O Talismã dos Espíritos escrita por Monique_m3, Karoleen


Capítulo 13
O Festival de Konoha parte II - Durante o Festival


Notas iniciais do capítulo

Pronto...
Karol-hime... daki pra frente é com vc!!!

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5621/chapter/13

 

Anoitece em Konoha...


—---------- Casa de Sakura ----------


Saku/sasu: Não entendo como as mulheres conseguem ficar com isso, tem muito pano... Nem sei como colocar essa coisa! (diz referindo-se ao Kimono)


 Enquanto Sasuke tentava colocar seu traje a mãe de Sakura bate a porta.


Sra. Haruno: Já está pronta filha? (entra no quarto e vê o estado da filha) Querida, até hoje você não aprendeu como vestir um Kimono? Venha deixe-me ajudá-la!


Saku/sasu: *Graças a Deus* Hai, Kaasan...


 Depois de ajudar a filha a se vestir, também a ajudou a arrumar o cabelo e a maquiagem. Sakura vestia um Kimono rosa claro, com pequenas pétalas de Sakura rosa escuro, o cabelo estava preso em um coque no alto da cabeça, usava uma maquiagem leve. [N/A: Gente, eu não gosto muito de fazer descrição não... u.u]


Sra. Haruno: Você está linda! Parece até uma princesa!


Saku/sasu: *Tem razão, parece mesmo uma princesa, não, uma princesa não, uma rainha*


Sra. Haruno: Vamos querida! Não queremos perder a abertura não é mesmo?


Saku/sasu: Hai...


 Foram para a sala onde o pai da menina esperava as mulheres da casa, depois foram para perto do monumento dos Hokages esperando a abertura do Festival.


—----------- Casa de Naruto -----------


Naru/saku: Até que esse baka não fica feio de Kimono! Parece até gente!


 Naruto vestia um Kimono masculino [N/A: Aquele estilo Samurai X] com a parte de cima laranja e a parte de baixo preta, escolhida é claro pelo próprio Naruto.


Naru/saku: Mas como sempre ele não podia abrir mão do laranja... -.-


 Depois de se arrumar Sakura foi dar uma volta por Konoha antes de ir para o monumento dos Hokages.


—----------- Casa principal do clã Uchiha ------------


 Hinata estava se arrumando, tinha escolhido para usar um Kimono masculino [N/A: Estilo Samurai X também] azul marinho na parte de cima e preto na parte de baixo, na verdade Naruto havia escolhido, ele disse que o azul e o preto tinha mais a ver com o Sasuke, assim como o laranja pra ele.


Sasu/hina: ^.^ Naruto-kun parece até irmão do Sasuke-san! (lembra do que Sakura havia lhe dito sobre o ocorrido entre ela e o Sasuke) Espero que Sasuke-san se arrependa do que fez, não quero nem imaginar o que o Naruto-kun faria se soubesse disso...


 Depois de arrumada Hinata foi direto para o monumento dos Hokages.


Sasu/hina: Como será que o Naruto-kun está se saindo com o Kiba-kun? Espero que não esteja sendo rude com ele...


—----------- Casa principal do clã Hyuuga ------------


 Naruto havia terminado de se arrumar a um tempo, estava se olhando no espelho.


Hina/naru: A Hinata tem um rosto tão delicado... Não me admira aquele baka do Kiba gostar dela... Mas quem será esse maldito baka que a Hinata gosta?! Eu vou descobrir!


 Pouco depois Hanabi entra no quarto de Hinata, a irmã mais nova de Hinata usava um Kimono roxo, com os cabelos soltos e somente nas laterais presos com uma pequena e bela presilha, a menina olhou para a irmã e disse.


Hanabi: Oneesan, você ainda não está pronta?


Hina/naru: Como assim ainda não estou pronta?


 Hanabi parecia muito vaidosa, bem mais espontânea que Hinata.


Hanabi: ^.^ Eu vou arrumá-la!


 Hanabi ajeitou o laço do Kimono de Hinata, penteou seus cabelos e fez sua maquiagem. Quando terminou Naruto se olhou no espelho.


Hina/naru: *Como ela consegue ser ainda mais bonita a cada vez que eu olho?*


Hanabi: Gostou neesan?


Hina/naru: Gostei!


 Hinata trajava um Kimono branco, com pequenos detalhes bordados em violeta, seus cabelos estavam presos em uma presilha de brilhantes com a parte de baixo solta e a maquiagem era delicada, apenas deixando o rosto da menina um pouco mais corado. Ao descerem encontraram Neji com um Kimono tradicional do clã Hyuuga.


Neji: Até que enfim terminaram.


Hanabi: A neesan não está muito bonita Neji-oneesan!


Neji: Hai... u///ú


Hina/naru: Vamos logo! Não quero perder nenhum minuto desse Festival!


Neji e Hanabi: Hai.


 Quando chegaram na saída Naruto fez questão de apressá-los, parecia querer fugir de algo, ou alguém, porém não funcionou, Kiba lhe esperava na saída do clã.


Kiba: Hinata-chan!


Hina/naru: *Kuso, esse baka já chegou*


Kiba: Hinata-chan, já ia sem mim? (diz brincando com um sorriso no rosto)


Hina/naru: (murmura) É eu ia...


Kiba: Nossa Hinata-chan! Você está muito bonita! Nem acredito que uma menina tão bonita vai mesmo me acompanhar! (corado)


Hina/naru: (murmura) Eu também não...


Neji: Eu e Hanabi-sama vamos na frente...


 Neji e Hanabi se foram, deixando apenas Naruto e Kiba para trás.


Hina/naru: *Eu não acredito! Ele foi embora e me deixou sozinho com esse tarado* T.T


Kiba: (estendendo o braço como um cavaleiro) Err... me concede a honra? (muito corado)


Hina/naru: (murmura) Como se eu tivesse escolha... (apóia seu braço no de Kiba)


 E seguiram para o monumento dos Hokages, Kiba queria dar uma volta antes, mas Naruto não queria ficar sozinho com ele então pediu para irem direto para o monumento do Hokages, onde teria mais gente. Lá encontraram boa parte dos amigos já presente, Gaara estava em um local separado, junto com algumas outras figuras importantes.


Hina/naru: *Eu tenho que dar um jeito de me livrar dele pra poder falar com a Vovó Tsunade*


Kiba: Hinata-chan, eu quero que saiba que eu estou muito feliz por você ter me acompanhado! (diz corado e de cabeça baixa) Sei que você não corresponde aos meus sentimentos, mas espero mesmo assim ser uma boa companhia para você...


 Naruto na hora sentiu uma pontada de pena do amigo, sabia como era não ter os sentimentos correspondidos, porém ao contrário de Sakura que somente destratava ele, Hinata pediu para Naruto acompanhá-lo, agora sabia o porque, era pra não ferir os sentimentos do amigo, tudo isso só contribuía mais ainda para deixá-lo confuso quanto aos seus sentimentos por Sakura.


Hina/naru: Err... Kiba-kun...


Kiba: Não precisa dizer nada, só a sua companhia me faz bem!


Hina/naru: *Desde quando o Kiba é tão sentimental?*


 Não houve mais tempo para conversa, Shizune começou a abertura, falou algumas coisas sobre a trajetória de Tsunade e como ela a ensinou tudo que sabia, chamou Tsunade ao local e a abraçou.


Shizune: (falando ao ouvido de Tsunade) Obrigada por tudo minha amiga! Que você possa comemorar muitas datas como essa! (diz emocionada)


Tsunade: (fingindo-se de durona) Ora, que isso Shizune! Não precisa de tanto! (retribui o abraço)


 Tsunade volta-se para o povo de Konoha.


Tsunade: Eu gostaria de agradecer a todos os presentes! Eu declaro aberto o Festival!


 Nesse momento fogos de artifício foram soltos, dando uma bela visão aos presentes, então todos foram passear por Konoha, uns aproveitaram pra dançar, outros foram direto para as barraquinhas de comida, mas uma coisa era certa, todos procuravam se divertir.


Tsunade: Shizune, traga uma garrafa de sake para meus convidados e eu! (diz sentando-se em uma mesa onde estava Gaara, Jiraya, Kakashi, Iruka e alguns outras pessoas importantes)


Shizune: Mas Tsunade-sama, a senhora não ia ter uma reunião seriíssima daqui a pouco?


Tsunade: E ainda vou ter, mas quero me divertir um pouco primeiro! u.ú


Jiraya: É isso aí Tsunade! Tem certeza que uma garrafa só dá?


Tsunade: Claro, é só o começo! (risada maliciosa)


Shizune: >.<

Tsunade: Shizune, traga a minha favorita! (olha para Gaara) Mas você ainda não pode beber Gaara.


Gaara: Nem pretendo...


Tsunade: Então ta! Anda logo Shizune!


Jiraya: Ei Tsunade, quer jogar um pouco? (tira o baralho do bolso)


Tsunade: Mas é claro! Pensei que tinha se esquecido!


Jiraya: Jamais!


Todos presentes na mesa: ¬¬


 Enquanto isso perto de onde as pessoas estavam dançando.


Hanabi: Neji-oneesan, eu encontrei meus companheiros de time, posso dar uma volta com eles?


Neji: Pode, mas não saia do meu alcance de vista...


 Hanabi acenou com a cabeça e riu, era até irônico uma pessoa que tem o byakugan falar em alcance de vista. A menina desapareceu entre a multidão, de repente uma cabeça em formato de cuia aparece em sua frente, não estava com sua "linda" roupa verde de sempre, estava com um Kimono verde, estava acompanhado de Tenten, a menina usava um Kimono amarelo claro, com pequenos desenhos de flores rosa, o cabelo estava solto.


Lee: Yo, Neji!


Tenten: Yo, Neji-kun!


Neji: Yo...


Tenten: Neji-kun, quer dançar um pouco comigo?


Neji: Nem morto...


Tenten: (ri da atitude do menino, já esperava isso dele)


Lee: O que foi Neji? Não sabe dançar? Tenten-chan, nem todo homem sabe dançar bem como eu! Aprendi com muito esforço e trabalho duro!


Neji: o.õ


Tenten: Então dança comigo Lee?


Lee: Mas é claro! Estou na primavera da Juventude! Vamos aproveitar!


 Neji apenas ficou observando os dois dançando. Lee se contorcia todo enquanto "dançava" Tenten tentava acompanhar o ritmo do rapaz, pareciam estar se divertindo muito.


Lee: É isso aí Tenten-chan! Liberte o fogo da juventude que há em você!


Tenten: (se divertia e ria dos movimentos frenéticos do amigo) É isso aí Lee! Mostra pra eles os passos de dança! Mas... Lee, me responde uma coisa...


Lee: Claro, o que é?


Tenten: Te conhecendo como eu conheço eu pensei que você ia convidar a Sakura pra vir com você ao Festival...


Lee: E eu chamei... só que ela não me respondeu, apenas me deu um soco tão forte que desmaiei... Fiquei com um olho roxo enorme! Ainda bem que eu usei maquiagem pra esconder! Não sei o que deu nela, deve ter sido TPM...


Tenten: ¬¬ Vamos continuar dançando...


Lee: É pra já!


Ino: (se aproximando de Temari e Kankurou) Vamos dançar?!


 Kankurou e Temari estavam um pouco afastados da mesa de Gaara.


Kankurou: Só se for agora! Vamos lá!


Temari: Ainda não, tenho que ir atrás de um certo problemático!


Ino: Hihi... Então boa sorte! Vamos lá Kankurou!


 Kankurou e Ino começaram a dançar perto de Tenten e Lee, todos riam animados do jeito de dançar de Lee, o mesmo nem ligava.


Temari: Bem, agora, onde será que está o Shikamaru?


 Temari começou a procurar o menino, não demorou muito e o encontrou sentado ao lado de Chouji em uma barraquinha de churrasco.


Temari: Yo, Shikamaru! Yo Chouji!


Chouji: Yo! (voltando a comer churrasco)


Shikamaru: Ah não, a problemática me achou...


Temari: O que você quer dizer com isso seu preguiçoso?


Shikamaru: Deixa pra lá... Vocês mulheres são problemáticas demais pra entender...


Temari: Ei, isso é machismo! (pausa) Posso me sentar com vocês?


Shikamaru: Se eu disser que não vai adiantar?


Temari: (sorrindo) Não!


Shikamaru: Então senta aí...


Temari: (sorrindo)


 Temari ficou perturbando Shikamaru por um tempo, ele a todo tempo dizia algo como "problemática" ou "Que saco!", mas a menina parecia se divertir com o aborrecimento do outro.


Naru/saku: (sorria ao ver os amigos dançando)


Sasu/hina: Ainda bem que te encontrei Sakura...


Naru/saku: Aconteceu alguma coisa Hinata?


Sasu/hina: É que tem umas meninas me perseguindo! Acho que elas querem me matar! Mas eu não fiz nada! Eu estou com medo! (falava assustada)


Naru/saku: Hã? O.õ


 De repente aparece um bando de garotas, algumas eram de Konoha, outras não, mas todas estavam correndo atrás de "Sasuke" gritando.


Garotas malucas: LINDO! TESÃO! BONITO E GOSTOSÃO!!!! [N/A: Eu e Karol-hime estávamos na frente delas! Éramos as primeiras a gritar! Afinal ainda era o corpo do Sasuke-kun! ^.^]


Naru/saku: O.o


Sasu/hina: (tentando se esconder atrás de Sakura)


Karol-hime: Olhem! O nosso gostoso tem um amiguinho!


Monique-sama: É mesmo! Esse loirinho é muito gato!


Karol-hime: Vamos meninas!!! Todas juntas!


Garotas malucas: LINDOS!!! TESÕES!!! BONITOS E GOSTOSÕES!!!! ^o^


Sasu/hina e Naru/saku: O.o


 Passaram boa parte do Festival tentando despistar aquelas garotas. Quando finalmente conseguiram estavam mortas de cansaço.


Naru/saku: Agora sei como o Sasuke-kun se sentia na época da academia...


Sasu/hina: Pensei que eu fosse morrer...


Saku/sasu: (chegando naquele momento) Aconteceu alguma coisa?


Sasu/hina: (leva um susto pensando ser as garotas)


Naru/saku: Não nos assuste assim depois do que acabamos de passar!


Saku/sasu: E o que vocês acabaram de passar? O.õ


Naru/saku: Um bando de garotas malucas tentaram nos matar não é Hinata?


Sasu/hina: Hai! Elas tinham um grito de guerra de dar medo!


Saku/sasu: E que grito era esse? o.õ


Sasu/hina: Elas ficavam gritando "Lindo, tesão, bonito e gostosão"... Foi assustador...


Saku/sasu:—.-


Naru/saku: Acho melhor sairmos daqui, vai que elas nos encontram de novo...


Sasu/hina: Tudo menos isso, onegai!


Kiba: Err... Hinata-chan, você quer dançar um pouco?


Hina/naru: (desanimado) Não... não estou muito afim...


Kiba: Ah... você quer comer alguma coisa?


Hina/naru: (rapidamente se anima) Rámen!


Kiba: ^.^\'\'


 Foram para a barraca de Rámen, Naruto comeu um rámen de porco e Kiba um de carne, Akamaru comeu um de carne também. Depois de comerem, Akamaru saiu de perto deles.


Hina/naru: Onde o Akamaru vai?


Kiba: Deve estar atrás de alguma cadelinha por aí...


Hina/naru: Ah...


Tio: Hinata! Minha mais nova cliente favorita! Você está de namorado novo? Primeiro foi o Naruto, depois o Sasuke e agora é o Kiba? ^.^ (falava brincando)


Filha do Tio: Ora papai! Pare com essas brincadeiras!


Tio: Está bem! (rindo do rosto corado de Kiba e da irritação de Hinata)


Kiba: Err... vamos dar uma volta, pra ajudar na digestão... ^.^\'\'\' [N/A: Muito romântico... ¬¬]


Hina/naru: Ta...


 Foram andando até chegarem em uma praça menos movimentada, era um pouco distante do grande movimento perto das barracas.


Kiba: Sabe Hinata-chan... Eu sempre soube que você era muito tímida, mas daquela vez que conversamos eu tive certeza... (fala muito corado)


Hina/naru: *Hum... como eu vou me livrar dele pra falar com a Vovó Tsunade?*


Kiba: Sabe Hinata, eu queria saber se a gente podia continuar o que a gente parou da outra vez...


Hina/naru: *Mas se eu der um fora nele assim do nada a Hinata vai ficar chateada comigo*


Kiba: Hinata-chan?


Hina/naru: *Mas eu tenho que ir logo falar com a Vovó Tsunade, antes que ela fique completamente bêbada e não se lembre que eu desejei feliz aniversário pra ela no outro dia*


Kiba: Hinata-chan...


 Naruto que não estava prestando atenção no que Kiba falava apenas olhou para o menino.


Kiba: Me responda onegai, sim ou não?


Hina/naru: (ainda boiando no assunto de Kiba) Ah... sim... *O que foi mesmo que ele perguntou?*


 Kiba nem acreditava no que ouvia estava radiante de felicidade, abraçou Hinata e aproximou seus rostos.


Kiba: Não fuja dessa vez...


Hina/naru: *Kuso* Err... Kiba-kun...


Kiba: Não diga nada Hinata-chan, apenas sinta...


Hina/naru: *EU NÃO QUERO SENTIR NADA!!!* Err... Kiba-kun pare onegai...


 Kiba parou, olhou para a menina sem entender.


Hina/naru: *Lembre-se Naruto, você não pode matar ele, a Hinata não iria gostar, mesmo que você esteja morrendo de vontade de meter um soco na cara dele, não o faça* Err... eu acho que não estou preparada...


Kiba: (sorri) A gente nunca está preparado pra essas coisas Hinata-chan... (se aproximando mais uma vez)


Hina/naru: Não, você não entende, eu REALMENTE não estou preparada... Quem sabe da próxima vez...


Kiba: Hum... Está bem, não vou forçá-la a nada... (diz se afastando da menina)


Hina/naru: *Até mesmo porque se você forçasse a Hinata a alguma coisa eu te matava* Vamos voltar para onde está o pessoal...


Kiba: Tudo bem...


 Quando chegaram aonde estavam seus amigos encontraram com Sasuke, Naruto e Sakura observando seus amigos dançarem.


Gaara: Quantas garrafas de sakê vocês já beberam?


Jiraya: Muitas...


Tsunade: Mas não o suficiente pra ficar bêbada... Nós já estamos acostumados, não é Jiraya?


Jiraya: Aham...


 Os dois falavam enquanto jogavam, não tiravam os olhos das cartas.


Tsunade: GANHEI!!!!


Jiraya: Kuso!


Tsunade: Ah não! Eu Ganhei! Isso só pode significar que alguma coisa muito ruim vai acontecer! Shizune, reúna todos na minha sala agora!


Shizune: Hai.


 Enquanto isso, Tenten e Lee ainda se mexiam com muito ânimo apesar do tempo que já estavam dançando. De repente começou a tocar uma música lenta, Lee já ia se aproximando da menina para dançar junto a ela, porém quando ia colocar a mão em sua cintura para aproximar os dois corpos sente alguém lhe puxando levemente pela gola de seu Kimono.


Neji: (corado) Essa música... eu danço com ela...


Lee: (sorri) Tudo bem pra você Tenten-chan?


Tenten: (afirma com a cabeça corada)


 Neji se aproxima da menina, os dois estavam corados, Neji pega na mão de Tenten e a aproxima dele, essa passa o braço pelo pescoço de Neji, ele delicadamente passa as mãos pela cintura da menina, inconscientemente Neji apóia sua cabeça no ombro da menina e ela encosta a sua em seu peito. Ficaram ali dançando lentamente, como se só houvesse eles dois ali. Quando a música terminou e começou a tocar uma música agitada novamente os dois se separaram e ficaram se fitando por alguns segundos, Neji já ia sair quando Tenten puxa seu braço.


Tenten: Não quer continuar dançando? (sorri)


Neji: Não essa música... (sorri e sai dali)


Tenten: (vendo ele se afastar) Quem dera a música não tivesse acabado...


Hina/naru: Err... Kiba, eu vou ali, já volto...


Kiba: Quer que eu te acompanhe?


Hina/naru: Não, não precisa...


Kiba: Está bem!


 Naruto seguiu para a mesa onde Tsunade estava sentada, porém não a achou lá, então foi para seu escritório.


—----------- Escritório da Hokage ------------


Tsunade: Gomen por tirar vocês do meio da festa assim, mas o assunto é sério...


Jiraya: É verdade, ela até ganhou no baralho...


Tsunade: Isso não vem ao caso... Como há pessoas na sala que não sabem da história desde o início eu vou contar, tudo começou quando eu recuperei um talismã pertencente ao primeiro Hokage, meu avô, alguns de vocês já devem ter escutado falar dele, o Talismã dos Espíritos... Bem no caminho de volta a Konoha...


 Tsunade contou toda a história, o ocorrido com os jovens, o comportamento estranho de Sasuke e sobre a missão que tinha dado a Kakashi para vigiá-lo.


Jiraya: Então quer dizer que as meninas estão no corpo dos meninos e os meninos nos das meninas? *Ops... elas ouviram a conversa sobre mulheres no outro dia...*


Tsunade: Praticamente... Kakashi... Houve alguma coisa nessa missão? Minha pupila Sakura está muito estranha desde que voltou...


 Naruto tinha chegado ao escritório da Hokage, já ia bater a porta, quando ouviu o que Tsunade disse sobre a missão a Kakashi, então decidiu esconder seu chakra e ficar escutando.


Kakashi: Bem, na verdade aconteceu sim...


 Kakashi contou a todos sobre o que Sasuke tentara fazer, sobre a aparição de Itachi, enfim, contou tudo.


Gaara: Então quer dizer que Sasuke tentou matar sua companheira de time?


Tsunade: Na verdade ele quis matar o Naruto... porque quando Naruto morresse todos voltariam ao normal...


Iruka: Mas, o que faremos agora?


Jiraya: Naruto não pode saber disso... se ele souber ele é capaz de ir atrás de Sasuke, mesmo com os corpos trocados...


Hina/naru: *Não, não pode ser... Sasuke... Como você pôde fazer isso... com a Sakura-chan? Você me paga!*


Tsunade: A situação está muito mais grave do que eu pensei, acho melhor desfazer logo isso...


—----------- Ruas de Konoha ------------


Sasu/hina: Eu vou dar uma volta...


Naru/saku: Eu vou com você Hinata...


Sasu/hina: Hai...


—----------- Escritório da Hokage -----------


 Tsunade foi até um armário e pegou o Talismã e concentrou chakra nele. Depois de um tempo.


Tsunade: Pronto, vamos voltar... Antes que sintam nossa falta... Mandarei alguns ANBUS ficarem de olho em Sasuke hoje à noite, amanhã o prendemos...


Kakashi: (estava abatido) *Sasuke, eu tentei te ajudar, por que fez isso?*


 Quando abriram a porta encontraram o corpo de Hinata deitada perto da porta. A menina aos poucos acordava.


Hinata: Hã? Onde eu estou? O que estou fazendo aqui? (ainda tonta e confusa)


Kurenai: Ah não...


Jiraya: Ele ouviu...


—----------- Ruas de Konoha ------------


 Sakura e Hinata tinham se afastado da multidão, de repente caíram desmaiadas.


Naruto: Ai, minha cabeça... (acordando e com a mão na cabeça)


Sasuke: O que aconteceu... (acordando)


Naruto: Sasuke...


Continua no próximo capítulo...


Anúncio do próximo episódio


Naruto: Eu sou eu de novo!!!!


Todos: ¬¬


Monique-sama: Bom gente, na verdade eu não vim dizer o que vai acontecer no próximo capítulo...


Sasuke: Então por que o título diz "Anúncio do próximo episódio"?


Monique-sama: Por que fica mais profissional! XD


Todos: ¬¬


Sakura: Se você não veio falar o que vai acontecer no próximo capítulo, fala logo o que você quer...


Monique-sama: Ah é...


 Depois de alguns segundos.


Sakura: Fala logo!


Monique-sama: É que eu esqueci o que eu ia dizer... XD


Todos: (capota)


Karol-hime: Bem, eu e a Monique-sama queríamos agradecer a todos que estão acompanhando a fic!


Naruto: Ué! A fic já acabou?


Monique-sama: Ainda não, mas já queremos agradecer de agora!


Todos: MUITO OBRIGADO!!!!


Pííííííííííííííí...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... espero que tenham gostado!!!

Bjs