Pureblood escrita por MaryCherry

Pureblood

[Hiatus inderteminado/Em reforma]

"Parecia ser cinco vezes maior do que a Estação Rodoviária de Rosemary, ou até dez. Talvez cem vezes na cabeça de uma jovem do interior, acostumada com espaços pequenos. Boquiaberta, desembarcou com uma grande mochila preta nas costas, sua única bagagem."

Ao desejar se tornar uma grande médica, Lucy Heartfilia sai de sua cidade do interior e parte para Magnolia, mirando na faculdade de seus sonhos, Fairy Tail University. Vivendo no quarto de hóspedes do apartamento de uma amiga, a garota também está desesperadamente em busca de um emprego. Ao saber que estão procurando por uma criada na Mansão Dragneel, decide tentar a sorte, sem saber que um simples trabalho poderia mudar sua vida irreversivelmente.


Classificação: 16+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Erza Scarlet, Flare, Gray Fullbuster, Igneel, Jellal Fernandes, Jubia Loxar, Kagura Mikazuchi, Kanna, Layla Heartfilia, Levi McGarden, Lissana, Lucy Heartphillia, Luxus Dreher, Minerva Orland, Mirajane, Natsu Dragneel, Personagem Original, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Ultear Milkovich, Ur, Wendy
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Shounen-ai, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Álcool, Violência

Capítulos: 31 (107.022 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/11/2014 às 23:17 | Atualizada: 29/08/2015 às 01:12


Notas da História:

►Personagens em sua maioria da criação de Hiro Mashima interagindo juntamente com alguns criados por mim. Fairy Tail também é da criação de Hiro Mashima.
►UA/enredo de >MINHA< autoria. Não quero saber de cópia total ou parcial; bote a cabecinha pra trabalhar e desenvolva suas próprias ideias.
► Traços OOC, se não curte nem vem ler pra encher o saco.
►Gosto de explorar as diversas possibilidades de couples, esteja ciente disso quando for ler.
►Contém cenas Ecchi e aborda temas como depressão, uso de drogas, distúrbios alimentares e muitos outros assuntos delicados. Por isso, acredito que a classificação +16 seja adequada. Mas apesar disso, você escolhe se quer ler ou não independente da idade.
►Comente sem medo e sinta-se livre para dar opiniões, e não se preocupe se seu review não for respondido. Leio todos os comentários, mas de vez em quando eu me esqueço de responder ou como respondo mentalmente, acho que já respondi. slkdffjklg
►Por favor, tenham paciência comigo se eu demorar a postar um capítulo novo. Quando não se tem ânimo, é realmente difícil escrever algo que fique bom a seus olhos. E eu também tenho tendinite nos dedos das mãos e quando ataca, fica impossível digitar. Sejam compreensivos.


Capítulos

1. Um — A procura.
2.695 palavras
2. Dois — Natsu Dragneel.
2.977 palavras
4. Quatro — Rosto corado.
2.531 palavras
6. Seis — Inquietações.
2.313 palavras
7. Sete — O poder da edição.
2.586 palavras
8. Oito — Howlita.
2.217 palavras
10. Dez — Ódio.
2.897 palavras
11. Onze — Relações.
4.014 palavras
12. Doze — Um amigo acamado.
3.336 palavras
13. Treze — O chamado de um anjo?
2.972 palavras
14. Catorze — Amizade.
2.556 palavras
15. Quinze — A dor da tempestade.
3.717 palavras
16. Dezesseis — Incertezas.
4.410 palavras
18. Dezoito — Atos gentis.
3.878 palavras
19. Dezenove — Dúvidas.
2.222 palavras
27. Vinte e sete — Obscuridades.
4.690 palavras
28. Vinte e oito — Confusões.
4.085 palavras