Still Not Over escrita por Akemihime


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Spoilers do episódio 24 de Boruto.

Anime só tá me fazendo atualizar essa fic mais rápido, olha só HUAHAUA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561760/chapter/23

— Tio Gaara sempre traz uns presentes estranhos — Shikadai falou depois de arremessar mais uma shuriken no alvo.

Ele estava na academia ninja com os outros estudantes, enquanto conversava com Boruto e os amigos sobre a reunião dos Kages que aconteceria em breve naquele dia.

Mas para Shikadai e Boruto, tudo não passava na verdade de um encontro entre as famílias.

E ao pensar nisso, Shikadai não pode deixar de suspirar ao se lembrar dos presentes que já recebera do tio a cada vez que este vinha a Konoha. Ele já estava imaginando qual seria o próximo daquela vez.

Gaara era sempre bastante peculiar e tinha um péssimo senso para presentar alguém.

— Um... pote com areia?

Não disse?

Shikadai conteve um suspiro indignado quando chegou em casa mais tarde naquele dia e encontrou com seu tio por lá, esperando-o com um embrulho em mãos.

Gaara sorriu para o sobrinho.

— Não é uma areia qualquer, é a areia de Suna.

— Ah... — Foi o máximo que Shikadai conseguiu pronunciar, sem que ofendesse seu tio.

Quem em sã consciência dava areia de presente?

— Não resmungue, agradeça direito pelo presente! — Temari logo ralhou com o filho, este sentiu o corpo tremer de leve com o nervosismo da mãe.

Ela nunca deixava passar nada.

— Obrigado... eu acho. — Murmurou, sem muito ânimo.

Gaara pareceu satisfeito, como se realmente houvesse agradado seu sobrinho com o que havia trago. Ele tocou de leve na cabeça de Shikadai, se afastando para conversar com Temari a respeito de alguns assuntos de Suna.

Shikadai deu um longo suspiro, ainda olhando o pote estranho de areia que estava em sua mão.

O que supostamente deveria fazer com aquilo?

Porém antes que Shikadai tivesse como pensar mais sobre o estranho pote de areia, outra pessoa chegou a sua casa.

— Shikadai, olha o que eu trouxe pra você!

Sim, ele conhecia bem aquela voz. Se Gaara estava lá, então Kankuro também estava.

Kankuro sim era o tio que sempre tinha algum presente interessante para ele!

Não exatamente o tipo de presente que Shikadai mais queria (algo que envolvesse jogos e vídeo game), mas o ninja das marionetes sempre era capaz de surpreender com alguma coisa diferente.

— Está pronto, Shikadai? — Ele fez suspense, chegando perto do sobrinho depois de cumprimenta-lo.

Kankuro estava com as mãos para trás, sorrindo.

— Tanto faz — Shikadai mentiu, tentando esconder a curiosidade.

— Aqui está! — Kankuro estendeu uma caixa achatada e pequena para o sobrinho.

Ele arqueou o cenho para o tamanho, pensando que só poderia ser um livro ali dentro.

E livro não era o tipo de presente interessante que Kankuro costumava lhe dar.

— Não faça essa cara, você vai gostar! Todos os meninos na sua idade precisam ter esse tipo de coisa, confie em mim!

Shikadai deixou a desconfiança de lado, decidindo sanar sua curiosidade de uma vez ao abrir o presente.

Play... boy? — Ele leu o nome da revista, um pouco confuso ao pegá-la de dentro da caixa. — O que é uma Playboy? — indagou mais alto para o tio a sua frente.

Shhhh! — Kankuro sibilou com a mão na boca, parecendo desesperado. — Não fale alto, se sua mãe descobrir que te dei isso, ela vai me matar!

E como se houvesse invocado a kunoichi, sua voz surgiu por detrás de Shikadai, soando mais ameaçadora o possível ao perguntar:

— Kankuro... o que é isso?

Shikadai, naquele momento, temeu pela vida do tio.

É, o pequeno Nara sempre recebia os presentes mais interessantes de seu tio Kankuro, o que não significava exatamente que ele ficava com tudo o que ganhava.

Para cada presente de Kankuro, estava uma Temari muito preparada para avaliar e possivelmente confiscar, fazendo com que Shikadai praticamente nunca ficasse com nada que seu tio lhe dava.

E agora lá estava ele, sem uma revista que nem ao menos tivera a chance de entender do que se tratava... e com um pote de areia ainda em mãos, sem qualquer utilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, depois que o Shikadai jogou que o Gaara só dá presente estranho, eu to imaginando altas coisas HAUAHUAHAU e nada me tira da cabeça que o Kankuro é aquele tio "cool" que quer agradar o sobrinho com tudo!