You Are Nasty escrita por Gabriela Alves


Capítulo 11
Party in Pool


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem desse capítulo XP
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561814/chapter/11

POV Percy

Cheguei a casa e fui para a cozinha, onde encontrei minha mãe e Paul conversando, quando entrei na cozinha eles me olharam.

– Oi Percy. - Paul falou.

– Oi Paul, oi mãe. - falei e dei um beijo na bochecha dela.

– Oi querido. E aí? Como foi o cinema?

– Foi legal... - falei abrindo a geladeira e pegando uma latinha de refrigerante.

– Que filme vocês assistiram? - Paul perguntou.

– O Hobbit. - falei abrindo a latinha. - Os efeitos do filme estavam incríveis, e o roteiro tava bem fiel ao livro, muito legal. - bebi um gole do refri.

– Certo... Querida, a gente podia assistir esse filme depois, deve estará mesmo muito bom!

– Tudo bem. - minha mãe abriu o fogão e tirou uma bandeja de biscoitos azuis.

Sorri e peguei um e sentei-me à mesa junto deles. Ficamos conversando e comendo por um tempo a mais, então, depois que eles foram para a sala e eu subi para o meu quarto.

Depois que escovei meus dentes e arrumei a cama eu me deitei, mas a lembrança de meu beijo com Annabeth ficou batendo em minha cabeça. "Como ela pode mexer tanto assim comigo?" me perguntei. Eu não queria admitir, mas eu havia gostado do beijo... E então quando ela foi saindo carro e sem querer me deu um beijo meia-lua, eu tive vontade de segurar seu braço e puxá-la para um beijo, por isso não falei nada quando aconteceu. Fechei os olhos e pouco tempo depois eu adormeci.

Dia Seguinte

Acordei com o som do meu celular tocando e me levantei com muita preguiça, olhei quem era: Grover.

– Alô... - falei na maior preguiça.

– Percy cara, você ainda tava dormindo mano?

– Sim... Algum problema? - falei indo ao banheiro.

– Claro que sim, lembra que hoje tem churrasco na casa do Nico?? - falou extasiado

– Agora que você falou... Eu não tava lembrado não...

– Bem, ele já me ligou avisando que já está assando as carnes e que já tá quase todo mundo lá. Bora logo.

– Beleza, me fala o endereço aí pra eu anotar. - falei voltando pro meu quarto e pegando um bloco de anotações e uma caneta.

– Ok, o endereço é... - Anotei o endereço.

– Pronto, anotei. Valeu cara, até lá.

– Até. - falou e desligou.

Escovei os dentes e coloquei uma roupa adequada para ir para um churrasco e para tomar banho de piscina. Desci e fui para a cozinha, minha mãe estava lavando a louça e Paul estava na sala assistindo TV.

– Bom dia. - falei indo até ela e lhe dando um beijo na bochecha.

– Acordou cedo... O que te arrancou da cama hoje, geralmente você só acorda às uma da tarde nos fim de semanas. - minha mãe falou enquanto eu ia até a geladeira.

– É que hoje um amigo me convidou para um churrasco na casa dele, aí eu vou lá... - falei pegando leite e queijo.

– Que amigo? - ela perguntou.

– Nico di Angelo. - respondi pegando dois pães de forma e passando margarina.

– Bom saber que está fazendo amigos filho.

Sorri e terminei de preparar meu café da manhã.

–o-

Saí do meu carro e tranquei-o. Fui até a porta e toquei a campainha, pouco tempo depois Thalia apareceu na porta.

– Percy! Oi! - ela veio e me abraçou - Entre. - ela deu passagem e eu entrei.

– Todo mundo já está aqui? - perguntei pensando em Annabeth.

– Bem, se com todo mundo você quer dizer o pessoal com quem a gente anda, então a resposta é sim. - ela respondeu me levando até onde eu imaginava ser a churrasqueira.

Eu ri da forma que ela estava reagindo, ela havia pego minha mão e estava me arrastando até lá, quando chegamos vi o pessoal tomando banho na piscina e Nico estava na frente da churrasqueira sem camisa e com um avental escrito Kiss The Cook, ri da cena.

– Gente, o Percy chegou. - ela falou e todos olharam para mim e sorriram, e eu sorri de volta.

Fui para uma mesa que estava vazia e coloquei minha mochila lá. Tirei minha camisa e coloquei em cima dela e depois fui até Nico.

– E aí cara? De boa? - ele perguntou quando eu cheguei.

– Beleza, e com você?

– Tudo bem, ei cara, fica à vontade beleza? A gente ta aqui para se divertir, então não precisa ficar tenso ok? - dei uma risada.

– Beleza cara.

Fui para a beira da piscina e me sentei nela, então Thalia veio até mim e falou:

– Bora brincar de briga de galo? - perguntou escorando na beira da piscina.

– Sim, quem mais vai?

– Eu com o Jay e você com a... Annabeth. - ela falou. - Pode ser?

– Ok. - falei e entrei na piscina.

Ela foi até Annabeth, que estava do outro lado da piscina, ela falou e Annabeth assentiu e veio até mim.

– Oi. - ela falou um pouco corada.

– Oi. - falei e sorri. - Err, Annabeth, quando a gente acabar aqui a gente pode conversar? - perguntei ficando frente a frente com ela.

– Ah, sim, tudo bem. - falou sorrindo.

– Bem, você sabe como se brinca disso né Percy? - Thalia perguntou chegando perto.

– Sei sim. - respondi.

– Beleza, então vai ser assim, você e Annabeth contra eu e o Jason, quem vencer vai contra o Frank e a Hazel e vai assim por diante. Tudo bem? - ela explicou.

– Tudo. - respondemos em uníssono.

Eu mergulhei e fui para debaixo das pernas de Annabeth, segurando-as e a levantando. Coloquei minhas mãos em suas coxas, segurando-as para não deixá-la cair e ela colocou as mãos na minha cabeça. Leo entrou na água para poder ser o juiz e nós fomos para o meio da piscina.

– Façam uma luta justa. - ele falou. - No 3, 1, 2 e 3!!!

Aproximamo-nos e Annabeth e Thalia começaram a se empurrar para tentar derrubar uma a outra, até que eu vi Jason caindo para trás enquanto Thalia caia na água.

– E Percy e Annabeth ganham!!!!!!! - Leo falou levantando minha mão, já que Annabeth já estava com as mãos levantadas.

– Parabéns Chase!! - Thalia falou um pouco irritada.

Annabeth riu da atitude dela e eu também. Frank e Hazel entraram na piscina e Frank a colocou em seus ombros. Nós fizemos tudo de novo, e de novo eu e Annabeth ganhamos novamente.

– E de novo Percy e Annabeth ganham!!!!!!! - Leo falou animado levantando minha mão. - Agora, o Frank vai ser o juiz e vocês vão lutar contra eu e Reyna.

– Ook... - falei. - Mas será que dá pra fazer um intervalo? A carne que o Nico fez tá cheirando bem. E Annabeth está começando pesar nos meus ombros.

– Tá me chamando de gorda? - ela perguntou levantando meu rosto para olhar no rosto dela.

– Não, não estou. - falei me defendendo. - É só que você está a tempo demais nos meus ombros e começou a ficar pesado. Só isso.

– Uhum sei... - ela falou de olhos semicerrados e meio desconfiada. - Agora me desce, cansei de ficar no alto... - falou e eu ri.

– Ok. - mergulhei e ela saiu de cima de mim.

Fui para a beira da piscina e sai, indo em direção à mesa em que o Nico havia colocado as carnes prontas, peguei um prato e coloquei um pouco de carne e um pouco de arroz e peguei os talheres e sentei-me à mesa. Annabeth e Thalia sentaram-se ao meu lado, uma de cada lado. Levantei uma sobrancelha e olhei para cada uma, depois dei de ombros e comecei a comer minha comida e a conversar com elas e o pessoal que estava na mesa.

Depois de “dar um quilo”, nós voltamos para a piscina e voltamos a brincar, e de novo eu e Annabeth ganhamos a brincadeira de novo, depois nós só ficamos de bobeira na piscina.

Quando já estava ficando tarde e todo mundo estava dentro da casa, já banhados e com uma roupa adequada, eu chamei Annabeth e fui com ela até o banco que tinha do lado de fora da casa.

– Você me trouxe aqui para conversar sobre aquilo, não é? – ela perguntou.

– Sim. – respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Curtiram?
O de sempre: 5 reviews pro próximo capítulo!
Beijos, Gabriela Alves



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Nasty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.