Still Not Over escrita por Akemihime


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Quero mandar um MEGA OBRIGADA a Abigail Schneider Braz por ter recomendado a história. Sério, é a terceira recomendação e eu AMEI DEMAIS! Muito obrigada pelas doces palavras na recomendação, é uma satisfação enorme saber que você gostou tanto da história assim. Sério, obrigada T_T

Esse capítulo foi o mais curtinho e peço desculpas por isso, mas eu queria muito escrever algo sobre o ano novo e só hoje tive tempo pra isso. Mas independente do tamanho, espero que gostem, pq eu realmente curti o resultado final.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561760/chapter/13

A vila toda de Konoha estava em festa naquela noite. O festival de ano novo era um dos mais famosos e mais esperados por todos. Onde quer que você fosse, tinha alguma barraca vendo das mais diversas coisas, especialmente comidas e talismãs que trazem boa sorte para o ano que vai se iniciar.

Shikadai andava pela vila sendo acompanhado por seus pais, que paravam vez ou outra para cumprimentar algum conhecido ou comprar alguma coisa.

O pequeno havia se encontrado há pouco com Bolt, este por sua vez havia fugido das vistas do pai Naruto, que depois de encontrá-lo com os Nara, se afastou irritado, puxando o amigo de Shikadai pelo braço. Bolt não parecia arrependido de ter escapado, ele sorriu e piscou para Shikadai (o que ele entendeu como “nos veremos daqui a pouco”), depois de desaparecer por entre a multidão com seu pai.

O Nara sorriu com aquilo enquanto voltava a andar com seus pais que pareciam achar graça da situação em que Uzumaki Naruto se encontrava com o filho.

Ao contrário do natal, o ano novo era algo que Shikadai entendia um pouco mais, e gostava também. Desde que ele se entendia por gente, o festival da virada de ano era o maior e melhor festival que existia em Konoha. Pessoas de vários lugares do mundo iam para a Vila Oculta da Folha para participar daquele evento. Pessoas importantes, como vários senhores de terra, os Daimyos, e também, é claro, os próprios Kages.

E sem dúvida o Kazekage não ficou de fora daquela festa. Shikadai abriu um enorme sorriso quando viu seu tio Gaara chegar, rodeado por shinobis de Suna e também por seu outro tio, Kankuro.

Aquele dia não poderia ser melhor.

E na hora que perguntaram o que Shikadai desejava para o ano que estava para se iniciar, ele só sabia de uma coisa: desejava que todos os anos pudessem ser daquele jeito. Desejava que todos pudessem estar assim, sempre juntos e felizes.

Não havia porque desejar algo além. Aquilo bastava.

“Você já é mais inteligente que o seu pai, Shikadai”.

Sua mãe lhe disse depois, sorrindo para ele. Para aquilo Shikadai não tinha resposta, portanto apenas murmurou o usual.

“Okaa-san problemática”.

O que causou risos por parte de seu pai desta vez.

Mas antes que pudessem dizer mais algumas coisas, um som alto de algo explodindo chamou a atenção deles.

Os olhos esverdeados de Shikadai então brilhavam com os fogos de artifício que coloriam sem parar o escuro céu daquela noite, iluminando tudo a sua volta.

Suas mãozinhas apertaram levemente as de seus pais, ainda sem conseguir desviar a atenção do espetáculo de luzes que acontecia no céu.

Shikamaru e Temari sorriram de forma doce observando a reação do filho.

Um novo ano começava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu andei pesquisando as tradições japonesas de ano novo, e a única coisa diferente é que lá não tem fogos de artifício e sim "badaladas de um sino" e eu achei isso caído, então mudei mesmo =X KKKKKKKKKKK

Se você leu até aqui, quero te desejar um próspero ano novo e agradecer por acompanhar essa história até hoje. Muito obrigada a todos os meus leitores, não só os que favoritaram e recomendaram, mas os que me deixam comentários, sempre me incentivando a escrever mais e mais. Se eu cheguei ao capítulo 13 disso aqui, é principalmente graças a vocês que sempre me apoiam, me dando aquela força para atualizar toda semana a história (e sim, final de ano me deixa emotiva tá? KKKKKKKK). Então obrigada de verdade ♥