Epílogo escrita por Miya


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Com o fim do mangá e com o buraco que foi deixado na história entre o capítulo 699 e 700, achei legal escrever o que pode ter acontecido nesse meio tempo.O prólogo não vai ter nada demais, é apenas uma preparação, me baseei o que acontece no capítulo 699.Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561966/chapter/1

Finalmente, a tão sonhada paz. Depois de anos de instabilidade, o mundo ninja vivia seu momento único. Uzumaki Naruto não era mais o garoto desprezado por todos, ele havia conquistado seu lugar ao sol como herói de todas as nações.

Embora todas as perdas que ocorreram na guerra, todos entendiam que agora era o momento de seguir em frente. Sempre houve sacrifícios em prol de uma causa maior desde o início dos tempos, os corações ainda estavam fragmentados, mas um pequeno feixe de esperança os fazia crer que tudo realmente mudaria a partir de agora.

Depois de terem trabalhado tão bem junto, as cinco grandes nações haviam mudado o tratamento entre si. Uma das mudanças foi a entrada livre de ninjas nas aldeias, desde que fosse avisado com antecedência.

Sasuke havia sido perdoado por tudo que fez, por ter ajudado a todos em um momento tão crucial, e já tinha decidido o que queria para sua vida a partir de agora. Ele queria conhecer o mundo como ele realmente é, sem influências.

Kakashi estava fazendo alguns trabalhos de Hokage, não que ele gostasse disso, mas Tsunade, a Hokage em posse, estava comemorando bebendo seu velho amigo Saquê.

Tsunade não estava sozinha, Shizune dessa vez bebia com ela, a guerra tinha sido pesada para ela e para toda equipe médica.

Sakura havia deixado sua mestra a pouco tempo, tinha bebido com ela o dia inteiro e estava embriagada indo pra casa encontrar seus pais, conversar com eles e depois descansar, tinha que voltar para o hospital já que Tsunade e Shizune não apareceriam lá tão cedo.

Mesmo depois de tudo o que aconteceu ainda tinha muito o que fazer e, mesmo depois das desculpas que Sasuke pediu, seu coração ainda estava aflito, afinal, ele tinha decidido ir embora.

Ele partiria no dia seguinte.

Mais uma vez, o amor de sua vida iria embora, e ela não poderia fazer nada quanto a isso, afinal, a escolha foi dele.

Se era isso que ele queria, ela o deixaria ir.

"Obrigado, Sakura..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epílogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.