You Are Nasty escrita por Gabriela Alves


Capítulo 16
Alone


Notas iniciais do capítulo

oláááá!
Pois é, eu sumi, eu sei, mas é que tem rolado muita coisa esse ano e eu meio que fiquei sem tempo pra mexer no pc, então, eu meio que acho que to devendo uma explicação para vocês, é o seguinte, como eu já disse aqui algumas vezes eu to no 3º ano, aí as coisas ficam meio corridas e eu to sem tempo pra tudo. Eu tenho que terminar um projeto de Artes que vai ser exposto no meu colégio e tem reunião toda semana, eu estava no meio da semana de provas e depois teve a Semana Cultural do colégio, e logo em seguida eu viajei e só voltei anteontem, ontem foi dia de descanso depois de tanta correria. Prometo que eu vou tentar postar agora que eu estou de férias. Antes de tudo, um agradecimento à Gabriella que postou uma recomendação para a fanfic, obrigada, eu adorei a recomendação. Esse capítulo é especialmente para você XP
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561814/chapter/16

Algumas semanas depois

POV Annabeth

O despertador tocou e eu levantei com preguiça, espreguicei-me e fui ao banheiro. Depois de tomar meu banho, escovar os dentes e arrumar meu cabelo eu coloquei uma roupa e peguei minha mochila em cima da mesa de estudos. Sai do quarto e desci as escadas indo para a cozinha.

Sentei-me a mesa junto com meus irmãos e meu pai, comecei a comer minhas panquecas e olhei em volta, todos nós estávamos muito quietos, inclusive meus irmãos Bob e Matthew, que geralmente estão jogando comida em si. Dei de ombros e voltei a comer.

Quando terminei, eu subi para meu quarto e escovei meus dentes, depois fui até a garagem e peguei meu carro e fui para o colégio. Depois de pegar um curto engarrafamento eu cheguei ao colégio.

Fui até o meu armário e peguei minhas coisas e fui para sala, sentei-me no meu lugar e fiquei jogando no meu iPod. O sinal bateu e todo mundo entrou em sala, inclusive o professor. Guardei o iPod e prestei atenção na chamada, quando ele terminou eu percebi que o Percy não estava em sala, dei de ombros e voltei a prestar atenção no professor Apolo.

─●─

Eu estava quase dormindo na aula de Espanhol quando a aula acabou, guardei meu material e sai às pressas da sala, indo em direção ao refeitório. Peguei meu almoço e sentei-me à mesa em que eu e meus amigos costumávamos sentar, mas depois de uns dez minutos ninguém mais sentou lá. Coloquei o garfo no prato e olhei em volta, procurando por eles, e os encontrei sentados em outra mesa, achei um pouco esquisito, mas não saí da mesa que eu estava, fiquei apenas observando-os.

Percebi que Silena estava sentada junto deles e estava de mãos dadas com Percy, senti um aperto no coração e olhei como todos estavam na mesa, todos estavam de mãos dadas com seus respectivos namorados e namoradas. Senti aquilo doendo em mim, eu era a única do grupo que não estava em um relacionamento, assim como eu era a única que eles sempre se esqueciam de chamar pra sair e coisas assim.

Abaixei a cabeça e voltei a comer, quando acabei eu coloquei os fones no iPod e os coloquei nos meus ouvidos e coloquei qualquer música para tocar. Uma empregada do colégio veio até minha mesa e tirou minha bandeja da mesa. Respirei fundo e fiquei batucando os dedos na mesa no ritmo da música. Até que eu senti alguém sentando ao meu lado na mesa, virei o rosto para olhar quem era.

– Luke? – perguntei confusa. – O que faz aqui?

– Vim falar com a solitária... – falou olhando para mim.

Ele estava sentado de costas para a mesa, portanto seus braços estavam escorados na mesa, fazendo com que sua camisa colasse um pouco no seu peito, mostrando os músculos do peito.

– Como assim? – perguntei me fazendo de tonta. Ele sorriu maliciosamente, apesar de que eu acho que aquele era seu sorriso para tudo.

– Não se faça de tonta porque eu sei que você não é. – ele falou e olhou para a mesa onde meus amigos estavam sentados. – Até parece que você não tem percebido que de umas semanas para cá seus amigos têm te deixado de lado... – ele aproximou seu rosto um pouco do meu e eu afastei. – Eles têm feito tudo sem você... Eles vão ao cinema sem te chamar, vão ao parque de diversões sem você, fazem piqueniques no Central Park sem te chamar... Eu sei que você tem percebido.

– Vê se não enche Luke. – falei virando a cabeça pro outro lado.

Ele pegou no meu queixo com dois dedos e virou meu rosto para ele, ele tirou meus fones e olhou nos meus olhos.

– Você acabou de admitir que tem percebido. – ele levantou uma sobrancelha. Eu abaixei minha cabeça.

– Sim, eu tenho percebido que eles têm me deixado de lado, mas quê que tem? É só... Temporariamente... – falei com a voz um pouco mais baixa.

Temporariamente é? – ele falou debochado. – Você acha mesmo que é só temporariamente Annabeth? – ele tirou o sorriso debochado da cara e ficou sério. – Olha para eles, nem sentem sua falta. – ele olhou para o pessoal. – Se algum deles realmente sentisse sua falta, essa pessoa estaria aqui, não eu.

– Tanto faz não? – falei encarando ele. – Eu passei os últimos dois anos sozinha... – falei olhando para o chão.

– Tanto faz é? Annabeth, se fosse tanto faz você não estaria assim por causa deles... – Luke falou se levantando.

Olhei-o e ele virou sua cabeça para mim, ele bufou e estendeu a mão para mim.

– Vem comigo, vou te mostrar um lugar. – ele falou com uma voz suave.

– Mostrar o que? – perguntei apreensiva.

– Uma coisa. – ele falou com a mão ainda no ar. – Prometo que não é nada maldoso.

Mordi o lábio e olhei em seus olhos, suspirei derrotada e segurei sua mão. Ele me ajudou a levantar e me foi me puxando com calma pelo colégio. Passamos pelo lado de fora do ginásio e fomos chegando até uma parte do colégio que eu nunca tinha ido, olhei em volta, preocupada.

– Luke, para onde você... – olhei onde estávamos. – Uau!

POV Percy

Olhei em volta no refeitório e olhei para a mesa onde sentávamos e vi Annabeth conversando com Luke. Fechei a cara e Silena passou a mão no meu braço.

– Percy? Tudo bem amor? – olhei para ela e vi que ela estava preocupada.

– Sim, é só que a Annabeth tá conversando com o idiota do Luke. – falei amargurado e Thalia olhou para onde eu estava olhando.

– Tá de brincadeira? – ela falou exaltada. – O quê que ela tá pensando conversando com aquele idiota?

– Não sei, mas não to gostando. – falei.

Vi ele se levantar e olhar para ela, depois ele ergueu sua mão para ela e ela olhou para ele hesitante, mas mesmo assim segurou a mão dele e ele a levou para fora do refeitório.

– O que ela pensa que tá fazendo? – Thalia falou irritada.

Ela quase se levantou, mas Nico segurou seu braço e falou:

– Ela deve saber o que faz Thalia... É a Annie. – ela o encarou por um tempo, mas depois suspirou vencida.

– Ok, mas depois eu vou tirar satisfações com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final tenso né? kkkkk
Espero que vocês tenham gostado, deixem reviews para deixarem a escritora aqui feliz, por favor, qualquer erro de português e/ou digitação e/ou ortografia, avisem!
Vejo vocês nos comentários!
Beijos, Gabriela Alves



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Nasty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.