Peppa pig: O churrasco do mal escrita por MissYoYo


Capítulo 1
Capítulo 1 - Peppa esta cansada....de sua vida.


Notas iniciais do capítulo

não desistam de le senao ficarei triste




Peppa estava entediada em mais um dia de sol , tinha que cuidar do seu irmão mais novo , o George , enquanto a sua mãe trabalhava quase uma escrava num bar da esquina como garçonete e seu pai que era um gordo desempregado que só sabia falar de futebol. Peppa era mais uma das centenas jovens porcas que vivia em uma família conturbada, e era ela que tinha que fazer tudo em casa: Passar roupas, fazer a comida , dar banho em seu irmão e no seu pai desempregado , limpar a casa e buscar sua mãe daquele hospício de botequim. Ela já tinha 15 anos, e já estava cansada dessa vida ao qual só cuidava de uma maldita família e nem estudar podia. Ela queria se formar em medicina , e curar os canceres que matava milhares de porcos por ano , mas infelizmente,não podia.

Certo dia , ela já estava farta com o seu pai , que estava assistindo TV sentado no sofá , ela foi na frente dele e gritou:

- SEU DESGRAÇADOOOO!

O pai dela ficou furiosa , e perguntou com raiva em sua tonalidade de voz:

- Oque foi sua porca nojenta?

- Levante-se ,e vai trabalhar,filho da puta! - Respondeu,brava.

- Não sou obrigado a sustentar essa merda de lar , se quiser , vai embora , pois não fará falta, sua porca imunda.

Descontente , ela foi para o seu quarto , com raiva do Papai Pig.





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peppa pig: O churrasco do mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.