You Are Nasty escrita por Gabriela Alves


Capítulo 5
Time For Change


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561814/chapter/5

1 hora depois

POV Annabeth

– E então, como começaremos sua mudança? – Thalia perguntou.

– Hmm... Que tal pelas roupas? Eu acho melhor me livrar dessas roupas de puta... – falei abrindo a porta do guarda-roupa.

– Concordo e uou! – ela pegou um mini short. – Isso era pra ser um short ou uma calcinha jeans?! – perguntou rindo.

– Acho que os dois. – comecei a rir também.

– Ok, ok, vamos parar de rir e separar essas roupas em ainda usáveis e lixo, e eu tenho a impressão que o monte de lixo vai ser maior. – falou pegando uma camisa, que mais parecia um top, com uma cara de desgosto.

– Ok, vamos ao trabalho. – concordei e começamos a separar as roupas.

A cada vez que pegávamos uma roupa curta ou muito curta ou começávamos a rir ou Thalia fazia uma cara de nojo e eu ria dela. Foi um pouco constrangedor no começo, pois Thalia fazia uns comentários bem vulgares, mas depois eu me acostumei com isso e comecei a fazer a mesma coisa.

Quando acabamos, o monte “lixo” estava dividido em dois e o monte de “roupa usáveis” estava com uns dois, três, quatro pares de roupa. Joguei-me na cama e Thalia caiu ao meu lado, cansada.

– Annabeth? – chamou.

– Hmmm... – respondi com preguiça de falar.

– Vai tomar um banho para relaxar e depois se arruma porque nós vamos ao shopping comprar roupas novas para você

– Ah não! – reclamei gemendo e coloquei o travesseiro na minha cara.

– Vamos Annie, deixa de preguiça! – ela falou tirando o travesseiro da minha cara e me levantando. – Agora toma um banho e veste uma roupa para irmos ao shopping comprar roupas novas para você. – ela me empurrou para dentro do banheiro e fechou a porta.

Liguei o chuveiro, tirei minhas roupas e entrei debaixo da água, lavei meu cabelo e lavei-me. Sai do banho, me sentindo renovada, enrolei0me na toalha e sai do banheiro.

Em cima da cama havia um conjunto de roupas que Thalia havia separado e percebi que ela não estava no quarto. Vesti-me e sai do quarto para procura-la. Desci a escada e a encontrei sentada no sofá, assistindo televisão.

– Te encontrei. – falei indo até ela e percebi que a mesma havia trocado de roupa. – Você tomou um banho?

– Tomei. Eu sempre carrego mudas de roupas no carro, caso seja necessário. – falou desligando a TV e se levantando. Ela olhou para mim. – Vamos no meu carro ou no seu?

– Hmmm... No seu, assim meu pai vai achar que eu estou passeando no parque.

– Ok. – ela pegou suas chaves e nós saímos.

Tranquei a porta de casa e entrei no carro de Thalia. Fomos conversando o percurso inteiro, era bom poder tê-la como minha amiga novamente. Ela estacionou no estacionamento do shopping e nós saímos do carro.

– Vem. – ela pegou minha mão e me puxou para uma loja, onde ela jogou várias roupas em cima de mim e depois me empurrou dentro do provador.

Eu vestia um conjunto e saia para ela avaliar, ela falava o que achava e me perguntava se estava confortável ou não. No final da “excursão” pelo shopping nós havíamos passado por tantas lojas e eu já havia experimentado tantas roupas que já havia perdido a conta de quantas sacolas eu carregava. E ela havia aproveitado o momento e comprado roupas para ela também, então nós duas carregávamos inúmeras sacolas.

Nós fomos para a praça de alimentação e nos sentamos em uma das mesas, e eu me debrucei sobre a mesa, fazendo um gemido de desaprovação.

– Aaahhh, eu preciso descansar. – falei e meu estômago roncou. – E preciso de comida também. – Thalia riu.

– Eu também estou com fome. – falou e eu me arrumei na cadeira, ficando ereta. – Mas e aí? Quer comer onde?

– Mc Donald’s, com certeza. – falei convicta e ela sorriu. – Eu preciso de algo gorduroso.

– Tem certeza? – assenti. – Ok então, eu vou lá, você já ficou muito em pé hoje. Você ainda gosta do mesmo hambúrguer?

– Sim. – falei.

– Ok, vou lá. – ela se levantou e foi até o Mc.

Eu olhei em volta e o vi, lá estava ele, Percy Jackson, conversando com dois amigos. Grover e, estremeci, não era possível, Percy estava conversando com Ethan Nakamura, o cara por quem eu me apaixonei, o culpado pela minha briga com Thalia, o garoto que me fez mudar.

Percy riu de algo e olhou em volta, e acabou me vendo e ficou sério, Ethan percebeu que ele estava olhando para algum lugar e se virou para ver o que era, quando me viu deu seu típico sorriso maléfico. Então Thalia voltou e os dois voltaram a conversar.

– Que foi? Você parece tensa... – ela se sentou e colocou a bandeja entre nós.

– Os dois estão aqui. – falei olhando para ela. – E estão conversando.

– Ethan e Percy? – assenti. – Onde? – fiz sinal com a cabeça e ela olhou, sem se virar muito. – Desde quando os dois são amigos?

– Sei lá. – peguei uma batata e comi. – Nunca vi os dois andando juntos ou até mesmo conversando, Percy está sempre junto com Grover, só os dois.

– Estranho... – falou. – Vamos comer logo antes que esfrie.

– Tá bom.

Nós comemos, mas eu não tirava os olhos dos dois que falavam algo e riam constantemente, quando acabamos nós duas ficamos conversando. Depois de uns 15 minutos ela falou:

– Annie, rapidão, vou ao banheiro.

– Tá. – ela se levantou e saiu.

Eu peguei a lapiseira e o papel que estavam na minha bolsa e fiquei desenhando, mas em menos de 2 minutos , três pessoas pararam envolta as mesa. Levantei a cabeça para ver quem era, e eram Percy, Ethan e Grover. Fechei a cara ao olhar para Ethan.

– O que você quer Ethan? – falei fria e depois olhei para os outros dois. – Oi Percy, oi Grover.

– Oi. – os dois responderam em uníssono.

– Ah, que isso amorzinho. – Ethan falou se sentando na cadeira à minha frente. – Só vim conversar com você. – falou sorrindo maliciosamente.

– Você nunca quer só conversar. – falei guardando a lapiseira e o papel. – Você não passa de um perfeito idiota interesseiro. – falei fria e olhei para Percy e Grover. – Se eu fosse vocês eu não andaria com ele. Ela vai afundar vocês igual fez comigo.

– Igual fez com você? – Percy perguntou confuso. – Como assim?

– Bem, já que a moça de língua afiada abriu a boca... – Ethan sorriu mais ainda. – Fui eu quem a transformei no que ela é hoje em dia.

– Ela não é mais assim. – Thalia falou atrás de mim. – E acho bom você para de atazanar ela seu otário! Antes que eu quebre sua cara, é bom você cair fora!

– Ui, desculpa! – ele se levantou com as mãos em sinal de rendição. – Só queria tirar uma dúvida, mas parece que ela ainda não foi respondida.

– O que é? – perguntei me levantando.

– Vocês voltaram a ser amigas?

– Sim, por quê? – respondi.

– Então isso quer dizer que você vai deixar de ser a vadia do colégio... Interessante... – ele passou a mão no cabelo. – Bem, então até mais.

– Ei, espera! – Thalia falou e segurou o braço dele. – Porque isso seria de seu interesse?

– Por quê? – ele repetiu a pergunta. – Bem, porque agora está vindo outra garota para “tomar” o lugar de Annabeth... Achei interessante isso, pois assim não vai ter uma disputa de quem pega mais. – ela riu. – Ia ser perigoso duas vadias fazendo amizade. – eu me irritei e meti um tapa na cara dele.

– Cala a sua boca. – falei fria. – Eu não sou mais aquela garotinha de 14 anos que qualquer coisa que você falava achava legal. – olhei para Percy. – Digo e repito: afastem-se dele, ele vai fazer vocês dois virarem dois galinhas, sua notas vão abaixar, não façam isso. – virei-me de costas para Ethan e falei para Thalia. – Vamos Thals, não temos mais nada para fazer aqui.

– Certo.

Nós pegamos nossas sacolas e saímos de lá, deixando um Ethan com uma marca de tapa no rosto e dois quase nerds olhando para mim espantados.

– Ai que raiva! – falei colocando as sacolas no porta-malas. – Não acredito que já fui apaixonada por esse idiota!

– Nem eu. – Thalia falou e eu ri. – Vamos, temos um guarda-roupa para arrumarmos. – Ela entrou no carro.

– Certo. – entrei no carro também. – Thals?

– Sim?

– Não acha melhor nó fazermos isso amanhã? Eu estou morta de cansaço. – falei apoiando minha cabeça no banco.

– Está bem, então amanhã nós iremos arrumar seu guarda-roupa. – ela disse sorrindo e dando a partida no carro.

– Obrigada. – falei olhando-a. – Por tudo.

– Não há de que. – ela disse. – É para isso que as amigas servem não é?

– Acho que sim. – nós rimos.

Eu liguei o rádio e nós não falamos nada o caminho inteiro, mas quando uma música conhecida tocava, nós duas cantávamos juntas. Quando chegamos à minha casa, ela estacionou na frente da casa e me ajudou a levar minhas sacolas para o meu quarto. Quando acabamos eu a acompanhei até a porta.

– Tchau Thals. Até amanhã. – falei abraçando-a.

– Até amanhã Annie. – falou sorrindo e foi embora.

Eu sorri e quando ela foi embora eu subi para o meu quarto, tomei um banho e vesti meu pijama. Desci até a cozinha, bebi um copo de água e comi uma maçã em seguida subi ao meu quarto, arrumei minha cama e me deitei para dormir.

– Esse é um novo recomeço. – falei fechando os olhos. – A partir de amanhã tudo vai melhorar. – então, pouco tempo depois eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Comentar não faz mal, viu galera?!
Vejo vocês nos reviews!
Beijos, Gabriela Alves