You Are Nasty escrita por Gabriela Alves


Capítulo 25
It Will Be Allright


Notas iniciais do capítulo

oi galerinha, então, foi mal aí ter passado essa última semana aí sem postar nada, a semana foi meio corrida e eu tinha que estudar pro teste que eu tive hoje, então já viu né, sem usar o pc.
Bem, espero que vocês do capítulo, mesmo depois do final do último kkkkkkk
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561814/chapter/25

POV Percy

Sai do banheiro e voltei para onde ficavam as filas e então eu vi duas pessoas se beijando, até aí estaria tudo bem, se essas duas pessoas não fossem Luke e Annabeth.

– Mas o que significa isso? – perguntei irritado.

Luke soltou Annabeth e me olhou cinicamente e Annabeth me olhou assustada, ela demonstrava medo nos olhos. Cruzei os braços e os encarei com a cara amarrada.

– Percy, não é o que você está imaginando. – Annabeth falou de forma suplicante.

– Como não pode ser o que eu estou imaginando Annabeth, sendo que eu não imaginei nada! Eu vi com meus próprios olhos! – falei alto e algumas pessoas à nossa volta nos encararam. – Você e Luke estavam se agarrando no meio do corredor e queriam que ninguém visse?! Por favor, Annabeth! Eu não sou estúpido! Você estava me traindo!

– Percy, eu não estava te traindo! – ela falou e lágrimas começaram a escorrem pelo seu rosto. – Ele me agarrou! Eu nunca te trairia!

– Mentira! – falei exaltado e depois me endireitei e passei a mão nos meus cabelos, tentando me acalmar. – Acabou Annabeth... Não me procure mais ok... – falei com a voz triste e depois virei-me de costas, ouvi Annabeth me chamar, mas não me virei para olhar.

Eu havia sido traído... Não sei por que nunca desconfiei que Annabeth teria uma recaída... Bem que Ethan havia me avisado... Ninguém muda assim de uma hora para outra e Annabeth havia conseguido o que queria de mim desde o começo: um coração partido. Mas não era hora para sentir a dor de um coração partido, eu só sentiria essa dor mais tarde.

POV Annabeth

Vi Percy se afastando e chamei pelo seu nome, mas ele nem sequer se deu ao trabalho de olhar para trás, de olhar para mim. As lágrimas desciam com mais força agora que ele tinha ido embora, e eu não tentei pará-las e também não tentaria, sabia que era uma batalha perdida. Virei-me e vi Luke sorrindo maleficamente para onde Percy havia ido embora.

Sem deixá-lo perceber que eu me aproximava dei-lhe um chute entre as pernas, no ponto fraco masculino, Luke caiu no chão em posição fetal e eu limpei as lágrimas que caiam de meus olhos. Ele me olhou com os olhos lacrimejando de dor, suas mãos estavam em sua região pélvica.

– Por quê? – ele me perguntou com a voz bem fina por causa da dor.

– Porque você é um completo idiota que não aceita levar um pé na bunda e muito menos que é menor que alguém. – falei irritada e funguei. – A dor que você está sentindo agora não chega nem aos pés da dor que eu estou sentindo. Eu até chutaria mais uma vez, mas acho errado atingir os indefesos. – eu fiz menção de ir embora, mas virei-me para ele mais uma vez. – Eu juro que se você chegar perto de qualquer amigo meu ou de mim eu faço muito pior do que fiz agora.

Afastei-me dele à passos duros enquanto ele ficava agonizando e fui tentar procurar Percy, mas provavelmente ele já tinha descido até à garagem, pego seu carro e ido embora. Então eu desci até à entrada do shopping, peguei meu celular e liguei para Thalia.

Alô? – Thalia perguntou quando atendeu.

– Thals, preciso da sua ajuda... De novo. – falei e quase pude vê-la franzindo a testa.

– Aconteceu algo errado? – ela perguntou preocupada.

– Sim. – falei com a voz um pouco tremida. – Aconteceu o Luke.

POV Luke

Horas antes

Eu estava sentado na arquibancada da quadra do colégio depois que o sinal tocou quando vi Ethan se aproximando e se sentar ao meu lado.

– E então? – perguntei.

– Eles vão sair hoje às sete da noite. – ele falou simplesmente.

– O shopping de sempre? – perguntei enquanto puxava meu canivete e usava a pequena faca que tinha nele para limpar minhas unhas.

– Sim. – ele falou e apoiou os braços nos joelhos, ficando encurvado. – Eles vão ao cinema, então sugiro que você fique perto daquela área, até onde eu saiba Percy sempre vai ao banheiro antes de comprar os ingressos... Parece até ritual.

– Certo, mas eu não vou sozinho. – falei e ele me olhou curioso. – Vou precisar que você vá caso ele queira me atacar ao invés de brigar com ela.

– Certo então. – Ethan levantou-se. – Te vejo lá então. – falou sem olhar para mim e foi embora.

Presente

Eu sentei-me no chão depois de ficar alguns minutos agonizando no chão. “Caralho, como ela chuta forte!” pensei fazendo careta e massageando a área que ela chutou. Vi Ethan chegar perto de mim e ficar de cócoras ao meu lado.

– Bem, parece que quem resolveu bater em você não foi ele. – ele falou caçoando.

– Vai tomar no cu. – falei me levantando. – Por que não me avisou que ela ia me chutar? – perguntei irritado olhando para ele.

– Eu não vi que ela ia te chutar, eu a vi se aproximando, mas não imaginei que ela iria fazer isso... – ele falou meio que dando de ombros. – Mas o que importa agora não é isso, é que seu plano funcionou muito bem e agora o Jackson e a Chase estão tristes e desolados. – ela falou com uma voz de gozação e nós rimos.

– Bom, não temos mais nada para fazer aqui. – falei dando de ombros e estralando os dedos da mão. – Te vejo amanhã no colégio para contar para as garotas que nossa parte do plano está feita, só falta elas fazerem as delas.

– Ok então. – viramos de costas e cada um foi fazer o que bem entendia.

Alguns dias depois

POV Percy

Entrei na biblioteca e fui até a bibliotecária entregar os livros que eu tinha pegado emprestado alguns dias antes. Era uma velha senhora de mais ou menos 80 anos, super simpática e atenciosa, seus cabelos eram brancos e seus olhos eram tão azuis quanto o céu no verão.

– Olá senhora Flowers! – falei sorrindo e colocando os livros em cima da bancada. – Vim devolver os livros que peguei emprestado. – coloquei minha carteirinha em cima dos livros e ela pegou os livros.

– Bom te ver novamente Percy. – ela falou sorrindo carinhosamente para mim. – Faz um tempo que o senhor não vem aqui. – ela começou a checar no computador os livros.

– Pois é, não tenho tido tantas oportunidades de ver a senhora ultimamente sabe... – falei meio aborrecido.

– Sabe, aquela garota com que você geralmente anda... – a senhora Flowers falou enquanto me entregava a minha carteirinha depois de ter checado os livros. – Ela também não tem vindo muito aqui. O que aconteceu com ela? – ela parecia realmente curiosa quanto o que havia acontecido à Annabeth.

– Eu... Eu não sei... – gaguejei um pouco. – Não a vejo faz alguns dias... – falei coçando a cabeça. Desde que eu havia terminado meu pseudo-namoro com Annabeth eu não a tinha mais visto em lugar algum, nem mesmo na biblioteca, que era seu lugar favorito.

– Estranho isso... – ela comentou pegando um bloquinho e escrevendo algo. – Caso você veja ela, fale que o livro que ela queria emprestado já está disponível para alugar. – ela falou sorrindo bondosamente.

– Pode deixar que eu falo, senhora Flowers. – falei sorrindo. – Até mais, tenho que ir senão chego atrasado para minha aula. Tchau.

– Tchau! – ela falou e eu saí da biblioteca e fui em direção à minha sala de aula.

Fazia quase duas semanas que eu havia terminado com Annabeth e desde aquele dia eu não a vi mais também. “Estranho isso...” pensei enquanto caminhava até a sala “Annabeth não é de faltar tantas aulas assim...” entrei na sala de inglês e sentei no meu lugar de costume.

Olhei para a janela e me lembrei de um dia em que eu a vi sentada e lhe dei um susto e depois ela me deu um beijo na bochecha me chamando de bobo... Suspirei e olhei para o meu caderno, abrindo-o na parte em que eu geralmente destinava a desenhos. Eu sentia falta dela, mas não podia voltar com ela, ela iria me trair de novo.

Fiquei desenhando enquanto esperava a aula começar e quando fui me tocar estava desenhando os olhos de Annabeth, de novo. Suspirei e rasguei a folha, eu não devia me deixar levar dessa maneira...

Então o professor entrou em sala e começou sua aula, até que alguém bateu na porta e pediu licença para poder entrar. Quase não pude acreditar no que via...

POV Annabeth

Parei em frente à porta da aula de inglês com Thalia ao meu lado e fiquei tensa quanto entrar na sala, eu sabia que essa aula eu tinha junto com Percy.

– Annie... Deixa disso! – Thalia falou um pouco brava. – Já faz duas semanas que você tá nessa brincadeira e ele não te vê! – ela segurou no braço e me forçou a olhá-la. – Você vai entrar nessa sala agora! Eu não mudei meu horário todo para você dar um passo falso agora.

– Certo, certo, eu entro então. – falei brava. – Rabugenta. – reclamei e ela revirou os olhos.

Bati na porta e a abri um pouco, abri o suficiente para o professor me ver, só que se o professor me vê, é óbvio que os alunos também me veem, consequentemente, ele também me vê.

– Podemos entrar professor? – perguntei sorrindo levemente.

Ele sorriu para mim e assentiu com cabeça e eu e Thalia entramos na sala. Sentamos nos únicos lugares vazios na sala, que por incrível que pareça, era na frente, pelo jeito a galera não curtia muito as aulas de inglês.

Eu não ousei olhar para onde Percy estava sentado, mas eu sabia que ele estava me olhando. A aula continuou normalmente, como se eu e Thalia nunca a tivéssemos interrompido. Quando a aula acabou eu e Thalia fomos rápidas o suficiente para que ninguém saísse antes de nós.

Depois que todas as aulas do dia acabaram nós ficamos sentadas de baixo de uma árvore que tinha em frente ao colégio conversando.

– E então? O que você vai fazer a respeito de Percy? – ela me perguntou se escorando na árvore. – Você não pode ignorá-lo para sempre Annie.

– Eu sei Thals, mas enquanto eu não puder explicar-lhe o que aconteceu de verdade no shopping, eu não vou poder falar com ele como se nada tivesse acontecido... – falei e deitei na grama fechando os olhos em seguida. – E eu realmente não faço ideia de como conversar com ele... Ele não quer me ver nem pintada de ouro... – concluí tristemente.

– Sabe Annie, eu acho que não vai ser necessário você chegar nele para contar o que realmente aconteceu... – Thalia falou com a voz raivosa.

Sentei-me e olhei para ela, mas ela não olhava para mim e sim para um ponto atrás de mim. Virei-me para ver quem era e vi Percy encostado em uma árvore de uma forma desajeitada, ele estava um pouco corado devido a Thalia estar o encarando daquela maneira.

Percy... – sussurrei enquanto o olhava.

– Bem, vou deixá-los sozinhos. – Thalia se levantou e pegou suas coisas, mas antes de ir embora ela foi até Percy e sussurrou algo em seu ouvido que o fez arregalar os olhos e assentir e então ela se foi.

– Oi. – ele falou se aproximando.

– Oi... – respondi um pouco sem graça.

Ele se sentou à minha frente e me olhou profundamente e depois suspirou.

– Se você quiser contar o quê aconteceu naquele dia... Bem, sou todo ouvidos... – ele falou ainda me olhando profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, é isso, não sou tão má, não vai durar nem dois capítulos essa encrenca
Comentem, por favor, isso é muito bom para mim e para a história.
Beijos, Gabriela Alves



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Nasty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.