You Are Nasty escrita por Gabriela Alves


Capítulo 8
Not Just One ... It Has To Be Three!


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui está a continuação do capítulo.
Quem será a pessoa que o Percy viu no último capítulo? kkkkkk vai ser surpresa!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561814/chapter/8

– Oh não, ela não. – gemi frustrado.

Na entrada, lá estava ela: Clarisse La Rue, a antiga valentona de uma das minhas escolas: Yancy, eu tinha apenas 12 anos, mas ela insistia em ficar me importunando e tentando enfiar minha cabeça no vaso sanitário, mas eu sempre escapava. E ela também andava com outra valentona insuportável, ela era gordinha, cheia de sardas e sua voz me dava vontade de jogá-la no Tártaro: Nancy Bobofit.

E para piorar tudo de vez, a mesma entrou, para completar o kit de insuportáveis do ano. Enterrei-me um pouco na cadeira. Então um cara moreno e alto entrou também e segurou a mão de Clarisse, e ela beijou sua bochecha. Provavelmente era o namorado dela.

– Qual o problema Percy? – Nico perguntou vendo que eu não estava prestando atenção no que eles falavam e faziam.

– Tem duas garotas que estudaram comigo que acabaram de entrar. – falei e apontei para elas com um movimento da cabeça.

– Quem são? – perguntou olhando para elas.

– A ruiva é Nancy Bobofit e a morena é Clarisse La Rue, na época que eu estudei com elas, as duas eram duas valentonas. – falei. – Apesar de que agora a Nancy tá beeem mais bonita e magra. – ele riu.

– E porque você ficou assim quando viu elas? – perguntou rindo um pouco.

– Imagina as duas piores pessoas que você já encontrou na sua vida te reencontrarem na sua escola, como você ficaria? – falei com uma cara de “responde essa agora”.

– Bem... É... Eu ia ficar que nem você. – falou concordando. Eu ri.

Nós voltamos a almoçar e conversar, estava tudo bem, até eu ouvir uma voz falando:

– Ora, ora, ora, se não é Percy Jackson. – virei-me para encarar Clarisse.

– Oi pra você também Clarisse. – falei com a sobrancelha levantada.

– O que faz aqui Jackson? – ela se sentou na ponta da mesa. Nancy fez o mesmo, só que do outro lado.

– O que geralmente adolescentes fazem em escolas Clarisse: eu estudo aqui. – o pessoal riu do meu comentário.

– Não cara, adolescente não estuda em escola não, ele estuda no trabalho e trabalha na escola. – Leo falou e todos nós rimos de novo.

– Idiotas. – ela falou com uma voz de nojo.

– Quem? Você e ela? – apontei para ela e Nancy. – Concordo. – o pessoal riu de novo.

– Olha aqui Jackson! – ela se levantou Jackson e eu me levantei também. – Eu continuo sendo mais forte que você. – falou grossa.

– É mesmo é? – perguntei rindo. – Acho que não hein. – falei e levantei meu braço. Eu tinha o corpo bem definido devido a eu fazer musculação e taekwondo.

– Isso não prova nada. – ela se aproximou de mim. Ela estava menor que eu, e bem mais magra também, o que significava que eu era mais forte que ela.

Ela se aproximou de mim e me deu um murro na barriga, não fez o menor efeito em mim. Eu olhei para minha barriga com as sobrancelhas levantadas e depois olhei para ela.

– Não fez nem cosquinha. – eu ri e ela fez uma cara de indignação.

– Não vai ficar assim. – ela falou e se virou para seu possível namorado. – Vamos Chris.

Eu me sentei e me larguei no banco.

– Tenho pena do namorado dela. – falei. – Depois disso ela vai ficar enchendo o saco dele falando o quanto eu sou irritante e insuportável e idiota e um monte de outras coisas. – falei rindo.

– Como você pode ter tanta certeza disso Percy? – Annabeth perguntou apoiando o rosto em uma das mãos.

– Ela fazia isso com as amigas delas e eu sempre acabava ouvindo ou alguém contava pra mim. – falei e coloquei o pé na mesa.

– Ah. – ela exclamou e um silêncio desconfortável se colocou na mesa.

Então, menos de dois minutos o sinal bateu, nós nos despedimos e fomos para nossas aulas.

–o-

– Cara, ainda bem que a aula acabou! – exclamei saindo de sala e falando com Grover. – Essa professora é muito irritante! – Grover riu alto.

– Concordo. – nós fomos até o meu armário.

Joguei meu material dentro dele, aproveitando que não tinha nenhum dever de casa e que o dia seguinte era um sábado, e um sábado sem previsão de chuvas!!!

Virei-me e vi Nico e seu grupinho vindo até nós, eu escorei-me nos armários e eles se aproximaram.

– Hey Percy! – eu e Nico batemos nossas mãos. – Que tal amanhã, todos nós, formos para a minha cabeça tomar banho de piscina e comer um bom churrasco? O resto do pessoal já confirmou, só faltam vocês dois.

– Bem, eu não tenho nada para fazer amanhã, eu só ia ficar boiando na piscina lá de casa mesmo, então eu vou sim. – falei. – E você Grover?

– Bem, hoje eu e Júniper vamos ao cinema, mas acho que amanhã vai dar sim para ir, então eu provavelmente vou aparecer por lá. – falou. – Você ainda mora no mesmo lugar?

– Sim, o Percy não sabe onde é, então quando você sair liga para ele e fala onde é. – falou. – Agora eu vou indo porque eu vou ter que comprar umas carnes para o churrasco.

– Beleza, falou. Até amanhã. – ele saiu e Thalia foi junto dele.

– Aê cara, vou indo, tenho que arrumar meu quarto. – Leo falou e saiu então as meninas foram para um canto conversar e ficamos apenas eu, Grover e Annabeth.

– Então...? – falei meio sem graça.

O celular de Grover tocou e ele foi para um pouco mais longe para poder conversar, e eu e Annabeth ficamos à sós, ela estava meio corada e não parava de mexer em um de seus cachos, parecia nervosa.

– Que foi? Você parece nervosa... – falei observando-a e ela olhou para o chão.

– N-nada não... – gaguejou. – É... É só impressão sua. – ela olhou para mim.

– Uhum sei... – levantei uma sobrancelha.

– Percy meu amigão!!! – ouvi Ethan gritar para mim e eu virei minha cabeça para ele.

– Que foi? – perguntei quando ele se aproximou.

– Lembra que você me perguntou quem era a nova... Hmmm... Como dizer sem ofender...?

– Garota peculiar? – Annabeth respondeu fria e eu ri.

– Isso. – ele falou dando um sinal positivo para ela e apontando. – Bem, a nova garota peculiar do colégio, é ela! – ele apontou para a entrada da escola e lá estava ela.

A razão de todo o meu ódio por garotas que abusavam de sua beleza e partiam o coração dos namorados que tinham estava na porta do meu colégio atual, e para completar, estava junta do meu antigo melhor amigo. Bem, acho que eu nunca fiquei tão puto na minha vida... Meus três maiores problemas juntos na mesma escola... Isso é desagradável

Rachel Elizabeth Dare e seu insuportável namorado Lee Fletcher completaram o meu kit de “Pessoas que eu nunca mais gostaria de ver”.

– Tá de brincadeira! – falei abaixando a cabeça e passando a mão nos cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, às vezes eu leio esses capítulos penso quê que eu tinha na cabeça pra escrever um negócio desse kkkkkkkkkkkkk mas já que vocês gostam kkkkkkk brincadeira galera kkkkk
Bem, mesmo esquema de sempre, se não tiver 5 comentários (no mínimo) nesse capítulo, não tem capítulo sexta-feira.
Pra quem tá se perguntando porque diabos eu to postando na terça-feira, é meu presentinho de carnaval pra vocês.
Qualquer erro de português, me avisem aí pra eu poder consertar, nem sempre eu vejo eles.
Boa Leitura!