O Talismã dos Espíritos escrita por Monique_m3, Karoleen


Capítulo 12
O Festival de Konoha parte I - Antes do Festival


Notas iniciais do capítulo

Gente!!! Vou dividir o capítulo em parte I e II pq tá dizendo que não pode ter mais que 5000 palavras, nem eu sabia que ele tava tão grande assim... Espero que gostem!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5621/chapter/12

 

------------ Clã Hyuuga-----------


Neji: Hiashi-sama me pediu para avisar que o jantar está pronto...


Hina/naru: Até que enfim! Eu estava quase desmaiando de fome...


Neji: ¬¬


 Ao chegarem na sala de jantar encontraram Hiashi e Hanabi já sentados a mesa. Naruto saudou a todos com um único boa noite, já estava se acostumando a ter pessoas para cumprimentar ao chegar em casa,  mas não queria se apegar muito nisso, pois sabia que a qualquer momento voltaria para o seu corpo e para a solidão da sua vida, não que a de Hinata fosse muito diferente, apesar de ter uma família, quase nunca percebiam sua presença, mesmo sendo herdeira do clã, os únicos que passavam mais tempo com ele eram Neji que sempre o auxiliava e Hanabi que de vez em quando aparecia no quarto da menina a noite, porém Naruto não tinha segundas intenções com a menina, a via como uma irmã mesmo. Ou talvez uma cunhada.


Hiashi: Neji, amanhã você acompanha minhas filhas nesse festival? Não as quero andando sozinha pela vila...


Neji: Hai Hiashi-sama.


Hanabi: Por quê não vem conosco otousan?


Hiashi: Você sabe que eu não tenho tempo para ficar andando que nem uma barata tonta por Konoha... Só estou permitindo mesmo vocês irem porque é em comemoração ao aniversário da Hokage... E alguém tem que representar o nosso clã.


Hina/naru: *NANI!? É o aniversário da vovó Tsunade? Tenho que fazer algo especial pra ela!*


 Quando terminaram de jantar Naruto foi para o quarto de Hinata e dormiu. [N/A: A vida dele se baseia em comer e dormir]


----------- Casa dos Haruno -----------


 Sasuke chegou e não encontrou ninguém, agradeceu mentalmente por isso, não estava nem um pouco a fim de ver ninguém. Foi para o quarto de Sakura.


Saku/sasu: Preciso tomar um banho, esfriar a cabeça... (diz pegando uma roupa e se dirigindo ao banheiro)


 Sasuke se despiu, mas não conseguiu se quer ter pensamentos pervertidos, estava se sentindo um monstro, talvez Itachi estivesse certo, ser odiado por ele era melhor do que ser amado, mas, afinal, amava Sakura? Não, nem que quisesse não a amaria, todos os que ele amava sofriam ou morriam, ele não queria esse destino para a menina. Estava se sentindo sujo, mas nada que a água do chuveiro pudesse limpar, estava sujo de espírito.


Saku/sasu: (de olhos fechados debaixo do chuveiro) Sakura...


 Depois disso Sasuke vai direto para o quarto da menina, ouviu quando a mãe de Sakura chegou e bateu a porta, lhe chamando para o jantar, respondera que não estava com fome. E dormiu.


----------- Amanhece em Konoha ------------


 As ruas estavam movimentadas, pessoas andavam de um lado para o outro arrumando os últimos preparativos para o Festival, alguns shinobis de outras vilas chegavam, há muito tempo a vila não ficava tão movimentada.


Sasu/hina: ^.^ *Acho que nunca vi tanta gente assim em Konoha*


Naru/saku: (chega correndo e parando perto da menina ofegante) Naruto! Ohayo gozaimazu! Quanta gente né!?


Sasu/hina: Ohayo! Hai.


Naru/saku: Você esta muito ocupada agora?


Sasu/hina: Não, por quê?


Naru/saku: É que eu estava indo ao mercado, comprar alguma coisa que não seja rámen, eu já estou enjoada...


Sasu/hina: ^.^ Tudo bem!


 As meninas seguiram para o mercado. Compraram o que precisavam e saíram.


Naru/saku: Quer me acompanhar no café da manhã? Eu não gosto muito de comer sozinha...


Sasu/hina: Seria um prazer!


 Foram para a casa de Naruto, Sakura foi fazer o café enquanto Hinata observava o apartamento do menino.


Naru/saku: Pode ver o que quiser, mas acho melhor você não mecher naquela estante. (diz apontando para a estante hentai de Naruto)


 Hinata não entendeu o pedido da amiga, mas achou melhor não comentar nada. Depois de comerem, Hinata ajudou Sakura com a louça e aproveitaram e deram uma faxina no apartamento de Naruto.


Naru/saku: Muito obrigada, Hinata! Quer dar uma volta, ver se a gente encontra o Naruto ou o Sasuke-kun...


Sasu/hina: Sakura... Você e o Sasuke-san... err... Vocês já se entenderam?


Naru/saku: Sabe Hinata, eu decidi deixar isso pra lá... No fundo eu sempre soube que essa volta do Sasuke tinha sido estranha demais...


Sasu/hina: Mas, vocês já conversaram depois daquela noite?


Naru/saku: Ele tentou falar comigo, mas eu achei melhor não, na verdade eu tive medo que ele tentasse fazer alguma coisa com o Naruto de novo... (diz ficando cabisbaixa)


Sasu/hina: Mas você devia ter escutado o que ele queria te dizer, quem sabe ele não está arrependido e foi te pedir desculpas?


Naru/saku: Não, o Sasuke-kun não é do tipo de pessoa que se arrepende, muito menos que pede perdão, ele é orgulhoso demais...


Sasu/hina: Se você diz... mas não vamos ficar triste certo!? (diz dando um doce sorriso)


Naru/saku: Certo... vamos logo antes que eu me desanime!


Sasu/hina: Está bem!


 Elas estavam passeando animadamente por Konoha, tinha muito mais gente do que elas imaginavam, aliás, tinham muito jovens mais ou menos de suas idades. Ouviram perto dali um grito, mas a voz lhes era familiar.


Temari: GAARA!!! KANKUROU!!! Por quê vocês não esperaram por mim?


Kankurou: Ai, não precisa fazer esse escândalo todo! Todo mundo ta olhando pra gente...


Temari: Se vocês tivessem me esperado eu não estaria fazendo escândalo! Vocês tem essa péssima mania de ficar sumindo e me deixando pra trás! Quantas vezes eu vou ter que repetir...


Sasu/hina: Yo!


Kankurou: Graças a Deus! Quem sabe assim ela não cala a boca...


Naru/saku: Yo minna!


Temari: Ah, yo!


Naru/saku: Por acaso vocês viram a Hinata ou a Sakura?


Kankurou: Quem me dera ter visto! Eu teria começado bem, mas ao invés de ter uma bela visão a única coisa que eu vi que ainda se parece com uma mulher é essa louca da Temari... u.ú


Temari: ¬¬


Naru/saku: Então nós já vamos! Já né!


Sasu/hina: Eu também já vou, já né!


 Já estavam se afastando quando escutam um grito agudo, mas dessa vez não foi o da Temari, Hinata sente alguém lhe agarrar por trás.


Ino: Sasuke-kun!!!


Naru/saku: Ò.Ó


Sasu/hina: Err... Yo Ino... (fala ainda com o pescoço envolto pelos braços da menina)


 Ino não havia percebido a presença de Temari e seus irmãos bem perto dali, estava agarrada ao pescoço de "Sasuke" e quase o matando sufocado.


Naru/saku: Acho melhor você soltá-lo, por... Ino! ù.ú


Ino: Mas é claro que não! A vila está cheia de sanguessugas vindas de outras vilas prontas para atacar o MEU Sasuke-kun! Além do mais, se a Testuda não cuida dele eu tenho que cuidar! u.u


Naru/saku: Vendo por esse lado até que você tem razão... Quero dizer, não!


Ino: O que foi hein?! Por acaso você está com ciúmes dele é Naruto? Ò.ó


Naru/saku: Não! É que você está sufocando ele!!! Larga logo o pescoço dele!!! Ò.Ó


 Ino olhou para "Sasuke", o menino estava roxo, largou na mesma hora.


Ino: Gomen Sasuke-kun! ^///^


Sasu/hina: (recuperando o fôlego)


Temari: Ino, quando inventaram aquele ditado: "Uma mulher de tirar o fôlego" estavam pensando em você. (diz em tom de deboche)


Ino: Temari! (a abraça) Nem te vi aí!


Kankurou: Ei, ei eu também quero um abraço!


Ino: E você não muda nada não é!? Rsrs (o abraça também)


Gaara: ... Vamos logo...


 Só agora Ino percebeu que Gaara estava lá, sem perceber corou violentamente, mas o rapaz nem ao menos a olhou.


Ino: Err... Yo Gaara, como você está? (corada)


Gaara: ...


Sasu/hina: Eu e o Naruto já estamos indo...


Temari: Certo, nos vemos a noite! Já né!


Naru/saku e Sasu/hina: Já né!


 Depois que "Naruto" e "Sasuke" sumiram de suas vistas Temari olha para Ino, que ainda estava corada, e pergunta.


Temari: Ino, você quer passear conosco? Estamos apenas dando umas voltas por aí...


Ino: (olha de esgueira para Gaara) Acho melhor não, eu não quero atrapalhar...


Kankurou: Ah, então eu vou com você Ino, prefiro a sua companhia!


Ino: Tudo bem então...


Temari: Mas Ino, você não atrapalha...


Kankurou: Podem ir, eu vou com a Ino! (falou satisfeito)


Gaara: Não. Você vai conosco, Kankurou...


Kankurou: Eu só vou se a Ino for também! u.ú


Gaara: Que seja... Anda logo...


 Temari e Kankurou puxaram Ino para que os acompanhasse, ela ainda seguiu com eles um pouco, porém depois inventou uma desculpa e foi embora, não sabia o porquê, mas não estava se sentindo bem perto de Gaara. Não muito longe dali, uma certa Hyuuga andava apressada.


Hina/naru: Eu tenho que achar logo a Sakura-chan, afinal, se hoje é o aniversário da sensei dela, ela também vai querer fazer uma surpresa pra ela!


 Naruto viu Sakura e Hinata andando e correu atrás delas.


Hina/naru: (parando na frente delas) Ei! Eu estava procurando vocês!


Naru/saku: O que você quer Naruto?


Hina/naru: Eu descobri sobre o que é o Festival de hoje!


Naru/saku: Então fala logo!


Hina/naru: Hoje é o aniversário da Vovó Tsunade!


Naru/saku: Nani? É aniversário dela e eu não sabia?


Hina/naru: Ohayo Gozaimasu, Hinata!


Sasu/hina: Ohayo, Naruto-kun! ^///^


Naru/saku: Gomen, mas vou ter que interromper os pombinhos, isso não é hora nem lugar... porém se quiserem que eu me retire para deixá-los mais a vontade é só falar, ou se preferirem tem um bequinho logo ali que é mais discreto, lá vocês podem se agarrar a vontade... (diz brincando)


Sasu/hina e Hina/naru: u///u


Sasu/hina: Ah, agora lembrei! Naruto-kun, eu posso lhe pedir um favor?


Hina/naru: Claro! Quantos quiser!


Sasu/hina: Err... se o Kiba-kun lhe chamar para ir ao Festival com ele...


Hina/naru: Já sei! Eu dou um chute no traseiro dele!


Sasu/hina: Não! Aceite!


Hina/naru: Nani? Hinata, eu não quero ir com ele...


Sasu/hina: Entendo... (falou triste pensando no amigo)


Hina/naru: Mas, se foi você que pediu, tudo bem, eu vou, mas quem te disse que ele vai te chamar para acompanhá-lo... Não que eu esteja querendo dizer que ele não lhe chamaria, pelo contrário, só um baka para não querer ir com você ao Festival Hinata, quer dizer, ai me enrolei... -.-


Sasu/hina: Obrigada Naruto-kun! (diz corada)


Naru/saku: Já vi que estou sobrando, Hinata, nos vemos depois, vou dar mais umas voltas... (diz piscando um olho para a menina)


Sasu/hina: ^///^


Hina/naru: O que ela quis dizer com isso? (vira-se para Hinata) Ei Hinata, você quer comer rámen?


Sasu/hina: Não obrigada, acabei de tomar café da manhã com a Sakura... Fica pra outro dia...


Hina/naru: Ah... Então você me acompanha? Eu não gosto muito de comer sozinho... Claro, se você não tiver nada mais importante pra fazer... (diz com a mão atrás da cabeça)


Sasu/hina: Eu adoraria! (diz corada)


 Hinata ficou quase metade da manhã na companhia de Naruto, isso porque o garoto passou esse tempo todo no Ichiraku Rámen[N/A: É como disse a Manu, a Hinata vai ficar gorda] comendo todo tipo de rámen, de porco, frango, camarão, legumes, enfim, todos os sabores disponíveis.


Hina/naru: Ai... (passando a mão na barriga) Acho que dá pra agüentar por algumas horas...


Sasu/hina: ^.^\'\'\'


Hina/naru: Gomen Hinata, fiz você perder esse tempo todo me vendo comer...


Sasu/hina: Tudo bem Naruto-kun, gosto de sua companhia... (essa última parte foi quase um sussurro, porém ele ouviu)


Hina/naru: Que bom que não ficou chateada! A Sakura-chan teria me dado um soco e ido embora na metade do tempo! (riso nervoso)


 Ficaram em silêncio um tempo, Naruto queria ficar mais tempo com Hinata, mas ficava sem jeito de inventar uma desculpa esfarrapada, então teve uma idéia.


Hina/naru: Err... Hinata, eu sei que nesses festivais geralmente se usa roupas tradicionais, então eu queria saber se você tem preferência por alguma roupa. *Ai mas que Baka!!! Nem se quer consigo pensar em uma desculpa boa*


 A menina não entendeu muito bem o fundamento daquela pergunta, mas viu ali uma oportunidade para passar mais tempo com seu amado.


Sasu/hina: Na verdade, eu acho que não tenho nenhuma roupa para a ocasião...


Hina/naru: Então você quer me ajudar a escolher uma? Não faço a mínima idéia do seu gosto!


 Hinata sentiu uma pontada no peito, a pessoa que ela mais amava não sabia nada sobre ela.


Hina/naru: Mas tem um problema, eu não trouxe dinheiro...


Sasu/hina: Não tem problema, é só colocar na conta do clã Hyuuga, depois a cobrança chega lá... [N/A: É eu sei que não existe nenhuma "conta do clã Hyuuga", mas eu acho que se tivesse seria bem legal, então resolvi colocar na fic. ^.^]


Hina/naru: Que legal! Então vamos logo!


 Ao dizer isso Naruto puxa a menina pelo braço em direção às lojas. Entraram em várias lojas, compraram roupas também para Sakura e Sasuke usarem.


Hina/naru: Hinata, tem certeza que não tem problema você comprar tantas roupas assim?


Sasu/hina: Não tem não, Naruto-kun! Não se preocupe.


 Depois de comprarem tudo já estava na hora do almoço, então Naruto foi ao Ichiraku Rámen. [N/A: Que novidade... ¬¬ / Naruto: Ei! Eu não tenho culpa se lá vende o melhor rámen do mundo!]


Hina/naru: Tio, eu quero um rámen de porco no capricho!


Tio: É Hinata, você está me saindo uma cliente mais assídua do que o próprio Naruto!


Hina/naru: *NÃO!!! Sinto minha reputação esvair-se por minhas mãos...* T.T


Sasu/hina: ^.^\'\'\'\'


 Depois de comerem, resolvem que é hora de irem para suas casas, Naruto tinha que estar cedo no clã Hyuuga e Hinata ainda tinha que entregar as roupas que compraram para Sakura e Sasuke, quando já estavam se despedindo chega Kiba.


Kiba: Hinata-chan! (sorri)


Hina/naru: Oi, Kiba-kun... (diz com desdém)


 Hinata cutuca Naruto, para que este trate melhor Kiba, mesmo contra sua vontade Naruto obedeceu.


Kiba: Hinata-chan, que bom que eu te encontrei aqui! Eu queria saber se você não quer é...


Hina/naru: *Não pede pra te acompanhar no Festival, não pede pra te acompanhar no Festival, não pede pra te acompanhar no Festival, não pede pra te acompanhar no Festival, não pede pra...*


Kiba: Me acompanhar no Festival! (corado)


Hina/naru: *Kuso* Na verdade...


Sasu/hina: (cutuca Naruto)


Hina/naru: Ai, ta bom, eu aceito...


Kiba: Ah, então fica pra próxima... Pêra aí, você aceitou?!


Hina/naru: Parece que sim...


Kiba: Que bom! Então eu passo na sua casa pra te buscar que horas?


Hina/naru: Hora nenhumaAi... (recebe outro cutucão)


Sasu/hina: (olha pra ele)


Hina/naru: Às sete está bom pra você? (diz desanimado)


Kiba: Está ótimo! Então até às sete! Já né!


Hina/naru: Já né!


Sasu/hina: Arigatou, Naruto-kun!


Hina/naru: Não há de quê... Mas eu não entendo uma coisa... Como você adivinhou que ele iria pedir pra te acompanhar no Festival? E por quê você aceitou?


Sasu/hina: Hihi... Bem, foi intuição feminina, e eu aceitei porque é isso que a gente faz pelas pessoas que a gente gosta...


Hina/naru: *Então ela gosta do Kiba? Mas ele disse que era pra ela esquecer o tal baka que ela gostava, será que ela já esqueceu e agora gosta do Kiba? Ah não! Não pode ser!*


Sasu/hina: Eu já vou indo Naruto-kun... Já né!


Hina/naru: Já né!


 Naruto foi para o clã Hyuuga com as sacolas contendo a roupa que tinha comprado e Hinata foi em direção a casa de Sakura para entregar a roupa de Sasuke e depois a iria para a casa de Naruto entregar a roupa de Sakura.


---------- Escritório da Hokage -----------


Tsunade: Shizune!


Shizune: (entrando na sala) Sim, Tsunade-sama.


Tsunade: Quero que marque uma reunião hoje à noite com Jiraya, Kakashi, Kurenai, Gaara e Iruka.


Shizune: Mas, Tsunade-sama, hoje é o Festival em comemoração ao seu aniversário! Deveria aproveitar a festa e depois se preocupar com os problemas.


Tsunade: Quem me dera fosse simples assim, Shizune. O problema que me perturba não pode esperar mais nem um minuto, todos podemos estar correndo perigo.


Shizune: Está bem então, mas posso marcar para um pouco mais tarde, depois do começo do Festival? Já que a senhora deve comparecer para a abertura da festa...


Tsunade: Faça como achar melhor...


Shizune: Ossu! Então eu vou mandar um ANBU chamá-los.


Tsunade: *Sakura estava muito estranha, deve ter acontecido alguma coisa nessa missão deles. Espero que Kakashi saiba o que houve*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, essa parte do capítulo fala o que acontece antes do Festival o próximo vai falar sobre durante o Festival