O Talismã dos Espíritos escrita por Monique_m3, Karoleen


Capítulo 15
A Ida do Uchiha e a Decisão de Naruto Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5621/chapter/15

Repetindo o que aconteceu no capítulo anterior...

---------------No quarto onde Sasuke estava----------------

Sasuke (abrindo os olhos): Sa...kura!

Sakura se vira para ele.

Sakura: Sasuke-kun, você já está melhor, não se preocupe você não corre mais perigo de vida, e... (sendo interrompida)

Sasuke (interrompendo Sakura): Xiii, pare de falar!

Sakura: Gomen nasai!

Sasuke: Sakura, Arigatou, por tudo! (se senta na cama) Eu preciso ir embora o quanto antes!

Sakura: Não Sasuke, você não pode ir!

Sasuke: Eu já me sinto melhor! (diz saindo da cama)

Sakura: Sasuke Não! (diz o segurando)

Sasuke: Gomen Sakura...chan!

Sakura: O.O! *pufff* (recebe um soco no estomago e cai desmaiada)

No mesmo dia, a noite....

Sasuke já estava no portão de Konoha pronto para ir embora, quando escuta uma voz...

Sakura: Não se vá, de novo não por favor fique.... comigo! (diz derramando lágrimas)

Sasuke: De novo a mesma coisa!

Sakura: Doushite, doushite? Sasuke-kun, antes de você ir eu quero que saiba que eu.... (sendo interrompida)

Sasuke (interrompendo Sakura): Que você me ama? Não se preocupe disso eu já sei! (diz num tom sarcástico)

Sakura (abaixa a cabeça chorando): Porque está sendo tão duro comido?

Sasuke: O.O

Sakura: Eu sempre te tratei bem, fiz de tudo por você, e você sempre me desprezou...

Sasuke: É mesmo? Eu nunca reparei nisso... (diz sarcasticamente)

Sakura (chorando): Por que está fazendo isso comigo? Eu... eu fiz algo que você não tenha gostado?

Sasuke: Você se intrometeu na minha vida, você é irritante, e só sabe atrapalhar, você não percebe que eu não quero ver você nunca mais? (diz seriamente)

Sakura: O.O, Sasuke-kun, se é isso que você realmente quer,pode ir... eu já lhe causei problemas de mais, e eu tenho que tentar te esquecer (lágrimas caindo) você nunca irá poder sentir por mim o que eu sinto por você e...(chora mais ainda)

Sasuke: Sakura...

Sakura: (olha para Sasuke)

Sasuke: Quando eu fui embora da primeira vez, eu fiz algo antes de sair de Konoha...

Sakura: O que você fez?

Sasuke: Depois que eu lhe dei aquele soco naquela noite, eu... eu coloquei você no banco e depois....

~~~~Flash Back de Sasuke ON~~~~

*Silêncio*


Sasuke:
Sakura...

 

*Silêncio*

 

Sasuke: Arigatoo.

 

Sakura: *Sasuke-kun...* (desmaia)

Sasuke pega Sakura no colo e a deita em um dos bancos de Konoha.

Sasuke: Sakura, Arigatoo, mais eu tenho que ir preciso ganhar mais poder... (diz aproximando o seu rosto ao de Sakura)

Sasuke fecha os olhos, aproxima o rosto ao de Sakura.

Sasuke: Eu vou voltar... pra você... (a beija)

Sasuke beija Sakura, que por estar inconsciente não sabe. Sasuke vai embora.

~~~~Flash Back de Sasuke OFF~~~~

Sasuke: Bem eu… antes de eu ir, eu a deitei neste banco… (diz olhando para o banco) e te beijei logo depois.( fica vermelho)

Sakura: O///O! (surpresa)

Sasuke: Pronto, eu já disse o que tinha pra falar, (se virando) agora eu já vou!

Sakura (corre em direção á Sasuke e o segura pela manga do Kimono): Não se vá... (chorando)

Sasuke: Não adianta Sakura, como dá primeira vez eu vou embora...

Sakura: Não tem mesmo jeito de você ficar né?!

Sasuke: Não, não adianta insistir...

Sakura: Então não vou insistir...

Sasuke: O.O (surpreso)        

Sakura: Mas então eu quero que você me deixe algo para eu me lembrar de você...

Sasuke: O que você quer? (diz indiferente)

Sakura: Que ao menos essa noite você me faça sua...

Sasuke: ... (vermelho)

Sakura: Se da primeira vez você me beijou, dessa vez quero que faça além... (diz chorando)

Sasuke (se vira para Sakura, põem a mão direita em seu rosto): Quer mesmo isso de mim? Eu sempre maltratei você e...

Sakura: Sasuke-kun, não é por prazer...

Sasuke: *Eu sei* (pensa com sigo mesmo)

Sakura: É por amor!

Sasuke (fecha os olhos): Sakura, depois disso eu vou embora você sabe, mais dessa vez, eu voltarei... mais vai ser pra você... e nós vamos ficar juntos...(abraça Sakura)

Sakura: O///O, Sasuke-kun... Aishiteru!

Sasuke (dá um sorriso de lado): Watashi... Waanataô aishi teimasu... (diz meio envergonhado) [Nota: Watashi Waanataô Aishi Teimasu é a mesma coisa que Aishiteru= Eu te amo]

Sakura: O.O (muito surpresa)

Sasuke: Sakura, venha comigo, vamos para o meu clã, lá é vazio e ninguém poderá nos atrapalhar...

Sakura: (afirma com a cabeça que sim, e dá um sorriso)

---------------Nas Ruas de Konoha------------

Naruto: Minna o nosso papo fluiu muito mais já é um pouco tarde...

Tenten: São apenas 19:00hr Naruto... ¬¬

Lee: Minna, vamos treinar bastante então,  vamos dar 200 voltas em Konoha inteira... *Puft* (recebe um soco)

Tenten: Lee no baka, ninguém quer treinar, todos querem se divertir seu burro...

Hinata: Lee, não se preocupe depois treinamos... (diz com um sorrisinho)

Neji: Hinata-sama, não diga tal coisa, se não ele vai acreditar...

Shikamaru: Ai que problemáticos, vamos fazer o que agora? O Naruto ficou tagarelando o tempo todo sobre a luta dele com o Sasuke...

Ino: Seu teme, a gente não ficou só falando da luta deles não, nós ficamos conversando sobre outras coisas também...

Shikamaru: É mesmo?

Shouji: É, só que você dormiu por isso não sabe!

Temari: É acho que um certo “problemático” ficou cochilando a conversa inteira...

Shikamaru: E o que te importa menina? (diz bocejando)

Temari: Õ.Õ, Seu...

Gaara: Temari... fique quieta...

Naruto: Ahhhh, que isso Gaara (põem o braço esquerdo sobre o ombro de Gaara) todo mundo ta se divertindo pra valer, não é pessoal?

*Barulho do cri,cri do grilo*

Lee (sorridente): É nós estamos nos divertindo muito!!!!

Naruto: Viu só Gaara tente se animar! (dá um sorriso de ponta em ponta)

Ino: É Gaara tente se soltar!

Gaara: Não estou falando com você menina, então não se intrometa!

Ino: Õ.Õ Como é que é?

Hinata: Calma Ino, não esqueça que ele é o Kazekage...

Kiba (correndo em direção ao pessoal): Yoooo minna! Gente desculpe o atraso!

Shino (andando calmamente): É nós estávamos em uma missão...

Kiba (para em frente a Hinata): *É agora, a Hinata escapou várias vezes, mais

 dessa vez ela não vai escapar*

Hinata: Que foi Kiba-kun?

Kiba: Hinata dessa vez você não me escapa! (dá um beijo em Hinata)

Hinata (sendo beijada): O///O (sem entender nada)

Kiba: Então Hinata gos... *Puftt* (Kiba leva um soco)

Hinata: Minha nossa, Kiba daijoubu ka?

Kiba: Ai, ai,ai quem fez isso? Se foi o Naruto eu...

Hinata: Neji??? (muito surpresa)

Neji (segurando a mão onde deu o soco no Kiba): Se você fizer isso de novo eu acabo com você. (diz olhando para Kiba)

Todos muito surpresos...

Neji olha para Naruto que estava com uma cara de quem não acreditava no que acontecera.

Neji (olha para Naruto): Se você não fez, eu tive que fazer! Naruto... (diz indiferente se retirando do local)

Naruto: O.O (em estado de choque)

Kiba: O Naruto? Por que “o Naruto” deveria me dar o soco? A Hinata é solteira e o baka do Naruto nunca percebeu nada... (fala com a mão no queixo por causa do soco)

Naruto: Perceber o que?

Tenten: Hinata acho que já está na hora de você contar, não tem mais o porque esconder isso...

Hinata: o///o Mais eu...

Temari (com as mãos no ombro da menina): Não se preocupe Hinata-chan, ele não morde! (a empurra para cima de Naruto)

Naruto: Hã?

Hinata: Na...Na...Na...Na... ru....tttt (muito envergonhada e gaguejando muito)

Temari: Coitadinha, ela ficou gaga, deixa eu te ajudar Hinata... é “Na-ru-to” viu? Não é tão difícil assim!

Naruto (coçando a cabeça): Hinata você comeu alguma coisa que te deixou assim?

Ino: Seu Baka o que ela poderia ter comido para deixá-la gaga, não existe comida que faça isso!

Naruto: É mesmo?

Temari: Hunff... esqueci Naruto..... Anda Hinata desenbucha!

Hinata: Naru...tttt...to.. Naruto-kun... onegai me acompanhe!

Naruto: Claro Hinata...

*Os dois vão para uma cachoeira*

Naruto: Digas Hinata, o que quer?

Hinata (olha para as estrelas): Sabe Naruto-kun, eu por muitos anos escondi um segredo, mais acho que todos já sabem que segredo é esse!

Naruto: É, mais como ele souberam?

Hinata (olha para Naruto): Porque estava estampando na minha testa, e qualquer um saberia, o segredo é que eu gosto de um menino sabe, desde que eu era menininha boba...

Naruto: *É aquele baka que o Kiba falou, hum... se ela me contar quem é eu vou poder acabar com ele*

Hinata: E esse menino é...

Naruto: *É????*

Hinata: O... Omae... (vermelha) [Nota: Omae= você]

Naruto: O.O, E....Eu?

Hinata: Sim, eu sempre gostei de você, mais você nunca percebeu isso, e acho que de tanto tempo que eu passei com o Kiba-kun ele acabou gostando de mim...(dá um sorriso) eu não queria que isso tivesse acontecido mais... (abaixa a cabeça) Naruto-kun eu sempre percebi o jeito que você olhou a Sakura-chan e todos já sabiam que você gostava dela, e eu sofria muito vendo que seu amor não era correspondido, pois Sakura sempre amou muito o Sasuke e você sempre manteve seus sentimentos por ela em oculto, não deixando que ninguém percebesse o quanto você estava triste quando os via juntos...

Naruto: o.o Hinata... eu ....

Hinata: Não se preocupe Naruto-kun eu não contarei nada a ninguém...

Naruto: Hinata como você sabia o que eu sentia e como me sentia?

Hinata: Porque é assim que eu me sinto quando te vejo com a Sakura.... (olha para Naruto com um sorriso dócil, porém uma lágrimas caem de seus olhos brancos)

Naruto: Hinata, eu não sabia.... gomen nasai, não queria que isso estivesse acontecendo com você... (olha para as estrelas) Mais não posso lhe dizer nada sobre meus sentimentos por você ainda, e sobre a Sakura eu não gosto mais dela, desde que fui treinar com o Jiraya eu não gosto mais dela, e meus sentimentos estão confusos agora, eu não quero fazer você sofrer Hinata... (olha para Hinata)

Hinata: Eu entendo Naruto-kun...

Naruto (volta a olhas as estrelas): Hinata, eu quero que você espere um pouco até eu saber o que estou sentindo por você e... (olha para Hinata) Hinata? Cadê você?

Hinata havida ido embora ela não queria ouvir mais Naruto dizer que estava em dúvida, isso fazia seu coração doer como se estivesse sendo esmagado pelo próprio Naruto aquele que ela tanto amou.

Naruto: Hinata foi embora, tudo culpa minha, ela não merecia sofrer desse jeito, agora entendo o porque Neji disse “se você não fez, eu tive que fazer” ele sabia, na verdade todos sabiam que Hinata gostava de mim, não ela nunca gostou de mim... ela sempre...me...amou...! (abaixa a cabeça) preciso pensar um pouco... sobre esse assunto!

--------------------No Clã Uchiha------------------

Sakura: Preciso de você Sasuke-kun... (diz deitada na cama)

Sasuke responde Sakura com apenas um sorriso de lado.

Sakura: Você realmente precisa ir? (diz meio cabisbaixa)

Sasuke: Não responderei de novo, acho que você já sabe a minha resposta. (abaixa a cabeça e beija Sakura)

---------------------Nas Ruas de Konoha----------------

Naruto andava meio pensativo, com o que acontecerá, não acreditara no que ouviu de Hinata, como podia ser a menina mais meiga de Konoha e tímida gostar de alguém como ele? Porque ele nunca havia percebido algo? A menina sempre o admirava e quando mais jovens ela imitava suas frases como: “Eu nunca desistirei, porque esse é o meu jeito ninja de ser.” Naruto realmente estava perdido em seus sentimentos, e cada vez que pensava nas palavras de Hinata a imagem da menina vinha a sua cabeça.

Um pouco longe de onde Naruto estava, se encontrava alguém, alguém que bebia sakê e ria sem motivo esse alguém era Jiraya.

Naruto: Hã? Erro-sennin? O que está fazendo aqui á essa hora?

Jiraya: Não está vendo? Eu estou bebendo, sente-se aqui Naruto (batuca com a mão em um Baco ao seu lado) Você está com uma péssima cara, o que aconteceu?

Naruto: Não sei por onde começar.

Jiraya: É problemas com mulheres certo? (toma um gole de seu sakê)

Naruto: Digamos que sim, parece que a Hinata sempre gostou de mim e eu nunca percebi, agora o Kiba chega e beija bem na minha frente e a minha vontade era de esmurrá-lo, mais não fiz nada.

Jiraya: Por incrível que pareça, eu sei como é...

Naruto (aperta os olhos): --_--³³³, *Ele só pode estar de brincadeira né?*

Jiraya: Sabe, quando mais novo conheci muitas mulheres, mais nenhuma me deixou tão apaixonado como a.... (olha para Naruto) Erh, bem isso não vem ao caso, mais sabe Naruto, eu não posso te dar os melhores conselhos, mais sei de uma coisa, se essa menina esperou tanto tempo por você escondendo seus sentimentos, ela pode esperar você decidir se é ela ou a Sakura...

Naruto: Eu não sou um teme como você Ero-sennin, eu não gosto mais da Sakura-chan...

Jiraya:Tem certeza Naruto?

Naruto:...

Jiraya: Que assunto inconveniente, her, bem Naruto posso te fazer uma pergunta a respeito de Sasuke?

Naruto: Faça...

Jiraya: Lá no “Vale do Fim” quando eu disse que o Sasuke iria ser punido a pena de morte você disse que não deixaria ele morrer, mais porque disse aquilo sendo que você quase o matou? (olha para Naruto depois de ter tomado mais um gole de sakê)

Naruto (com raiva): Porque... (bate com a mão fechada na mesa do bar) Eu jamais deixarei o Sasuke morrer...

Jiraya: Entendo você ainda o considera como irmão...

Naruto: Não, não é isso... eu jamais deixarei ele morrer nas mãos de alguém... que não seja as minhas, Dattebayo!!!! (diz Naruto com os olhos terríveis da Kyuubi)

Jiraya (surpreso): O.O, *o Naruto nunca agiu assim, principalmente quando se tratava do Sasuke*

Naruto: Quando o Sasuke sair do hospital e se recuperar plenamente, eu irei lutar com ele de novo, e dessa vez eu vou matá-lo...dattebayo (a face de Naruto começa á ficar demoníaca)

Jiraya: *É melhor eu acalmar o Naruto, se não ele vai acabar com esse bar, e quem vai ter que pagar vai ser eu..* Naruto vamos andando já é bem tarde e talvez você possa ter alguma missão amanhã, então você vai precisar descansar... (diz tentando mudar de assunto)

Naruto (voltando ao normal): o.o é verdade... ^.^ vamos Ero-sennin... (diz dando um sorriso)

Jiraya: Já te falei para não me chamar assim Naruto... *Pelo menos ele voltou ao normal* (toma o último gole de sakê)

----------------------No Clã Uchiha----------------------

Sasuke (tirando a “blusa”): Está um pouco tarde Sakura. (diz sério)

Sakura (passando a mão na barriga suada de Sasuke): Essa é a melhor cantada que você tem Sasuke-kun? (diz brincando)

Sasuke (vermelho de vergonha): É que... na verdade eu não vou perder meu tempo dando cantadas baratas.... (diz indiferente deitando-se sobre a menina que só estava de sutiã)

Sakura (um pouco envergonhada): Sasuke-kun...

Sasuke: O que é?

Sakura: Vá com calma eu ainda não.... (diz sem terminar a frase)

Sasuke: Vou tentar...

Sasuke abaixa a cabeça e come a beijar o pescoço de Sakura, a mesma dava leves suspiros de prazer, Sasuke com a mão direita passa a mão no ventre de Sakura e com a mão esquerda se apóia na cama, Sakura enquanto recebia os beijos fogosos de Sasuke passava suas mãos sobre as costas molhadas de suor do Uchiha.

Sakura: Ah.... (dá um pequeno gemido por causa da mordida que Sasuke deu em sua orelha direita) Sasuke-kun onegai... vão com calma....

Sasuke (olhando para Sakura com os olhos brilhantes por causa do suor de seu corpo): Eu não vou com calma Sakura, se você quiser vai ser do meu jeito.... (a beija na boca)

Sakura e Sasuke ficam se beijando por um tempo, enquanto se beijam Sasuke vai subindo sua mão para o sutiã de Sakura, ele põem a mão nas cotas da menina a levantando fazendo ela ficar sentada em cima dela que também estava sentado, ele começa a desabotoar o sutiã levemente, Sakura começa a desamarrar o “enorme” laço que envolve a calça de Sasuke.

[N/A: Coitada da Sakura tentando desamarrar aquilo, se ela quiser a minha ajudo eu estou a disposição, e é claro a Monique-sama também.....]

Sasuke por fim consegue desabotoar o sutiã e Sakura desamarrar o laço da calça de Sasuke, o mesmo retira o sutiã da menina, fazendo seus seios aparecerem e encostarem em seu corpo, assim o deixando excitado”. [N/A: Minna, gomen nasai pela palavra “excitado” é que não encontrei uma com um termo menos pejorativo] Sakura abre a calça de Sasuke, e fica admirada com a “linda” cueca branca que o mesmo usava.

Sasuke então retira a “saia-bermuda” que Sakura usava a deixando só de calcinha, Sasuke deita Sakura na cama de novo e ficando sobre ela acaricia seu corpo inteiro com sua mãe enquanto a beija.

Sakura (parando o beijo): Sasuke-kun, eu nunca vou me esquecer de hoje... (diz passando a mão em seu rosto)

Sasuke: Eu jamais, vou esquecer, minha Sakura... (diz com seriedade)

Sasuke então retira a calcinha de Sakura levemente, ele estava fazendo o possível para deixá-la bem confortável, então ele mesmo tirou sua cueca, e seu membro pões-se para fora.

Sasuke: Sakura, eu... (envergonhado) posso por?

Sakura: Pode mais, onegai vai com calma... (fecha os olhos)

Sasuke então “entra” em Sakura aos poucos mais a mesma não agüenta de dor...

Sakura: Ai,ai,ai dame, dame...Itai! [Nota: Dame= Pare, Itai= Doeu]

Sasuke (separando-se de Sakura): Gomen Nasai Sakura, eu, eu é que... (muito assustado)

Sakura (tentando acalmar Sasuke): Calma Sasuke-kun, isso é normal eu estou nervosa ai “ela” acaba contraindo e fica mais difícil de “entrar” então é normal que doa e... (dando uma pausa) Sasuke-kun...

Sasuke: Hã?

Sakura: Ehr bem, você também... é... her bem, você nunca....?

Sasuke: Que? Hãn claro que.... puxa que pergunta mais peculiar, ehr bem... (dá uma pausa e abaixa a cabeça), Iie... [Nota: Iie= Não]

Sakura: Não se preocupe Sasuke-kun isso é normal, vem pra cá, você não me machucou por que quis isso é algo que eu quero entende...

Sasuke responde que sim com a cabeça e vai para cima de Sakura, ela bem ehr, o “reanima” e então ele novamente “entra”, Sakura dá alguns gritos mais Sasuke agora se sente mais á vontade e põem a mão na boca de Sakura sussurrando para ela fazer silencio, a mesma não se contem e continua gritando, mais não de dor de prazer... Sasuke então começa os “movimentos”.

Sasuke: Sakura, quero que me prometa uma coisa... (diz olhando para a menina apaixonadamente)

Sakura: Fala Sasuke-kun... (diz curiosa)

Sasuke (passando a mão nos cabelos de Sakura): Quero que me prometa que vai me espera, porque eu voltarei, só para você Sakura...  (diz dando um belo sorriso) *E para acabar com o Naruto*

Sakura: Eu prometo, mais você irá demorar muito?

Sasuke: Pra quem me esperou por dois anos pode esperar por mais alguns não? (diz brincando)

Sakura: ^.^ Eu irei esperar mesmo que você só volte quando estivermos velhinhos... (diz dando um sorriso dócil)

Sasuke: Velhinhos? ... He... Sakura, nunca se esqueça de mim...

Sakura: Eu nunca esqueci quando estive só, e todas as lágrimas que derramei até hoje não foram em vão porque você voltou...

Sasuke: Mais Sakura eu irei embora e...

Sakura (cala a boca de Sasuke): Eu sei... não vou te impedir... eu te amo e não quero te perder, já que te prometi uma coisa, me prometa outra...

Sasuke: Fala...

Sakura:Você vai voltar....vivo pra mim....

Sasuke: ^.^ está certo.... (dá um sorriso dócil)

Sorriso dócil? Mais Sasuke nunca deu um sorriso dócil desde que sua família foi morta. Sakura não sabia ao certo o que acontecerá para ele sorrir, mais de algo ela sabia, Sasuke sentia o mesmo amor que ela sentia por ele, depois de tanta conversa eles continuaram a “fazer”, logo em seguida Sakura cai no sono.

Sasuke (cobrindo Sakura com um lençol): Sakura... estou indo, (passa a mão em sua testa remexendo seus cabelos) voltarei para você, gomen por sair desse jeito mais não quero ver novamente suas lágrimas serem derramadas pela minha deixa de Konoha... (sai do quarto)

Sasuke vai indo para o portão de Konoha, ele da primeira vez não olhou para traz mais agora era diferente tudo havia mudado, e ele tinha que olhar, logo em seguida virou-se e foi embora, dando uma acenada de costas para Konoha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!