You Are Nasty escrita por Gabriela Alves


Capítulo 1
The New Student


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561814/chapter/1

POV Annabeth

Logo que eu entre na Goode High School, tanto olhares masculinos quanto olhares femininos se voltaram para mim. Olhares maliciosos indicando desejo e olhares femininos com inveja. Sorri maliciosamente. “Os garotos esse ano são mais bonitos, as coisas estão começando a ficar interessantes!” pensei olhando de soslaio para eles. Cheguei ao meu armário e o abri, estava exatamente do mesmo jeito que eu o havia deixado. O espelho no fundo, os livros de única edição jogados de qualquer jeito e cartões de admiradores secretos, a única diferença era o grande envelope marrom em cima de tudo.

Peguei-o e o abri rasgando sua parte de cima, peguei-o horário e colei-o na porta do armário e olhei o 1º horário, era Filosofia. Peguei o livro e sai indo em direção à sala. Sentei no fundo da sala, “arrumei” meu material, peguei meu iPod e comecei a ouvir minhas músicas enquanto esperava o sinal tocar.

Logo após o sinal tocar, o professor (que é um gato!) entrou, escreveu seu nome e a data no quadro e começou a fazer a chamada. Quando ele estava na letra “m” alguém bateu na porta, o professor Apolo pediu para que entrasse.

Então, um garoto de cabelos pretos, moreno e feições divertidas entrou, pediu licença ao professor e sentou no único lugar vazio da sala: ao meu lado.

Enquanto ele arrumava o material, eu o observava, seu cabelo era completamente desarrumado, mas de um jeito organizado, seus olhos eram verde-mar, sua pele morena indicava que ele passava bastante tempo na praia. Ele era até bonito, o único problema eram seus óculos. Eram até normais, mas estragavam sua beleza.

Mas rapidamente parei de pensar nele e comecei a prestar a atenção na “aula”, mas como era primeiro dia de aula isso significava que era a apresentação dos novatos para a turma.

– Bem pessoal - o professor começou – esse ano nós só temos um novo aluno na turma, e isso é um recorde, pois quase nunca temos tão poucos novatos. – todo mundo riu com o comentário. – Então... - ele pegou a lista de chamada e procurou pelo nome do novato. – Perseu Jackson é o nosso novato. Quem é o Perseu?

O garoto ao meu lado levantou a mão, um tanto desanimado, mas pelo jeito parecia que já estava acostumado com isso.

– Muito Prazer Perseu. Bem, conte-nos um pouco sobre você.

– Bem, meu nome é Perseu, mas podem me chamar de Percy. – ele começou, sua voz era grave, mas bonita. – Eu nunca fiquei mais que um ano em uma escola, já passei em mais de onze escolas, sendo elas internatos, públicas, militares e particulares e essa aqui é a décima segunda. Tenho TDAH e tenho 16 anos. – Todos olharam para ele como se ele fosse mentiroso, inclusive o professor, mas ele ignorou.

– Essa é sua décima segunda escola Percy? – o professor perguntou.

– Sim. – Percy respondeu calmamente, como se estivesse acostumado com isso. – Geralmente sou expulso por me meter em confusões com jogadores de futebol da escola ou coisa do gênero.

– Nossa! – o professor exclamou e mordeu o lábio inferior. – Bom, mudando de assunto, quero que vocês me contem como foram suas férias de verão.

E então começou a mesma lengalenga de todo começo de ano escolar, mas eu não estava prestando atenção nas histórias do pessoal mimado e riquinho da Goode, estava prestando atenção em Percy, que começou a desenhar coisas sem-sentido no caderno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, os primeiros capítulos são meio maçantes... Eles foram feitos há uns 2/3 anos, então não vão estar tão bons!
Vejo vocês nos reviews! (espero)