.^, quem sabe eu prego uma peça nele ? Hehehe não, que besteira a minha, mais não seria uma má idéia, dattebayo...

Naruto abre a porta bem de vagar para não acordar Sasuke,  Então ele chega no quarto e se senta na cadeira ao lado na cama de Sasuke, estava muito escuro então não dava pra ver nada.

Naruto: Te muito escuro, ué era pra Sakura-chan estar aqui cuidando de você Sasuke, (procurando o botão de acender a luz) hum... essa luz está apagada por q... *plum* (Naruto tropeça em um fio) Ai, ai ... itai...(com a mão na cabeça) Hã achei a luz...

Naruto liga a luz e vira-se para a cama de Sasuke, e acaba tendo uma surpresa, Sasuke não se encontrava no hospital.

Naruto: Ele fugiu... SASUKE.... (grita e sai correndo pela janela)

No meio do caminho Naruto encontra Kiba e Akamaru.

Kiba: Yooo, Naruto... procurava você....

Naruto: Kiba não posso conver... *Espera um pouco o Kiba e o Akamaru tem um super olfato eles podem achar o Sasuke pra mim.* Kiba ehr será que você pode me emprestar o Akamaru por alguns segundos?

Kiba: O Akamaru, pra que?

Naruto:Ehr bem depois eu explico...

Akamaru: Au, au,au..

Kiba: Está bem Naruto, o Akamru disse que vai com você...

Naruto: Valeu Kiba....

Naruto e Akamaru chegam no portão de Konoha...

Naruto: Akamaru é o seguinte, você pode farejar o cheiro do Sasuke?

Akamaru: Au,au,au.... (e começa a farejar)

Naruto: Não entendi nada, mais vai nessa...

Naruto e Akamaru começas a farejar o cheiro de Sasuke enquanto andam, Naruto avista Sasuke que estava á alguns metros á sua frente.

Naruto: Akamaru pode voltar, não chama ninguém e não conte ao Kiba o que eu te pedi  para fazer... pode ir daqui eu continuo...

Naruto anda alguns metros e chega perto de Sasuke...

Naruto: SASUKE.... (diz gritando)

Sasuke (vira-se para trás): Naruto? O que você quer?

Naruto: Vai fugir de novo? (diz num tom sarcástico)

Sasuke: Não sou você...

Naruto: He não importa, você está indo para o lado do Orochimaru de novo não é?

Sasuke:Não, estou indo matá-lo... e depois Itachi...

Naruto (estende o braço com a mão fechada): Quando voltar... eu vou acabar com você, mais dessa vez ninguém vai poder impedir, e nós seremos inimigos daqui por diante... dattebayo

Sasuke (dá um sorriso de lado): Está certo, seremos inimigos...

Naruto (ativa os olhos da Kyuubi): Sasuke, eu não estou brincando, quando você voltar eu vou matar você... (abaixa o braço)

Sasuke (ativa o sharingan): Está certo, mais será que você será capaz de arranhar a minha testa?

Naruto: Já arranhei uma vez, vou arranhar de novo!

Sasuke (Virando-se e continuando a andar): Está certo, Naruto, dessa vez a luta vai ser séria, e não vai ser só eu que vou ficar em caso crítico dessa vez...

Naruto (dá um sorriso feliz): Está certo Sasuke...

Sasuke vai embora, e Naruto volta para vila, e encontra Hinata sentada em um banco perto do apartamento de Naruto.

Naruto: Hã? Hinata-chan, o que está fazendo aqui?

Hinata: Naruto-kun, gomen por ter saído daquela forma, mais não queria que me visse chorando...

Naruto (senta-se ao lado de Hinata e a abraça): Hinata, não quero que fique assim por minha causa, não quero ver você chorar...

Hinata: Naruto-kun....

Naruto olha para Hinata e a encara por um tempo, Hinata fica vermelha mais também o encara, Hinata fecha os olhos por alguns instantes e sente algo quanto tocar seus lábios, algo diferente de tudo, era algo que fazia seu coração parar, e seus corpo arrepiar, Naruto havia a beijado, o momento era perfeito mais por alguns instantes...

Neji:Hinata-sama, onde está?

Hinata e Naruto se separam...

Hinata: Naruto saia daqui se Neji o ver aqui vai penas besteira e...

Naruto: Eu não, eu não tenho medo dele...

Hinata: Mais ele pode brigar comigo vai logo...

Naruto: Está certo (dá um selinho em Hinata e some)

Hinata põem a mão na boca e fica pensando com cara de bobinha parecia que aquilo não havia acontecido...

Neji: Hinata-sama o que está fazendo essa hora aqui sozinha?

Hinata: Nada Neji-kun, vamos... (pega a mão de Neji e sai andando arrastando-o)

Neji (vermelho): *Hinata-sama, o que aconteceu está tão contente...*

*Amanhece em Konoha*

---------------No Clã Uchiha-----------

Sakura (acordando): Ah, que dor de cabeça, Sasuke-kun tem alguma coisa para comer aqui? (olha para o lado e não vê Sasuke) Sasuke-kun, onde está?

Sakura põem a roupa e vai atrás de Sasuke, ela achou que ele havia saído de manhã cedo, mais estava enganada pois ele foi embora logo depois da noite que eles tiveram juntos. Sakura vai para Konoha e não o encontra então vai para o portão de Konoha mais ele também não se encontrava lá.

Sakura (abaixa a cabeça e dá um sorriso): Sasuke-kun, volte vivo!

Naruto, Ino, Gaara, Temari, Shino, Hinata, Neji, Tenten, Kiba, Akamaru, Lee ,Shikamaru e Chouji passavam por ali e viram Sakura parada.

Ino: Ei  testuda o quê esta fazendo ai parada?

Naruto: *Ela já sabe que Sasuke foi embora* (pensa Naruto sem saber  ocorrido com Sasuke e Sakura)

Sakura (vira-se para todos com um belo sorriso): Não foi nada pessoal, não precisam me olhar desse jeito! ^.^

Lee: Então ta, gente vamos treinar?

Tenten: Lee, vamos nos divertir um pouco né!

Temari: É a Tenten tem razão....

Chouji: Portanto que a gente coma...

Neji: Está bem gente vamos

Shikamaru: E eu pensei que fossemos descansar... que problemáticos...

Hinata: Que isso Shikamaru-san vamos nos divertir pessoal...

Kiba:Eu concordo com a Hinata não é Akamaru...

Akamaru: Au,au...

Shino: Por mim...

Gaara: Vamos acabar logo com isso...

Naruto: Então está certo vamos nos divertir...

De repente Shizune vem correndo em direção á todos...

Shizune: Minna, gomen, mais a Tsunade está chamando todos vocês, parece que você terão que fazer uma missão juntos....

Todos: Nani???

------------------Na sala da Hokage---------------

Tsunade: Que bom que vinheram, vou direto ao assunto parece que Uchiha Sasuke fugiu de novo....

Shikamaru: Vai nos mandar ir atrás dele de novo?

Tsunade: Não... vou mandá-los em outra missão, uma missão que todos deverão ir até vocês Gaara e Temari, é claro se você concordar Kazekage....

Gaara: Isso vai ser apenas um passa tempo, eu irei (diz indiferente com os braços cruzados)

Tsunade: Está certo, você irão ao país do Trovão...

Neji: Nani? Esse é o país onde pegaram o meu pai para conseguirem o Byakugan!

Tsunade: Eu sei, mais essa é uma missão importantíssima...

Depois de ter explicado a missão para todos, Tsunade escolhe os três lideres da missão.

Tsunade: Essa missão é diferente, então haverá três lideres, Gaara, Neji e...(silêncio) Naruto...

Naruto: Nani? Eu ? Amemm.... eu fui escolhido para ser líder....dattebayo... oeeee, isso é o Maximo!

Tsunade: Vão logo... você não tem muito tempo....

Todos: Hai...

*No portão de Konoha*

Naruto: É isso ae minna, vamos lá pessoal uma nova jornada está para começar! DAttebayooooo!

Todos: HAIII!!! (dizem todos com um belo sorriso)

E Assim acaba a nossa história sobre o Talismã dos Espíritos... Espero que tenha, gostado...

---------Agradecimentos dos nossos personagens------------

Naruto: Yoooo, minna, espero que tenham curtido a nossa história, e que acompanhem a nossa segunda fase...

Sakura: É isso mesmo gente, vai ter “ O Talismã dos Espíritos 2 Um novo começo” até lá o titulo poderá mudar ^.^...

Hinata: Gente, antes de nos despedirmos nós gostaríamos de agradecer a todos vocês pela audiência, e pela paciência!

Sasuke: Eu não tive paciência, eu tive que ficar sentado no camarim tomando um cafezinho amargo que a Karol-hime fez, enquanto o Naruto esquecia as falas dele...

Naruto: Seu baka... eu esquecia a fala porque a Monique-sama estava me “desconcentrando” e você viu...

Hinata: Gente, vamos agradecer...

Naruto: Á é mesmo, antes de fazermos o ultimo episódio alguns dos personagens gravaram um vídeo de agradecimento, então ai vai...

* Vídeo de agradecimento de Haruno Sakura*

Sakura (penteando os cabelos): Já está filmando?

Karol-hime: Já...

Sakura (escondendo a escova): Ehr bem gente, eu adoraria agradecer, por todos esses meses de atenção que vocês deram pra gente, e um grande beijo!

Pííííííí...

*Vídeo de agradecimento de Rock Lee*

Lee: Yo minna, bem eu quero dizer que foi uma honra estar com vocês nesses meses todos, e é claro quero dizer que é pra vocês treinarem a leitura bastante, porque a leitura vai ajudar você nos treinamentos... e.... muito esforço e trabalho duro supera qualquer habilidade que nasçam com as pessoas..

Karol-hime: Ei, Lee... o pessoal ta de férias, então eles não querem saber de ler, só fic mesmo...

Lee: Hum é mesmo então até mais galera tchau!!! (fazendo a pose Nice guy)

Píííííí.....

*Vídeo de agradecimento de Hyuuga Neji*

Neji (de braços cruzados sentado em uma cadeira): Vocês querem que eu diga o que?

Karol-hime: Sei lá agradeça ao pessoal...

Neji: Arigatoo minna... pronto...

Karol-hime: Calma fale algo que motive a gente...

Neji: Vejamos, bem obrigado por estarem gostando da fic né, porque nós aqui no estúdio temos que aturar essas duas diretoras loucas, a Monique-sama e a Karol-hime sabe elas vivem se trancando com a gente no camarim e...

Karol-hime: E nada, Neji se despeça do pessoal...

Neji: Então ta né, pessoal toda a habilidade que nasça com vocês vai superar o esforço e o trabalho duro, e se vocês perderem em uma luta não liguem aquilo já estava predestinado, porque o destino não muda...

Píííííííííí.....

*Vídeo de agradecimento de Yamanaka Ino*

Ino (com um sorriso meigo): Yo, bem gente valeu por tudo, (acenando) e fiquem na paz... ah criança não repitam o que eu fiz em um dos episódios...

Karol-hime: Qual a parte que você dançou pros meninos?

Ino: É... mais isso não vem ao caso, bem gente eu vou indo tchaaaau!!!!

Pííííí....

*Vídeo de agradecimento de Sabaku no Gaara*

Gaara (de braços cruzados): ... (silêncio)

Karol-hime: Ehr Gaara pode falar, o pessoal ta esperando...

Gaara: Ninguém me manda fazer nada, mais como você pediu, bom gente... obrigado e só não tenho que ficar gastando saliva pra agradecer a ninguém...

Píííííííí.......

*Vídeo de agradecimento de Hyuuga Hinata*

Hinata (mexendo nos cabelos nervosa): Ai eu to nervosa, quando começar a gravar avisa...

Karol-hime: Bem eu já to gravando...

Hinata: Yo, obrigada por terem esperado pelo último capítulo eu sei, que demorou de mais, e que não está grandes coisas, mais nos esforçamos ao máximo, bem até a próxima beijos....

Pííííííí....

*Vídeo de agradecimento de Uchiha Sasuke*

Sasuke: Puxa vida, eu não tinha ido embora?

Karol-hime: Sim...

Sasuke: Então pra que eu tenho que ficar fazendo esse vídeo ridículo?

Karol-hime: É só pra agradecer Sasuke...

Sasuke: Ta bem, bom valeu gente por tudo, e é claro pelo enorme carinho que vocÊ tiveram com as nossas autoras, porque elas poderiam ter sido assassinadas mais vocÊ preferiram esperar... coisa que eu não faria, então até galera e tchau...

Pííííííí...

*Vídeo de agradecimento de Uzumaki Naruto*

Naruto (com um enorme sorriso): Bem gente obrigado por nos acompanhar esse tempo todo, obrigado pelos reviews que motivaram as nossas autoras Monique e Karoleen, bem eu quero agora agradecer por todos aqueles que não fizeram os vídeos de agradecimentos, bem vamos lá... quero agradecer pelo Erro-sennin, pela Tsunade-oobasan, pelo Iruka-sensei, pelo Kakashi-sensei, pelo...

Monique-sama: Naruto já chega.... se você for falar o nome de todos, essa fic não vai acabar nunca...

Karol-hime: É fala sobre o especial que iremos passar aqui na semana que vem...

Naruto: É mesmo, bem gente nós iremos passar um especial de Naruto Shippuuden bem aqui na próxima semana, vão ser os erros de gravação, eu não gostei muito de alguns mais tudo bem... então até a próxima fic pessoal, Tchau minna.....! (acena com os outros personagens atrás dele)

Pííííííí....

Karol: Bem gente obrigadasso por tudo viu...

Monique: E é claro pelo grande carinho que vocês tiveram com a gente...

Karol: Nos perdoem pelas demoras, mais é que ultimamente estivemos ocupadas...

Monique: E é claro semana que vem passem aqui na fic para lerem os erros de gravação...

Karol/Monique: Arigatoo minna, fiquem com Deus, e até a próxima pessoal...

Píííííí....

FIM... SERÁ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!