Epílogo escrita por Miya


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, sei que demorei xD
Apenas falta de inspiração e de vontade de escrever.
Espero que gostem, a fic está em reta final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561966/chapter/21

Papéis e mais papéis.

Sakura não aguentava mais vê-los. Eles pegaram coisas pra analisar até de missões, coisa que deveria ser feita pelo Hokage.

Tsunade sempre soube se aproveitar bem de situações como essa, sabia que tinha o dedo dela naquilo.

Tudo se confirmava ao olhar para ela na mesma sala e ela estar bêbada, rindo deles, claro.

– A cara de vocês está ótima! – Falou com a voz embargada seguida de um soluço alto.

– Devia ter vergonha de dar esse tipo de trabalho para nós. – Sakura lhe respondeu.

Sasuke apenas resmungou qualquer coisa e Shikamaru suspirou.

No fim do dia, na hora de saírem para suas casas, Kakashi chegou com Naruto, estavam um pouco machucados.

– O que aconteceu? – Sakura perguntou enquando se abaixava ao lado da cadeira que Naruto se sentou examinando-o.

– Fomos até aquela vila que andamos examinando – Naruto respondeu antes de Kakashi.

– E o que aconteceu lá? Foram só vocês dois? Deveriam ter nos chamado!

– Acalme-se, Sakura.. – Kakashi a interrompeu antes que ela continuasse falando e chegasse a um sermão. – Fomos juntos com ninjas das outras vilas. Nos separamos para emboscar os criminosos que saíam da vila.

– Não podíamos atacar a vila toda, ali também tem inocentes, famílias inteiras refugiadas fa guerra. – Naruto suspirou, mesmo ninja, não gostava de violência.

– Fizeram bem... – Foi apenas o que Tsunade disse.

Sakura passou de Naruto para Kakashi e fez o mesmo com ele. Depois das coisas esclarecidas, Sakura, Sasuke e Shikamaru foram embora junto com Naruto.

– Vocês vem jantar aqui em casa? – Sakura perguntou aos três.

– Eu vou pra casa dormir, estou cansado e amanhã tenho que ir pra Suna. – Shikamaru respondeu.

– Vamos, Naruto? – Sakura já sabia que Sasuke iria para lá.

– Não sei, Sakura... estive pensando em ir ver Hinata.

– Vá buscá-la e venha jantar conosco. Mamãe disse que o jantar de hoje é especial.

– E o motivo?

– Ela só está com vontade de cozinhar. – Eles riam. – Você volta?

– Claro, acho que Hinata vai adorar.

– É óbvio, pelo menos vai deixar de comer lámem por um dia.

Naruto apenas coçou a cabeça – sem graça - e partiu em direção a casa de Hinata.

Sakura caminhava silenciosamente ao lado de Sasuke, ao ver que não tinha ninguém na rua, ela segurou sua mão. Eles não tinham vergonha, mas ela sabia que ele não gostava dessas coisas em público, tanto que ele não fez um gesto sequer que dissesse que ele soltaria sua mão.

Ao chegarem em casa, os Harunos estavam assistindo televisão.

– Que ótimo que chegaram! – Mebuki se levantou e os guiou para a cozinha - O jantar está pronto!

Dessa vez ela tinha caprichado, tinha de tudo que eles gostavam, o molho da lasanha era tomate puro, Sakura quase riu ao ver os olhos de Sasuke brilharem.

– Mas antes de comer, vão tomar banho!

Cada um se dirigiu para um banheiro e tiveram o banho mais rápido de suas vidas.

– Estamos prontos! – Sakura falou com euforia só em pensar no jantar delicioso que teria.

– Espere, querida. Naruto não vem?

– Tinha me esquecido, ele vem sim e com a namorada.

– Ótimo, vou ajeitar a mesa pra caber mais gente.

– Quer dizer que não poderemos comer agora? – Sakura perguntou com tristeza já sabendo a resposta.

– Claro que não! – Mebuki pode ouvir algo parecido com um resmungo vindo de Sasuke, mas ignorou – É falta de respeito com a menina Hyuuga.

– Estou quase me arrependendo de ter chamado os dois... – Sakura saiu reclamando da cozinha e foi pra sala assistir enquanto Naruto não chegava.

Dez minutos depois ele chegou fazendo a maior algazarra por estar morrendo de fome e acabou apanhando de Sasuke e Sakura por ter demorado tanto.

– Como ousam bater em seu futuro Hokage?!

– Como se alguém fosse se atrever a te nomear, idiota. – Resmungou Sasuke.

– Pois pasmem, Kakashi já conversou comigo e...

– Boa noite! – Falou uma tímida Hinata aparecendo atrás de Naruto com as bochechas um pouco vermelhas por estar no meio do que parecia uma discussão.

Todos responderam a ela e se dirigiram para a cozinha.

Bem, algumas pessoas praticamente correram para lá.

Sasuke foi o primeiro a se servir pra pegar a camada de cima do molho. Naruto jogou tanta coisa no meio do dele que ficou parecendo um ramen. Sakura nem olhou para os lados direito, até que viu a cara que sua mãe fazia para eles e cutucou os outros dois que logo perceberam o que estava acontecendo e recuperaram a postura.

– Obrigada por serem tão educados, meninos. – Mebuki falou com ironia para os três.

Depois de todos terem colocado a comida em seus pratos e agradecido pela comida, passaram a comer.

Os três comeram rapidamente e ainda repetiram o prato. Enquanto isso, Hinata ainda comia o seu primeiro, vagarosamente, como a lady que era.

Ao acabar de comer, se sentaram no terraço como gostavam de fazer e conversaram até bem tarde, como aqueles senhores que já viveram muito e ficam contando para os mais jovens dos casos da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse antes, estou sem inspiração, mas antes vou acabar todas as minhas fanfics. Estou com muita coisa para se pensar agora, novos projetos.

Ainda estou tentando manter meu blog tcgisele.blogspot.com.br kkkk espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epílogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.