You Are Nasty escrita por Gabriela Alves


Capítulo 28
Piquenique - Percy & Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Então, eu ia postar esse capítulo nessa segunda-feira (07 de setembro), mas eu to bolada com vocês porque não tem quase ninguém comentando nos capítulos, só duas ou três pessoas comentaram no último capítulo e tem mais de 100 usuários acompanhando a história.
Capítulo super ultra mega meloso para os meus padrões, mas vocês gostam então tá tudo certo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561814/chapter/28

POV Percy

Sentei na grama do Central Park enquanto esperava Annabeth e os outros chegarem para nós fazermos o piquenique que tínhamos marcado de fazer. Enquanto eles não chegavam eu fiquei olhando as famílias e os casais brincando e se divertindo, o dia estava bonito e as pessoas resolveram sair de casa com suas famílias naquele domingo de final de inverno ensolarado.

Fiquei olhando tudo à minha volta até que alguém tampou meus olhos e eu ouvi algumas risadinhas.

– Adivinha quem é? – a pessoa sussurrou no meu ouvido e eu arrepiei. Eu sabia que era a Annabeth, mas resolvi brincar um pouco com ela.

– Hmmm... Será que é a Ashley? Ou seria a Brithany? – Ela bufou e me deu um tapa forte no braço e eu caí de costas na grama.

Ela subiu em cima de mim; cada perna sua estava de um lado do meu corpo; segurou a gola da minha camiseta e me encarou mortalmente.

– Quem são Ashley e Brithany? – perguntou raivosa e eu dei de ombros.

– Não tenho a menor ideia. – falei sorrindo. – E sabe de uma coisa? Prefiro nem saber quem são. Minha namorada tem um nome muito mais original. – ela levantou uma sobrancelha. – Você poderia afrouxar um pouco o aperto? Está amassando minha camiseta. – ela riu e soltou minha gola.

– Estou curiosa agora. – ela falou baixinho para apenas eu ouvir. – E qual seria o nome da sua namorada? – ela provocou aproximando seu rosto.

– Annabeth. – respondi enquanto ela abraçava meu pescoço. – Annabeth Chase.

– E você gosta dela? – perguntou aproximando ainda mais.

– Eu não gosto dela. – respondi e senti-a ficar um pouco tensa. – Eu amo ela. – falei sorrindo e Annabeth sorriu de volta. – Mas ela me ama também?

– Ela seria uma idiota se não amasse... – ela respondeu e me beijou.

E como sempre, toda vez que nós nos beijávamos eu sentia como se não existisse mais nada no mundo além de nós. Mas, para provar que eu estava errado, alguém pigarreou e nós tivemos que parar de nos beijar.

– Só algumas informações básicas para o casal: isso não é um motel, estamos em um local público e tem crianças em volta. – Leo brincou enquanto ajudava Piper a arrumar o forro de piquenique.

– Muito engraçado Leo. – Annabeth falou ironicamente.

– Obrigado por avisar Leo, eu não tinha percebido. – falei me deitando e olhando Annabeth.

Mesmo fazendo sol, estava fazendo frio porque era final de inverno, então estávamos agasalhados, mas nem por isso Annabeth estava menos bonita. A camisa cinza de manga longa com o desenho de uma coruja realçava a cor de seus olhos e a calça jeans skinny realçava as suas pernas bem torneadas. Seu cabelo estava em cachos muito bem feitos, ela tinha passado uma maquiagem bem leve e usava o colar que eu tinha lhe dado de Natal. “Linda” é a palavra que a descrevia nesse e em muitos outros momentos.

Annabeth percebeu que eu a encarava e me olhou confusa. Ela colocou uma das mãos na minha gola e me puxou para cima.

– Você adora fazer isso né? – perguntei segurando sua cintura e ela deu de ombros.

– Talvez. – admitiu. – Posso saber o que você tanto olha? – ela abraçou meu pescoço.

– Você. – ela corou um pouco e mordeu o lábio inferior. Sorri. – Já disse que você fica linda quando está corada? – ela soltou uma risadinha.

– Não sei... – respondeu “inocentemente”.

– Bem, não importa. – aproximei nossos rostos. – Você fica linda corada. – falei e ela sorriu.

Ela aproximou o rosto dela do meu e nós nos beijamos rapidamente para Leo não encher o saco.

– Será que dá para vocês pararem de se agarrar por um momento. – foi a vez de a Thalia encher o saco.

– Poxa gente, qual é?! – Annabeth reclamou. – Será que dá para vocês pararem de encher o saco da gente?! Já ta irritando!

– Verdade. – concordei com ela. – Vocês estão muito chatos. – peguei as pernas de Annabeth e a suspendi no ar.

– Percy! O quê que você ta fazendo? – ela perguntou exasperada.

– Calma. – falei calmamente. Cruzei minhas pernas e depois coloquei Annabeth no meu colo de novo. – Eu só estava colocando em uma posição mais confortável para nós dois.

– Verdade... Está mais confortável agora. – ela falou sorrindo boba.

– Vocês dois hein! – Piper brincou rindo.

– A gente não está fazendo nada de errado. – falei.

– Bem, agora vamos parar de bater papo e comer? – Leo falou animado e nós rimos.

Concordamos com ele começamos a comer, mas nem por isso ficamos sem conversar e brincar.

─●─

Depois do piquenique nós, garotos, brincamos por um tempo com um frisbee que o Frank tinha levado enquanto as garotas ficaram sentadas conversando. Depois de um tempo alguns foram indo embora aos poucos e quando fui perceber só tinha restado eu e Annabeth. Ficamos um tempo andando no parque até que eu percebi que estava anoitecendo e em pouco tempo o sol ia se pôr.

– Annie, vem comigo! – peguei sua mão e guiei-a até um lugar que eu sabia que era ótimo para ver o pôr do sol.

– Onde a gente está indo? – ela me perguntou rindo da minha atitude inesperada.

– Você vai ver. – respondi a poucos metros do local.

Quando chegamos fiz Annabeth se sentar e olhar em direção ao pôr do sol.

– Nossa Percy! Que lindo! – ela falou olhando para o horizonte.

– Pois é. É difícil encontrar um lugar legal como esse para assistir ao pôr do sol. – falei colocando minhas mãos no chão e apoiando meu peso nelas.

– Não sabia que gostava de assistir ao pôr do sol, Cabeça de Alga. – ela me olhou sorrindo.

– Argh! Odeio esse apelido! – falei fazendo careta e ela gargalhou.

– E eu adoro ele porque sei que você não gosta! – ela falou e gargalhou mais.

– Você é uma namorada muito má sabia? – falei me fazendo de ofendido. – Fica aí judiando do namorado... Muito feio isso... – ela riu mais e eu sorri, gostava de ouvir sua risada.

– Eu sou uma má namorada é? – ela perguntou aproximando-se de mim.

– Eu não falei que você é uma má namorada, eu falei que você é uma namorada má, são coisas diferentes. – enquanto eu falava ela se aproximou mais e se sentou no meu colo.

– E qual a diferença? – ela perguntou enquanto eu ficava com as costas eretas.

– Sinceramente, eu sei que você sabe a diferença assim como sabe que eu não estou nem um pouco a fim de explicar a diferença. – respondi roçando nossos lábios.

– E você está a fim de fazer o quê? – ela perguntou arranhando minha nuca, me provocando.

– Eu estou a fim de fazer isso aqui. – falei e beijei-a.

Endireitei-me durante o beijo e coloquei minhas mãos na sua cintura. Eu poderia ter ficado o dia inteiro ali a beijando, mas eu como todo ser humano normal, eu e ela precisamos de oxigênio e tivemos que parar de nos beijar, mas mesmo depois de interromper o beijo nós continuamos na mesma posição: eu sentado com ela no meu colo, minhas mãos na sua cintura e suas mãos na minha nuca e no meu cabelo.

– Está ficando tarde. – falei enquanto ela soltava meu cabelo. – Você veio no seu carro ou de carona com a Thalia?

– Vim de carona com a Thalia. – ela respondeu e olhou no relógio do celular. – E bem, já está na hora de eu voltar para casa mesmo. – ela falou meio triste. – Você pode me levar até em casa?

– Claro que posso Annie. – confirmei sorrindo. – Bem, então vamos levantar e eu te levo até a sua casa.

Ela assentiu e saiu do meu colo levantando e eu me levantei logo após ela. Peguei sua mão e fomos até meu carro e entramos nele, dei a partida, sai do estacionamento e fui em direção à casa dela.

Durante o caminho nós fomos conversando sobre coisas banais e quando eu fui perceber já estávamos na porta de sua casa.

– Bem, chegamos então. – falei me virando para ela.

– Pois é... – ela falou meio sem graça. – Vou indo então. – ela se aproximou e me deu um beijo.

– Annie? – chamei antes de ela sair do carro.

– Sim?

– Será que eu posso entrar? Eu estou com sede e faz tempo que eu não bebo água... – pedi e ela sorriu para mim.

– Claro que pode Percy. – ela falou sorrindo. – Vem comigo.

– Ok. – falei e sai do carro com ela.

Entramos na casa juntos e encontramos o Sr. e a Sra. Chase assistindo TV juntos, assim que entramos ele nos olharam.

– Annabeth! Percy! – o Sr. Chase falou assim que nos viu. – Como foi o piquenique?

– Foi muito bom pai, obrigada por perguntar. – Annabeth falou sorrindo e foi até ele e lhe deu um beijo na bochecha. – Oi Mary! – ela falou sorrindo para a madrasta.

– Oi Annie, oi Percy! – ela falou sorrindo.

– Oi Mary e Frederick. – falei sorrindo e acenando, Annabeth riu.

– Vem Percy. – Annabeth falou me puxando até a cozinha.

Nós entramos na cozinha e ela pegou um copo com água e me entregou. Bebi tudo e entreguei o copo para ela.

– Obrigado Annie. – falei sorrindo.

– De nada, vem, eu te guio até a porta. – ela falou pegando minha mão.

Assim que chegamos até o lado de fora da casa ela ficou frente a frente comigo em um degrau da varanda acima do meu, fazendo com que ela ficasse da minha altura. Peguei sua outra mão e fiquei mais próximo dela.

– Bem, eu tenho que ir, mas amanhã eu te vejo no colégio. – falei me despedindo.

– Verdade, a gente se vê amanhã então. – ela se aproximou e me beijou. – Até amanhã, se cuida viu.

– Está bem, me cuido sim. – falei sorrindo e lhe dei um beijo mais prolongado. – Tenha uma boa noite minha anjinha. – falei para ela que sorriu.

Segurei-a na cintura e desci-a para o degrau de onde estava, ela abraçou meu pescoço e eu segurei sua cintura e nós nos beijamos lenta e calmamente. Quando paramos nós encostamos nossas testas.

– Eu te amo. – soltei para ela e ela sorriu.

– Eu também te amo. – falou e me deu um selinho.

Nós terminamos de nos despedir (finalmente) e entrei em meu carro e voltei para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo meloooooso que só kkkkkkkk
Então gente, reta final da história já, só tem mais alguns capítulos a história acaba.
Comentem aí o que vocês gostaram e avisem se eu cometi algum erro de português, mesmo depois de revisar pode acontecer.
Beijos, Gabriela Alves



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Nasty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.