Epílogo escrita por Miya


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, fiquei sem vontade alguma pra escrever durante esses meses.
Espero conseguir escrever pra sempre a partir de agora kkkk

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561966/chapter/17

Digamos que depois da festa a ligação entre ela e Sasuke se tornou bem mais forte. Parecia que a teoria de que “você fica mais próximo de quem bebe com você” era verdade, afinal.

Eles se sentiam mais ligados.

Os dias, os meses foram se passando e Sasuke e Sakura continuaram na mesma.

Bem, mais ou menos na mesma.

As coisas estavam mais quentes...

Afinal, eles eram jovens.

Só que... Sakura estava subindo pelas paredes.

Sim, não pensem que ela não estava louca pra fazer de tudo com Sasuke, mas sempre acontecia algo que os impedia.

E isso estava a irritando.

Muito.

Muito do tipo que ela estava realmente mau humorada nesses tempos. A tensão sexual entre ela e Sasuke era tanta que parecia difícil eles passarem juntos pelas portas, seja qual fosse o tamanho delas.

Sempre que eles se encontravam, parecia que uma espécie de chama subir apenas em olharem um para o outro.

Algumas vezes até brigaram por coisas idiotas, que os levaram a ficar na mesma.

Por causa de uma das brigas, ela resolveu ir até a casa dele no sábado pela manhã. Não o tinha visto durante a semana por causa do trabalho e ele sempre estava sendo chamado pra alguma missão, por menor que fosse.

Estava torcendo pra que ele não tivesse saído em nenhuma missão idiota!

Ela entrou direto na casa dele, como ele tinha lhe dado uma cópia da chave, achou que não fosse mais necessário estar batendo sempre à porta quando chegasse. E foi até o quarto pra jogar sua bolsa por lá, em seguida partiu pra cozinha onde sentiu seu chakara. E não deu outra, ele estava colocando o último utensílio que acabara de lavar no escorredor e se virou para ficar de frente pra ela.

– Sem missões hoje?

– Sim – por mais que fossem namorados, ele ainda era Sasuke e só dava mais respostas a uma pergunta caso ela pedisse.

– Posso ficar por aqui hoje? Faz tempo que não te vejo.

– Claro.

Sakura suspirou tentando tomar forças e começou a falar.

– Temos que conversar.

– Estou ouvindo. – ele respondeu enquanto puxava uma cadeira pra ela se sentar, sentando-se em frente a ela em seguida.

– Isso tem que ser resolvido logo! – ela falou o olhando seriamente.

– Não estou entendendo, gostaria que fosse mais clara... – ele sabia realmente do que ela estava falando, mas queria ouvir isso, seria divertido.

– Não seja burro, Sasuke, sabe muito bem do que estou falando.

– Não. Pois me explique!

– Essa tensão sexual entre nós está nos estragando, e estragando nosso relacionamento. Nós até brigamos por causa do tamanho do meu short outra semana, e você nunca havia ligado pra isso até tal momento.

– Hun... – e sorriu de canto, fazendo ela ficar com vergonha.

– Sorrindo? – Ela havia ficado irritada – Você está rindo de mim?

Ela se levantou e pegou sua bolsa, e já estava quase abrindo a porta quando foi prensada contra a mesma.

– O que está fazendo seu... – ela ia lhe dar um soco, mas ele impediu.

– Eu é que pergunto o que você está fazendo... vem aqui pra resolver nossos problemas, mas não aceita que eu sorria quando gosto de algo.

– Quando gosta de algo? – Ela estava confusa.

– Gosto quando é sincera e joga as coisas na minha cara... – ele segura seu rosto.

– Sério isso? – Ela o olha com incredulidade. – Você gosta de quando eu jogo as coisas na cara? Que danado de tara é essa?

Ele ri novamente.

– Exatamente.

Ele levou seus lábios ao encontro dos dela e se perdeu como tantas outras vezes.

Caminharam pela sala ainda com os lábios grudados e caíram no sofá, com ela por cima dela.

Ele encerrou o beijo e olhou nos olhos dela.

– Eu falei sério quanto ao short, ele chama muita atenção. – Ela bufou.

– Então você vai cobrir a cara pra sair na rua, já que não é pra chamar atenção!

– Tsk...

...

Eles estavam na cama dele, ele por cima dela, descansando a cabeça ao lado da dela. A respiração de ambos estava pesada...

Finalmente tinha acontecido.

– Isso foi... – ela não conseguiu terminar.

– Como se realmente fôssemos um só. - Sasuke respondeu ainda com pesar na respiração.

Sakura o olhou e pela primeira vez em muito tempo, deixou que algumas lágrimas caíssem, mas logo as secou.

– Er...

Ela ia começar a falar algo pra quebrar o gelo, mas ele a beijou e a abraçou em um suspiro. Parecia que ele queria dormir. Sakura achou a sugestão dele melhor, então puxou o lençol e os cobriu, pegando no sono em pouco tempo.

Quando Sakura acordou, já estava no meio da tarde e ela estava só na cama, ainda coberta pelo lençol. O cheiro de comida incendiava a casa.

Ela se levantou rapidamente e foi tomar um banho. Logo depois desceu em direção a cozinha, mas parou na sala onde Sasuke almoçava vendo um programa qualquer na televisão.

Ela passou por ele bagunçando o seu cabelo que já vivia fora do lugar e foi para a cozinha colocar sua comida.

Voltou pra sala e sentou-se no sofá ao lado dele pra comer.

Já era noite quando ela organizou suas coisas e foi pra casa. Ele a acompanhou até lá.

– Boa noite.

– Pra você também. - Ela acariciou o rosto dele e entrou em casa.

Dois dias depois, Sakura, Sasuke, Naruto, Sai e Yamato são chamados na sala do hokage.

– Bom dia, meninos. - Os cumprimentou Kakashi com o tédio de sempre. - Tenho uma missão para vocês.

– Yosh! O time sete sai em missao novamente! - Comemorou Naruto.

– Vocês terão que investigar umas vilas que estão sendo formadas depois da guerra, quero confirmar que nenhuma força maligna esteja se desenvolvendo se aproveitando das marcas da guerra.

– Certo! - Todos acenaram demonstrando ter entendido.

– Yamato é o líder da missão. Vocês partem amanhã. Mais pessoas serão mandadas para está missão depois, mas por enquanto, vai ser com vocês. Façam reconhecimento do local e mandem mensagens para mim, que eu as repassarei para as próximas equipes.

– Certo - respondeu Yamato, como líder.

Combinaram que iriam sair às cinco da manhã do outro dia. Ninguém gostou da ideia, odiavam acordar cedo.

Se organizaram e combinaram de dormir na casa de Sakura para que ninguém se atrasasse e lá teria comida pra todo mundo a qualquer hora.

No dia seguinte, às 5h estavam todos na entrada da vila disfarçados para que não fossem reconhecidos. Assim que se reuniram, combinaram a formação e partiram em direção a uma vila periférica que nem o ao menos o nome sabiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô meio enferrujada, eu sei.
Mas o que acharam?

Tô com um blog novo kkkkk já tive mts, basta olhar em outras fics hehehe, mas vou tentar manter esse
http://tcgisele.blogspot.com.br/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epílogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.