O Talismã dos Espíritos escrita por Monique_m3, Karoleen


Capítulo 11
Uma partida de futebol e a conversa com Jiraya


Notas iniciais do capítulo

Gente... gomen, eu disse que esse capítulo seria sobre um festival de Konoha, mas aí um colega me deu a idéia de fazer um jogo de futebol com os meninos então acabou que saiu nesse... mas o próximo será o do Festival... Gomen mais uma vez!

Espero que gostem!

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5621/chapter/11

 

 Estavam andando por uma trilha a caminho de Konoha.


Hina/naru: Nossa! Como o tempo passa rápido! Parece até que foi ontem que saímos de Suna!


Saku/sasu: Mas foi ontem...


Hina/naru: Ah é... Eu estava só brincando, era pra ver se vocês estavam atentos... XD


Sasu/hina: ^.^\'\'


Hina/naru: (cochichando) Por quê será que o Gaara lá na casa dele falava tanto e agora está tão calado?


Sasu/hina: Não sei Naruto-kun, talvez tenha sido por educação, afinal ele é o Kazekage e nós éramos seus hóspedes...


Hina/naru: Hum...


Kakashi: Vamos parar aqui para almoçarmos, depois continuamos, já estamos perto.


Todos: Hai.


 Todos comeram, e por serem todos ninjas, pulavam por entre os galhos das árvores e logo chegaram em Konoha. Se depararam com várias pessoas enfeitando as ruas de Konoha.


Hina/naru: Até que enfim chegamos! (diz escandaloso)


Temari: a.a *Hum... ela está muito estranha*


 Gaara de repente começa a andar, sem falar nada.


Temari: Onde você vai, Gaara?


Gaara: Falar com a Hokage...


Temari: Ora, então por que não disse logo? Espere, eu vou com você...


 Gaara nada disse, apenas olhou para todos, como se estivesse se despedindo e foi embora.


Temari: Depois nos vemos! (diz acenando, vira-se e começa a apressar o passo) Gaara! Espera!


 Ficaram ali parados por um tempo, apenas observando os irmãos sumirem de suas vistas. Até que Naruto começa a olhar em sua volta e surpreso pergunta.


Hina/naru: Por quê essas pessoas estão enfeitando a vila? Vai ter alguma festa e eu não sei?


Naru/saku: Agora que você falou... sabe de alguma coisa Kakashi-sensei?


Kakashi: Bem, se não me falha a memória, Shizune tinha dito alguma coisa sobre fazer um festival em comemoração ao aniversário de alguém... só não me lembro quem...


Saku/sasu: Como assim não se lembra? (pergunta desconfiado)


Kakashi: É que eu estava lendo Icha Icha Paradise, estava no capítulo X, ele estava muito bom! Foi quando o Írislô [N/A: Karol-hime que inventou o nome] encontra a Anette [N/A: Homenagem a uma amiga] só de biquíni no quintal dele, quando ele se aproximou dela ela começou a... (parou subitamente ao ver a cara dos jovens e corou um pouco ao lembrar-se do que ia acabar de dizer) Resumindo, foi por isso que eu não pude prestar atenção... u.u


Todos: (capota)


 Sakura se segurou para não bater em Kakashi, afinal, se o fizesse estragaria o disfarce.


Saku/sasu: Vamos logo entregar o relatório da missão para a Hokage...


Kakashi: Não. Vamos esperar um pouco, o Gaara ainda está lá...


Naru/saku: Entendo... conversas burocráticas podem demorar.


Sasu/hina: E o que faremos enquanto isso?


Hina/naru: Comer rámen!!! ^-^


Todos: u.ú\'


—----------- Sala da Hokage -------------


TOC TOC


Tsunade: Entre...


 Gaara entrou em silêncio, Tsunade levantou os olhos e sorriu ao ver o Kage.


Tsunade: Chegou mais cedo do que eu imaginava...


Gaara: ...


Tsunade: Veio sozinho?


Gaara: ... Vim com alguns de seus shinobis...


Tsunade: Está bem... Planeja ficar quanto tempo em Konoha?


Gaara: Alguns dias...


Tsunade: Por quê não aluga ou compra logo uma casa aqui em Konoha? Para todas as vezes que vier, em vez de ficar em um hotel qualquer ficaria em sua própria casa.


Gaara: Não planejo vir aqui com aqui com freqüência (pausa) E quando vier não ficarei muitos dias... (disse friamente)


 Gaara virou-se e foi em direção a porta, já estava abrindo a mesma, quando Tsunade o interrompeu.


Tsunade: Já né...


Gaara: (friamente) Já né...


—----------- Ichiraku Rámen -------------


Hina/naru: Tio! Eu quero um rámen de porco no capricho!


Tio: É pra já! E vocês vão querer algo? ^.^


Naru/saku: Hoje não... (diz deprimida)


Tio: Naruto, você está apaixonado ou coisa assim? O.õ


Naru/saku: O///O Não! Por quê?


Tio: Você está muito estranho, não come mais rámen como antigamente, está deprimido, ou você sofre por amor ou então está doente.


Naru/saku: Não é nada! ^.^\'\'\'


 Apenas Naruto comeu, os outros apenas observavam assustados com o apetite do rapaz.


Kakashi: Vamos logo entregar o relatório da missão para a Hokage...


Todos: Hai!


 Foram, Naruto ainda resmungou alguma coisa sobre estar com fome, mas ninguém lhe deu atenção. Quando chegaram a sala da Hokage bateram a porta.


 TOC TOC


Tsunade: Entrem...


Kakashi: Viemos entregar o relatório da missão...


Tsunade: Ótimo, algum imprevisto?


Naru/saku: (lembrando-se do seu ocorrido com Sasuke)


Hina/naru: Não, nenhum! (diz sorridente)


Tsunade: Então está bem! Amanhã e depois terão o dia livre...


Saku/sasu: Hunf... Eu não esperava mesmo que tivesse outra missão para nos dar... não nesse estado...


Tsunade: *Moleque atrevido* (olhou para Kakashi) Podem ir agora...


Todos: Hai!


Tsunade: Depois passe aqui na minha sala, Kakashi...


Kakashi: Ossu!


 Saíram, Naruto seguiu em direção ao clã Hyuuga a pedido de Hinata, Sasuke também foi para casa, ficaram somente Sakura e Hinata, as duas começam a andar meio sem rumo. [N/A: Gente, ainda era três da tarde ta!?] Em silêncio total até avistarem Lee, Shikamaru, Chouji comendo um pacote de batatas, Shino e Kiba vindo em suas direções.


Lee: Yo, Naruto-kun! Yo, Sasuke-san!


Naru/saku e Sasu/hina: Yo!


Shikamaru: Esses problemáticos estão querendo jogar futebol, vocês querem vir conosco?


 As meninas ficaram surpresas com a disposição de Shikamaru, ele ir jogar futebol ao invés de ficar observando as nuvens?


Naru/saku: (pergunta desconfiada) Shikamaru, você, indo jogar futebol?


Shikamaru: Não... se vocês jogarem eu poderei ficar apenas observando... sabe como é, né? É muito problemático ficar correndo de um lado para o outro...


Naru/saku: ta explicado então... ¬¬


Kiba: Então Naruto, vai jogar ou vi amarelar?


Naru/saku: *O Naruto jamais recusaria, ai Meu Deus* Ta, eu jogo, e você Sasuke, vai jogar?


Sasu/hina: Se você jogar eu jogo...


Todos: Hai.


 Então foram todos para uma clareira perto do campo de treinamento, no caminho encontraram Gaara.


Chouji: Aquele ali não é o Gaara?


Kiba: Vamos chamá-lo pra jogar também! Assim fica um número par e todos  jogam, ao invés de ficar só observando... (falou lançando uma indireta para Shikamaru)


Shikamaru: Que saco!


Lee: Gaara! Quanto tempo! Como você está? E como vai Suna? Cara você mudou!


Gaara: ... O que você quer?... (fala friamente com os braços cruzados)


Lee: Queremos saber se você quer jogar futebol com a gente!


Gaara: ... E por quê eu faria isso?...


Lee: Ora, vamos lá! Estamos na primavera da Juventude! Temos que aproveitar! =D


 Gaara os observou por um tempo, até que percebeu "Naruto" e "Sasuke" dentre eles e pensou consigo que seria "interessante" esse jogo.


Gaara: Eu irei...


Lee: Ye! (comemorando)


Kiba: É isso aí!


Shikamaru: Ah... *Agora eu vou ter que jogar*


Gaara: ... Mas não irei jogar... Ficarei apenas observando...


Kiba e Lee: Nani!?


Shikamaru: *Ufa* Vamos logo problemáticos, eu já estou cansado de ficar aqui em pé...


Todos: Hai. ¬¬


 Ao chegarem na clareira que seria o campo improvisado pegaram quatro tocos de madeira e fincaram dois em cada lado do lugar como se fossem as traves do gol.


Shino: Agora vamos nos dividir e começar logo esse jogo.


 Shikamaru e Gaara sentaram-se na grama e ficaram observando os menos se dividirem.


Kiba: Então fica eu, o Sasuke e o Chouji, contra Naruto, Lee e Shino.


Naru/saku: *Ai... eu não sei jogar bola... futebol se joga com os pés ou com as mãos?* (puxa Hinata e cochicha) Futebol, se joga com as mãos, certo?


Sasu/hina: Não, só com os pés... ^.^\'\'\' (cochicha)


Naru/saku: Ah, valeu!


Gaara: *Isso vai ser interessante*


Chouji: Eu quero ficar no gol.


Shino: Eu também, depois a gente revesa...


Todos: Hai.


 E começa o jogo, no início foi meio parado, estava de igual para igual. Hinata se descobriu muito boa de drible, Sakura estava confusa, não sabia para eu lado tinha que jogar a bola, sabia que tinha que jogar a bola dentro do gol, mas, para que lado?


Lee: Naruto-kun! Onde está o seu fogo da juventude?


Naru/saku: ^.^\'\'\'


 Sakura correu para perto do gol.


Naru/saku: Eu to livre! Passa a bola pra mim!!! \\o/


 Lee jogou a bola na direção de Sakura, a mesma assim que recebeu a bola ajeitou e se preparou para mandar direto para o gol.


Naru/saku: *Agora é minha chance* Lá vai1


 Sakura mandou direto para o gol,deixando o goleiro confuso e faz um belíssimo gol.


Naru/saku: Goooooool!!!! Ye! Eu consegui!!! ^.^9


Todos:—.-\'\'\'


 Sakura saiu pelo campo comemorando e gritando "gol", Shikamaru que estava observando as nuvens parou na mesma hora, Gaara apenas olhava.


Kiba: Ele é mais baka do que eu pensava... (caindo na gargalhada)


Naru/saku: Nani? Baka é você! Eu fiz um golaço! Você está é com inveja, isso sim!


Shino: (ajeitando os óculos) Naruto... você fez um gol contra... ninguém em sã consciência teria inveja disso...


Naru/saku: Mas a culpa é de vocês... Deviam ter me avisado em qual dos dois eu deveria fazer gol...


Shikamaru: Mas que problemáticos...


Lee: Calma gente! Foi o fogo da Juventude! Ele apenas acabou se empolgando! Vamos voltar a jogar!


 E continuaram o jogo.


—------------ Ruas de Konoha ------------


Temari: Onde foi que o Gaara se meteu? Ai, ele me paga! Onde já se viu, me deixar falando sozinha e depois sumir!


 Temari andava com a cabeça voltada para os lados a procura de Gaara e não percebe alguém a sua frente. Acaba esbarrando nela.


???: Desculpe, eu não estaca prestando atenção e... Temari!?


Temari: Hã? Ino!


Ino: Temari! Quanto tempo! Como você está? O que está fazendo aqui? Quanto tempo você vai ficar aqui? E como vai o Gaa... Sol em Suna? (falando rápido e ficando corada no final)


Temari: Hihi... O Gaara vai bem, ele está aqui para o festival, não iremos ficar muito tempo, mas tempo o suficiente pra você perturbar ele mais um pouco...


Ino: (corada): Eu não queria saber dele e você save disso...


Temari: (sorrindo maliciosamente) Sei, sei...


Ino: Bem, eu já vou! Depois passa lá na floricultura pra gente conversar mais! ^.^


Temari: Está bem! Agora vou continuar a procurar o Gaara, ele sumiu... Já né...


Ino: Já né...


—----------- Jogo de Futebol -----------


           PLACAR

Time Kiba X Time Lee

     4        X       3


Kiba: Sasuke, cara, você é bom!


Sasu/hina: Valeu! (tentando parecer masculino)


Shino: Vamos descansar um pouco, depois continuamos...


Lee: Que isso! Eu ainda nem estou cansado! (diz correndo parado, cheio de energia)


 Mas ninguém prestou atenção no que ele disse, mas ele tinha acabado de falar e todos já estavam sentados perto de Gaara e Shikamaru. O lugar onde estavam jogando bola estava destruído, havia pedaços de grama arrancados, a terra, agora mais parecia lama e os meninos estavam todos sujos.


Chouji: Ai, eu quero comer churrasco, esse jogo me deixou com vontade de comer churrasco...


Kiba: Ta muito calor, isso sim! (fala tirando a blusa)


Sasu/hina: *Kiba-kun tem um corpo muito bem definido* (corada)


Naru/saku: *Que isso! Eu não sabia que o Kiba tinha um corpo tão... tão... gostoso* (baba)


Lee: Boa idéia, Kiba! (tira a blusa também)


Shino: (apenas abre a blusa)


Sasu/hina: (muito corada)


Naru/saku: (babando)


Kiba: Ei... posso perguntar uma coisa pra vocês, mas não podem rir... (fala ficando corado)


Lee: Pode falar! Se pudermos ajudar, com certeza o faremos!


Chouji: (abrindo um pacotinho de batatas e começando a comer) Pode...


Kiba: Err... vocês vêm sentindo umas "coisas" diferentes... de uns tempos pra cá?!


Shikamaru: Quê tipos de coisas e onde?


Kiba: (corado) Ah... "coisas", sabe, no corpo... lá... no p... (fala tentando gesticular)


Lee: Ah, entendo... (fala inocentemente)


Kiba: Entende?


Lee: É claro! Toda vez que eu treinava com o Gai-sensei eu ficava com o pé doendo, mas isso foi só no começo, mas com o meu trabalho duro e muito esforço meu corpo se acostumou e tem também...


Kiba: Não é no pé, baka, é no pinto! E além do mais quem falou em dor? u//ú


Lee: Ah... não se preocupe Kiba, essas coisas que você vem sentindo são conseqüência do fogo da juventude!


Kiba: o.õ Como é que você sabe disso?


Lee: Ora, é fácil! Me respondam uma coisa! Quando vocês pensam em uma mulher muito gostosa, vocês não sentem um calor invadindo o corpo?


Todos: (menos Shikamaru e Gaara, que não estavam prestando atenção na conversa) Hai.


Sasu/hina e Naru/saku: Err... eu acho que sim... (super coradas)


Jiraya: (chegando do nada) Vocês não acham que essa conversa está saindo mais cedo do que deveria, não?


 Os meninos levam um susto com a chegada do sennin.


Jiraya: As meninas ficariam, no mínino, assustadas ouvindo a conversa de vocês...


Kiba: Cara! De onde você apareceu?


Jiraya: É que eu estava voltando de minha missão, mas eu ouvi uns barulhos vindo dessa direção, aí pensei que poderia ser alguma donzela, e como estou escrevendo mais uma edição de Icha Icha Paradise eu vim conferir, mas pelo visto eu vou ter que deixar os pensamentos artísticos pra depois. [N/A: Pensamentos artísticos... sei... ¬¬]


Shino: De pensar morreu um burro... [N/A: Minha kaa-san sempre diz isso pra mim, não sei o por quê] (diz ajeitando os óculos)


Kiba: *Ele é mesmo um sennin?* o.õ


Naru/saku: *A conversa já estava "quente", com esse sensei do Naruto agora só deve piorar*


Sasu/hina: *E eu que achava os papos da Ino pervertidos* u.ú


Jiraya: Se a conversa envolve mulher e mudanças de temperatura corporal perto delas eu posso ajudar...


Naru/saku: (cochichando para Hinata) Já imagino o tipo de ajuda...


Sasu/hina: (segurando o riso) Aham...


Lee: Jiraya-senpai! Então onegai, nos ajude!


Jiraya: Bem, para perder o medo do sexo feminino eu recomendo chamá-las para ir ao festival de amanhã, sabe, levá-las para dar uma volta, pagar algo para elas, mulheres gostam disso! u.u


 Os meninos escutavam tudo atentos, Hinata e Sakura estavam bobas com o conselho de Jiraya, não esperavam bons conselhos do sennin, aquele não podia ser o mesmo sennin que tinha fama de pervertido.


Kiba: Mas isso funciona mesmo?


Jiraya: É claro! Depois do passeio vocês as levam para a casa delas e pronto!


Lee: Mas então só acontece isso? (fala meio desapontado)


Jiraya: E o que mais você queria? Vocês ainda são muito jovens, mas quando estiverem mais velhos e com maior experiência as mulheres saberão agradecer muito bem! Além do mais, quando se é adulto depois de um passeio assim o homem não leva a mulher para casa de imediato... O casal passa em outro lugar antes... Para curtir mais um pouco... fazendo coisas... hehehe (fala imaginando "coisas")


Naru/hina: (cochichando para Hinata) Nem quero imaginar quê tipos de coisas...


Sasu/hina: Tarde de mais... já imaginei... >.<

Todos: O.o


Jiraya: Bem, agora eu preciso ir... tenho que passar na Tsunade e agora estou cheio de idéias para mais um capítulo de Icha Icha Paradise... hehehe (risinho maldoso) Já né crianças... Pensem no que eu disse...


 Depois de dizer isso o sennin some por entre as árvores.


Lee: E aí! Vamos voltar a jogar?


Shino: Já está ficando tarde... acho melhor deixarmos para outro dia...


Chouji: Concordo... (diz enquanto come)


Kiba: Eu também...


Shikamaru: Que problemáticos... já vou... a propósito, Gaara, sua irmã veio com você?


Gaara: Infelizmente...


Shikamaru: Então acho melhor eu ir pra casa antes que ela me encontre...


Lee: Eu vou atrás da Sakura-chan para convidá-la para o Festival amanhã! *-*


Kiba: E eu vou ver se encontro a Hinata, não custa tentar... (fala baixo, somente Hinata escuta)


Sasu/hina: *Kiba-kun... eu sinto muito* ú.u


Naru/saku: Eu já vou indo... Já né!


Sasu/hina: Eu também! Já né!


 Depois disso todos foram para suas casas, para alguns aquele dia terminava ali, para outros a noite estava apenas começando, principalmente para Lee e Kiba que planejavam encontrar as meninas para convidá-las para o Festival.


Continua no próximo capítulo...


Anúncio do próximo episódio


Monique-sama: Eu sei que no capítulo anterior eu disse que o Festival seria nesse capítulo, mas acabou surgindo a idéia de colocar essa partida de futebol...


Saku/sasu: Traduzindo... ela não tem noção das próprias idéias...


Monique-sama: ¬¬


Karol-hime: Monique-sama! Faz logo o próximo capítulo! Eu estou cheia de idéias para o capítulo que eu vou fazer! ^-^


Hina/naru: É Monique-sama! Por quê você não pode ser organizada como a Karol-hime?


Karol-hime: Que isso!


Sasu/hina: Mas é verdade...


Monique-sama: Até você Hinata? T.T


Naru/saku: Ela só está falando a verdade... Que tipo de escritora não planeja bem os capítulos de sua história?


Monique-sama: Ai... já vi que todo mundo ta querendo me deixar de bom humor, pra não dizer o contrário... Mas eu já estou fazendo...


Karol-hime: Monique-sama! Eu estou do seu lado amiga!


Hina/naru: E eu estou do lado que a Karol-hime estiver! ^o^


Monique-sama: Obrigada Karol-hime! E Naruto, pára de ser puxa saco!


Hina/naru: Desculpe... >.<

Karol-hime: O próximo episódio vai ser o do Festival... espero...


Pííííííííííííííí... (tempo acaba)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capítulo não ficou muito grande... mas o próximo será maior! Eu garanto!!!

Bjs Gente boa!!!