You Are Nasty escrita por Gabriela Alves


Capítulo 22
First Kiss?


Notas iniciais do capítulo

Oi povo, então, explicações do porque eu levei tanto tempo para postar: como eu já disse anteriormente, eu estou no 3° ano do EM, e às vezes eu tenho que me focar muito nos estudos ou até mesmo em projetos que o meu colégio oferece, dessa vez foram as duas coisas ao mesmo tempo, então eu acabei nem tocando no computador nas últimas duas semanas.
Okay então, espero que vocês gostem do capítulo, eu, pessoalmente, não gosto dele, se vocês quiserem, podem pular para o primeiro ─●─ que aparece porque é meio desnecessário para a história, mas eu não pretendo modificar isso, então, fiquem à vontade para ler ou não essa primeira parte do capítulo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561814/chapter/22

POV Percy

Eu e o pessoal fomos até a biblioteca estudar as matérias dos testes que teríamos na semana seguinte, Annabeth tentava inutilmente me explicar física, e vamos dizer assim: eu não estava muito a fim de estudar física...

– Percy! Para de bobeira... Não é tão difícil assim! – Annabeth falou batendo de leve no livro me olhando repreendedoramente.

– É difícil sim! Eu sou bom em Humanas, não em Exatas! – retruquei.

– Na verdade... Você não é bom nem em Humanas! – Grover replicou rindo e todo mundo riu junto.

Fiz cara de emburrado/chateado e cruzei os braços.

– Isso não vem ao caso... – falei fazendo biquinho e olhando para o chão.

– Owwwwwwn! Que gracinha! – Piper falou apertando minhas bochechas e me fazendo olhar para ela. – Como você fica fofinho emburrado! – as meninas riram.

Tirei a mão dela do meu rosto delicadamente rindo um pouco.

– Bestas... – falei revirando os olhos.

– Não, a gente não é você. – Leo falou sorrindo maliciosamente.

– Vai se ferrar Leo, você nem tá no segundo ano ainda seu pirralho. – falei estressado e virei para Annabeth. – Eu vou parar de estudar física e vou estudar para as outras matérias de Exatas, já que os testes são feitos no mesmo dia e caso alguma nota fique abaixo da média vai passar a nota mais baixa para ele... – falei fechando o livro de física e pegando biologia.

– Não Pers. – Annabeth falou me repreendendo. – Você não pode fazer isso o resto da sua vida inteira...

– Posso sim, tanto posso que faço isso desde a sexta série. – falei abrindo o livro na matéria que estávamos estudando.

Ela revirou os olhos, fechou meu livro de biologia, pegou meu livro de física e colocou na minha frente. Ela aproximou o rosto dela do meu.

– Eu. Vou. Te. Explicar. Física. – ela falou definitivamente. – E você vai aprender. – bufei e aproximei ainda mais nossos rostos.

– Então tá, mandona. – respondi e me afastei.

Ela revirou os olhos e ficou ereta. Abri meu livro na parte que ela estava me explicando e ela pegou um caderno que ela tinha para estudar e abriu em uma folha branca.

– Olha, você primeiro precisa ver o que o problema está pedindo... – Annabeth começou, mas alguém jogou uma bolinha na cabeça dela.

Fiquei ereto e olhei em volta, procurando quem fez aquilo. Vi Rachel, Nancy e Clarisse rindo em uma mesa igual a um bando de retardadas, não que elas não fossem, mas ok... Chris estava ao lado de Clarisse com fones de ouvido e lendo um livro tão atentamente que nem percebeu o que tinha acontecido. Semicerrei os olhos e balancei a cabeça em negação.

– Ai. – Annabeth falou passando a mão na cabeça e olhando a bolinha. – Deuses, qual o problema delas? Elas jogaram uma bolinha de borracha na minha cabeça, isso dói muito. – Annabeth ficou massageando onde a bolinha tinha batido.

– Você tá bem? Machucou? – perguntei olhando para ela.

– Estou, mas que isso vai me dar uma dor de cabeça vai... – ela colocou a bolinha em cima da mesa.

– Idiotas... – Thalia falou pegando a bolinha. – Elas vão ver o que dói de verdade...

– O que você vai fazer Thals? – Annabeth perguntou olhando preocupada para Thalia.

– Vou devolver na mesma moeda... – ela sorriu maleficamente e tirou um elástico de dentro da mochila. – Só que melhor...

– Thals... – Annabeth repreendeu.

– Olha Annie, não vem fazer a boa mocinha agora não, ninguém mexe com a minha melhor amiga. – Thalia falou irritada.

Thalia colocou uma das pontas do elástico no dedão e a outra ela colocou no indicador, então colocou a bolinha no meio e esticou até ficar no máximo e mirou nas três idiotas que ainda riam descontroladamente. Ela sorriu macabramente e soltou o elástico, fazendo com que a bolinha voasse em direção às garotas. A bolinha acertou exatamente a testa da Rachel e então foi a nossa vez de cair na gargalhada.

Ouvimos o grito de dor da Rachel e rimos mais ainda. Thalia ria tanto que estava quase caindo da cadeira e Leo estava debruçado sobre a mesa batendo a mão na mesa de tanto que ele ria.

– E o prêmio de melhor pontaria do ano vai paaaaaaara? – brinquei rindo. – Thalia Grace!!!!! – ela levantou-se e ficou de frente para a mesa.

– Obrigada, obrigada, amo muito todos vocês. – ela fez duas reverencias e fiz um movimento com as mãos como se estivesse segurando um troféu. – E eu dedico esse lindo troféu a minha amiga, Annabeth Chase! – nós começamos a rir loucamente depois disso.

– Ai, obrigada Thals. – Annabeth falou brincando e a gente riu mais.

– Escutem aqui seus otários! – Clarisse falou chegando acompanhada das outras duas vadias. Levantei uma sobrancelha, e eu pessoal havíamos parado de rir e Thalia havia se sentado. – Quem vocês pensam que são pra tacar uma bolinha na gente?

– Eu só devolvi o que vocês jogaram para cá. – Thalia falou sorrindo cinicamente.

– Quem disse que fomos nós? – Rachel perguntou olhando para nós com uma pose de superior.

– Suas atitudes... – Nico falou fechando seu livro. – Galera, bora sair daqui, já, já o sinal bate. – ele colocou os livros dele dentro da mochila e a fechou.

– Verdade. – Jason colocou as coisas dele dentro da mochila e começou a ajudar Piper.

– Ridículos, nem se quer têm coragem de nos enfrentar... – Nancy falou revirando os olhos.

– Não é isso, é só que a gente prefere não gastar nossas energias discutindo com néscios¹... – Annabeth falou fechando meu livro de física e me entregando. – Mais tarde eu passo na sua casa e tento te explicar tá bom?

– Tá. – respondi sorrindo e coloquei minhas coisas dentro da minha mochila.

– Néscios? – Clarisse perguntou cética.

– Sim, néscios. – Annabeth falou colocando as coisas dela dentro da mochila. – Isso quer dizer uma coisa que você provavelmente não gosta de ser chamada. – eu me levantei e o pessoal se levantou também.

– Bem, vamos indo porque eu estou louco para ir para a aula de biologia. – Leo falou animadinho e todo mundo. – Ah qual é, não encham, a substituta do professor é muito legal.

– Sei... Legal... – Reyna falou revirando os olhos. – Vou indo porque o laboratório de química fica no outro pavilhão e eu não estou a fim de chegar atrasada. Tchau para vocês. – ela deu um beijo na bochecha de todo mundo menos de Leo.

Reyna olhou para as criaturas que insistiam em ficar nos encarando com a sobrancelha levantada, bufou e foi embora. Leo olhou para ela com cara de quem não estava entendendo.

– Quê que deu nela? – ele perguntou confuso. – Isso é sacanagem, porque ela beijou todo mundo menos eu? – ele perguntou sentido.

As meninas reviraram os olhos e eu e os garotos levantamos uma sobrancelha e olhamos para ele incrédulo. Ele nos olhou confuso.

– Que houve? Quê que eu perdi? – ele perguntou ainda confuso.

– Esquece cabeça de fogo. – Jason falou rindo e revirando os olhos. Ele passou o braço pelos ombros de Piper e nos olhou. – Então? Vamos?

– Vamos. – respondi sorrindo e coloquei a mochila no ombro. – Tchau, néscias. – falei olhando para as putéfias².

– Até mais... Coisas... – Thalia falou olhando esquisito para o Triozinho do Pesadelo

Saímos da biblioteca e fomos para a nossas aulas. Eu e Annabeth tínhamos Álgebra agora e o resto do pessoal eu não sei que aulas tinham. Nós fomos para nossas aulas e o resto do dia foi incrivelmente normal.

─●─

As semanas foram passando rapidamente, Annie passava na minha casa quase todos os dias para me explicar a matéria de física e eu realmente estava começando a entender a matéria. E a cada dia eu sentia como se estivesse gostando cada vez mais dela, o meu único problema era que eu não sabia se ela gostava de mim ou não. Se gostava não demonstrava.

Então, quando eu percebi já era o dia do baile, eu estava em casa terminando de colocar meu terno quando minha mãe abriu a porta e tirou uma foto.

– Mãe! – reclamei terminando de dar o nó.

– Você fica lindo de terno, tenho que aproveitar o momento e tirar uma foto ué. – ela falou rindo e eu ri junto. – Você quase nunca usa terno, tenho que aproveitar. – ela riu mais e eu me virei para ela.

– E aí? Como estou? – perguntei apertando o último botão e minha mãe tirou uma foto nesse momento, eu sorri.

– Lindo. – ela se aproximou. – Como sempre.

– Obrigado. – beijei a bochecha dela. – Você é a melhor mãe do mundo.

– Obrigada, agora pegue a chave do seu carro e vá buscar Annabeth porque você já está atrasado.

– Verdade. – falei pondo o relógio no braço. – Até mais tarde. – dei um beijo na bochecha dela.

Desci, peguei minhas chaves e conferi se eu tinha pegado minha carteira e meu celular, entrei no meu carro e fui em direção à casa de Annabeth. Estacionei em frente à casa dela e vi o carro de Nico estacionado na frente também. Thalia devia ter vindo para cá também, mas então eu vi o carro do Leo, do Jason e do Frank também parados aqui, o que significava que as meninas haviam vindo para a casa dela para se arrumarem. Toquei a campainha e fui esperei alguém abrir, então vi o pai de Annabeth abrir a porta, ele me olhou de cima a baixo com uma sobrancelha levantada.

– E você é? – ele perguntou escorando na porta.

– Percy Jackson. – falei meio envergonhado. – Sou o acompanhante de Annabeth para o baile. – falei engolindo seco.

Então um rapaz muito parecido com Annabeth apareceu atrás dele e me olhou meio travesso.

– Frederick, deixe o garoto entrar, ele não vai fazer nada. – ele falou sorrindo. Olhei bem para ele, seu cabelo era loiro e seus olhos eram meio acinzentados que nem o de Annabeth, ele parecia ter uns 20 anos e parecia um ator.

Frederick desescorou da porta e entrou na casa revirando os olhos, o rapaz riu e deu espaço para eu entrar.

– Obrigado. – falei meio sem graça passando pela porta e passando a mão no cabelo.

– Sem problema, o pai da Annabeth não bate muito bem da cabeça. – ele falou desacreditado. – Deixa pra lá, é só não confrontar. Prazer, Malcom, sou o meio-irmão mais velho da Annie. – ele me estendeu a mão.

– Prazer. – apertei a mão dela e olhei para a sala.

Nico, Leo, Jason e Frank estavam sentados no sofá me olhando engraçado. Todos eles estavam de terno. Olhei em volta procurando as meninas.

– As garotas ainda não terminaram de se arrumar? – perguntei indo sentar no sofá junto deles.

– Não. – Nico respondeu apoiando os braços no joelho. – Mulheres adoram enrolar... – ele suspirou.

– Pois é... – Frank falou e encostou as costas no encosto do sofá. – Tomara que elas estejam super produzidas, porque senão eu vou ficar p da vida com elas...

– Verdade, eu odeio esperar... – Leo falou mexendo nos cabelos.

– Quieto Faísca, parece que tem fogo no rabo... – Jason falou balançando a cabeça negativamente. – É natural que elas demorem, elas querem ficar bonitas, deixem que elas fiquem bonitas... Aliás, qual o problema nisso não? Elas merecem. – Jason abriu o único botão que estava posto no seu blazer e colocou os braços em cima do encosto.

– Concordo com o Jason... – falei sorrindo. – Fui criado pela minha mãe, sei que elas demoram a se produzir... Principalmente porque elas não se produzem apenas para nós, elas se produzem para as outras mulheres também, para mostrar o quão bonita elas são.

– Verdade. – Nico falou rindo um pouco.

Malcom saiu da cozinha e se sentou na poltrona que tinha ali na sala com uma latinha de refrigerante na mão. Ele nos olhou sorrindo divertido e se espojou na poltrona.

– Ansiosos? – perguntou.

– Um pouquinho. – Jason admitiu.

– Eu também. – Frank falou passando a mão no cabelo.

– Mais ou menos. – Nico admitiu.

– Não sei... – falei olhando para ele. – Quando minhas mãos começarem a suar eu te respondo. – falei brincando e os garotos riram.

– Sei. – ele falou e deu um gole no refri.

– No meu primeiro baile eu fiquei bem nervoso, eu ia com a minha namorada na época... – ele falou meio pensativo. – Duas semanas depois do baile ela me trocou pelo capitão do time de futebol alegando que eu era muito infantil para ela. – ele riu. – Eu era mais velho que o cara uns dois anos e ainda por cima ele era repetente. Acho que ela nunca havia sido tão traída na vida... O cara passou o rodo no colégio depois de começar a namorar ela...

– Caraca, serião? – perguntei rindo um pouquinho.

– Aham. – ele ia falar mais alguma coisa, mas então a gente ouviu passos de salto alto vindos do andar de cima.

Nós todos nos levantamos e vimos a primeira garota a descer. Era Thalia, bem, não posso negar, ela estava vestida para matar. Nico foi até o final da escada e esperou ela terminar de descer a escada, ela segurou a mão que ele levantou para ela e desceu o último andar.

– Uau! – ele exclamou olhando para ela. – Você está linda. – ela sorriu para ele.

– Obrigada Nico. – ela o olhou de cima a baixo. – Você também não está nada mal. – ela brincou piscando para ele.

E então ouvimos mais passos e vimos Piper começar a descer as escadas, ela também estava vestida para matar usando um vestido vermelho como aquele. Jason andou rapidamente até a escada e a ajudou a terminar de descer as escadas.

– Uau. – Jason exclamou e Leo soltou um assobio que deixou Piper corada. – Você tá linda. – ele falou quase babando e eu, Leo e Frank demos uma risadinha.

– Obrigada Jason, você também está lindo. – ela falou corada e Jason corou um pouco também.

E mais uma vez ouvimos passos no andar de cima e Hazel começou a descer as escadas e Frank foi até a escada para ajudá-la a terminar de descer. Ela estava vestindo um vestido cor creme que abria na perna.

– Deuses, elas estão vestidas para matar. – falei brincando e as meninas deram uma risadinha.

– Você não viu nada Perseu. – Thalia brincou sorrindo maldosamente para mim.

– Ui. – falei rindo.

Frank elogiou Hazel que o elogiou de volta, todo mundo achou bonitinho e então Reyna começou a descer as escadas e logo Leo foi até o final da escada para ajudá-la a terminar de descer. Reyna era a única que estava de vestido curto, pelo jeito não gostava longos. Leo assobiou, pegou a mão dela e a fez dar uma voltinha.

– Que isso meu Deus! – ele exclamou olhando-a de cima a baixo. – Assim eu gamo. – ele brincou a gente riu. – Agora, sem piadas a parte, você está linda Rey!

– Obrigada Leo, você não tá nada mal. – ela falou passando a mão no ombro dele.

– Querem um quarto? – brinquei com a sobrancelha levantada e todo mundo riu.

– Seu idiota. – Reyna falou rindo.

– Te amo também. – respondi de volta e ela me deu língua. – Nossa! Quanta maturidade. – falei me fingindo de ofendido.

Mas não deu tempo de ela responder por que Annabeth começou a descer a escada e eu arregalei meus olhos. Ela estava maravilhosa. O vestido que ela estava usando era longo e azul e abria na perna esquerda, seu cabelo estava solto nos mais perfeitos cachos e ela estava com uma maquiagem leve. Minhas mãos começaram a suar e meu coração palpitou mais rapidamente. Sai de onde estava e fui até o final da escada para ajudá-la a terminar de descer. Ela segurou minha mão que estendi e desceu os últimos degraus. Ela olhou para mim sorrindo timidamente e eu sorri de volta.

– Você está linda Annie. – falei sorrindo sinceramente e ela corou um pouco.

– Você também está muito bonito. – ela falou corando mais um pouco.

– Meus deuses! – Malcom exclamou vindo até nós. – Minha irmã é a mulher mais linda que eu já vi! – ele falou sorrindo e Annie corou mais.

– Obrigado Malcom. – ela falou um pouco constrangida e ele riu. Ele olhou para mim e levantou a sobrancelha.

– Acho bom você não encostar um dedo nela tá? – ele falou ameaçador e eu engoli seco.

– Cl-claro. – falei sem graça e ele riu.

– Boa festa para vocês ok. – ele disse sorrindo e começou a subir as escadas. – Espero ver vocês mais tarde. – ele riu.

– Vamos? – perguntei um pouco nervoso.

– Vamos. – todos responderam em uníssono.

─●─

Estacionei meu carro no estacionamento do colégio e eu e Annabeth saímos do carro e fomos em direção ginásio, que era onde estava acontecendo o baile. Dei meu braço para Annabeth e eu e ela paramos na porta do ginásio para esperarmos nossos amigos nos alcançarem.

Quando todo mundo ficou junto entramos juntos no ginásio, quase ninguém prestou atenção em nós, apenas o Triozinho do Pesadelo, que nos encarava com raiva. Nós nos sentamos em uma mesa e ficamos conversando por um tempo, até que começou a tocar uma música e as meninas nos puxaram para o centro da pista de dança e nós começamos a dançar.

Eu e Annabeth ficamos um bom tempo dançando, e sinceramente, mesmo com aquele vestido longo e os saltos altos, ela conseguia fazer passos bem legais.

Em um momento começou a tocar uma música muito sensual e nós começamos a dançar no ritmo da dança. Ela rebolou algumas vezes na minha frente e eu segurei sua cintura, dançamos um pouco assim. Ela passou a mão no meu peitoral e desabotoou meu blazer e então pegou minha gravata e me puxou para perto. Quando nossos rostos estavam bem próximos a música acabou e começou uma música bem lenta.

Ela percebeu o que tinha feito e corou. Eu sorri. Segurei sua cintura e colei nossos corpos enquanto dançávamos lentamente, cheguei perto de seu ouvido e sussurrei:

– Você fica linda corada.

Ela virou-se para responder e nossos rostos ficaram a apenas alguns poucos centímetros de distancia, eu podia sentir sua respiração batendo em meu rosto. Nós fomos aproximando nossos rostos até que nossos lábios roçaram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹: néscio: estúpido
² putéfia: prostituta
Oh meu deus! Que barbaridade eu terminar o capítulo assim kkkkkkkkkkkk vocês devem me odiar por isso kkkkkkkkkk eu até hoje não sei porque eu fiz esse começo de capítulo, eu fiz há tanto tempo que nem lembro o motivo.
1º detalhe: na primeira vez que eu postei a história, esse capítulo era cheio de hiperlink, maaaas, para quem frequenta o nyah há bastante tempo, sabe que os hiperlinks aqui às vezes não funcionam muito bem, então os links ficavam todos na parte de baixo do capítulo.
2º detalhe: por causa desses links e de outros ao longo da história, a primeira postagem foi deletada, então eu estou postando novamente, mesmo que minha vontade fosse restaurar a história e tirar esses links ao longo dela, mas o Nyah não permite isso, então minha primeira postagem está na lixeira do nyah, o que me entristece muito.
3º detalhe: eu vou deixar os próximos dois ou três capítulos programados para postagem, mas, por favor, não deixem de comentar, isso é muito importante, eu realmente quero saber o que vocês estão achando da história.
Bem, acho que é isso, se tiverem visto algum erro de português, me avisem, por favor, porque eu li, mas não encontrei nenhum, mas é possível que exista algum.
Beijos, Gabriela Alves



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Nasty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.