Epílogo escrita por Miya


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá, queridas!
Estou muito feliz com os comentários de vocês
Muito obrigada!

O início desse capítulo é a continuação das lembranças do anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561966/chapter/3

Acordou nesta manhã com Sakura ainda em seus braços. Se levantou devagar tentando não acordá-la. Assim que se pôs de pé deu de cara com Srª Haruno o olhando encantada.

Só então a ficha caiu de como ele tinha dormido com Sakura.

Eles tinham dormido abraçados! Abraçados!

Sasuke tentou disfarçar e deu uma tossida pra tentar passar a vergonha que estava passando na frente da mãe de Sakura e se saiu logo em seguida indo direto para o banheiro lavar o rosto.

Ainda não podia imaginar o quão cara de pau ele tinha se tornado a ponto de ainda ficar na casa dela depois dessa cena.

Mas ele ainda era um ninja corajoso, e enfrentaria essa situação.

Quando voltou para a cozinha, encontrou todos já o esperando para comer. Ele tentou agir normalmente e se sentou ao lado de Sakura.

Depois de um café da manhã cheio de falatórios e risadagens por parte dos Haruno e Naruto, Sasuke decidiu caminhar um pouco, era hoje que ele se despediria da vila.

– Adeus, querido... – Sasuke se virou ao ver que era com ele que Mebuki Haruno estava falando.

– Hn.

– Espero que se encontre nessa viagem, garoto, estaremos aqui para o que precisar.

Sasuke apenas deu uma mínima puxada num canto da boca e fez um pequeno aceno para os pais de Sakura ao se virar pra ir embora.

Durante o trajeto viu a academia, o campo em que treinou com Naruto e Sakura, o campo em que treinou com Kakashi para o exame chunnin. Todos esses lugares lhe trouxeram nostálgicas lembranças, tudo parecia ainda mais distante ao lembrar que alguns daqueles estavam mortos.

Até que entrou onde um dia o seu clã viveu...


Ele sabia que eles estavam ali para acompanhá-lo até a saída da vila.

Eles foram caminhando sem um rumo certo, até que chegaram ao campo de treinamento do antigo time 7.

Os três se sentaram na grama e ficaram olhando ao longe, Sakura tinha os olhos fechados e apreciava a brisa que fazia seus cabelos balançarem.

Sasuke a olhou por um momento e decidiu gravar aquela imagem por onde ele fosse a partir de agora.

Enquanto todos estavam perdidos em pensamentos, não prestaram atenção em quem se aproximava.

Kakashi os olhava do alto de uma árvore, talvez tão perdido em pensamento quanto eles.

“Vocês cresceram, meus filhos.”

Minutos depois Naruto percebeu que Kakashi estava ali e o chamou (gritou).

Quando Kakashi chegou perto deles, recebeu os velhos olhares de reprovação por parte deles.

– Crianças, qual o problema? Porque essas caras?

– Está atrasado! – Naruto e Sakura gritaram.

– Encontrei um gato preso no alto de uma árvore e... – ele não conseguiu completar.

– Mentiroso! – Naruto e Sakura gritaram juntos mais uma vez. Sasuke, dessa vez, soltou um pequeno riso, quase imperceptível, Kakashi gostou de ver aquilo.

– Vamos ao que interessa! – Kakashi logo emendou para evitar ser interrompido por Naruto ou Sakura. – Quero ter certeza que vocês estão preparados para seguir seus caminhos.

Naruto e Sakura se olharam já imaginando qual o teste que Kakashi iria fazer, afinal, já tinham passado por isso outra vez.

– Que ideia idiota é essa? O que temos que fazer? – Sasuke perguntou já impaciente com aquela conversa.

Kakashi sorriu por baixo da máscara e tirou de seu bolso dois guizos.

– Lembra disso?

Sasuke sorriu e se levantou. O que fez com que Sakura e Naruto o olhasse sem entender o que ele iria fazer.

– Sakura, Naruto... vamos acabar com ele!

Naruto, sem nem mesmo esperar os outros, correu em direção a Kakashi e lhe deu um soco forte no rosto, na mesma hora Kakashi se transformou em uma nuvem de fumaça e em seu lugar apareceu um tronco.

Kakashi apareceu no alto de uma árvore, agachado em um galho.

– Naruto... eu não disse comece! Você é muito apressado.

– Isso não muda Kakashi-sensei – Sakura falou enquanto colocava suas luvas.

– Impaciente sempre. Naruto, Sasuke, não aliviarei para vocês por estarem sem um braço. E vá com calma, Sakura, quero estar inteiro para me despedir de Sasuke.

– Hunf!

– Claro, Kakashi-sensei – Sakura respondeu dando um sorriso.

– Bem... Comece!

E Kakashi sumiu numa nuvem de fumaça. Todos ficaram alarmados.

“O básico para o ninja é esconder sua presença e se manter escondido.”

Todos correram e se esconderam na floresta.

Kakashi percebeu a diferença de quando eram jovens, lembrou-se de como Naruto era nesse ponto...

Na hora, uma chuva de shurikens envoltas em fogo veio em sua direção. Era Sasuke que vinha em sua direção, ele desviou e jogou-lhe shurikens de volta, que ele facilmente desviou.

– Vou ensinar um pouco de Taijutsu a vocês!

Nesse momento Sakura tomou a frente na luta, ela era melhor em Taijutsu.

Ela usou de chutes e socos para tentar acertá-lo. Kakashi suava e usava de tudo que tinha para desviar dos golpes dela. Logo Naruto tomou a frente com o Kage bushin usando alguns deles para tentar pegar os guizos, mas não conseguiu.

Por um descuido de Kakashi, Naruto quase conseguiu usar o Mil anos de dor nele, mas Kakashi foi mais esperto e deviou.

Sakura e Sasuke foram pra cima dele, com dificuldade, Kakashi conseguiu desviar, mesmo quando Sakura havia socado o chão e ter feito ele perder o equilíbrio e, em seguida, Sasuke ter lhe usado o Katon.

Kakashi estava cansado.

– Antigamente era tão mais fácil...

Mesmo depois de tanto tempo longe um do outro, eles sabiam fazer uma boa equipe.

A essência que tinham quando criança não tinha desaparecido, eles ainda estavam em total sincronia.

Depois de muito lutarem, embora Kakashi ser muito forte, ele não era de ferro. Em um descuido enquanto Naruto e Sasuke lhe atacavam, Sakura tomou-lhe os guizos. Só percebeu quando ela os balalçou em sua frente.

– E então, o que vão fazer? Só temos dois guizos, e vocês são três...

– Precisamos mesmo responder isso? – perguntou Sasuke.

– Somos um só, Kakashi sensei – Sakura respondeu.

– A célula tripla! – Naruto completou.

– Parabéns, vocês passaram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? ^^