O Talismã dos Espíritos escrita por Monique_m3, Karoleen


Capítulo 10
Chegada a Suna


Notas iniciais do capítulo

Gente!!!BIG Capítulo de comemoração da volta(de novo) do NYAH!!!
O próximo eu e Karol-hime estamos vendo quem vai fazer...

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5621/chapter/10

 

Cap. X - Chegada em Suna


 Em um pequeno acampamento perto da Vila oculta de Suna, o Sol começava a aparecer no horizonte.


Sasu/hina: hum...


 Hinata acorda, olha para o lado e vê que falta alguém. Vai para fora da barraca, mas também não o encontra, vai em direção a um lago ali perto, sabia que o comportamento estranho de dois de seus companheiros de algum modo começou ali, alguma coisa lhes tinha acontecido para ficarem daquele jeito. Chegando lá o encontra, a face de seu amado, mas o espírito de uma amiga, estava sentada de frente para as águas que refletiam seu rosto triste e as lágrimas que o percorriam.


Sasu/hina: Sakura-san...


 Porém Sakura parecia não lhe ter escutado, parecia longe dali, e, de certo modo, estava.


Lembranças Sakura*


 Sasuke empurra Sakura na água, ela atordoada vira-se e se depara com Sasuke com uma shuriken pronto para atacá-la.


Naru/saku: S-Sasuke-kun... o que...


 Porém não tem tempo de completar a frase, Sasuke lança a Shuriken em sua direção, quase que por reflexo desvia-se, mas não a tempo de impedir que a mesma rasgue a carne de seu braço esquerdo, profundamente.


Naru/saku: *Não acredito! Ele realmente lançou com intenção de me matar, ou... pior... ele... quer matar o... Naruto...* O.O


Saku/sasu: É melhor você não tentar impedir! Fique parada que doerá menos, não se preocupe, logo, logo você estará no seu corpo e nem se lembrará de tudo isso! (olhar frio)


Lembranças Sakura off*


Naru/saku: Não acredito... que ele... fez isso...


Sasu/hina: Sakura-san... você está bem?


 Ao virar-se Sakura vê o rosto de Sasuke e sente um grande aperto no coração junto de uma raiva desconhecida por ela, mas contém-se em responder educadamente porque sabia que era Hinata ali, e não ele.


Naru/saku: Estou bem sim... Hinata...


Sasu/hina (preocupada com a amiga): Se quiser me contar o que aconteceu fique à-vontade... quem sabe desabafando você se sente melhor...


Naru/saku: (limpando as lágrimas) Obrigada Hinata... mas nesse momento não quero, ou melhor, não consigo falar sobre o assunto...


Sasu/hina: Quando quiser falar sobre o assunto, conte comigo! (sorri) Agora vamos voltar para o acampamento, ainda tenho que preparar o café da manhã...


Naru/saku: (força um sorriso) Está bem! Eu lhe ajudo com o café... Porque temos que fazer o bastante para saciar a fome de leão do Naruto... Além do mais, ele parece gostar muito da sua comida, ontem eu vi quando ele levantou três vezes durante a madrugada pra comer mais daquele ensopado que você fez. Pensando bem, o fato dele gostar da sua comida é bom! Ele vai ser fisgado pelo estômago!


Sasu/hina: ^///^\'\'\' Que isso, Sakura-san! Ele gosta é de você... (diz diminuindo o volume da voz enquanto uma tristeza tomava conta de si)


Naru/saku: Não diga isso! Ele já parou de gostar de mim a muito tempo! Só ainda não percebeu! Acho que ele precisa de uma "ajudinha"!!! (pisca um olho para Hinata)


Sasu/hina: (Ficando novamente animada, mas muito corada) ^///^ Err... vamos voltar logo...


Naru/saku: hehe... Claro, claro...


—---------No Acampamento---------


 Sasuke não dormiu a noite toda, viu todas as vezes que Sakura se remexeu no saco de dormir, assim como também viu as vezes que Naruto levantou para ir atacar a panela de comida, aliás na segunda vez que ele levantou pisou na sua mão, o mesmo quase grita, mas não queria que descobrissem que ele não dormia.


Saku/sasu: *O que foi que eu fiz...*


 Esse era um pensamento que lhe atormentava a noite toda, não podia acreditar que tentara mesmo matar seu melhor amigo, seu irmão, onde estava aquela promessa de nunca ser igual a Itachi? Mas, se tentara matar seu melhor amigo não estaria sendo igual a Itachi?


Lembranças Sasuke*


Itachi: Você vai mesmo tentar me derrotar e depois fazer a pessoa que você ama sofrer?


Saku/sasu: O.O *Sakura...* Hunf... Não vejo ninguém que eu ame aqui... Só um dobe.


Itachi: Sabe muito bem que quem sofreria era ela, o que você pensa? Que vai estar fazendo um favor pra ela matando o seu melhor amigo? Matando aquele que lutou junto a ela por sua volta a Konoha? Hahaha Você é realmente insignificante...


Saku/sasu: O que você pode falar sobre fazer aqueles que amamos sofrer, se você matou toda nossa família?


Itachi: Hunf... Mas eu jamais faria a mulher que eu amo sofrer...


Saku/sasu: ...


Itachi: Não pense que ela existiu... foi só um exemplo...


Saku/sasu: Mas é claro que não existiu, pessoas como você não amam...


Itachi: Sinto pena dessa menina... ser amada por você é pior do que ser odiada...


Saku/sasu: Limpe sua boca antes de se quer pensar em falar dela... Eu jamais faria mal a ela...


Itachi: Você é mesmo ridículo...


Lembranças de Sasuke off*


Saku/sasu: *Por que ele pensa que eu a amo? Por que eu não consegui responder quando ele disse que jamais faria a mulher que ele ama sofrer? Será que eu sou tão monstruoso assim? Será que é melhor ser odiada por mim do que amada? Não... Tenho que parar de pensar assim, Sakura é minha companheira de time... Eu... cometi um erro, um grande erro, tenho que pedir desculpas a ela...* (suspira) Onde eu estava com a cabeça pra tentar fazer algo assim?


 Sasuke é tirado de seus pensamentos por Naruto que lhe dá um tremendo chute. Sasuke ia lhe revidar com vários socos, mas pára ao perceber que ele ainda estava dormindo.


Hina/naru: (ainda dormindo) Tio Ichiraku... eu quero mais rámen...


Saku/sasu: u.u\'\'\'\' *Nem dormindo ele sossega*


 Sasuke sai da barraca, do lado de fora Toshikazu e sua família já estavam acordados.


Toshikazu: Yo Sakura-san!


Saku/sasu: (desanimado) Yo...


Toshikazu: Por que o desânimo? Um dia lindo como esse é perfeito para ser feliz, [N/A: Eu já disse que esse cara é muito otimista?!] fazer uma missão, treinar, brincar, fortalecer as amizades, resolver os problemas, consertar os erros...


Saku/sasu: *consertar... os erros...*


 Toshikazu continuou a falar uma infinidade de coisas boas para se fazer num dia como aquele, mas Sasuke não prestava mais atenção em absolutamente nada, sabia que tinha que consertar seu erro, ou pelo menos o maior deles, mas não sabia como.


Saku/sasu: Vou acordar a Hinata... (entrando na barraca)


Toshikazu: Tudo bem! ^_^


 Nesse momento Sakura e Hinata chegam no acampamento.


Toshikazu: Yo!


Sasu/hina e Naru/saku: Yo!


Sasu/hina: Bem... vou preparar o café da manhã...


Naru/saku: Eu te ajudo...


Toshikazu: Não é preciso, minha esposa já preparou! [N/A: Ela é rápida não!?] Vamos! Eu faço questão de vocês tomarem café da manhã conosco!


Naru/saku: Já que insiste!


Sasu/hina: Sim!


 Sasuke sai da barraca.


Saku/sasu: É impressionante! A Hinata foi a primeira a ir dormir ontem e ainda ta com sono...


 Os olhares de Sasuke e Sakura se encontram, Sakura sente mais uma vez seus olhos mergulharem em lágrimas, mas consegue segurá-las, Sasuke sente uma pontada no peito [N/A: Não, dessa vez ninguém bateu nada nos seios dele não.... u.u] mas disfarça.


Sasu/hina: Bom dia, Sakura-san...


Saku/sasu: ...


Sasu/hina: Err... bom dia... Sakura-san...


Saku/sasu: hum... ah... bom dia... Err... acho melhor você ir acordar a Hinata, Sasuke, ela parece não me escutar...


Sasu/hina: Está bem... (olha para Sakura) Posso ir?


Naru/saku: Pode... (força um sorriso)


 Hinata entra na barraca.


Saku/sasu: (se aproxima um pouco de Sakura e começa a falar em um tom de voz baixo para somente ela escutar) Sakura... preciso falar com você...


Naru/saku: (também falando baixo) Já te disse pra não chegar perto de mim, Sasuke-kun, por favor... não insista... (tentando disfarçar a voz trêmula)


Toshikazu: Vamos! Sentem-se, comam a vontade!


 Sakura sentou-se longe de Sasuke, começaram a comer em silêncio, de vez em quando Sakura ria de algumas palhaçadas que os filhos pequenos de Toshikazu faziam. Em quanto isso, em cima das árvores.


Kakashi: (fechando o livrinho) Desse jeito nem mesmo Icha Icha Paradise me anima... (olha em direção aos jovens) Sasuke... ainda não acredito... você não pode ter mudado tanto...


 Dentro da barraca.


Sasu/hina: Naruto-kun...


Hina/naru: Hmm...


Sasu/hina: Acorde... Naruto-kun...


Hina/naru: hmm... Kiba... sai de perto da Hinata... anda logo...


Sasu/hina: ^///^\'\'\' Naruto-kun... acorde... vamos...


Hina/naru: Ela é minha... sai de perto dela...


Sasu/hina: ^///^\'\'\'\' Naruto-kun... (balançando o menino)


Hina/naru: (levanta bruscamente) Eu já disse que a Hinata é minha!!! (grita)


Sasu/hina: O///o


Hina/naru: (deita e dorme novamente) ZZZZZZZZ


Sasu/hina: u///u\'\'\' Err... Naruto-kun... acorde... vamos tomar café da manhã... acho que tem rámen...


Hina/naru: (acorda) Rámen!? Vamos logo Hinata!!!


Sasu/hina: ^///^\'\'\' Vamos...


Hina/naru: Hum... você está bem Hinata? Parece que está com febre...


Sasu/hina: ^///^\'\'\'\' Não é nada... (quase desmaiando)


 Ao saírem da barraca, vão para onde todos estavam comendo.


Hina/naru: Ainda tem rámen?


Toshikazu: Tem sim!


Hina/naru: *-*


Sasu/hina: (sentando-se ao lado de Sakura) Está tudo bem?


Naru/saku: Sim... quero terminar logo essa missão...


Sasu/hina: Entendo...


Hina/naru: (com a boca cheia de rámen) O que você tem teme?


Saku/sasu: Nada...


 Ao terminarem todos arrumam suas coisas e continuam a caminhada. Sakura e Sasuke estavam muito calados, enquanto isso Naruto e Hinata conversavam.


Hina/naru: (falando baixo) Err... Hinata... você não tem nada com o Kiba não né!?


Sasu/hina: Hum... não entendi Naruto-kun...


Hina/naru: Ah, quero saber se você e ele são só amigos... u///u


Sasu/hina: (acha um pouco estranho, mas responde ficando um pouco corada) Não, Naruto-kun... na verdade Kiba-kun é mais que um amigo para mim...


Hina/naru: O.O


Sasu/hina: Ele é quase um irmão...


Hina/naru: *Ufa* Ah...


Sasu/hina: Mas... por que a pergunta Naruto-kun? (diz extremamente corada)


Hina/naru: Nada não! Só queria saber mesmo... ^///^  (diz com as mãos atrás da cabeça)


Sasu/hina: ^///^ *Por que será que o Naruto-kun perguntou isso?*


Hina/naru: Agora vou conversar um pouco com o Teme... ele ta muito calado...


Sasu/hina: Está bem...


Hinata olha para Sakura, percebe que a menina está muito abatida. Olha para o céu, o Sol já estava bem no meio do céu.


Sasu/hina: O tempo passou muito rápido... Acho melhor pararmos para almoçar...


Toshikazu: Está bem...


Hina/naru: Até que enfim!!! Não é Teme!!? (diz dando uma tapa nas costas de Sasuke)


Saku/sasu: (diz desanimado) É...


 Naruto tinha percebido o desanimo de seu companheiro, em condições normais ele teria lhe dado um soco como resposta em vez do "É...", Hinata também tinha percebido o estranho fato, olha para Sakura, nunca a tinha visto daquele jeito, então resolve tirar a menina dali.


Sasu/hina: (chega perto de Sakura e diz baixo) Err... vou tomar banho... quer ir comigo...


Naru/saku: Hum... ta...


Sasu/hina: Bem... eu e Naruto-kun vamos tomar banho...


Hina/naru: Quem me dera! ^-^


Saku/sasu: ¬¬


Toshikazu: *Esses jovens são... estranhos...*


 Sasuke dá um soco em Naruto.


Saku/sasu: Você ta andando muito com o Jiraya! Ta ficando tão pervertido quanto ele!


Hina/naru: (com a mão no galo que se formou) Se fosse por isso, você estaria dançando igual ao Michael Jackson, andando com o Orochimaru você só poderia ter aprendido isso!


Toshikazu: *Pensando bem... estranho é pouco para descrevê-los* ^.^\'\'\' Err... vamos comer logo! Depois vocês discutem sobre os amiguinhos imaginários de vocês!


Hina/naru: ¬¬


Saku/sasu: Hunf... inventar amigos imaginários seria o tipo de coisa que o Dobe faria, não eu! u.ú


Hina/naru: Não é não! Eu não tenho nenhum amigo imaginário! (vira e sussurra bem baixinho) Parece que eles não acreditam que vocês existem... mas tudo bem... eu acredito! ^-^ Rámen de porco, depois eu levo o almoço pra você, Rámen de frango, avise para os outros que o almoço vai sair mais tarde hoje...


Rámen de porco: Sim, Comandante! (mente de Naruto)


Rámen de frango: Está bem senhor! (mente de Naruto)


Toshikazu:—.-\'\'\'


Saku/sasu: ¬¬\'\'\'\'


Hina/naru: (virando-se para eles) O que vocês estão olhando?


Toshikazu: Nada... *Que ninjas são esses... depois tenho que agradecer pessoalmente a Tsunade-sama...* (fala irônico)


 Sasuke apenas ignora, senta perto da família de Toshikazu e começa a comer. Logo depois é seguido por Naruto e Toshikazu.


Hina/naru: Esse rámen ta muito bom!!! Quero mais, por favor! (estende o prato, a mulher de Toshikazu coloca mais em seu prato) Itadakimasu!


 Um pouco longe dali.


Sasu/hina: Sakura-san... eu sei que você não quer falar no assunto... mas você não está nada bem...


 Hinata mal acaba de falar, Sakura se joga em seus braços chorando.


Naru/saku: Hinata... Ele tentou me matar... (fala chorando)


Sasu/hina: Quem Sakura-san? Quem tentou te matar?


Naru/saku: Ele tentou matar o Naruto, enquanto eu estava no corpo dele, pra conseguir mais poder... (chorando)


 Hinata nessa hora sentiu raiva em seu coração, quem tentara matar o seu Naruto?


Sasu/hina: Mas... Sakura-san... quem...


Naru/saku: Sasuke-kun! (chorando mais)


Sasu/hina: O.O


 Nesse momento Hinata permaneceu calada, enquanto Sakura lhe falava todo o ocorrido da noite passada. Sabia que a menina precisava desabafar, mas sua vontade era de ir correndo na direção de Naruto e lhe tirar de perto de Sasuke.


Sasu/hina: Mas... ele fez isso... Por que... ele fez isso?


Naru/saku: Pra conseguir mais poder... ou então pra voltar logo ao normal... eu não acredito que ele mudou tanto... (chorando)


Sasu/hina: (estática) Eu... não sei o que pensar...


Naru/saku: Por que ele tinha que mudar tanto? Eu devia ter impedido ele de ir embora da vila naquela noite! É tudo culpa minha!


Sasu/hina: Não... não é culpa sua Sakura-san... não é culpa de ninguém...


Naru/saku: É culpa minha sim! Se eu não tivesse sido um peso pro nosso time, ele não teria ido atrás do Orochimaru pra conseguir mais poder... se eu não fosse tão fraca, ele não teria ido embora...


Sasu/hina: Sakura-san... não se culpe assim...


Naru/saku: Hinata... por favor... não conte pra ninguém sobre isso... (limpa as lágrimas do rosto) Principalmente o Naruto...


Sasu/hina: Mas Sakura-san, e se ele tentar alguma coisa novamente...


Naru/saku: Eu... não deixarei, eu me enganei uma vez, mas não me enganarei de novo...


Sasu/hina: Mas... o Naruto-kun vai perceber se você mudar de comportamento com ele...


Naru/saku: Eu não mudarei, não na frente do Naruto... mas, vou precisar da sua ajuda...


Sasu/hina: Minha... ajuda?


Naru/saku: É, se eu precisar que o Naruto não fique por perto, você que vai ter que tirá-lo... hihi... E eu sei muito bem que não vai ser sacrifício nenhum pra você ficar sozinha com o Naruto! (diz um pouco mais animada)


Sasu/hina: O///O


Naru/saku: Vamos voltar... ah, é mesmo... você queria tomar banho...


Sasu/hina: Não, não... Era só um pretexto pra sair de perto dos outros! ^.^ (levanta-se)


Naru/saku: Hinata...


Sasu/hina: (Vira-se para ela) Sim?


Naru/saku: Obrigada... por me ajudar... por me deixar chorar... por me ouvir... por tudo...


Sasu/hina: ^.^ É pra isso que serve os amigos! Sempre que precisar, pode contar comigo...


Naru/saku: ^.^


 As duas se abraçam, sabiam que nunca foram muito íntimas, mas ali começavam a conhecer e a entender mais uma a outra.


Sasu/hina: Vamos... se não eles vão sentir nossa falta...


Naru/saku: Hai...


 Kakashi que estava escondido em cima das árvores [N/A: Que autora de imaginação... ¬¬] sorria satisfeito.


Kakashi: Parabéns meninas...


 Quando voltaram para o lugar onde os outros almoçavam, sentaram-se e começaram a comer, Sakura se esforçava ao máximo para ser só sorriso, agora estava mais fácil do que antes, se sentia mais leve e sabia que tinha o apoio de Hinata. Sasuke era o mais surpreso com a mudança de humor da menina, mas admitia somente para si que gostava de vê-la sorrir.


Naru/saku: A comida estava deliciosa, mas acho melhor continuarmos logo, se quisermos chegar hoje em Suna.


Todos: Hai.


 Arrumaram as coisas e começaram mais uma vez a caminhada, o clima agora estava mais leve do que antes, mas para um certo Uchiha esse "clima mais leve" lhe deixava confuso.


Saku/sasu: *Quanto mais eu tento entendê-la... mais eu fico confuso...* [N/A: Por que será que todos os homens dizem isso quando tentam entender as mulheres?]


Hina/naru: (chega perto da Hinata) Oi Hinata!


Sasu/hina: (corando) Oi Naruto-kun...


Hina/naru: Você tem certeza que está bem Hinata, você está ficou vermelha de repente... (olhando diretamente para a menina)


Sasu/hina: (quase desmaiando) Estou bem sim, Naruto-kun!


Hina/naru: Ta bom, se você diz. *Hum... o Kiba tinha dito que a Hinata gostava de um baka, se o baka não é ele, então quem é? Ai... Konoha tem muitos bakas...* >.<

Sasu/hina: Você... está bem, Naruto-kun?


Hina/naru: To sim... *O jeito é perguntar* Err... Hinata, você... err... você gosta de... alguém? >///<

Sasu/hina: (extremamente corada) *Nani... Naruto-kun me perguntando algo desse tipo?* Err... *E agora... eu falo que sim? Ou minto? Não é melhor dizer a verdade... mas... e se ele perguntar de quem eu gosto? Eu vou ter que dizer quem é ele... eu acho que não to preparada pra isso agora... Ai*


Hina/naru: Hinata? Hinata? Hinata você está bem? (diz passando a mão na frente dos seus olhos)


Sasu/hina: Desculpe Naruto-kun... Você pode repetir a pergunta?


Hina/naru: Eu perguntei se você está gostando de alguém...


Sasu/hina: (muito mais corada do que antes) Err... não... quero dizer... Sim...


Hina/naru: Gosta é!? (diz interessado) Você gosta de quem?


Sasu/hina: (agora sim, muito mais corada) Err... *Ai, e agora?*


Hina/naru: Ah... desculpe, Hinata... Estou sendo muito inconveniente... não precisa me dizer se não quiser! ^-^


Sasu/hina: Obrigada Naruto-kun! ^///^


Hina/naru: Ei Hinata... você percebeu que a Sakura-chan e o Teme estão muito estranhos hoje?


Sasu/hina: Err... não... deve ser impressão sua... (se fingindo de desentendida)


Hina/naru: É, deve ser... *Hum... ta acontecendo alguma coisa* Será que já estamos chegando perto de Suna?


Sasu/hina: Hum... por que não usa o byakugan para descobrir? (sorrir docemente para Naruto)


Hina/naru: Posso? Sério mesmo? *.*


Sasu/hina: Pode sim! ^.^


Hina/naru: =D Obrigado!!! (concentra-se) Byakugan!


Sasu/hina: (fica olhando para ele) ^-^


Hina/naru: Não estamos longe não! Mas se continuarmos nesse ritmo só chegaremos lá amanhã... vamos apressar um pouco o passo!


Sasu/hina: Está bem!


Hina/naru: Hinata, obrigado mesmo! Você é uma ótima amiga! (abraça a menina)


Sasu/hina: ^///^


Naru/saku: (observando os dois) ^.^ *Boa sorte Hinata! Espero que você tenha mais sorte do que eu!* (olha de esgueira para Sasuke)


Hina/naru: Oee! Vamos apressar o passo se quisermos chegar ainda hoje em Suna!


Todos: Hai.


 Começaram a andar mais rápido, durante todo o caminho Sakura se mantinha longe o máximo de Sasuke, Naruto e Hinata conversavam alegremente, apesar do louro estar se roendo pra saber quem era esse "baka" que a Hinata gostava, tentava ao máximo se conter e não perguntar e falava dos planos da sua vida, ela escutava tudo interessada e sorrindo docemente.


Hina/naru: ... aí quando eu  me tornar Hokage nenhuma criança vai ser excluída ou desprezada nem...


Naru/saku: (chega interrompendo) Err... Naruto, pára de falar um pouco, se não a Hinata não vai agüentar...


Hina/naru: ^///^ Desculpa Hinata! (diz com a mão atrás da cabeça)


Sasu/hina: Não tem do que se desculpar, Naruto-kun...


Naru/saku: ta, ta... Naruto eu vou tirar a Hinata de você um instantinho! ^.^


Hina/naru: Ta, ta... u///u Enquanto isso eu converso um pouco com o Teme...


Sasu/hina: ^///^


Hina/naru: (indo em direção a Sasuke) Ei Teme! Você ta muito quieto hoje!


Saku/sasu: Não dobe, é você que não sossega...


Hina/naru: ¬¬


Saku/sasu: Fala logo o que você quer...


Hina/naru: Hã?


Saku/sasu: Fala logo o que você quer... você não veio até aqui pra me lembrar da sua idiotice né!?


Hina/naru: ¬¬ Você está cheio de gracinhas hoje né Sasuke?


Saku/sasu: (sorriso de canto) Que seja... Mas, você vai falar ou não?


Hina/naru: Ta... eu quero que você me ajude a descobrir... (cora) de quem a Hinata gosta...


Saku/sasu: ¬¬ *Muito sem noção mesmo* Hum... então você quer saber de quem a menina Hyuuga gosta é!? Hehe... Por que esse interesse agora? (diz maliciosamente)


Hina/naru: Não é nada disso que você está pensando... u///u É que o Kiba falou que ela gostava de um baka...


Saku/sasu: (interrompendo) Você foi perguntar isso pro Kiba, seu imbecil? Você esqueceu que está no corpo dela? Como você fez uma...


Hina/naru: NÃO! Eu não perguntei nada... Ele que falou pra eu, ou melhor, pra ela esquecer o "baka" que ela gosta e dar uma chance... nada... ele só disse isso...


Saku/sasu: *Hum... isso está ficando interessante, o Kiba gosta da Hinata, mas ela gosta do Naruto, que é um tremendo baka e não percebe* Naruto... por que você quer descobrir de quem a Hinata gosta?


Hina/naru: Ainda não sei... Mas quando eu souber quem ele é eu saberei o que fazer!


Saku/sasu: (capota) Então por que você não pergunta pra ela? ¬¬


Hina/naru: Eu perguntei, mas ela começou a ficar vermelha, acho que ela ta doente, não sei, mas eu disse pra ela que não precisava me responder... Eu estava sendo muito inconveniente, não é Sasuke?


Saku/sasu: Você sempre é inconveniente... u.u


Hina/naru: Argh! Mas você vai me ajudar ou não?


Saku/sasu: Naruto, preste atenção no que o Kiba disse, a palavra chave é "baka"...


Hina/naru: É eu sei... mas em Konoha tem muitos bakas... >.<

Saku/sasu:—.-


Hina/naru: Tem o Lee, o Chouji, o Neji, você, o Kiba, o Shikamaru, o Shino, o...


Saku/sasu: Você não está esquecendo ninguém não?


Hina/naru: Bem, ainda tem um monte...


Saku/sasu: Você está esquecendo o maior de todos...


Hina/naru: Quem?


Saku/sasu: u.ú Você...


Hina/naru: O.O Mas é claro...


Saku/sasu: *Acho que agora ele percebe*


Hina/naru: Todo esse tempo...


Saku/sasu: *É, ele percebeu*


Hina/naru: Todo esse tempo... você só tava curtindo com a minha cara!


Saku/sasu: (capota) Mas como você é baka!!!!


Hina/naru: (rindo com cara de esperto) hahaha Essa foi boa Teme! Como se a Hinata fosse gostar de mim! Hahaha


Saku/sasu: *Realmente eu não sei como ela gosta de você* É, concordo... u.u


 O dia foi passando, quando já era umas oito horas da noite eles começam a ver ao longe os portões de Suna. Naruto corre a frente de todos.


Hina/naru: Vamos logo!!! Já estamos chegando!!! (escandaloso)


Naru/saku: Espere Hinata! Não precisa tanta pressa, já estamos chegando...


Hina/naru: Mas eu quero chegar logo! Pra ver o Gaara!


Toshikazu: Ora, ora... Eu pensei que você namorava o Sasuke, mas pelo visto me enganei...


Hina/naru: Hunf... Por que você achou isso velhote?


Toshikazu: Porque vocês passaram a viagem toda juntos, ele foi o único que conseguiu te acordar, fora os cochichos de vocês, mas parece que é esse tal de Gaara que é seu namorado né!? ^.^


Hina/naru: u///u Não sei do que você está falando...


Sasu/hina: (desmaia)


Saku/sasu: *Tava demorando pra ela desmaiar, desse jeito vão pensar que eu estou ficando um fracote* [N/A: Sasuke-kun... não chame a Hinata de fracote!]


Hina/naru: Eu disse que ela, quero dizer, ele estava doente!


Naru/saku: Calma Hinata! Logo, logo o Sasuke-kun acorda...


 Assim que Hinata acorda eles prosseguem a viajem, Suna estava bem próxima, mais uma vez Naruto foi a  frente dos amigos, mas dessa vez puxou Hinata pelo braço, a mesma quase desmaiou mais uma vez.


Toshikazu: Até que enfim estamos chegando!!! Agora posso ficar aliviado com a minha mercadoria! ^.^


Naru/saku: ^.^


 Quando estavam prestes a atravessar os portões de Suna, um vulto muito rápido passa por eles.


Toshikazu: SOCORRO!!! LADRÃO!!! SOCORRO!!!


Todos: Hã?


 Quando olharam para trás, mas as mercadorias de Toshikazu não pareciam ter sumido.


Saku/sasu: O que foi? O que você tem Toshikazu?


Toshikazu: Me roubaram... ele foi por ali! (aponta)


Hina/naru: Vamos logo!!!


Todos: Hai!


???: Imprudentes...


Todos: Hã?


 Olharam na direção da voz, lá estava um homem vestido com uma roupa vermelho escuro com uma capa branca por cima e uma espécie de chapéu.


Saku/sasu: Essa capa, esse chapéu, só pode ser o Kazekage.


Kazekage: Vocês são realmente muito imprudentes, baixar a guarda tão perto assim de findar a missão.


Hina/naru: *Essa voz, eu conheço esse cara* Ei cara! Quem você pensa que é pra falar assim da gente!?


Sasu/hina: (fala baixo) Naruto-kun... Cuidado com as palavras, ele é o Kazekage.


Kazekage: Pode se retirar Toshikazu-san... Depois eu mando entregar os objetos roubados.


Toshikazu: Sim, Kazekage-sama...


Naru/saku: Mas, o que está acontecendo aqui?


 Toshikazu e sua família adentraram em Suna e sumiram da vista dos jovens.


Kazekage: Naruto, você é um tonto!


Naru/saku: Hã?


Kazekage: Ora Naruto, não reconhece mais os amigos?


Hina/naru: GAARA!!! (corre e abraça o menino)


Gaara: Err... É bom te ver também... Hinata (fala o menino espremido entre os braços da kunoichi e surpreso pelo abraço repentino da garota)


Todos: u.u\'\'\'\' Ele... estragou o disfarce...


 Quando Gaara consegue se soltar e recuperar o fôlego, observa bem os jovens, pára seu olhar em uma menina de cabelos róseos.


Gaara: Uchiha...


Saku/sasu: Vejo que continua muito inteligente, Gaara, foi tão fácil assim me descobrir? (sorriso de canto)


Gaara: (sorriso de canto) Na verdade, foi fácil sim, mas a "ajudinha" Naruto foi indispensável... e tenho que ser inteligente se quiser continuar com o posto de Kazekage...


Hina/naru: Pow Gaara! Já tinha até me esquecido que você era Kazekage, mas vamos ter que deixar a conversa pra depois, primeiro tenho que ir atrás daquele bandido! (diz já se preparando para correr)


Gaara: Não é preciso...


Todos: Hã?


Gaara: Foi Kankurou...


Saku/sasu: Mas por que ele fez isso?


Gaara: Ele viu que era vocês e decidiu pregar uma peça, mas ele não sabia que seria tão fácil, na verdade, nem eu...


Hina/naru: Eu hein...


Gaara: Mas tem uma coisa que eu ainda não entendi... Como vocês ficaram assim?


Naru/saku: É uma história muito longa...


Gaara: Pois então vamos até minha casa, terei todo o tempo do mundo para escutá-los...


Hina/naru: Já é!!! Vamos! (empolgado)


Todos: ¬¬º


 Todos seguiram Gaara até sua casa, Hinata andava um pouco mais atrás dos outros.


Sasu/hina: *Ai... meu pescoço está doendo! Será que tem alguma coisa a ver com esse selo? Depois vou perguntar para o Sasuke-san*


Hina/naru: (chegando perto dela e percebendo que há algo de errado) Hinata... você está bem?


Sasu/hina: (tentando disfarçar) Sim, Naruto-kun!


Hina/naru: Então vamos! (puxa a menina pela mão)


Gaara: (cochichando para Sasuke) Tem alguma coisa entre aqueles dois?


Saku/sasu: (sorri) "Ainda" não!


Gaara: (sorri) [N/A: Morri!]


 Ao chegarem na casa de Gaara, que por sinal não era uma casa, era quase um castelo, foram direto para a sala de reuniões e lá contaram tudo para Gaara que ouvia tudo atentamente.


Gaara: É impressionante como você consegue se meter em encrenca com essa facilidade, Naruto...


Hina/naru: Eu faço o possível! XD


Todos: ¬¬


Naru/saku: Mas, quando o Kankurou chegar, como diremos isso a ele?


Gaara: Acho melhor não contar para os meus irmãos...


Saku/sasu: Gaara tem razão...


Hina/naru: Por quê?


Gaara: Kankurou seria indiferente ao assunto, mas Temari ficaria rindo da cara de vocês, como o Shikamaru fala, minha irmã é muito problemática...


Hina/naru: Então por que não contamos só para o Kankurou?


Gaara: Seria injusto contar somente para um deles, é melhor não falarmos nada...


Todos: Hai.


Gaara: Querem comer algo? Já tinha até me esquecido dos bons modos... Vocês chegaram agora de uma viagem cansativa... Eu insisto em hospedá-los em minha casa. Assim que Temari voltar, peço para ela colocar cada um de vocês em um quarto de hóspedes.


Saku/sasu: Não precisa se incomodar... amanhã mesmo voltaremos para Konoha...


Gaara: Peço que esperem aqui em Suna por alguns dias... eu aviso a Hokage... Pois irei a Konoha, e como Temari se preocupa que eu ande sozinho desde que me tiraram o Shukaku queria que vocês me acompanhassem...


Sasu/hina: Por mim, tudo bem...


Hina/naru: Por mim também! É claro que nós ficamos Gaara!


Gaara: Obrigado.


 Nessa hora alguém bate na porta.


TOC TOC


Gaara: Entre...


Kankurou: Até que enfim eu achei vocês! Poxa, pensei que seria mais difícil roubar vocês, fiquei até decepcionado...


Gaara: Foi o que eu disse a eles...


Kankurou: (olha para as meninas) Opa! Quem são as belas jovens? Esses marmanjos eu já conheço, mas duas beldades como vocês eu nunca vi!


Hina/naru: Sai pra lá, mane! E quem você ta chamando de marmanjo?


Saku/sasu: u.u


Kankurou: hihi Eu só estava brincando, é claro que eu me lembro de vocês meninas, mas Hinata, da última vez que eu te vi você não era assim, mudou bastante hein... *Ta muito bonita! E tem até E-cups* [N/A: E-cups=Peitos enormes, ou peitões...]


Hina/naru: É, é...


Gaara: Kankurou, pare de perturbar nossas visitas, eles devem estar cansados. Onde está Temari?


Kankurou: Ah é! Ela pediu pra te chamar lá na sua sala, parece que tem alguém que quer falar com você...


Gaara: (respira fundo) O dever me chama... Esperem um pouco aqui, Kankurou, traga algo para eles comerem, daqui a pouco Temari virá para lhes mostrar os quartos de vocês.


Todos: Hai.


—----------- No escritório de Gaara -----------


Temari: Ele já está vindo, Kakashi-san.


Kakashi: Obrigado!


 Gaara chega.


Gaara: Boa noite, Kakashi.


Kakashi: Boa noite, Gaara-sama.


Gaara: Chame-me apenas de Gaara, não gosto dessas formalidades.


Kakashi: Está bem, Gaara, eu vou direto ao assunto... Eu sei que você hospedará os meninos aqui na sua casa.


Gaara: Sim...


Kakashi: Bem, eu estava em uma missão junto com eles.


Gaara: Mas, eu não o vi junto deles...


Kakashi: É porque minha missão era vigiá-los...


Gaara: Vigiá-los?


Kakashi: Sim, mas sinto dizer que é uma missão sigilosa, e agora terei que voltar, mas não posso deixá-los...


Gaara: Tudo bem,Kakashi, não precisa falar da missão, eu pedi para eles ficarem e me acompanharem de volta, mas como você não pode voltar sem eles, eu o convido para ficar em minha casa também...


Kakashi: Seria uma honra, mas os meninos não podem saber que eu estava os acompanhando...


Gaara: Não seja por isso, eu digo que você veio a mando da Hokage, também para me acompanhar na volta...


Kakashi: Obrigado Gaara.


Gaara: Está bem, mandarei a mensagem agora mesmo para a Hokage, mas para que não fique suspeito acho melhor você não sair dessa sala hoje, só para não correr o risco de encontrar algum deles...


Kakashi: Sim...


Gaara: Ah... e esconda seu chakra... ou eles poderão te encontrar...


Kakashi: Certo...


Gaara: Mandarei servir o seu jantar aqui...


—---------- Na sala de Reuniões -----------


 Temari abre a porta.


Temari: Meninas! Como vocês estão? Quanto tempo! (abraça as duas)


Hina/naru: Eu vou muito bem! =D (se aproveitando da situação)


Saku/sasu: Eu também estou bem... (corado)


Temari: Oi meninos! Estão bem?


Sasu/hina: Sim, obrigado!


Naru/saku: Sim, estamos bem!


Hina/naru: Nossa! Lembrei de uma coisa! Kankurou! O que você roubou do Toshikazu?


Kankurou: Ah... Era só um lenço vermelho... Era bonito, mas imprestável a meu ver... Eu já até devolvi...


Hina/naru: Ah...


Temari: Eu soube que vão ficar aqui por alguns dias, certo?


Naru/saku: Certo!


Temari: Bem, pelo visto já lancharam...


 Temari olha para uma mesinha que tinha no centro da sala, onde tinha alguns pratos vazios e copos.


Hina/naru: Aham! E estava uma delícia!


Temari: (sorri) Então vou levá-los ao seus quartos, para guardarem suas coisas e descansarem, quando o jantar estiver pronto eu os chamo.


 Todos sobem até o andar de cima, e começam a andar por um corredor, Temari ia mostrando um por um os quartos, quando terminou avisou que iria estar lá embaixo.


Temari: Se precisarem de mim é só chamar! ^.^


 Quando Temari se retira todos vão para os seus quartos, mas Sasuke é impedido por alguém que segurava seu braço levemente.


Saku/sasu: Aconteceu alguma coisa Hinata?


Sasu/hina: Sasuke-san, meu pescoço dói... mas a dor é bem em cima do seu selo...


Saku/sasu: Venha, entre em meu quarto...


Sasu/hina: S-sim... (corada)


 Entram no quarto.


Saku/sasu: Deixe-me ver o selo...


 Hinata mostra o lado do pescoço onde o selo está.


Saku/sasu: Hum... não é nada... na verdade... isso parece uma picada de abelha, mas como a região em volta do selo é muito sensível o desconforto foi maior, não se preocupe, logo vai passar...


 Nessa hora, Sasuke passa levemente a mão por cima do selo, Hinata na mesma hora sente algo estranho sob suas roupas, cora na mesma hora, sente sua calça ficar mais apertada.


Sasu/hina: O///O


 Sasuke vê a cara da menina e percebe que o "Uchiha Jr." tinha resolvido dar sinal de vida. Cora tanto quanto a menina.


Saku/sasu: Err... Hinata, toma um banho gelado que melhora, acredite...


Sasu/hina: (faz sinal de positivo com a cabeça)


Saku/sasu: Mas tem que ser bem gelado... u///u


 Hinata já estava saindo do quarto de Sasuke, quando dá de cara com Kankurou.


Kankurou: Eu vim avisar que o jantar está pronto e... O.o


Saku/sasu: *Era só o que faltava* Obrigada Kankurou...


Sasu/hina: Err... obrigado Kankurou, vou tomar banho e já desço...


Kankurou: (maliciosamente) Mas tem que ser bem gelado... (vira-se para Sasuke) Sakura... coitado... agora não é hora pra isso, mais tarde vocês continuam, mas agora é melhor você descer pra jantar...


Saku/sasu: u///u *Isso só acontece comigo* Já desço, vou só trocar de roupa...


Kankurou: Está bem! (desce rindo)


 Depois de mais ou menos 10 minutos de banho gelado, Hinata se veste e desce. [N/A: Só pra constar, a Hinata não ficou "excitada" mas como o próprio Sasuke disse, a área perto do selo é muito sensível e isso causou um arrepio na menina, mas pode-se dizer que é uma região onde o meu Sasuke-kun... err... sente prazer! ^.^]


—----------- Sala de jantar ------------


 Todos estavam conversando até que Kankurou aparece junto de Sasuke.


Hina/naru: Oee, Sakura-chan! Vamos comer! ^-^


Gaara: Sente-se...


Saku/sasu: ta...


Kankurou: O que foi Sakura? Ainda está pensando no Uchiha? (diz maliciosamente)


Saku/sasu: Não...


Hina/naru: Ah! Mudando de assunto... *Já que eu tava boiando* Gaara, você tem alguma coisa com a Ino?


Saku/sasu: Boa pergunta...


Todos: (sem entender nada) o.Õ


Gaara: Ino?


Saku/sasu: É, Iamanaka Ino...


Gaara: Bem, faz pouco tempo que o time dela teve uma missão aqui em Suna, mas eu nunca tive nada com ela não, por quê?


Hina/naru: Por nada!


 Nessa hora, Hinata entra.


Sasu/hina: (muito envergonhada e corada) Err... desculpem a demora...


Kankurou: (tentando segurar o riso)


Gaara: Não tem problema...


 Todos jantaram, acompanharam Gaara até a sala onde estavam antes e ficaram conversando um pouco.


Gaara: Já mandei a mensagem para Tsunade.


Hina/naru: E o que ela disse?


Gaara: Que não tinha problema, mas ela enviaria um Jounin para auxiliá-los nessa missão...


Hina/naru: Não sei por que a Vovó Tsunade não confia na gente...


Naru/saku: Diga isso por você... ¬¬


Hina/naru: *O que ela quis dizer com isso?* ¬¬


Saku/sasu: Acho melhor irmos dormir, tivemos um dia cansativo, e o Gaara também deve ter tido. Com licença, já vou dormir...


Sasu/hina: Eu também! Boa noite a todos!


Naru/saku: (boceja) Eu também vou! Boa noite!


Gaara: Então eu já vou para meu quarto...


Hina/naru: Gaara... você já consegue dormir? Eu me lembro que quando você tinha o Shukaku você não podia dormir, mas agora pode certo?


Gaara: Poder posso, mas não consigo, acho que me acostumei a ficar sem dormir...


Hina/naru: Mas... você nunca dormiu? Mesmo depois de terem tirado o Shukaku de você?


Gaara: (lembra de algo) ...Não... Já vou Naruto, boa noite...


Hina/naru: Boa noite...


 Naruto seguiu para seu quarto, entrou no quarto, fechou a porta e ficou se olhando em um espelho que tinha do lado de sua cama.


Hina/naru: A Hinata ficou muito bonita... O Kiba tem razão de gostar dela, mas se aquele baka ta pensando que eu vou entregá-la assim de bandeja, ta muito enganado!


 Naruto deita na cama, fica um bom tempo olhando para o teto, uns cinco minutos pra ser mais exata.


Hina/naru: Ai... eu não consigo dormir... Não estou com um pingo de sono... (vira de lado) ZZZZZZZZZ (Naruto dorme) [N/A: ¬¬]


—----------- Amanhece -----------


Gaara: Bom dia...


Todos: Bom dia!


 Quando Gaara entra na sala de jantar todos já estavam lá esperando por ele.


Gaara: O Jounin que vai nos acompanhar no caminho de volta para Konoha chegou hoje cedo.


Hina/naru: E quem é ele?


Kakashi: Sou eu! ^.\\


Saku/sasu: Hum...


Hina/naru: Kakashi-sen... quero dizer... Kakashi-san!


Kakashi: Ohayo minna!


Gaara: Bem, vamos tomar café da manhã, hoje mesmo vamos para Konoha, logo após o almoço...


Todos: Hai...


 Depois do café da manhã ficaram passeando por Suna, Gaara ficou em sua casa, tinha que resolver algumas coisas antes de ir para Konoha. Naruto passou o dia arrastando Hinata de um canto a outro. Quando a tarde chegou.


Gaara: Kankurou, cuide de tudo pra mim... Não demorarei muito...


Kankurou: Pode deixar...


Hina/naru: Tchau Kankurou! Até a próxima! (diz agarrado no braço de Hinata)


Sasu/hina: (quase desmaiando) ^///^


Temari: *Até que enfim eu vou reencontrar o meu preguiçoso problemático* *-* [N/A: A Temari estava indo junto com eles ta!?]


Kakashi: Vamos jovens! Se quisermos chegar logo em Konoha!


Todos: Hai!


Continua no próximo capítulo...


Anúncio do próximo episódio...


Hina/naru: Oee!!! Monique-sama, esse capítulo foi grande hein!?


Monique-sama: Naruto, pára de enrolar e fala logo sobre o próximo capítulo...


Hina/naru: (nem ligando para o que Monique estava falando) Isso Karol-hime, um pouco mais para a esquerda...


Karol-hime: (fazendo massagem no Naruto) Aqui?


Hina/naru: Isso!


Monique-sama: NARUTO!!!!


Hina/naru: (dando um pulo de susto) Não fui eu!


Karol-hime: Naruto, acho melhor você falar logo...


Hina/naru: Mas eu quero mais massagem... (fazendo aquela carinha de bunda que só ele sabe fazer)


Karol-hime: Acho melhor você falar logo antes que a Hinata me mate...


Hina/naru: hihi... Ta ta... Hinata eu te amo! (fala em tom brincalhão)


Sasu/hina: (Desmaia)


Saku/sasu: Ótimo... agora temos um baka e uma menina desmaiada...


Naru/saku: Anda Sasuke-kun... me ajuda aqui com ela... (correndo pra socorrer a menina)


Hina/naru: Hinata!!! (corre para perto da menina)


Monique-sama: Naruto... o tempo vai acab...


Píííííííííí....


Karol-hime: (aparecendo na frente da TV, logo atrás dela está todo o resto do pessoal abanando a Hinata ainda desmaiada) Bem gente, eu vou falar rapidinho sobre o próximo capítulo, vai ter um festival em Konoha, o Gaara-kun vai estar lá, ai ele é tão lindo!!! Eu e a Monique-sama amamos ele porque...


Homem que estava vendo TV: Ei mocinha... se não for falar sobre o próximo capítulo sai daí porque eu quero ver o jogo!


Karol-hime: Desculpa... Tchau gente! Até a próxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada Karol-hime! Que corrigiu o meu erro no cap. anterior...

Espero que tenham gostado!!! Até a próxima!!

Bjs Monique-sama e Karol-hime