Epílogo escrita por Miya


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Sim, mais um pra tentar recuperar o tempo perdido kkkk

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561966/chapter/18

A viagem duraria uns cinco dias no mínimo. Como estavam preparados, cada um deles levou os suprimentos próprios necessários. Depois de saírem das terras do País do Fogo, eles se separaram, cada um pegando uma via embora no fim fossem para o mesmo lugar, pois reconhecer o caminho e irem mandando pequenos relatórios a Kakashi informando sobre os riscos e o que achavam ou não achavam suspeito. Um dia depois de viagem, Kakashi recebeu os primeiros relatórios e começou a montar as outras equipes que iriam averiguar as outras áreas.

Dois dias depois da partida do time sete, Kakashi mandou os times oito e onze para verificar os outros lugares.

Cinco dias haviam se passado, Yamato já havia chegado num local considerado seguro para reunir o time e os comunicou. Os que estavam mais próximos puderam ouvir pois a escuta ainda cobria o espaço, os que estavam mais londe receberam a noítícia por um pássaro.

Naruto rapidamente chegou ao destino, Sai já havia chegado e foi logo preparar algo pra comer com o que sobrara de sua mochila e da dos outros. Sasuke chegou poucos minutos depois dele e esperaram Sakura chegar.

Foram mais de dez minutos que se passaram para que ela chegasse. Naruto não comentou com medo de apanhar, mas sabia que Sasuke não estava nada confortável com a demora dela.

– Desculpem pela demora – ela disse ao chegar.

– O que aconteceu? – Sasuke perguntou.

– Alguns viajantes estavam passando perto de onde eu estava, não pude sair, talvez me reconhecessem ou achassem estrando alguém andando sozinho por aquelas florestas.

– Fez bem, Sakura. – Yamato falou e em seguida completou – Não sabemos o que estamos procurando de verdade, não podemos levantar suspeitas.

– Qualquer suspeita agora poderia incendiar outra guerra. – Sasuke complementou.

– Foi o que pensei, por isso esperei.

Sakura foi até Naruto e pegou o que havia em sua mochila para misturar com a comida dele, e o fez. Jogaram no lámen de Naruto as verduras e carnes que ainda estavam em condições de comer e cozinharam, fazendo uma mistureba não tão bela assim, mas que era o que tinham.

A fome e a vontade de comer algo diferente era tanta que logo devoraram tudo o que podiam. Após a comida, permaneceram sentados para discutir o rumo que cada um tomaria a partir de agora.

Yamato fez a divisão.

– Sasuke e Sakura, é obvio que vocês vão ficar juntos em uma área. Sakura é uma ninja médica e não pode ficar só, não tem sentido. E com menos sentido ainda seria deixá-la com outro homem. - Justificou fazendo Sasuke resmungar algo inaudível e a cara e Sakura ficar vermelha como um pimentão. - Naruto ficará comigo. Sai ficará só. – Completou.

– Por que ele vai ficar só? – Naruto perguntou.

– Sai foi treinado na ANBU, ele trabalha tão bem só quanto acompanhado, não vai fazer diferença pra ele.

– Certo – Sai respondeu.

– Hoje arrumaremos disfarces, entraremos na vila, vamos fazer um pequeno reconhecimento e depois vamos descansar. Entendido?

– Sim!

Rapidamente, cada um deles mudou de forma. Sai colocou cabelos brancos, ele trabalhou muito tempo escondido, seu rosto e o de Yamato não eram conhecidos como os dos outros três ali presentes.

Yamato mudou a forma do rosto, a cor dos olhos e o cabelo depois de ter retirado o capacete que ele usava. Ficando um loiro estilo galã de filme.

Naruto deixou seus cabelos longos e negros, mudando a cor dos olhos para roxo e retirando as marcas do rosto.

Sakura ficou loira e com os cabelos cheios e cacheados, seus olhos os deixou cor de mel, ficou mais alta também.

Sasuke apenas ficou ruivo e com os olhos verdes.

Depois que todos viram como haviam ficado, rapidamente entraram na vila sem serem percebidos, pois lá não tinha sistema de segurança por ainda estar no início,

Cara um deles ficou responsável por analisar uma área. Depois de reconhecido o local, procuraram lugar pra ficar e se instalaram.

Sakura se assegurou que estava seguro e voltou a sua forma normal.

Pôs selos de som para impedir que a conversa que acontecia no quarto fosse ouvida de outros cômodos.

– Você viu algo estranho? – Ela perguntou a Sasuke.

– Até agora nada além das pessoas.

– Estranhas?

– Sim, gente de todo tipo tem vindo pra cá.

– Não entendo...

– Não estou dizendo que em outras vilas não tenham pessoas diferentes, mas nessa vila estão vindo pessoas de todo tipo, já vi até uns mercenários que esbarrei durante minha viagem. Estão aqui como se o trabalho que eles tem não os impedisse que conviver com outras pessoas.

– Acha que eles o deixaram de ser?

– Não. Acho que estão se aproveitando dos inocentes que vivem aqui para não serem atacados, já que eles só fazem trabalho de altos custos contra grandes vilas, sabem que elas não colocariam em risco pessoas inocentes.

– Entendo... pode me dizer quem são para que eu tome cuidado?

– Direi se nos encontrarmos novamente.

– Ótimo. Estou com fome, e você?

– Sim. Vamos ver o que se tem por aqui.

Sakura logo mudou para o disfarce e desceu com Sasuke para procurar algum lugar que a comida parecia ser boa.

Depois de cerca de quinze minutos caminhando, encontraram um restaurante onde comeram bem e levaram comida para comer pela manhã ou caso desse fome pela noite.

Do outro lado a coisa estava diferente.

Naruto e Yamato encontraram muita coisa fora do lugar. Encontraram muitos bandidos com quem haviam se esbarrado durante algumas missões e que deixaram vivos.

Tinham acabado de comer e de encontrar uma pousada, sentaram-se cada um em uma cama de solteiro e começara a discutir o que tinham visto na vila.

Fizeram o mesmo que Sakura, selos para que não pudessem ouvir o que era dito dentro do quarto.

– É impressão minha, ou isto aqui é um depósito de bandidos? – Naruto comentou.

– Foi o que pensei, encontrei muitos antigos. Devem ter fugido na guerra.

– Se esta vila levantar mesmo, vai ser difícil segurá–los, muitos bandidos se refugiando aqui.

– Mas não podemos atacá-los por causa dos inocentes que aqui vivem. Devemos avisar as vilas. – A preocupação era grande. Não podiam perder mais vidas depois do que perderam na guerra.

– Sim. É bom mandar algo logo para Kakashi.

– Vou fazer isso imediatamente.

Enquanto isso, Sai analisava o que entrava e saia da vila o quanto podia. Fez alguns bushins e os deixou em pontos estratégicos. Até que viu algo que o chamou atenção.

Umas pessoas cheias de pergaminhos haviam acabado de chegar. Pareciam ser os líderes da vila.

E aqueles pergaminhos não pareciam ser deles.

A vila era muito jovem para ter jutsus em pergaminhos como aqueles e famílias com pergaminhos próprios.

Eles teriam que correr contra o tempo.

Talvez Kakashi não os tivesse mandado para um simples reconhecimento.

Foi para o local que encontrou para dormir e pôs se a escrever seu relatório. Iria enviar imediatamente para o hokage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aíii
Sem romance, eu sei, mas tinha que ter ele aqui hehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epílogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.