Still Not Over escrita por Akemihime


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Olá o/
Esse capítulo - apesar de curto - é especial pq quero dedicar ele pra Pan (Alban) que tá fazendo aniversário hoje (dia 18) ♥
Feliz aniversário Pan, você é uma das minhas leitoras mais antigas daqui do site e eu só tenho a agradecer por todo o carinho que tem me proporcionado durante todos esses anos, por não desistir de mim (que sempre enrolo pra postar fic kkk) e nem da minha escrita. Fico muito feliz por ter tido a oportunidade de te conhecer melhor esse ano e descobrir que é ainda mais fofa e linda ♥

Ó tá bem curtinho e simples esse capítulo, mas foi de coração UHAUHAUH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561760/chapter/24

Desde que Temari havia tido Shikadai, seu tempo para lazer foi absurdamente reduzido. Ela se dedicava totalmente ao filho, principalmente por ele ainda ser um pequeno bebê e precisar de todo o cuidado e atenção que somente uma mãe poderia dar.

Por isso que quando Tenten a chamou para uma pequena reunião, juntamente com Ino, Sakura e Hinata, Temari relutou em aceitar o convite.

Foi Shikamaru quem a convenceu no fim das contas.

Ele sabia que Temari precisava daquilo. Um momento para se divertir e relaxar sem se preocupar com Shikadai.

E Shikamaru havia assegurado a mulher mil vezes de que tudo ficaria bem sem sua presença. Shikadai era um garoto calmo na maior parte do tempo, não teria nenhum problema para cuidar dele sozinho por algumas horas.

Era isso o que Shikamaru pensava.

Mas ele não esperava que Shikadai fosse inventar de ser problemático como a mãe justamente naquela noite.

Não é como se seu filho estivesse aprontando muito exatamente. Ele só estava... agitado.

Era noite e geralmente Shikadai dormia cedo, acordando somente no dia seguinte, preguiçoso como sempre era.

Mas naquela noite, o pequeno resolveu que iria esperar sua mãe chegar em casa para dormir. Ele estava inquieto, agitado demais.

Se fosse loiro, poderia ser facilmente confundido com o filho de Naruto naquele momento.

Shikamaru não teve nem forças para sorrir com aquele pensamento. Ele estava exausto.

Trabalhara até tarde e chegara em casa bem a tempo de sua esposa sair para encontrar as amigas. De modo que Shikamaru praticamente engoliu seu jantar enquanto tentava desesperadamente dar atenção a Shikadai.

E agora lá estava ele, jogado no sofá se esforçando ao máximo para não pegar no sono, sendo obrigado a levantar a todo instante para impedir Shikadai de mexer em algo que não devia, visto que o garoto não parava quieto nem por um segundo.

Ele precisava de uma distração, e Shikamaru estava cansado demais até mesmo para raciocinar direito naquele momento.

O Nara mais velho bocejou demoradamente, tentando manter os olhos abertos.

Ele viu seu filho sentado no chão a sua frente, olhando curioso para a própria sombra por alguns segundos.

Foi aí que algo se acendeu dentro da cabeça de Shikamaru.

Ele fez os selos com a mão rapidamente, fazendo suas sombras ganharem vida, conduzindo-as para perto de Shikadai.

O pequeno logo pareceu se dar conta da sombra mais escura saindo do chão e se erguendo até a sua altura. Ele levantou os bracinhos gorduchos, tentando alcançar a sombra. Um sorriso já se espalhava pelos seus lábios.

Shikamaru também sorriu ao ver a atitude do filho que não demonstrava nenhum medo de seu Kage Mane.

Shikamaru então se ajeitou mais no pequeno sofá, tornando a deitar, mantendo o selo ainda formado em sua mão, continuando a entreter Shikadai enquanto bocejava de sono.

Ele não soube quanto tempo ficou assim, mas ficou agradecido por Shikadai ter se mantido distraído o tempo todo com as sombras.

Em algum momento ouviu a porta de sua casa sendo aberta e Temari adentrando o local.

Suas rugas de preocupação sobre Shikamaru sozinho com Shikadai rapidamente desapareceram, um sorriso começando a se formar em seus lábios ao ver aquela cena entre pai e filho.

Um brincando distraído e o outro se esforçando ao máximo para mantê-lo entretido, enquanto travava sua própria luta contra o sono.

Mesmo sendo um enorme preguiçoso, Shikamaru era um bom pai.

E disso Temari não tinha dúvidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Not Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.