Epílogo escrita por Miya


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561966/chapter/7

Tinha acabado de chegar em casa, esteve com Naruto durante os dois dias desde que voltou, treinando. Só queria se jogar em sua cama para descansar.

Não demorou muito para ouvir o grito de Naruto na porta de sua casa, lhe chamando como um louco.

– O que você quer?

– Sakura nos respondeu!

– Entre logo!

Assim que leram o conteúdo da carta, cada um teve uma reação diferente.

– Finalmente vou vê-la, estava com saudade!

– Hunf... – Sasuke falou enquanto se levantava a e ia a caminho da porta do apartamento que era sua casa por enquanto.

– Onde você vai? - Naruto perguntou também se levantando

– Falar com Kakashi.

– Pra quê? - Eles já haviam saído do apartamento, Naruto logo estava seu lado.

– Preciso sair em missão!

– O quê? Qual missão?

– Não lhe interessa!

– Espera! Sakura está voltando e você vai embora novamente?

Sasuke nada disse, apenas seguiu, precisava falar com o Hokage. Urgentemente.

Naruto não pode ficar parado, tinha que ver o que aquele idiota estava indo fazer.



Sakura caminhava calmamente, estava ainda cinco dias de Konoha. Se ainda estivesse no passo em que estava quando recebeu a mensagem que Sassuke estava chegando, estaria na metade de onde está agora.

Não queria admitir, mas estava ansiosa para encontra-lo.

Tanto ele quanto Naruto e Kakashi.

Poderiam perguntar sobre os pais dela, mas ela os tinha encontrado no mês anterior enquanto passava pelas fontes termais, eles estavam de férias.


Ela tinha reduzido seu tempo de descanso e aumentado o de caminhada/corrida, queria chegar logo.



Tudo estava indo tranquilamente, faltava apenas dois dias para que ela chegasse na vila da Folha, sua bela casa.

Mas ela parou. Olhou ao redor. Sentiu um chakra que se movia muito rápido vindo pelo caminho que deveria seguir. Ela apenas parou e esperou. Ouvindo cada movimento do indivíduo.

Mas o que aconteceu em seguida a surpreendeu.

A pessoa rapidamente foi em direção a ela, que decidiu revidar indo em direção a ele com o punho cheio de chakra, ele não perdia por esperar.

No mesmo momento em que ela olhou nos olhos da pessoa, o chakra em seu punho saiu rapidamente, a pessoa que usava uma espada, não conseguiu tirá-la totalmente do caminho antes que a atingisse.

– Enlouqueceu? Seu idiota!

– Como eu iria imaginar que era você?

– Não sei, isso não é motivo para vir direto pra cima de mim sem eu ter feito nada! – ela estava muito irritada.

Ele apenas se calou e esperou que ela se curasse.

– O que está fazendo aqui? – Ela o perguntou.

– Estou em missão!

– Mas como? Você acabou de voltar e...

– Minha missão é vir encontrar você.

– Hein? Que raios de missão é essa? – ela estava muito mais brava agora.

– Uma que Kakashi me mandou.

– O que ele tem na cabeça? O que vocês dois tem? Acham que eu não tenho capacidade de voltar pra casa sozinha?

– Não disse isso...

– Mas é o que está parecendo – ela já estava seguindo o mesmo caminho de antes enquanto ele ia atrás dela. – O que tem na cabeça de Kakashi? Não duvido nada a vila estar de cabeça pra baixo quando chegar! Se ele continuar a mandar os ninjas pra missões assim vai falir a vila!

– Ele não vai falir a vila...

– Ah claro...

– Essa missão só existe porque eu a pedi – ele falou meio sem graça.

– O quê? – ela na mesma hora já tinha entendido o que ele fez. - Por que fez isso?

– Só queria.. deixa pra lá, vamos logo arrumar um lugar pra acampar. Já está escurecendo.

Sakura olhou para ele ainda com raiva.

– Quando se tornou o “líder” dessa missão? – Ela caminhou até ele – Não me dê ordens, Uchiha!

Ele não acreditava que ela iria reclamar por causa disso.

– Certo, se você quer ir embora, vá. Não vou te obrigar a ficar aqui.

– É sempre muito fácil pra você me mandar ir embora, não é?

– Eu fiz Kakashi me mandar a essa missão para vir te encontrar por estar preocupado com você, e você sabe muito bem disso! Não venha me dizer essas coisas, você que está com raiva sem eu saber o motivo.

– Não sabe o motivo? Então eu vou lhe contar. Eu passei anos vivendo às costas de vocês dois, essa é a primeira vez que eu saio sozinha, e você quando fica sabendo disso faz questão de me mostrar o quanto eu sou inútil, não me achando capacitada o suficiente pra chegar em Konoha sozinha faltando apenas dois dias de viagem, uma viagem que passei dois anos nela.

Os dois ficaram calados olhando uma para o outro e se viraram ao mesmo tempo. Cada um indo arrumar suas coisas pra dormir.

Sakura, como estava irritada, assim que arrumou tudo, se enrolou em seu saco de dormir e tentou adormecer.

Sasuke estava com fome, então pegou alguns galhos e fez fogo. Misturou algumas coisas que tinha levado e em menos de uma hora, já tinha uma sopa de legumes feita.

Quando Sakura sentiu o cheio da sopa sentiu seu estômago embrulhar, mas ela era orgulhosa demais. Se esforçou para não cair em tentação e conseguiu adormecer.

Acordou no meio da noite, sua barriga roncou alto e ela se lembrou novamente que não tinha comido nada por estar com raiva do que ele tinha feito.

Tudo estava tão bem, mas ele tinha que estragar tudo sempre.

Ela se levantou para comer algo, assim que se virou tinha uma tigela de sopa ao lado de seu saco de dormir.

Seu coração deu uma palpitada mais forte.

Ela se segurou pra não ter um ataque cardíaco e não se jogar em cima de Sasuke que parecia estar adormecido.

Ela timidamente começou a tomar o conteúdo da tigela, rapidamente ela terminou por causa da fome que estava.

Talvez a raiva que estava dele tivesse passado um pouco, só um pouco.

Ela se deitou para tentar dormir novamente. Dessa vez foi mais difícil pensando na inusitada atitude dele. Tentaria falar com ele quando saíssem a caminho de Konoha.


Bem cedo, na opinião dela, ela ouviu Sasuke arrumar suas coisas para prosseguir viagem. Ela se levantou e começou a arrumar suas coisas também.

Ela lavou a tigela que usara na noite anterior e foi na direção de Sasuke para entrega-la.

– Obrigada. – ela disse lhe entregando a tijela.

– Hn.

Sem mais conversas, eles acabaram de se organizar e seguiram a caminho de Konoha.

Sakura percebeu o quanto Sasuke tinha mudado, os cabelos estavam mais longos e cobria quase que totalmente um de seus olhos, o do rinnegan.

Agora com o clima melhor entre eles, Sasuke pode reparar nela, absorver tudo que tinha mudado nela.

Os cabelos estavam longos, mas amarrados em um rabo de cavalo, as duas presilhas ainda estavam neles impedindo que a franja caísse nos olhos enquanto ela estava em missão.

Ela usava a roupa de Jounnin, tinha trocado nesta manhã e também havia colocado a bandana de Konoha amarrada em sua cintura.

Ele não pode deixar de perceber o quanto ela estava bonita. Não que ela não fosse antes. Mas a determinação que ela emanava agora parecia ter efeito de um imã o puxando para ela.


Ele sentia que iria enlouquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? ^^