Epílogo escrita por Miya


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oiii

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561966/chapter/11

O campo de treinamento estava cheio de casais de namorados ou ficantes.

Os homens da vila estavam se aproveitando da situação para ter um rolo com alguma estrangeira.


O time sete tentava não acreditar no que estavam vendo.


Enquanto Sasuke e Naruto olhavam com cara de idiota o que estava acontecendo, Sakura virou de costas e saiu pisando fundo, fundo mesmo.

Ela havia concentrado chakra nos pés, fazendo com que o chão tremesse quando passava.


– Onde está indo? – perguntou Naruto a seguindo junto com Sasuke.

– Falar com Kakashi. Se ele não resolver isso, eu mesma o vou fazer.

– Não acho que vá adiantar muita coisa – Sasuke comentou -, ele vai estar pouco se lixando desde que tenha dinheiro entrando nos bolsos da vila.

– Fiquei sabendo que vovó Tsunade deixou algumas dívidas, essa vai ser a chance dele quitá-las.

– Pois ele que as quite vendendo aquele corpo velho dele, eu não vou deixar de treinar onde sempre treinei por causa daquele povo.

Os outros dois não disseram mais nada e apenas a seguiram até lá.

– Kakashi! Quero que tire aquele pessoal que pensa que estão num motel da área de treinamento.

– Mas por que?

– Por que o time sete quer treinar e não tem como treinar se o campo de treinamento está cheio de gente se pegando.

– Hum... – E nada mais falou.


Sakura passou alguns minutos ali, batendo o pé no chão esperando alguma coisa sair dele, mas nada.


– Você não vai fazer nada?

– Hum...

– Mesmo?

– ...

– Certo, você quem pediu isso!

Ela deu as costas pra ele e saiu da sua sala.


...


Sasuke treinava com Naruto com todo gás que tinha, ainda usava apenas um braço, estava em grande desvantagem contra ele.

Eles se deitaram na grama pra descansar, seus corpos estavam cheios de marcas de cortes e luxações.

– Será que ela ainda vem hoje? Eu sabia que aquilo iria dar em encrenca.

– Não posso reclamar, ela esvaziou aqui para nós treinarmos.

– Vamos lá! – Naruto e Sasuke a olharam, se preparando para a tragédia. – Quero todos fora daqui em dez segundos – ela falou usando um jutsu de ampliação de voz.

Algumas pessoas retrucaram, dizendo que não iriam sair.

– Não vão sair? – Ela riu como uma psicopata – Fiquem e esperem pra ver o que Sakura Haruno pode fazer com vocês.



Até Naruto sentiu seus pelos se arrepiarem depois dessa ameaça.

Sasuke apenas olhava como ela iria resolver isso.



– Eu só vou falar mais uma vez, quem não sair por bem, vai sair por mal.

– Pois tente, garota tola. – falou um idiota que estava no meio, não deu para ela saber quem o tinha feito para servir de exemplo aos outros.



Então como ninguém saiu, ela os fez sair do jeito dela.



– Quero que prestem atenção nestes dois dedos – ela falou para todos ouviram, enquanto levantava o indicador de cada mão.

– Não quero estar perto pra ver o caos – falou Naruto se afastando de Sakura.



Sasuke permaneceu onde estava.



– Mostre o que pode fazer, fracote! – falou outro homem que ela não conseguiu distinguir.



Sakura nada mais falou, apenas encostou a ponta de cada dedo no chão, e no mesmo instante, viu pessoas correrem desesperadas para fora do campo de treinamento.

Todos passavam correndo por ela, era o único caminho de saída, do outro lado era o rio. Todos tiveram medo até de toca-la.

Naruto e Sasuke estavam em cima de uma árvore para não serem pisoteados pelos assustados.

E viram o estrago que ela tinha feito no campo de batalha... duas fendas enormes se abriram a partir do ponto em que seu indicador tocou.

Pouco tempo depois um ninja mandado pelo Hokage chegou lá e a chamou para acompanha-lo até Kakashi e o conselho.


– Ela pode ser processada!

– Ela não será, Naruto. É discípula de Tsunade, foi treinada por Kakashi... impossível algo de ruim acontecer com ela por causa disso.

– Esqueceu de dizer que ela é irmã do próximo Hokage!

– Hn... que se dane!

– Hey!

Antes que a briga começasse, Sakura chegou.

– E então, como foi? – Perguntou Naruto.

– Tranquilo. Achava mesmo que eles fariam algo contra mim?

– Eu disse isso a ele... – Sasuke falou enquanto tentava encontrar uma posição para cochilar.

– Nem pense nisso! – Disse Sakura ao ver a intenção dele. – Você vai treinar conosco.

– Hunf. Naruto será o suficiente – ele falou com deboche, sorrindo.

– O quê? – ela o olhou irritada – Está me subestimando, Uchiha?

– Eu? Jamais, flor...


Sakura não tinha sangue de barata para coisas assim, ainda mais vindas de Sasuke.


– Levante esse traseiro gordo daí e eu lhe mostro o que posso fazer com ele...

– Gordo? – ele falou se levantando.

– E ainda vou sambar em cima desse seu ego... aliás, como consegue passar pela porta da sua casa sem se entalar? Seu ego é tão grande que é difícil passar por você sem esbarrar.

...

A briga entre eles durou um bom tempo, Sasuke e Sakura deram o melhor de si na luta, brigaram até que estivessem sem chakra.

Ao fim do treino, caíram ajoelhados um de frente pro outro, seus rostos estavam próximos e seus olhos fixos no do outro.

“Nunca perca seu inimigo de vista.”

– Por que vocês não se beijam logo? - gritou Naruto de onde assistia o treino dos dois com um pote de lamen na mão.


– Foda-se! – falaram os dois.

– Esse idiota... – Sakura estava se levantando.

– Você acabou comigo. – Resmungou Sasuke se alongando.

– Se me pegar de mau humor, não fique em meu caminho – ela brincou.

– Não se preocupe.


Todos já estavam se dirigindo a saída do campo quando o Hokage apareceu.


– Espero que vocês não estejam pensando em ir embora e deixar isso desse jeito. – Ele falou enquanto apontava para o campo de treinamento bagunçado, com duas fendas... destruído.

– Me dê um motivo para eu não deixá-lo assim, Kakashi. – Pediu Naruto.

– Ele se parece mais com um campo de treinamento agora do que como estava antes. – Defendeu Sasuke.

– Antes deveria ter cara de motel... já que todos os casais da vila estavam aqui. - Sakura falou, irritada.



Kakashi sem ter com o que rebater, apenas olhou seus três discípulos caminharem lado a lado a caminho de suas casas.

Ele teria que arrumar a bagunça, aquele lugar era bom pra lucrar... e pagar as dívidas.

Nesse instante, ele se lembrou de seu poder como Hokage, então decidiu passar umas missões pra que alguns gennins fizessem na manhã seguinte.


Ele riu triunfante. Se gabando do quão inteligente era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente, estou amando seus comentários *-* muito obrigada!

O que acharam desse? ;**