Epílogo escrita por Miya


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561966/chapter/8

Nada pior do que passar dois dias sozinha com Sasuke.

Ele ainda silencioso.

E ela ainda era a faladeira.

E neste exato momento ela estava se segurando para não puxar assunto com ele.

Ela sabia que ele só soltaria um muxoxo e responderia a ela com pouca vontade.

Afinal, ele sempre seria Sasuke Uchiha, não mais um vingador, mas ainda era Sasuke.

O Sasuke por quem Sakura se apaixonou quando ainda era criança.

“Droga”

Eles já tinham passado o dia todo correndo, só pararam para almoçar em um restaurante de meio de estrada. Os donos os reconheceram e os cumprimentaram alegres, não queriam nem que eles pagassem a comida.

Mas eles negaram a gentileza e comeram calmamente, depois que pagaram voltaram a pegar a estrada, só que mais calmos, tinham acabado de comer e a moleza tomava conta do corpo, mas eles não pararam.

O sol já estava se pondo quando eles pararam, arrumaram um lugar pra dormir e se acomodaram.

Dessa vez prepararam tudo juntos, trocando poucas palavras, o que Sasuke estranhou, já que a conheceu falando pelos cotovelos. Depois que comeram, cada um se deitou dentro de seu saco de dormir.

Como não estavam mais com tanta raiva um do outro, ficaram próximos, mas ainda assim a uma distância segura.

Sasuke não deixou de pensar no que aconteceu quando ele pediu a missão a Kakashi.

– Sensei...

– Não sou mais seu sensei. – ele respondeu sem tirar a cara do livro.

– Que seja... é que, eu quero sair em missão.

– Que missão?

– Sakura está voltando e, - ele estava envergonhado – estou pedindo para escolta-la até aqui. – Kakashi fez de tudo para ainda manter a pose séria.

– Me dê motivos para fazer isso.

Ele estava odiando aquilo. Sabia que estava tirando uma com a cara dele.

– Ela deve estar cansada da viagem, é muito tempo fora. Podem haver ninjas inimigos nos arredores de Konoha.

– Hum. Vou deixar você ir, mas não pense que é por causa desses seus motivos idiotas, Sakura sabe muito bem se cuidar sozinha.

Kakashi só queria ver o quão irritada ela estaria com Sasuke quando voltasse.

– Certo – Sasuke estava se virando pra ir embora quando Kakashi o chamou.

– Vou te emprestar isso – ele pegou um livro de capa roxa em sua gaveta.

Sasuke apenas o pegou e saiu de lá sem ler do que se tratava.

Estava arrumando suas coisas quando o livro roxo chamou sua atenção e resolveu pelo menos ler o que tinha na capa.

“Jogos de Sedução”

Ele iria matar Kakashi!

Sem saber o motivo, ele acabou levando o livro em sua bolsa. Não admitiria, mas estava curioso sobre o conteúdo dele.

Aproveitando que Sakura estava dormindo, ele pegou o livro e resolveu abrir a parte da capa para saber do que se tratava.

“Eu finalmente poderei passar para meus alunos a
quilo que não pude passar durante seu treinamento,
pois ainda eram crianças.
Aqui, vocês aprenderão a melhor lição que eu poderei lhes dar.

De seu Sensei,
Kakashi.”


Aquele velho idiota!

Ainda não acreditava que ele era o Hokage. Não sabia com a vila ainda não tinha falido.

Resolveu guardar o livro. Sabia que não sairia coisa boa dali.

Ganharia mais indo dormir. Foi o que fez.


Sakura estava animada ao acordar. Hoje ela chegaria em Konoha, sua casa.

Mataria saudade de todos.

Assim que matasse a saudade que sentia de sua cama.

Sua bela, fofa e mágica cama.

Depois pensaria em ver os outros.

Um dia a mais ou um dia a menos não faria diferença.

Ela até deu bom dia a Sasuke quando acordou. Não sorriu, mas ainda lhe deu bom dia.

Estava radiante, pelo que Sasuke percebeu. E ele sabia que ela estava louca pra falar desde o dia anterior, mas estava se segurando por puro orgulho.

Ele também não puxaria assunto.

Foram o mais rápido que puderam, não pararam nem pra comer, comeram pelo caminho mesmo algumas coisas que ainda tinham em suas mochilas.

Quando chegaram em Konoha, era por volta das três da tarde. Naruto e Kakashi já os esperavam na sala do Kokage.

Sakura foi recebia com muitos abraços da parte de Naruto. Finalmente ela poderia falar tudo que estava entalado em sua garganta desde o dia anterior.

Kakashi sorria o tempo inteiro. Não só pela animação de seu time, mas também pela cara que Sakura olhava pra Sasuke, completamente irritada, e ele sabia o motivo.

Sasuke não tinha lido o livro. Se ele o tivesse feito, ela não estaria com raiva.

Ela deveria estar caindo de amores.

Nunca pensou que Sasuke fosse tão burro!

Enfim, ele tinha a faca e o queijo nas mãos.

Esperaria pra ver o que iria acontecer.

Sakura foi recebida com festejos em sua casa. Quase todos os seus amigos estavam lá.

O que mais a surpreendeu foi ver até Sasuke em um canto junto com alguns dos garotos.


Por mais que gostasse muito de todos, ela estava cansada. Então era por volta da uma hora da madrugada quando foi dormir.

Ela só acordou as onze da manhã.

Como gostava de sua cama, seu colchão, seu quarto, sua casa.

Como conseguiu passar dois anos longe daquilo tudo?


Ela passou no hospital para ver como estava as coisas e para falar com Tsunade sobre as informações que havia coletado. Depois bebeu um pouco com sua mestra enquanto ela lia o que tinha no material.

– Sakura, quem diria que isso renderia tanto.

– Você gostou?

– Estou vendo plantas que só usei uma vez por pura coincidência e que nunca mais havia visto.

– O que faremos com isso?

– Se você achar que precisa, podemos passar a limpo e o guardar para pesquisas que podem ser usadas até em emergências médicas.

– Claro, vou fazer alguns ajustes. - Ela ficou animada por sua viagem não ter sido totalmente inútil.

Quando Sakura foi embora saltitante antes que ficasse realmente bêbada, já era noite, e quando chegou em casa deu de cara com Naruto e Sasuke conversando com seus pais.

– Cala a boca que o assunto chegou – falou Naruto teatralmente quando a viu chegar.

– Idiota!

– Não diga essas palavras feias, querida. Ainda mais as gastando com Naruto. – Falou Mebuki.

– Hey, tia!

Sakura se sentou ao lado de sua mãe encostando a cabeça no ombro dela.

– Você bebeu.

– Estava com Tsunade, o que você acha que resultaria disso? – Ela mudou de assunto - O que tem pra comer?

– Vá até a cozinha, preguiçosa. Eu vou me deitar, estou cansada...

– Eu também – Disse Kizashi. – Até mais, garotos.

– Cansados... sei – murmurou Sakura indo até a cozinha.

– Sakura! Traz pra gente também! – gritou Naruto da sala.


Sakura bufou e levou para eles a lasanha que estava na travessa de vidro sem tirar do recipiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi povo lindo :3
Estou mt feliz com os comentários de vcs sobre a fic ♥♥♥ Muito obrigada!

E o que acharam desse?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epílogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.