O Talismã dos Espíritos escrita por Monique_m3, Karoleen


Capítulo 14
Você Também era Minha Família...


Notas iniciais do capítulo

Desta vez Naruto não vai perdoar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5621/chapter/14

Repetindo o que aconteceu no capítulo anterior...

------------ Ruas de Konoha ------------

Sakura e Hinata tinham se afastado da multidão, de repente caíram desmaiadas.

Naruto: Ai, minha cabeça... (acordando e com a mão na cabeça)

Sasuke: O que aconteceu... (acordando)

Naruto: Sasuke...

------------- Escritório de Tsunade -----------

Tsunade:Kakashi, Jiraya, Kurenai e Gaara, onegai, vão atrás de Naruto e Sasuke, e empeçam qualquer luta, ou algo do tipo... *Naruto não faça nenhuma besteira* (pensa preocupada)

Kakashi: Hai... (e sai do escritório)

Kurenai: Tsunade-sama, se não conseguirmos pará-los... (diz sem fé em si mesma)

Gaara: Eu os pararei!

Asuma e Kurenai: Certo, vamos... (e desaparecem)

Tsunade: Jiraya,está esperando o que?

Jiraya (olha para cima): Só quero que saiba, que se não conseguirmos pará-los, eu não matarei o Naruto... se é o que você está pensando... (diz voltando seu rosto sério para Tsunade)

Tsunade: Eu entendo... (diz compreensiva)

Jiraya: (some do escritório)

------------ Ruas de Konoha -------------

Naruto: Sasukeee! (diz com uma cara demoníaca)

Sasuke: Naruto o que foi? Porque está.... "poft" (leva um soco) [N/A: Isso nem se parece com o barulho de um soco mais vai isso mesmo!]

Naruto: Eu vou matar você. (diz se levantando)

Sasuke: Porquê me bateu? (diz com a mão no rosto)

Naruto: Você tentou me matar, feriu a Sakura-chan... e quer acabar com Konoha! (diz elevando a voz)

Sasuke: *Como ele soube?* Haha... E o que te importa? A sakura nunca gostou de você ela sempre me idolatrou, ela também pode perdoar isso! (diz num tom debochador)

Naruto (tentando se controlar): Seu.... como você pode dizer essas coisas? E eu não estou aqui tirando satisfação porque gosto dela, e sim porque ela é minha companheira de time como também é sua! (diz levantando Sasuke pela gola do Kimono)

Sasuke (dando risadas maléficas): Haha... Bakas! (diz debochando e com um olhar assustador)

Naruto: O que disse? (diz ativando os olhos vermelhos da raposa)

Sasuke (tirando a mão do Naruto de sua gola): Eu disse... (pausa) Bakas! (ativa o Sharingan)

Naruto dá outro soco em Sasuke que voa longe batendo em um muro de madeira e o quebrando.

Sasuke (se levantando e limpando o sangue da boca): Vocês são mesmo muito burros! O tempo todo eu estava fingindo ter me arrependido do que fiz... e vocês de tolos acreditaram em mim mesmo depois de tudo o que eu fiz... a tolice de vocês... (olha para Naruto com um o Sharingan ativo) Me enoja!

Naruto (apertando a mão direita): Seu baka! (corre em direção a Sasuke com a mão preparada para socá-lo)

Sasuke (dá um pulo se desviando): Este não é o melhor lugar. É Naruto parece que você não causou nenhum dano ao muro, você continua fraco. (diz indo para a floresta)

Naruto fica com a mão esticada e parada onde ele bateu, o muro ficou intacto, uns três segundo se passaram e o muro voou longe, girando, passando por Sasuke e bateu em uma das árvores e ali se espatifou, Sasuke não acreditou na tamanha força daquele soco.

Sasuke: Co...como ele fez aquilo? (olha para trás e vê naruto já correndo atrás dele) Desista Naruto jamais irá alcançar minha velocidade.

Sasuke mal acaba de falar isso e leva um susto ao perceber que naruto estava bem ao seu lado.

Sasuke (impressionado): *Como? Ele é tão rápido quanto eu? Naruto desde quando ficou tão forte?*

Sasuke para e Naruto para bem em sua frente, eles estavam bem no centro da floresta, Naruto com aqueles olhos vermelhos apavorantes deixavam Sasuke com calafrios no corpo, e o mesmo servia para Naruto, os olhos de Sasuke com o sharingan no nível três o assustavam muito. Naruto olha para Sasuke...

Naruto: Eu nunca o perdoarei! (diz com a cara demoníaca)

Sasuke: Sempre perdoou porque seria diferente agora, você sempre foi tão ingênuo Naruto, ai, ai, eu tenho pena de um baka como você! (diz debochando)

Naruto (correndo em direção a Sasuke preparando um soco): EU NUNCA O PERDOAREI SASUKE!!!!!! (diz gritando)

Sasuke: *Se eu for atingido por aquele soco, não sei se serei capaz de me manter de pé!*

Sasuke que estava fitando Naruto mal viu seus movimentos de tão rápidos que eram, e acaba recebendo o soco de raspão, seu rosto é cortado pelo vento onde a mão de Naruto passou.

Sasuke (assustado): *Se não fosse o sharingan, eu nunca teria percebido o quão perto ele estava* (Sasuke olha para Naruto de lado) Desta vez você está lutando sério! Ótimo!

Naruto (o olha de lado também): Não, desta vez, é pra te matar! (diz dando um sorriso)

Sasuke: Vamos ver se vale há pena essa luta! (e pula para trás)

Naruto (abaixando o braço): Você não será capaz de tocar na minha testa! (diz apontando para seu hatayate) [N/A: Aquela bandana ^.^!]

Sasuke: Imitando minhas falas!? (diz preparando sua espada)

Naruto: Não, apenas disse a verdade! Diferente de você!

Sasuke: Sharingan!!! (diz abrindo mais os olhos)

Naruto: Vamos ver do que você é capaz! (diz se posicionando)

Sasuke: Se você vai usar o demônio raposa dentro de você para me vencer, eu usarei o nível dois do selo amaldiçoado! (diz já começando a se transformar)

Naruto: Não lutaremos aqui!

Sasuke (já transformado): Onde será?!

Naruto: No “Vale do Fim”, foi aonde nos vimos pela última vez antes de você deixar Konoha para se juntar ao porco do Orochimaru! (diz já indo para o local) [N/A: Bem feito pro Orochimaru ser chamado de porco! Orochimaru: Porco? Eu não sou um porco! Sou uma cobra!... Eu: Atá, até parece que eu iria colocar o Naruto te chamando de cobra!]

Sasuke: Vale do fim? Por mim! (diz indo atrás de Naruto)

Alguns minutos depois no mesmo lugar onde Naruto e Sasuke estavam, Jiraya e os outros aparecem ali!

Gaara (com os braços cruzados): Eles estiveram aqui!

Jiraya: Olhem! (aponta) aquela não é a parede de madeira que estava faltando lá perto do festival?

Kureinai: É mesmo!

Kakashi: Foi o Sasuke?

Jiraya (cara de sério mais com um sorriso de leve): Não! Foi o Naruto!

Kakashi (assustado): Jiraya! Que tipo de treinamento deu ao Naruto?!

Jiraya (sorrindo feliz): O mesmo que dei ao Quarto Hokage! (coçando a cabeça)

Kurenai: Que? Você é maluco? Mais... não podia ter feito isso!

Gaara (sério): Esse não é o problema, o problema é que tipo de treinamento o Sasuke teve!!!?

Jiraya: Haha... (gargalhadas nervosas) Não importa o tipo do treinamento do Uchiha ele irá morrer!

Kurenai e Kakashi: Nani?

Jiraya (sério): No meio de um treinamento meu com o Naruto, ele conseguiu me derrotar oito vezes! E eu lutava sério! (diz olhando para a direção onde eles supostamente foram)

Kurenai e Kakashi: Naniiii?!?!?!!?

Gaara (dá um sorriso disfarçado): *Naruto, depois de saber disso eu quero lutar com você mais ainda! Mesmo que eu perca, eu quero confirmar minha condição de existência!* Vamos! (volta a ficar sério)

Todos: Hai (e somem no ar)

------------------No Vale do Fim------------------

Naruto e Sasuke estavam parados um em frente do outro, as asas de Sasuke batiam levemente, o mesmo segurava sua espada na mão em posição de ataque, Naruto com a segunda calda da Kyyubi ativa estava em posição de luta, com as duas mãos no chão, como uma verdadeira raposa, seus dente estavam enormes e á amostra, Sasuke permanecia com o sharingan ativo observando os movimentos das caldas de Naruto que se mexiam de um lado para o outro.

Sasuke:Naruto! Vou te mostrar o que é ser poderoso!!! (diz guardando a espada)

Naruto: Eu não quero poder!!! (diz indo para cima de Sasuke)

Naruto vai correndo para cima de Sasuke que bate as “asas” e voa sobre Naruto.

Sasuke (fazendo selos): “KATON, GOUKAKYUU NO JUTSU!” [Nota: Elemento do fogo, técnica da bola de fogo]

Neste momento uma enorme bola de fogo atinge Naruto o fazendo cai na água.

Naruto (de baixo d’água): *In...incrível o Katon do Sasuke melhorou muito, é maior do que da última vez*

Sasuke: Que foi Naruto, está escondendo a cara ai debaixo d’água? Hahaha, eu sei que é maravilhoso esse poder! (diz rindo)

Mais a alegria de Sasuke acaba, Naruto aparece bem atrás dele e lhe dá um coso, mais não acerta pois Sasuke voa para cima.

Sasuke: O meu sharingan é melhor do que tudo, eu posso ver seus movimentos Naruto!

Naruto: Não me importa. (fazendo selos) “KAGE BUSHIN NO JUTSU! [Nota: Técnica da multiplicação de sombras]

Nesta hora cinco bushins de Naruto aparecem ao seu lado.

Naruto: Você quer poder? Vou te mostrar o poder! (diz com os bushins indo em cima de Sasuke)

Sasuke deu um sorriso de lado fechou os olhos e cruzou os braços, um bushin de Naruto segurou seu braço esquerdo, o outro o braço direito, um segurou a perna esquerda, e o outro a direita, e o outro o segurou pela cintura, Naruto preparava o soco para dar, mais quando chegou perto de Sasuke, o mesmo se soltou dos bushins, dando o chute em um bushin bem no rosto, deu um soco em outro bem no estômago, e os outros dois ele os cortou com sua espada.

Sasuke: Acha que sou tolo? Agora é você Narutooo!!! (diz gritando partindo para cima de Naruto com a espada na mão)

Sasuke corta Naruto bem ao meio, mais esperai um momento, Naruto morreu assim? Não ainda não! De repente Naruto aparece de baixo d’água ele ficará ali o tempo todo, apenas havia mandado um bushin para a superfície, Naruto apareceu atrás de Sasuke e o golpeia com um soco, o mesmo bate em uma pedra caindo no chão, Naruto o pega pela gola do Kimono e da um soco em seu queixo o fazendo subir no ar, Naruto aparece em cima de Sasuke numa rapidez e o dá um chute na cabeça, Sasuke cai no chão...

Naruto: SASUKEEE!!! Levanta, vem lutar! Você foi homem o suficiente pra tentar me matar mesmo sabendo que era a Sakura no meu corpo, agora seja homem e venha lutar! “Gatinho Medroso” (diz com a cara demoníaca e com um sorriso assustador)

Sasuke: Como? Como eu não pude perceber?! Ele foi tão rápido, Naruto pensou em algo bom mesmo em uma situação dessas? (olha para Naruto) NARUTO! EU VOU ACABAR COM VOCÊ! (diz olhando para cima onde Naruto estava)

Naruto: SASUKE, EU NÃO VOU PERDER PRA VOCÊ! NÃO DESTA VEZ! DATTEBAYO (diz gritando)

Sasuke finge que não escuta, limpa o sangue da boca e quando se levanta, cospe mais sangue, Sasuke não gosta de levar desaforos para casa, ele bate as asas e para na frente de Naruto...

Sasuke (fazendo selos): “KATON, HOUSENKA NO JUTSU!” [Nota: Elemento de fogo, técnica da flor de fogo]

Neste momento várias pétala em chamas atingem Naruto o mesmo corria como uma raposa algumas pegaram de raspão em seus braço esquerdo.

Naruto: Chega de correr, dattebayo! (faz alguns selos) “TAJUU KAGE BUSHIN NO JUTSU” {Nota: Técnica da multiplicação de sombras múltiplo]

De repente mil bushins de Naruto aparecem ao redor de Sasuke.

Sasuke: Só ah uma maneira de saber qual é o verdadeiro!

Sasuke pega sua espada fecha os olhos, de repente várias correntes elétricas passam por seu corpo e pela espada também...

Sasuke: Naruto! Assista isso! “CHIDORI” [Nota: Mil pássaros]

Sasuke corre em círculos com o chidori ativo na espada, ele eletrocuta todos os bushins inclusive Naruto, os bushins somem...

Sasuke: *É agora!* Naruto você vai morrer! “KATON, RYUUKA NO JUTSU!” [Nota: Elemento do fogo, técnica do dragão de fogo]

Nesta hora dois enormes dragões de fogo prendem Naruto o queimando, o mesmo gritava de dor desesperadamente!

Naruto: *Não poso morrer aqui, não perder de novo não*

De repente Naruto escuta uma voz familiar, era a voz da Kyyubi.

---------------------Interior de Naruto--------------

Kyyubi (abrindo os enormes olhos): O que você quer?

Naruto: Eu quero mais! (diz olhando para Kyyubi com um olhar tenebroso)

Kyyubi: Eu já lhe dei mais, você é que não quer usas!

Naruto: Não quero matá-lo ele é meu melhor amigo!

Kyyubi: Melhor amigo? Ele tentou te matar, tentou acabar com a sua raça, e fora isso ele machucou a sua amada!

Naruto: Sakura não é mais a minha amada!

Kyyubi: Entendo, hahaha, moleque tolo, ele poderia ter se matado já pensou nisso? Ele poderia ter matado a sua amiguinha Sakura!

Naruto: É verdade! (diz abrindo mais os olhos)

Kyyubi: Use o poder que lhe dei se não você não vai poder proteger a “Hinata” morto... (diz dando um enorme sorriso)

Naruto: Hinata! Se ele a machucar! Ahhhhh Eu nunca o perdoaria! (diz se despertando)

-----------------------Voltando á luta-------------------------

Naruto: Hinata!!! (diz arrebentando os dois dragões)

Sasuke: Tarde de mais! “CHIDORI”

Naruto: Eu não vou perder pra você, porque esse é o meu jeito ninja! (diz isso e a terceira calda aparece)

Os olhos de Naruto voltaram a ficar vermelhos, a terceira calda havia saído e seu rosto demoníaco voltara, Naruto na mesma hora preparou o “ Rasengan” na mão direita, estava tão forte de nem precisara de um bushin...

Naruto (com um enorme “Rasengan” na mão): SASUKEEE! VENHA!

Sasuke vai com tudo para cima de Naruto com o “Chidori” em sua mão direita, e Naruto com o “Rasengan” os dois iriam se bater de frente como da primeira vez, mais desta vez ia ser diferente...

Sasuke chega com o Chidori bem perto do peito de Naruto, o mesmo estava tão rápido que Sasuke nem o percebeu indo para trás dele em uma rapidez e soltando o Rasengan nele...

Naruto: “RASENGAN” (atinge Sasuke pelas costas)

Sasuke (cuspindo sangue pela boca): *Como ele ficou tão forte?* Naruto... (disse em um sussurro)

Sasuke fechou os olhos e caiu no chão quase morto, Naruto fora de si, tomado pelo ódio do amigo desce até ele e o levanta pela gola com a mão esquerda.

Naruto: Sasuke acorda, ainda não acabei com você! Eu disse que era para te matar e eu vou! (diz com a cara totalmente demoníaca)

Sasuke:Então pare de falar e faça logo, seu fracote! (diz quase morto)

Naruto: Eu não posso! (abaixa a cabeça)

Sasuke:õ.ó

Naruto: Você... também era.... a minha família Sasuke! Você era como um irmão pra mim! (diz Naruto com uma lágrima caindo)

Sasuke: O.O

Naruto (olha para Sasuke de novo): Mais isso não dá para perdoar! (cara demoníaca com os olhos vermelhos) “Rasengan” (pronto para soltar o Rasengan em Sasuke)

Sasuke (fecha os olhos): *É assim que vai terminar? Eu vou morrer aqui pelas mãos do Naruto, Sakura onde estiver me perdoa pelo que fiz, eu não sei o que está acontecendo comigo, mais estou sentindo algo muito forte por você! E Naruto me perdoa também, você também era como um irmão pra mim!*

Naruto afasta a mão pronto para soltar o rasengan... alguém o para.

Jiraya: Não te disse que não era para usar esse ataque contra um companheiro Naruto. (diz com a mão esquerda no peito de Naruto e a outra no pescoço dele.)

Kakashi segurava a mão de Naruto onde estava o rasengan pronto para atacar Sasuke, Kurenai segurava Sasuke, e Gaara usava a areia para segurar o corpo todo de naruto.

Gaara: Naruto, acorde, desperte desse pesadelo, esse verme não é digno de morrer pelas suas mãos. (diz seriamente com os braços cruzados)

Naruto (cara extremamente demoníaca): Eu vou matá-lo, custe o que custar!

Gaara: Não Naruto, você lembra que eu sempre quis matar as pessoas para confirmar minha existência? Você me libertou daquele pesadelo, não seja como um dia eu fui! (diz sério)

Naruto (voltando ao normal): Mais... ele!

Jiraya: Naruto, solta ele!

Naruto solta Sasuke que cai desmaiado nos braços de Kurenai, Naruto volta ao normal, mais mesmo assim Jiraya não fica satisfeito com a decisão de seu discípulo.

Jiraya: Naruto, não gostei do que fez, você não pode matar o Sasuke ele vai ser punido corretamente agora, “com pena de morte”!!!!

Naruto: Nani?!?!?!?! Eu não vou deixar!

Jiraya da um soco no estômago de Naruto o fazendo desmaiar e cair nos seus braços, os jounins e o Kazekage levam Naruto e Sasuke para o hospital, Sasuke está num caso critico e estava entre a vida e a morte.

-----------Na sala de medicina da Quinta Hokage------------

Tsunade: Anda Shizune, se você for lerda com isso ele pode morrer!

Shizune: Mais Tsunade-sama, estou fazendo o que posso, já estou quase sem chakra!

Tsunade: O jeito é chamar a Sakura, anda chame-a aqui!

Shizune: Sim, Senhora!

Tsunade: Ò.Ó³

--------------------- Na casa de Sakura-----------------

Shizune: Sakura rápido, precisamos de sua ajuda, nós encontramos o Sasuke e o Naruto, mais o Sasuke está entre a vida e a morte precisamos de sua ajuda!

Sakura: Nani?!?! O Sasuke-kun? Vamos logo!

--------Na sala de medicina da Quinta Hokage---------

Tsunade: Ainda bem que chegou Sakura, rápido me ajude aqui!

Sakura: Hai! (estende as mãos liberando chakra) *Sasuke-kun, mesmo depois do que fez comigo, eu o perdôo mais não morra, não morra!!!*

Oito horas depois...

Naruto esperava noticias de Sasuke bem do lado de fora da sala onde ele estava, Naruto estava cheio de curativos no rosto e seus braços com talas o envolvendo, Tsunade sai da sala de operação e naruto já a cerca.

Naruto (levantando-se): Tsunade-oobasan como o Sasuke está? Ele vai ficar bem não vai? (diz meio triste)

Tsunade: Naruto.... infelizmente! Ele está bem, esta dormindo agora, a Sakura vai cuidar dele por algum tempo!

Naruto: Kuso, Tsunade-oobosan você me deu um susto enorme! Yeh ainda bem que ta tudo legal com ele!

Rock Lee (chegando): Yooo! Naruto-kun, daijoubu ka?

Naruto: Oeeee, Daijoubu! Dattebayo! Lee você já está sabendo?!

Rock Lee: É claro todo mundo ta sabendo, estão todos lá fora, esperando por noticias suas e do Sasuke, e ai ele está bem?

Naruto: Graças a Deus e a Tsunade-oobasan sim! *pufff* (Naruto leva um soco)

Tsunade: O.O³³³ Se me chamar de Vovó de novo eu vou acabar com você!!!

Naruto (com a mão na cabeça): Aii! Isso doeu!

Todos: hahaha, (gargalhadas contentes)

Naruto: Vamos Lee, vamos contar a todos como Sasuke está!

Rock Lee: HAI!!!

Naruto: É ISSO AI DATTEBAYO!

E os dois saem do hospital para ir contar tudo á todos...

---------------No quarto onde Sasuke estava----------------

Sasuke (abrindo os olhos): Sa...kura!

Sakura se vira para ele.

Sakura: Sasuke-kun, você já está melhor, não se preocupe você não corre mais perigo de vida, e... (sendo interrompida)

Sasuke (interrompendo Sakura): Xiii, pare de falar!

Sakura: Gomen nasai!

Sasuke: Sakura, Arigatou, por tudo! (se senta na cama) Eu preciso ir embora o quanto antes!

Sakura: Não Sasuke, você não pode ir!

Sasuke: Eu já me sinto melhor! (diz saindo da cama)

Sakura: Sasuke Não! (diz o segurando)

Sasuke: Gomen Sakura...chan!

Sakura: O.O! *pufff* (recebe um soco no estomago e cai desmaiada)

No mesmo dia, a noite....

Sasuke já estava no portão de Konoha pronto para ir embora, quando escuta uma voz...

Sakura: Não se vá, de novo não por favor fique.... comigo! (diz derramando lágrimas)

Sasuke: De novo a mesma coisa!

Continua no próximo episódio...

Naruto: Oeeee, olha eu aqui de novo, puxa que chato a fic já está acabando!

Hinata: Não fique triste Naruto-kun, nós ainda vamos nos divertir!

Naruto (mexendo as sobrancelhas): Sério??!!

Monique-sama: Naruto, sem perversidades viu!

Karol-hime: É isso mesmo Naruto Perversidades é só com a gente! =P

Monique-sama: É... opa quero dizer não!

Sasuke: Se vocês não perceberam, eu to meio machucado aqui então será que dá pra vocês anunciarem o próximo episódio logo!

Karol-hime e Monique-sama (olhos brilhando): Ele é lindo, claro Sasuke, Naruto é com você! (as duas babando)

Naruto: Bem no próximo episódio Sasuke resolve ir embora, de novo, só pra deixar a Sakura-chan magoada, eu vou acabar com ele a se eu pegar ele de novo....

Hinata: Naruto-kun....

Naruto: Eu quebro os braços dele e....

Hinata: Naruto-kunnnn....

Naruto: Eu corto o pescoço dele...

Hinata: NARUTOOOO-KUNNNNN! (diz gritando)

Naruto (pequeno): Di...digas Hinatinha!!!

Hinata: Arigatou, bem gente o Naruto não conseguiu falar então eu digo, o próximo episódio vai ter muuuuuitas intrigas, espero que gostem já né!

Píííííííí....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado, eu sei que a Hinata acabou que não explicou nada né, mais tudo bem , bem galera até beijokas!!!!
O cap não ficou muito grande eu sei, mais não é pq eu nãi kiz ou tive falta de ideias, é pq não tive muito tempo ai saiu isso assim msm =(!