A Filha do Mar escrita por Juuh Clarke

A Filha do Mar

Sabe, eu nunca pensei qual seria o meu destino. Sempre pensei que decidiria quando chegasse a hora de escolher o que queria fazer da vida. Mas essa acabou não sendo a situação correta. O termo correto para tudo isso seria que o meu destino me levaria aonde eu tinha de chegar, mas quem decidia os acontecimentos principais da historia, era eu mesma.
O que era estanho já que acreditava que eramos predestinados a alguma coisa, até descobrir que isso não era tão simples. Ser predestinado a algo pode não parecer tão assustador, mas só quando você não tem um quase destino formado a mais de mil anos.
Eu tive, e sinceramente, ainda temo fazer as escolhas erradas. Se irei chegar ao lugar correto, não tenho a menor ideia. Eu só sei que não vou deixar que por uma responsabilidade minha, as pessoas se machuquem. Principalmente aquelas que amo.
É o que penso agora, quando estou prestes a enfrentar aquilo para o que fui basicamente treinada por toda a minha vida. Prazer, meu nome é Millany. E eu, sou a descendente idêntica da antiga prometida. Ou como costumam me chamar, a filha do mar.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Afrodite, Annabeth Chase, Apolo, Ares, Ártemis, Atena, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Deméter, Frank Zang, Grover Underwood, Hades, Hazel Levesque, Hefesto, Hefesto, Hermes, Hestia, Jason Grace, Jason Grace, Júniper, Katie Gardner, Leo Valdez, Nico di Ângelo, Paul Blofis, Percy Jackson, Personagem Original, Piper McLean, Poseidon, Quíron, Rachel E. Dare, Reyna, Sally Jackson, Sr. D., Thalia Grace, Travis Stoll, Tyson, Will Solace, Zeus
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (1.053 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/11/2014 às 14:01 | Atualizada: 16/11/2014 às 14:38


Notas da História:

Hey galera!!! Bem Vindas (os) !!! Esta é uma historia que promete grandes emoções, então já vou avisando, se preparem para tudo, até mesmo... Não, não vou dizer.
É um grande projeto meu tipo desde sempre, e eu espero que tudo de certo, é uma historia muito especial para mim!
Espero que curtam a Milla e todos os outros personagens originais, eles são realmente fodas, to brincando, eles são legais, mas também são f***s!
Lembre-se, plágio é proibido!
Lembre-se (de novo), comentar não arranca dedo de ninguém (ou arranca?).
Lembre-se (pela terceira e ultima vez), a historia criada por cima do fandom foi completamente criada por mim, como uma... Revolução.
E boa leitura galera! Bjuus da Juju!!!


Capítulos

1. Prólogo
251 palavras