Epílogo escrita por Miya


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas! Obrigada pelos comentários mesmo depois de passar tanto tempo com a fic parada, os responderei assim que criar coragem xD

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561966/chapter/19

Sasuke e Sakura tinham acabado de receber o relatório dos outros junto com um aviso de que deveriam sair daquela vila. Já estava na hora de irem embora, passar mais tempo ali só pioraria a situação, talvez eles fossem até pegos e acabariam colocando a missão em risco.

O mais rápido que puderam, organizaram suas coisas e saíram em direção a Konoha, não iriam mais se encontrar com os outros, poderiam levantar suspeitas quando a presença deles ali.

E foram longos cinco dias de viagem de volta a Konoha.

Ao chegarem, todos se reuniram na sala do Hokage, cada um com seu relatório. Kakashi depois de ler todos, os falou sobre o que já vinha pensando há algum tempo.

– Acho que minhas suspeitas não são apenas suspeitas. Creio que aquela nova vila esteja formando um exército, e assim estão pegando armas e jutsus de várias famílias para usar em seu favor.

– Foi o que pensamos também. – Falou Sakura – O que vamos fazer?

– Descansem, vou entrar em contato com os líderes das outras vilas, precisamos resolver isso em conjunto.

– Certo. – Yamato se virou para os outros – Vão para casa descansar, talvez tenhamos uma dura batalha logo.

Uma semana se passou e nada foi lhes dito sobre aquilo, Naruto comentou isso com Sasuke e Sakura enquanto comiam no terraço da casa dela.

– Ele já deve ter resolvido o caso. – Sasuke comentou.

– Exatamente, ele não deixaria aquilo passar em branco.

– Mas Sakura, nós não fomos chamados. Nós estávamos na missão.

– Se está tão irritado assim, vá falar diretamente com Kakashi sensei.

– Vocês vem comigo? – Ele tentou fazer cara de cachorro abandonado.

– Não! – O casal respondeu em uníssono.

– Já estão nesse nível? Falando junto e tudo... Quando será o casamento?

– Não use isso para sanar a sua insatisfação sobre não irmos com você falar com Kakashi.

– Sakura! Assim você me magoa.

– Não seja imbecil... Vá logo resolver isso antes que eu te deixe incapaz de andar.

– Nossa! Depois de começou a namorar com esse idiota você mudou. Está mais parecida com ele – ele resmungava enquando ia embora.

– Ouvi alguma coisa, Naruto?

– Não. Nada. – Ele deu uma risada sem graça e partiu para falar com Kakashi.

Naruto correu até a sala do Hokage para falar com ele. Entrou como se já fosse o dono da sala.

– Sensei!

– Não sou mais seu sensei. – Ele sequer levantou a cabeça para falar com Naruto – Eu iria agora mesmo mandar alguém lhe chamar até aqui.

– Alguma missão?

– Sim. Você vai voltar àquela vila onde estiveram na última semana.

– Irei só?

– Não. Sasuke e Shikamaru também irão.

– O que devemos fazer lá? – Naruto temia o que poderia vir.

– Exterminem todos!

Naruto se espantou e ficou confuso por um tempo, logo depois a ficha caiu e uma expressão de raiva se formou em seu rosto.

– Eu não posso fazer isso!

– Ora, Naruto, você quer ser o Hokage, tem que cumprir com suas obrigações. Essa missão é pela paz!

– Novamente cometendo o mesmo erro? Trazer a paz com matança? Não vou participar disso. Sinto muito, mas se é isso que é ser hokage, não o quero mais.

Naruto estava realmente decepcionado com a missão que recebeu de seu sensei, o pior foi saber que teria que fazer coisas como aquela para ser hokage. Queria mudar essa visão.

– Você recusa a missão? – Kakashi o olhou pela primeira vez.

– Sim, a recuso.

Ele deu as costas e saiu de lá, em direção ao campo de treinamento, precisava desabafar sua raiva.

Ao chegar lá encontrou Hinata.

– Naruto... – ela falou tímida – Veio treinar?

– Mais ou menos hehe. Quer treinar comigo? – Ele perguntou meio sem graça.

– Ss-sim, vamos!

...

Sasuke estava na sala de Kakashi, recebendo a notícia da missão.

– Kakashi, eu recuso a missão.

– E o motivo?

– Não devo explicações. Apenas não vou.

E se foi.

Neste mesmo dia a noite, Kakashi, Tsunade e Shizune conversavam sobre os rumos que a vila teria a partir de alguns dias.

– O que você fez quanto àquela vila? – Tsunade perguntou a Kakashi.

– Kages de outras vilas também foram dar uma olhada nela, estamos fazendo um balanceamento do quão perigosa ela pode ser.

– Ótimo.

– E quanto ao próximo Hokage? Você vai mesmo se aposentar? – Dessa vez Shizune que perguntou.

– Não nasci para as burocracias. Hoje tomei minha decisão.

– Sobre?

– O novo Hokage e o conselho.

– E como vai ficar? – Tsunade o perguntou.

– Naruto como sétimo Hokage, isso já era esperado.

– E o conselho?

– Sasuke, Shikamaru e Sakura.

– Sakura? E quanto ao hospital? – Shizune perguntou.

– Não se preocupe, ela deve estar lá. Conhece mais das burocracias que Shikamaru por causa do tempo que passou treinando com Tsunade e ainda conseguirá fazer com que os outros dois não se matem.

– Concordo com o conselho, embora os achar muito jovens.

– Shizune... – Tsunade a chamou – Você não acha que os velhos do antigo conselho nasceram daquela idade não é? Eles entraram pro concelho quando ainda eram jovens e eram menos experientes do que os três escolhidos agora.

– Embora jovens, eles são competentes. Shikamaru é sábio, Naruto é forte, mas muitas vezes é impulsivo, Sasuke segura a onda mais que Naruto e é melhor amigo dele. Sakura é de total confiança de todos, é médica e pode impedir que Naruto e Sasuke se matem em um treino qualquer. – Kakashi meio que explicou rapidamente sua escolha. – Fora que os conheço como ninguém, e sei do que são capaz.

...

Sakura tinha acabado de chegar no hospital. Deu uma olhada em alguns pacientes e foi para sua sala. Assim que entrou em sua sala recebeu um aviso que deveria ir até a sala de Tsunade.

Estranhou o convite e foi assim mesmo, era raro Tsunade chamar alguém para sua sala, geralmente ela estava apostando alguma coisa ou bebendo lá, não queria muitas pessoas por perto.

Ela chegou em frente à porta e bateu. Ouviu a permissão para entrar e o fez.

Ao entrar na sala, estranhou ela não estar bebendo, provavelmente lembrou-se que Sakura subiria e nem começou a beber.

– Me chamou, mestra?

– Sim, querida. Sente-se. – Sakura o fez – Como você está? Faz muito tempo que não conversamos...

– É mesmo... Estou bem. E você?

– Bem. E o seu relacionamento com o Uchiha?

– Ótimo – Tsunade viu um brilho passar nos olhos dela. – Estamos bem.

– Que bom. – Ela resolveu encurtar a conversa – O que você acha de assumir um dos cargos do conselho da vila?

Sakura quase se engasgou.

– O que?

– O novo conselho já foi escolhido e você está nele.

– Se o novo conselho já foi escolhido, quer dizer que o hokage também foi – Ela sorriu – e Naruto conseguiu.

– Como sabe que ele conseguiu?

– Eu não teria sido chamada para o conselho se o hokage fosse outra pessoa.

– Esperta como sempre.

– Acha que eu consigo aguentar tudo? Mesmo estando no conselho?

– Acho que você daria um jeito, embora já ter muita responsabilidade aqui no hospital.

– Você acreditou em mim e eu consegui chegar onde cheguei. Então darei conta.

– Acreditei em você, pois você já tinha acreditado em você mesma.

– Obrigada pela confiança. Não vou lhe decepcionar!

– Você nunca o fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? o que acharam?

Estou com outra fic, posto o segundo capítulo jaja
https://fanfiction.com.br/historia/630874/Pra_Ela/

Fiz um blog pra colocar as minhas fics lá, dá uma passadinha, vai que tu gosta ^^ http://naoedetrouxa.blogspot.com.br/
E lá tem umas dicas pra escrever também =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epílogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.