Red Like Blood escrita por Ella Branco


Capítulo 1
Explicação!


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu excluí todos os capítulos, mas vou explicar aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561731/chapter/1

Bem, primeiramente, eu gostaria de agradecer profundamente a todos aqueles que leram e comentaram suas opiniões, não consigo por em palavras o quanto foi importante, o quanto vocês mudaram a minha vida e minha relação com as palavras, de verdade, obrigada do fundo do coração! ♥

Porém, que venha a explicação. Eu acho que para começar, me precipitei em postar a história. Ela estava boa, mas não o tanto que eu queria, então agora vou mudar muitas coisas, muitas mesmo, desde o começo. Continuando, eu um dia quero que ao menos essa estória, de tantas outras que comecei e nunca terminei, se torne um livro publicado. É o maior dos meus sonhos e a melhor das minhas metas. Então, acho que novamente, errei em postá-la. 

Peço desculpas por tamanho inconveniente, mas espero que um dia os interessados possam ter uma cópia física de Red Like Blood. Obrigada pessoal, até logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Like Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.