You Are Nasty escrita por Gabriela Alves


Capítulo 6
Long-time Friend


Notas iniciais do capítulo

Oi povo, to ficando desanimada pra postar esse fic, muita gente lê, mas ninguém comenta, isso é bem decepcionante...
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561814/chapter/6

Algumas horas antes

POV Percy

Depois da aula de Educação Física, eu e Grover nos sentamos nas arquibancadas, para esperarmos o resto dos garotos saírem. Bem, nós fazíamos isso porque grande parte deles eram fortes e bonitos, (de acordo com as garotas) e, bem, eles ficavam fazendo aquela disputa idiota de quem tem o maior... Ahn, err, quem tem o maior pênis, pronto falei!

Eu sei, é bem ridículo isso, mas eles faziam isso e eu e Grover queríamos evitar esse constrangimento, então ficávamos do lado de fora, aproveitando que nossas aulas de Educação Física são sempre no último horário.

Eu e Grover ficamos lá conversando até que alguém tocou meu ombro, e eu achei que fosse Annabeth, pois ela estava fazendo muito isso ultimamente, para se “mostrar” para mim, mas ao me virar eu vi que era um moreno de olhos negros, que me era familiar.

– Percy? – assenti. – Não se lembra de mim? Sou eu, Ethan, Ethan Nakamura. – arregalei os olhos.

– Caramba, não acredito! – nós demos um meio abraço, típico de homem. – Puts, quanto tempo cara!

– Pois é né! – ele falou sorrindo e se virou para Grover. – E aí Grover? De boa cara? – Grover pareceu meio sentido de falar com ele.

– Oi Ethan. – falou sem emoção. – Tudo bem e com você?

– Tudo bem também. – falou e se virou para mim novamente. – Bem Percy, que tal hoje nós sairmos para podermos conversar um pouco mais, faz muito tempo que não nos vemos, você ter algumas novidades.

– Pode ser, mas acho que as novidades nem são tantas assim. – nós rimos.

– Bem, então nos vemos no Rockefeller Plaza, umas sete da noite beleza? – ele falou se levantando.

– Beleza. – Nós apertamos nossas mãos e ele saiu.

– De onde você conhece o Ethan? – Grover perguntou se levantando.

– Ele é primo de um amigo meu, ele estudou em um mesmo colégio que eu uns dois ou três anos atrás. – levantei-me e nós fomos em direção ao vestiário. – As meninas caiam em cima dele. – eu ri.

– Elas ainda caem Percy. – ele falou e entrou no box do banheiro.

– Hmmm... – falei e entrei no box.

Tirei minhas roupas, liguei o chuveiro e banhei-me. Quando sai, Grover estava colocando sua camisa. Vesti-me e nós saímos, e ao sairmos vimos às líderes de torcida, então Grover travou, ficou estacado no mesmo lugar, encarando Júniper, a líder de torcida que Grover era apaixonado desde seus 14 anos.

– Cara você tá bem? – perguntei passando a mão em frente aos seus olhos.

– Ugh, ahn... Hmm. – balbuciou enquanto olhava Júniper fazer uma pose da dança delas.

– Heeey! Grover! Vamos cara! – falei tentando puxá-lo, mas ele não movia um centímetro. – Argh! Que raiva! – falei sentando-me na arquibancada e olhando as líderes de torcida, elas eram muito bonitas, pena que eram tão fúteis.

Fiquei ali as observando até que em um intervalo para descansarem Júniper viu que Grover estava ali, ela parou, sorriu para ele e acenou, e ele acenou e sorriu de volta, igual a um bobão. Eu ri.

Elas voltaram a ensaiar e Grover andou até mim como se fosse um zumbi, ele estava com um sorriso apaixonado no rosto.

– Que foi cara? – perguntei rindo. – Tá parecendo um zumbi! – ri do que falei e ele sentou ao meu lado.

– Ela é perfeita! – falou sorrindo feito um bobo e suspirou.

– Cara... Vamos logo... – falei, mas ele não deu bola. – Ah, sabe de uma coisa... – falei me levantando. – Fui! Já que o bobo apaixonado não quer sair do sonho eu vou me mandar e você que se vire com um ônibus ou metrô. – sai andando enquanto ele continuava ali sorrindo feito um bobão.

Peguei minha mochila, as chaves dentro dela e sai andando em direção ao carro enquanto cantava Chemistry do One Night Only. Pouco tempo depois eu ouvi alguém gritando meu nome:

– Percy! Percy! Calma aê cara! – virei-me e vi Grover tentando me alcançar.

– Aê! Pensei que não ia sair do transe mais não cara! – falei rindo.

– Ah cara, qual é? Vai me dizer que se a garota por quem você está apaixonado te vê e sorri e acena para você, você não ia ficar daquele jeito?

– Bem, primeiro, eu não estou gostando de ninguém, então não sei. Segundo, se eu estivesse eu não iria ficar daquele jeito. – dei ênfase no daquele. – Eu não ia ficar parecendo um zumbi igual você ficou. E terceiro, que tal a gente ir logo antes que eu pegue um engarrafamento brutal hein? – falei levantando minhas chaves a apontando com a cabeça para o meu carro.

– Ok, ok vamos. – ele falou rindo e se ajeitou.

Nós entramos no carro e fui em direção a casa dele.

– Hey, Grover, quer ir comigo e com Ethan hoje? Acho que não vou me sentir confortável a sós com ele...

– Ok, sem problemas. – ele falou. – Percy?

– Sim?

– Você acha possível ela gostar de mim?

– Vish cara, acho melhor você perguntar isso para outra pessoa, eu não sei o que é gostar de alguém há mais de dois anos! – falei. – Perguntei isso para uma garota ou então chega nela e peça-a para sair com você, se ela aceitar significa que você tem chances, mas se ela der uma desculpa e recusar, é melhor arranjar outra paixonite... – ele riu. – Mas se quer saber, acho que você tem chances.

– Valeu cara. – falou.

– Não tem de que. Bem, chegamos. – falei estacionando em frente à casa dele.

– Caramba, não acredito! – falou olhando na porta da garagem.

– Que foi cara?

– Meu carro chegou!!! – ele falou animado. – Não precisa mais vir me buscar ok, eu vou no meu carro.

– Beleza sem problemas. – falei. – Peraí cara, teu carro é um Fusion?

– É sim! – ele gargalhou. – Se bem que você não pode falar nada hein! Teu carro é um Maserati Granturismo 2013!!!

– Verdade! – gargalhei também. – Mas isso aqui é presente do meu pai, ele me deu esse ano, tá novinho em folha. – falei passando a mão no painel.

– O meu também é novinho, e também é presente do meu pai! – nós rimos de novo.

– Beleza então, nos vemos no mall cara. Falou!

– Falou! – ele saiu do carro e foi direto dar uma olhada no carro novo dele.

Eu dei a partida no meu carro e fui para minha casa. Estacionei em frente à garagem e sai do carro, peguei minha mochila e entrei em casa. Minha mãe estava na sala assistindo TV.

– Oi mãe! – falei subindo as escadas.

– Oi Percy. – falou se virando para me ver. – Como foi na escola?

– Foi bem, vou sair com o Grover e o Ethan. – falei entrando no quarto e jogando minha mochila no chão. – Se lembra dele? Do Ethan? – gritei.

– Sim, lembro sim filho. – falou. – Já vi que está com pressa, pode ir se banhar.

– Obrigado mãe. – falei e fechei a porta.

Entrei no banheiro, liguei o chuveiro, retirei minha roupa e entrei debaixo do chuveiro. Ao sair do banho, sequei-me e coloquei a toalha em minha cintura, e sai para o meu quarto para escolher uma roupa. Abri o guarda-roupa e escolhi um conjunto e vesti-me.

Desci as escadas e fui para a cozinha, onde minha mãe fazia alguns biscoitos. Sorri e abracei-a por trás.

– Eu vou sair em meia-hora, acho que não vou conseguir comer dos biscoitos ainda quentes. – falei manhoso e ela riu.

– Já tem alguns dentro do forno, antes de você sair vão estar prontos. – ela falou.

Eu sorri e beijei sua bochecha e fui à geladeira. Peguei o suco de laranja e peguei um copo e coloquei um pouco de suco nele.

– Está fazendo eles azuis? – perguntei curioso, mas sabia que meus olhos estavam brilhando. Minha mãe riu.

– Estou sim, meu bebe! – falou vindo até mim e me dando um beijo na bochecha. Eu ri.

– Vou para a sala, me avisa quando ficar pronto porque o cheiro vai me deixar com fome. – falei saindo da cozinha.

– Tá bom. – ela falou e continuou a fazer os biscoitos.

Sentei-me no sofá e coloquei a TV no Cartoon Network [n/a: shauhsuahsua tá parecendo uma criança mesmo ;P], e estava passando MAD, adoro esse programa. Fiquei ali até ouvir minha mãe me chamar:

– Percy! Os biscoitos estão prontos.

– Tá bem, estou indo. – falei me levantando.

Entrei na cozinha e sentei-me ao lado de minha mãe, peguei alguns biscoitos e um copo de leite e nós ficamos conversando e comendo. Quando deu minha hora, levantei-me, dei um beijo na bochecha de minha mãe, subi para o meu banheiro, escovei meus dentes, desci para a garagem e fui para o shopping.

Estacionei no estacionamento privado do shopping e subi para o pátio central, onde de longe vi Ethan e Grover conversando, Grover parecia muito desconfortável.

– Hey! – falei ao chegar. Batemos nossas mãos. – E aí? O que vamos fazer?

– Vamos para a praça de alimentação, eu estou morrendo de fome. – Ethan falou.

– Eu também estou com fome. – Grover falou.

– Ok, já que as moças estão com fome vamos. – falei rindo e indo em direção as escadas rolantes.

– Moças uma ova! – Ethan falou. – A única moça que tem aqui é você Percy! – dessa vez ele que riu.

– Discordo. – todos rimos. – Nenhum de nós é moça ok! – rimos mais.

Subimos até o andar da praça de alimentação e fomos até o Mc Donald’s, eu tinha falado para irmos ao Mc Hall, mas eles preferiram o Mc Donald’s então teve que ser esse mesmo. Pegamos nossos hambúrgueres e nos sentamos e então começamos a conversar e falar muito besteira.

– Hey, Percy. – Ethan falou. – Você tem percebido que a Chase tem dado em cima de você? – ele comeu uma batata.

– Percebi, mas eu não vou ficar com ela, é ruim hein! – falei e bebi um gole do refrigerante. – Eu não fico com putas! – nós rimos.

– Essa é nova, acho que você é o primeiro cara que se recusa a ficar com a Chase. – ele falou.

– Eu também disse isso a ele quando ele me contou que não iria ficar com ela. – Grover se manifestou. Nós rimos.

Eu olhei em volta, então meus olhos pararam em uma certa loira que olhava para mim, então meu sorriso sumiu. Ethan percebeu que eu olhava para algum lugar e olhou para onde eu olhava e deu um sorriso malicioso, então uma morena de cabelos espetados chegou e o sorriso sumiu, e nós dois nos viramos para frente.

– Que droga! Logo no dia em que eu venho para o shopping ela tem que vir junto. – falei irritado e dei uma mordida no meu hambúrguer.

– Quem? – perguntou Grover.

– Annabeth. – Ethan falou e deu a última mordida no seu hambúrguer.

– Ah. – Ethan sorriu.

– Como ela era há dois anos? – perguntei curioso.

– Ela andava com roupas largas que não combinavam, usava óculos e aparelho móvel. – Grover respondeu olhando para mim. – Ela andava comigo, com Thalia, com Júniper e mais algumas pessoas que eu não falo há um bom tempo.

– Você andava com a Annabeth? – perguntei chocado.

– Sim, e ela era bem legal. – respondeu olhando para a loira que conversava com animadamente com Thalia. – Ela era divertida e vivia fazendo piadinhas sobre as líderes de torcida... Depois que ela virou aquilo todo mundo se separou e mudou.

– Nossa.

– Bem, mas isso não interessa mais, o que interessa mesmo é que agora que ela mudou, tá vindo outra para substituir ela.

– Quem?

– Não posso falar... Mas amanhã ou semana que vem você descobre. – Ethan falou e levantou-se.

– Vem cá, vou falar com ela. – nós fomos até lá.

Ela desenhava algo em uma folha de papel, mas ao perceber que nós três estávamos ali ela olhou em volta. Assim que ela viu Ethan ela fechou a cara.

– O que você quer Ethan? – falou fria e depois olhou para mim e Grover. – Oi Percy, oi Grover.

– Oi. – respondemos em uníssono.

– Ah, que isso amorzinho. – Ethan falou se sentando na cadeira à frente dela. – Só vim conversar com você. – falou sorrindo maliciosamente.

– Você nunca quer só conversar. – falou guardando a lapiseira e o papel. – Você não passa de um perfeito idiota interesseiro. – falou fria e olhei para Percy e Grover. – Se eu fosse vocês eu não andaria com ele. Ela vai afundar vocês igual fez comigo.

– Igual fez com você? – perguntei confuso. – Como assim?

– Bem, já que a moça de língua afiada abriu a boca... – Ethan sorriu mais ainda. – Fui eu quem a transformei no que ela é hoje em dia.

– Ela não é mais assim. – a garota morena de antes falou atrás de Annabeth. – E acho bom você para de atazanar ela seu otário! Antes que eu quebre sua cara, é bom você cair fora!

– Ui, desculpa! – ele se levantou com as mãos em sinal de rendição. – Só queria tirar uma dúvida, mas parece que ela ainda não foi respondida.

– O que é? – Annabeth perguntou se levantando.

– Vocês voltaram a ser amigas?

– Sim, por quê? – respondeu.

– Então isso quer dizer que você vai deixar de ser a vadia do colégio... Interessante... – ele passou a mão no cabelo. – Bem, então até mais.

– Ei, espera! – a morena falou e segurou o braço dele. – Porque isso seria de seu interesse?

– Por quê? – ele repetiu a pergunta. – Bem, porque agora está vindo outra garota para “tomar” o lugar de Annabeth... Achei interessante isso, pois assim não vai ter uma disputa de quem pega mais. – ele riu. – Ia ser perigoso duas vadias fazendo amizade. – Annabeth se irritou e meteu um tapa na cara dele.

– Cala a sua boca. – falou fria. – Eu não sou mais aquela garotinha de 14 anos que qualquer coisa que você falava achava legal. – ela olhou para mim. – Digo e repito: afastem-se dele, ele vai fazer vocês dois virarem dois galinhas, sua notas vão abaixar, não façam isso. – ela virou-se de costas para Ethan e falou para Thalia. – Vamos Thals, não temos mais nada para fazer aqui.

– Certo.

Elas pegaram suas sacolas e saíram, deixando Ethan com uma marca de tapa na cara e eu e Grover olhando espantados para ela.

– Uou! – falei e Grover sorriu.

– Ela vai voltar a ser o que era mesmo. – Grover falou. – Acho melhor você parar de provocar ela Ethan, você sabe o quanto ela pode ser perigosa quando quer.

– Calado. – falou irritado. – Eu vou para casa, tenho que terminar uma coisa que meu pai me pediu. – ele se virou e saiu.

– Como assim ele a transformou naquilo? – perguntei para Grover. Ele se sentou e eu me sentei também.

– Ele sempre gostou das mais ousadas, você sabia disso né? – assenti. – Annabeth estava afim dele, mas ele não queria ficar com ela, aí a Thalia, que era a melhor amiga dela, que era a morena junto dela, brigou com ela. No final, Annabeth fez uma mudança grotesca e passou de nerd do colégio para a puta, tudo porque queria ficar com ele. Mas ele só ficou com ela por alguma semanas, e depois disso Thalia e Annabeth nunca mais se falaram.

– Então ela vai mudar mesmo... – falei pensativo. – Interessante... Quero ver como vai ser essa mudança.

– Se ela mudar, e querer ficar com você, você ficaria com ela? – perguntou-me.

– Depende da mudança dela, se me agradar sim, mas se não, bem, ela terá que desistir. – falei.

– Hmmm... – Grover se levantou. – Vamos? Está ficando tarde...

– Certo. – falei. – Te vejo amanhã no colégio.

– Até amanhã então.

Nós nos separamos e eu passei em uma loja e comprei uma caixa de bombons para minha mãe e umas trufas de chocolate para mim. Fui até a garagem, peguei meu carro e voltei para casa.

Entrei em casa, dei a caixa para minha mãe e subi para o meu quarto, tomei um banho rápido, escovei os dentes, coloquei meu pijama e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Certo, é o seguinte, eu não vou programar a próxima postagem, porque eu quero que vocês comentem:
SÓ POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO COM, NO MÍNIMO, 5 (CINCO) COMENTÁRIOS!!!
Com menos de 5 eu não posto o próximo.
Vejo vocês nos comentários!
Beijos, Gabriela Alves