Epílogo escrita por Miya


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi, alguém ainda lê essa fic?

Desculpem a demora, estive em semana de provas... o bagulho tava muito loko =S

Esse capítulo não tem nada de muito interessante, mas ele tinha que existir na fic para que os próximos tenham sentido.

Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561966/chapter/10

O número de garotas em Konoha tinha aumentado consideravelmente. As lojas lá estavam lucrando muito, tudo graças a quantidade de mulheres extrangeiras que tinham chegado mudado consideravelmente o fluxo de capital. O turismo se tornou uma grande fonte de renda.

A demanda aumentou de uma forma realmente significante. Tanto que Tsunade teve que sair do hospital para ajudar Kakashi.

Isso deixou Sakura louca e cheia de tarefas a fazer no hospital. Com Tsunade fora de seu cargo, ela tinha que fazer o seu trabalho e o dela.

Ela não via mais seus amigos, não saía pra nenhum outro lugar além de para o hospital, estava estressada e cansada. Louca.

E foi assim durante uma semana, uma longa semana dormindo apenas cinco horas por dia.

Tsunade voltou para o hospital no oitavo dia de escravidão de Sakura.

Sakura nem ao menos falou com ela. Apenas enfiou seu jaleco na bolsa ao vê-la e disse que iria tirar uma semana de folga.

Tsunade nada falou.

Podia ver fumaça saindo de cada poro de sua pele.


Sakura não olhou para mais ninguém durante o percurso até sua casa, nada ficaria a frente de seus objetivos.

Ao chegar em casa, jogou a bolsa e os sapatos para o lado, fechou as cortinas, escurecendo o ambiente, e dormiu como uma pedra.


Ela dormiu doze horas seguidas.


No dia seguinte, Sakura resolveu sair um pouco pra ver se encontrava alguns de seus amigos.

Isso parecia impossível, as ruas de Konoha estavam lotadas de gente de outras vilas e países, nunca a tinha visto tão movimentada.

Aproveitando que estava chegando a época do festival que eles faziam desde que a guerra acabou, em comemoração ao fim da mesma, foi comprar algumas roupas, principalmente um Kimono novo.

Logo ela encontrou a loja, que por sinal, estava cheia, mas não desanimou, entrou mesmo assim e só saiu de lá até encontrar o Kimono que ficasse perfeito nela.

Comprou um preto que era cheio de grandes flores vermelhas.

Depois que saiu da loja de Kimonos, foi a uma joalheria, precisava de brincos, pulseiras, tiaras, colares... os que ela tinha eram os que tinha comprado antes da guerra ou que tinha comprado na viagem, que foram poucas.

Saiu satisfeita com o que tinha comprado e passou rapidamente em uma loja de maquiagem e levou o que queria, ela era rápida nesse ponto, sempre sabia qual estojo levar.

Sua saída para encontrar os amigos não foi em vão, encontrou Ino em uma das lojas que passou e saíram para lanchar juntas. No caminho também encontrou Chouji e Kiba.


Quando a noite chegou, ela voltou pra casa exausta do dia, tinha andado muito e caminhar com Ino no dia que ela decidia fazer compras era realmente exaustivo.

Encontrou com Naruto nesta noite, ele chegou afobado em sua casa tentando se esconder.


– O que está fazendo aqui?

– Me ajuda, Sakura... estamos sendo perseguidos todos os dias.

– Do que está falando?

– Sasuke e eu estamos sendo perseguidos por várias garotas de vilas vizinhas.

– Como assim? – se espantou, quer dizer que enquanto ela estava no hospital, eles estavam correndo das garotas... ou não.

– Isso está fazendo acontecer o maior caos no clã Hyuuga. Os conselheiros do clã estão irritados por causa da atenção que estou chamando. Hinata não liga pra isso, mas estão a pressionando também, querem que eu dê um jeito nisso, mas não posso expulsar as garotas da vila... estamos com a economia indo bem por causa delas.

– Mande os Hyuuga irem colher coentro, Naruto, não se pode viver a sombra do clã deles por causa de Hinata. Eles vão acabar fazendo com você o que essas garotas vieram fazer.

– Nunca tinha pensado nisso... – ele caminhou de um lado a outro bagunçando ainda mais o cabelo - vou agora mesmo lá resolver isso com eles.

– Ótimo!

– Depois que Naruto saiu, Sakura foi finalmente descansar, ou pelo menos tentar.


Deitou-se em sua cama e ficou pensando no quando Naruto e Sasuke estiveram ausentes nesse tempo, quer dizer que eles estavam fugindo das garotas, bem... pelo menos Naruto estava fugindo, não sabia do paradeiro de Sasuke e se esqueceu de perguntar a Naruto, perguntaria quando o encontrasse novamente.

No dia seguinte, Naruto apareceu na casa de Sakura pra tomar café da manhã sem avisar mesmo, ele não ligava pra essas coisas e sabia que Sakura não lhe negaria comida.


– E então, como foi? – ela perguntou enquanto ele se sentava à mesa.

– Normal, incrível como eles aceitaram isso tudo de boa, depois que eu reclamei sobre isso, Hinata tomou a palavra me defendendo, dizendo que eles deveriam se envergonhar pelo que estavam fazendo.

– Quer dizer que está tudo resolvido?

– Sim, ainda bem.

– E por onde Sasuke tem andado? Fazem dias que não o vejo.

– Ele pediu pra sair em missão, não estava aguentando a quantidade de garotas que apareciam, nem a de correspondências e presentes, a casa dele está cheia de cartas de garotas.

– Mesmo? E quando ele volta? - Ela coloca o café para eles na mesa.

– Já deveria ter chegado desde anteontem, mas não o vi em lugar algum.

No momento, eles ouvem a porta da sala da casa de Sakura se abrir e Sasuke passa por ela sem a maior cerimônia a fechando em seguida.

– O que faz aqui, idiota? Já era pra ter chegado da missão.

– Arrumei outra missão quando cheguei em casa – ele falou se sentando à mesa também.

– Qual?

– Treinar meu Katon em todas aquelas cartas e presentes que abarrotaram minha casa de coisas. A caixa de correios estava cheia, tinha carta enfiada até na brecha da janela.

– Isso só vai mudar depois que você arrumar uma namorada ou noiva – falou Naruto de boca cheia.

– Vou vencê-las pelo cansaço.

Ele não queria nem pensar nisso agora.

– Coma alguma coisa. – disse Sakura colocando algumas coisas à frente dele.

– Obrigado... por onde esteve? Não te via há um tempo.

– No hospital, Tsunade me escravizou. Por causa do que está acontecendo, ela teve que ajudar Kakashi e eu fiquei com Shizune no hospital.

Depois de terem comido e descansado um pouco, Naruto propôs que fossem treinar um pouco, já que fazia tempo que não treinavam juntos.

– Acho ótimo, já devo estar ficando enferrujada depois de tantos dias enfiada no hospital – Sakura falou já se alongando.

– Vamos logo, também estou precisando – falou Sasuke e os três saíram a caminho do campo de treinamento do time 7.

Não quiseram acreditar no que viram quando chegaram lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acharam?