Only Mine Iii escrita por lininhaaa


Capítulo 1
Only Mine 3


Notas iniciais do capítulo

Recomendo ler Only Mine I e Only Mine II, caso haja alguma dúvida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56171/chapter/1

 

Meu nome é Uchiha Sasuke... sim, sou eu novamente. A mesma pessoa, contando sobre uma situação um pouco diferente, mas que me irrita tanto quanto antes.

Tudo começou há exatamente oito anos atrás, quando finalmente comecei a namorar com a Sakura. Finalmente engoli meu orgulho Uchiha e deixei meu coração ser ocupado pela ninja médica de cabelos rosados.

Enfim, não só eu como a maioria dos ninjas de Konoha também se preparavam para montar suas próprias famílias.

Dizem os fofoqueiros de plantão, que Neji e Tenten já se relacionavam há  algum tempo e aproveitaram determinadas oportunidades para expor aos amigos.  Shikamaru começou a namorar Temari, apesar de Gaara não ter gostado muito da idéia. Até mesmo o grilo anoréxico... er, quer dizer, o Sai largou os livros e começou um relacionamento sério com a Ino. Isso já me despreocupava um pouco... Eu disse um pouco!

Também não poderia deixar de citar o Dobe, que sabe-se lá como, pediu a Hinata em namoro. Claro que ela só disse o “sim” tão esperado por ele, depois de acordar do quarto desmaio.

Continuando...

Depois de um ano e meio de namoro com ela, acabei pedindo-a em casamento. Claro que foi tudo premeditado... O distrito estava reconstruído, Sakura já trabalhava no hospital e a velha da Tsunade já me tinha me liberado para executar missões e acabou por me promover para ser líder de um esquadrão ANBU.

 Nunca fui uma pessoa romântica e Sakura sabia disso, por isso o meu pedido de casamento foi meio... estranho.

Flash Back ON

Naquele dia eu iria pedir Sakura em casamento, porém a velha louca da Tsunade resolveu me mandar para uma missão rank S. Fiz tudo o que pude para que ela me liberasse, mas aquela velha sequer me ouviu... tinha que ser exatamente naquele dia? Kuso! Infelizmente teria que esperar...

Foram longos e intermináveis sete dias de missão. Todos do meu esquadrão, incluindo eu, estávamos feridos quando chegamos nos arredores de Konoha. Felizmente, encontramos Shikamaru e creio que ele tenha nos levado para o hospital, já que a última coisa que me lembro foi de ter apagado completamente.

Quando abri meus olhos, percebi que estava num quarto irritantemente branco. Tentei me levantar, mas uma dor de cabeça forte me impediu e tive que me jogar de novo na cama.

Depois que a dor de cabeça pareceu diminuir, abri meus olhos e vi uma silhueta cochilando numa poltrona ao meu lado. Era ela... como sempre cuidando de mim! Sakura parecia exausta e ... estava chorando? Maldição! O quê eu fiz agora?

Como sou uma pessoa um tanto quanto teimosa, tentei me levantar. Só que dessa vez, não só minha cabeça doeu, como todo o meu tórax. Que aliás é definido... só para constar!

- Kuso! – praguejei alto demais. Não era a minha intenção, mas a dor era insuportável!

Quando vi, Sakura já estava em pé e vinha ao meu encontro e me abraçou.

- Sasuke! Que bom que você acordou, Sasuke-kun... -  Sakura estava realmente chorando e eu não estava entendo o porquê.

Tudo o que eu pude fazer foi passar um dos meus braços por cima dela, tentando corresponder ao abraço.

- Por que está chorando? – perguntei depois de mais alguns minutos.

Ela finalmente separou-se de mim e senti um alívio, já que a dor do meu tórax havia piorado gritantemente quando ela se jogou por cima de mim... porém, eu não tive coragem de dizer isso a ela. 

- V-você ficou desacordado uma semana Sasuke-kun... – Como assim uma semana?! Bom, isso explica muita coisa... tipo o desespero dela. -  E... e-eu pensei que v-você...

- Eu estou bem. Não tem porque ficar preocupada, Sakura! – tentei dizer da forma mais “doce” possível, mas pela cara que ela fez, não deu muito certo... 

- Estou vendo! – ela resmungou. – Vou deixar você descansar em paz... – Qual é? Precisa todo esse drama?

Antes que ela saísse de perto de mim, a puxei pelo pulso e então vi dois olhos esmeraldinos me olhando surpresos. 

- Fique! Não quero que você vá embora...

Eu sabia que ela não resistiria ao meu pedido e foi exatamente aí que ela sorriu. Acabei sorrindo também... um sorriso de canto.

Estava o maior clima, quando um perfeito idiota praticamente arrombou a porta do meu quarto. Aquele dobe imbecil quase nos matou do coração.

- Sasuke-teme! Você já acordou!? – Que pergunta ridícula era aquela?

- Não, dobe! – respondi sarcasticamente.

Sakura deu uma risada baixa e creio que ela estava muito, mas muito cansada para não dar um soco no Naruto.

Mais atrás, vi Hinata totalmente corada, entrando pela porta do quarto... Ela é bem simpática! Claro que quando você entende o quê ela fala!

- Que bom que a-acordou, Sasuke-san... – murmurou depois de abraçar Sakura. – N-Naruto-kun, não faça tanto barulho... Estamos num hospital!

Naruto deu um de seus famosos sorrisos e coçou a nuca... como sempre, um dobe!

- Tenho novidades para vocês dois. Adivinhem? – desafiou o Dobe.

Ele achava mesmo que Sakura ou eu iríamos nos dar ao trabalho de imaginar a mais nova idéia idiota que ele teve?

- F-fale logo, N-Naruto-kun. O S-Sasuke-san precisa descansar e a Sakura-chan também...

Olhei para Sakura e vi que Hinata tinha razão. Ela mal parava em pé de tanto sono.

- É verdade, Hina-chan... – Naruto voltou-se para Sakura e depois olhou para mim. – Eu e a Hinata-chan... – “O burrou vai na frente...” pensei – vamos nos casar!

O quê? O dobe e a Hyuuga?

Naruto continuava com a mesma cara de idiota, enquanto ela estava mais vermelha que um  pimentão.

Logo, Sakura abraçou os dois e sorriu.

- Fico feliz por vocês!

- E você, Teme? Não vai nos parabenizar? – perguntou irritado.

- Parabéns! – grunhi entre os dentes.

Essa era a droga da notícia? E por que raios eu estava irritado?! Ahh sim! De novo, a culpa é daquela velha que me mandou numa missão exatamente no dia em que eu pediria Sakura em casamento. E aí, vem esse Dobe é anuncia o casamento primeiro que eu? Hunf!

***

Hinata e o Dobe ficaram quase uma hora conosco. Claro, Hinata conversava aos sussurros com Sakura, enquanto o Dobe conversava com  um barulho que parecia uma briga de animais selvagens.

Com muito custo, Hinata levou Naruto embora e finalmente Sakura e eu pudemos descansar um pouco.

***

Acordei ainda um pouco dolorido e quando olhei pela janela, vi que estava de madrugada... Quase amanhecendo. Desviei meus olhos para Sakura e para a minha surpresa, ela estava acordada, mas totalmente distraída.

- Sakura? – chamei-a e ela me olhou surpresa. - O que foi?

- Nada...

Ah tá! Ela que sempre foi tão falante, me responde com uma palavra? Até parece que estava tudo bem!

- Qual é o problema? Você parece triste! – retruquei e ela sequer olhou para mim.

- Estava pensando... só isso!

- Posso saber no quê?

- Nada importante, Sasuke! Só estava pensando em Hinata e no Naruto... – Agora sei onde ela queria chegar. Maldita velha louca! – Eles... parecem tão felizes!

- A Hinata sempre gostou do Dobe... eles merecem! – respondi indiferente. Assim como Hinata merecia, Sakura também merecia ser feliz...

- É...

A droga do silêncio pairou naquele quarto irritantemente branco. Conhecia Sakura como a palma da minha mão e ela, com certeza, estava triste. Provavelmente me achava um insensível por nunca ter tocado no assunto casamento, mas eu não era... Talvez só um pouco! Mas o fato, era que eu queria estar estabelecido para dar, no mínimo, uma vida digna e confortável para Sakura. 

- Sakura... – chamei e ela me olhou com  o olhar tristonho. – Quando vamos marcar nosso casamento?

Ela piscou algumas vezes, como se não acreditasse no que ouvia.

- Não precisa fazer isso, Sasuke... – murmurou desviando o olhar de mim. Mas onde está o raios do Sasuke-kun?! – Não estou triste porque eles vão se casar, ou porque a maioria dos nossos amigos já se casaram ou estão de casamento marcado.

- Eu nem estava pensando nisso! – menti. Claro que sabia que ela estava triste por causa disso. Garanto que aquela tristeza não era inveja, mas... como posso dizer? Tristeza mesmo! Como se ela achasse que eu não gostava dela ou algo assim...

- Então por que você veio com esse assunto do nada? – Opa! Alguém está se irritando!

- Onde estão minhas roupas? – perguntei indiferente.

- Não mude de ass...

- Não estou mudando de assunto!- a interrompi. -  Será que pode pegá-las pra mim?!

Sakura bufou e entrou numa pequena porta que dividia o quarto e, provavelmente, o banheiro. Logo, apareceu com o uniforme ANBU e me entregou com uma cara bem feia. Depois, cruzou os braços e ficou me olhando com uma cara nada boa.

Ignorei totalmente aqueles olhos vidrados em mim e peguei a calça do uniforme, procurando o que eu realmente queria. Torcia para que a droga da caixinha não tivesse caído ou algo assim... finalmente a encontrei e a abri.

Por um milagre de Kami-sama, a caixinha estava intacta...

- Sakura, não é o que parece...  eu ia fazer o pedido no dia em que a velha da Tsunade me mandou ir para a missão... – ela estava com os olhos arregalados. Parecia não acreditar no que via. – E depois, fiquei esses dias no hospital...

- Sasuke...kun...

Por que diabos ela tá chorando?

- Você aceita!? – ela apenas se jogou em cima de mim e me beijou... E cá entre nós, que beijo!

Acho que foi um sim!

Flash Back OFF

Depois daquilo, o Dobe ficou se gabando que eu queria passar ele e não sei mais o quê... Que idiota!

O casamento foi muito bonito, não posso negar. Claro que todos os detalhes foram planejados pela Sakura. Eu nunca fui muito ligado nessas coisas, mas aquele era um dia importante para nós dois e depois de tudo que a fiz passar, era o mínimo que poderia fazer por ela.

Falando nela, Sakura estava simplesmente linda com o vestido de noiva...  Nunca pensei que aquela garota irritante que abandonei, se transformaria em uma mulher linda e que eu seria o felizardo em estar com ela.

E vocês devem me perguntar... Onde eu quero chegar? Será que podem esperar?! Ótimo! Hunf!

Depois da nossa merecida  lua-de-mel, voltamos para Konoha e retomamos nossa vida. Nos mudados para o distrito Uchiha e morávamos na casa principal, onde um lago enfeitava nosso quintal dos fundos.

E aquele lago tem cada história! Tsc...

Enfim, Sakura voltou para o hospital e eu, voltei a ser o escravo da Tsunade em suas malditas missões que duravam semanas! Eu não era o único implicante, porque além de mim, Naruto e o Sai, por incrível que pareça, também estavam casados... Ou seja, nós praticamente nos matávamos de tanto mal humor.

Eu já tinha me acostumado com a presença dela e não conseguia tirar meus pensamentos de Konoha... Por mais longe que eu estivesse. Era uma mistura de saudade com raiva...

E se algum ninja de quinta categoria tentasse se aproveitar da minha senhora Uchiha?

A resposta é simples: esse marmanjo estaria morto e eu o caçaria até o inferno se fosse preciso!

Bom, agora chegou na parte da historia que eu realmente queria contar... ou quase lá!

Flash Back ON

Naruto, o lombriga e eu tínhamos acabado de sair da sala de Tsunade. Era por volta das sete da manhã e os dois estavam eufóricos para chegar em casa para ver suas esposas grávidas... Sim! Hinata e Ino estavam grávidas de quatro meses... um pouco mais ou um pouco menos. Durante todos os três dias de missão, tudo o que meus ouvidos escutavam eram nomes de crianças! Sabe o que é você passar setenta e duas horas ouvindo nomes de todos os tipos?!

Não! Vocês não sabem! E o pior é que aquele idiota do Sai comprou um livro de nomes de bebês, com significado e tudo.

E ao invés de eles dormirem e me deixarem vigiar em silêncio a droga do acampamento que fazíamos durante a noite, os dois perfeitos idiotas ficavam abrindo o maldito livro e lendo em voz alta... Fora as piadas, mais que sem graça que eu, Uchiha Sasuke, era obrigado a ouvir.

Coisas do tipo:

“ – Não tá dando conta do recado, Sasuke-teme?”

“- Para quem queria reconstruir o clã, você tá bem lerdo!”

“- A feiosa tá de greve!?”

“- Vocês estão dormindo em camas separadas?”

Mas a pior de todas as piadas veio pela minha cópia mais que defeituosa... Do grilo anoréxico! 

“ – Sabe, Sasuke-san, eu li em um livro que quando os casais demoram para terem filhos, geralmente é porque o homem é impotente! Se esse é o seu problema, pode contar para gente! Somos seus amigos... não precisamos ter segredos...”

Aquilo foi o cúmulo do absurdo. Eu fervi por dentro e não sei ao certo quando aconteceu, mas pisquei meus olhos e vi Naruto me contendo e Sai com aquele sorriso de canto idiota.

- Calma, teme... é brincadeira, caramba!

- Eu vou mostrar quem é o impotente aqui, seu idiota!

Bom, voltando ao assunto...

Eu não estava nem um pouco animado, porque sabia que Sakura estava no hospital a essa hora da manhã.

Fui caminhando tranqüilo até o distrito e pude perceber olhares estalados na minha direção. Será que eu tô fedendo tanto a ponto de chamar toda a atenção para mim?

Dane-se!

Estranhamente, as janelas da minha casa estavam abertas e na mesma hora ativei meu sharingan. Por um minuto, pensei que minha casa tivesse sido invadida ou sei lá... eu andava meio neurótico naquela época! Aproximei-me mais e identifiquei o chakra da... Sakura? A essa hora em casa?

Entrei rápido e fui direto para onde o sharingan identificou seu chakra... no nosso quarto.

Assim que cheguei, a encontrei dormindo profundamente. Claro que estranhei... Sakura nunca foi de dormir muito e muito menos, perder a hora de trabalhar.

Sentei próximo dela e levei uma de minhas mãos para os cabelos dela, fazendo um carinho delicado. Desde que me casei com ela, aprendi a demonstrar meus sentimentos.... mas só um pouco.

Aos poucos vi os olhos da minha flor de cerejeira se abrirem e me fitaram com um brilho diferente. Inclinei-me sobre ela e lhe dei um beijo demorado... como senti falta daquele beijo e daqueles braços envolta do meu pescoço...

Nos separamos e eu voltei a posição inicial e ela sentou-se na cama.

- Pensei que você ia demorar mais... – murmurou envergonhada

- O quê faz aqui a essa hora?

- Bom... é o meu dia de folga! – ela me respondeu com um sorriso. Quando eu digo que ela é uma péssima mentirosa, ela fica brava... hunf! - Por que você não vai tomar um banho!? Você deve estar cansado, Sasuke-kun...

- Então... vamos! – respondi com um sorriso malicioso.

***

A Sakura estava muito estranha aquele dia e até agora eu não tinha entendido o porquê. Pelo que eu me lembrava, não tinha feito nada... não a chamei de irritante, não fui grosso, estúpido, frio... eu acho!

E aquilo estava realmente me incomodando!

Já tinha anoitecido quando finalmente resolvi falar com ela.

Sakura estava na cozinha terminando de arrumar a louça, quando eu cheguei do escritório ANBU. Eu tive que ir até lá porque o Dobe queria me contar que ele teria um menino... quer dizer, a Hinata ia te... Vocês entenderam!

Enfim, percebi que ela estava totalmente perdida em pensamentos e aquilo me incomodou.

- Sakura? – chamei-a e ela virou-se para mim.

- Hum?

- O que você tem? Você tá muito esquisita!

- Eu não sei como te dizer... – balbuciou com a cabeça abaixada.

- Com palavras? – ironizei... foi a pior coisa que eu fiz!

Ela aproximou-se de mim com as sobrancelhas muito próximas uma da outra e apontou o dedo indicador bem na minha cara. 

- Está me gozando, Uchiha Sasuke?! É isso mesmo?! – ela falava um tanto alto para o meu gosto e posso dizer que eu me assustei um pouco. – Eu tenho cara de palhaça ou o quê?!

- N-não... – Cara! O que ela tem?

- Seu dobe!

Aquilo foi o cúmulo do absurdo! Até tu, Sakura?!

- Do que você me chamou, Uchiha Sakura? – enfatizei o Uchiha... e repito! Cometi outra gafe! 

- Dobe! Algum problema, Uchiha Sasuke?! – O olhar dela era ameaçador...

- Nenhum... – respondi irritado.

Sai de lá o mais rápido que pude. Eu odiava brigar com ela, mas naquele dia, Sakura estava com a macaca. Kami-sama!

Fui direto para o lago no quintal dos fundos, com o intuito de afiar minhas kunais e esfriar um pouco a cabeça... E posso dizer que consegui.

Não demorou muito, e escutei passos lentos atrás de mim. Óbvio que era ela... mas continuei fitando meu reflexo no lago.

- Sasuke-kun...

Me virei e percebi suas maçãs do rosto molhadas. Mas que inferno! Ela tá chorando! Se ela soubesse o quanto isso me dói.

Ela veio se aproximando e senti ser abraçado. 

- Gomene... – murmurou aos soluços. Depois separou-se de mim e me encarou  - Eu sei que eu fui grossa com você, mas...

- Mas? – perguntei curioso. 

- Eu queria te falar uma coisa... te dar uma notícia!

Só pode ser uma desgraça! Para ela falar daquele jeito. Não a interrompi, apenas continuei a encarando e ela finalmente falou: 

- Eu to grávida, Sasuke-kun! Vamos ter um bebê, Sasuke-kun!

Bom, o que eu vi depois foi a escuridão!

***

Acordei com o céu estrelado em cima de mim e senti uma coisa quente na minha testa... mais precisamente a mão da Sakura na minha cabeça. 

- Sasuke-kun! Você tá bem? Você desmaiou e...

“- Vamos ter um bebê, Sasuke-kun...”

“- Grávida!”

Aquelas frases e palavras rondavam minha cabeça. Eu só poderia estar ficando louco! Aqueles palhaços ficaram fazendo  eu pensar que era impotente.

- Sasuke?!

- Hãn? – encarei-a e ela parecia bem assustada.

- Você está  mais pálido que o Sai! – Obrigado por citar a parte que me toca.

Me levantei da grama e chacoalhei minha cabeça, tentando colocar as idéias no lugar. Sakura ainda me encarava preocupada e eu precisava tirar aquela dúvida que rondava minha cabeça. 

- Sakura... o que você disse antes de eu cair?

- Tem certeza que você tá bem? – apenas afirmei com um gesto. – Ok... bom, hoje... eu... descobri... que .... estava... grávida! – ela sorriu.

Naquele momento pareceu que tudo havia desabado. Grávida? Um herdeiro? Um Uchiha? Clã? Filho?

Depois de colocar, ou pelo menos tentar colocar, minhas idéias no lugar, ouvi Sakura me chamar... e se eu não me engano, pela quarta vez.

- Sasuke? Tudo bem? – ela murmurou um pouco tristonha. – Você não gostou?!

- Claro que gostei... só me pegou de surpresa! Só isso... – após dizer isso, eu a abracei e lhe dei um beijo.

Flash Back OFF

Eu sei que não fui a pessoa mais romântica, mas acabei sendo pego de surpresa e como tenho o sangue Uchiha correndo pelas minhas veias, acabei sendo até um tanto frio. Mas aviso.... por dentro estava dando pulos de alegria.

Aqueles nove meses foram os mais felizes da minha vida... e também os mais desastrosos!

Sakura me acordava no meio da noite para satisfazer suas vontades, fazendo eu me “humilhar” para o Dobe e até mesmo para o... Sai!

Perdi a conta de quantas vezes me vi na cozinha, misturando coisas não comestíveis e tentando transformá-las em coisas “saborosas”. Que coisa desastrosa!

Além de tudo isso, fui obrigado a inventar um lamén com sabor de rolinho primavera. Não queiram saber a aparência do prato... Nem mesmo o Akamaru encarou quando eu tentei me livrar daquela coisa gosmenta que eu havia feito.

Sakura tornou-se uma pessoa bipolar. Uma hora ela chorava, depois ria e por último, brigava comigo e novamente voltava para o estado de prantos. Era realmente irritante!

Algumas vezes eu me perguntava se aquela era a Sakura com quem eu tinha me casado ou se a Kiuuby estava dentro dela.

Mas foras à parte, aqueles nove meses foram os mais longos e felizes da minha vida. Naquela altura do campeonato, Naruto e Sai eram pais de dois garotos: o mini-Dobe e o pseudo-lombriga-junior.

Com seis meses, descobrimos  que íamos ter uma menina. Até aquele momento, minha ficha não tinha caído...  Mas quando me vi pintando o quarto, montando o berço e chegando com sacolas cheias de roupas com enfeites femininos, cai na realidade.

Uma menina! Nunca me vi pai de uma menina. Sempre me imaginei treinando com um garoto, mas nem por isso estava menos feliz... Muito pelo contrário! Nem mesmo percebia que sorria abertamente para as pessoas, acabei por me tornar um marido ainda mais carinhoso e mais prestativo...

Melhor do que estava, estragava!

Nos último mês de gestação, Sakura e eu passávamos mais tempo no quarto da mais nova Uchiha, do que no nosso próprio quarto. Ficávamos horas arrumando... quer dizer, eu ficava horas arrumando o quarto, enquanto Sakura ficava sentada numa poltrona dando ordens!

Perguntem se eu reclamei?! Óbvio que não...

Até que um dia...

Flash Back ON

Era por volta das onze da noite, quando Sakura se remexeu na cama e me cutucou.

- Sasuke-kun...

- Hmm... – murmurei mais para lá, do que para cá.

- Acho que chegou a hora...

Fiz questão de me virar para ela, com um olho aberto e o outro fechado e respondi.

- Ainda não amanheceu... se é que não percebeu! – fui um tanto quanto grosso com ela, mas Sakura poderia ter sido mais direta.

Vi seus olhos marejarem e ela levar a mão até a barriga. Não... não podia ser!

- Hora de quê? – perguntei depois de ter tomado uma dose forte de semancol.

Ela sorriu e respondeu:

- Acho que nossa filha vai nascer... – disse calmamente.

- Ah.... – murmurei calmamente. 

- .....

- ......

Peraí! Sorrir?! Filha?? Nascer??

– O QUÊ?!

Pulei da cama na mesma hora e Sakura continuo parada... sorrindo! Ela tá bêbada? Provavelmente  ela andava passando tempo demais com a Tsunade e aquela louca a viciou em saquê!

Eu estava mais perdido do que minhoca em galinheiro! Corria pela casa parecendo um completo idiota e ela continuava no quarto. Ora ou outra, eu passava pela porta do nosso quarto, ouvia alguns risos.

- Do quê você está rindo, Sakura?!  - perguntei irritado.

- Por que você tá correndo? Ai... – ela gemeu, mas continuava alegre.

Acho que ela estava rindo de mim, mas tudo bem. Ignorei aquela impressão e revirei o guarda-roupas a procura das roupas que tínhamos separado para o dia.

- O que você tá procurando?

- Suas coisas! Droga! – retruquei irritado. Que pergunta!

- A bolsa está ali, Sasuke-kun...

Desviei meus olhos para uma pequena mochila devidamente arrumada, no canto do quarto. Como eu não tinha visto antes? Kuso...

 

Flash Back OFF

Não riam da minha cara, ok? Eu estava prestes a ser pai!

Quando vi pela primeira vez minha filha Saky, não contive que uma pequena lágrima escapasse dos meus olhos. Qual é? Uchihas também têm sentimentos... Por incrível que pareça!

Ok! Chega de ficar contando as minhas histórias... Vamos ao que realmente interessa.

Todas essas coisas aconteceram há um pouco mais de seis anos, portanto... Quantos anos minha filha Saky tem? Os mais providos de inteligência provavelmente disseram seis e acertaram... Parabéns!

Foi naquele exato momento que percebi duas coisas... As coisas se complicaram e acho que a pior de todas... Saky daria muito trabalho!

***

Já fazia algum tempo que tinha amanhecido, mas eu não tinha coragem de me levantar... Pura preguiça!

Sakura já tinha acordado há algum tempo e provavelmente Saky também estaria acordada já que hoje seria um “domingo em família”... fala sério!
Antes que vocês me julguem, eu vou explicar... não é um domingo somente com a minha família. Vão se juntar a nós a família Uzumaki e a família... do... alguém sabe o sobrenome do Sai? Que seja... Vocês entenderam!

 Voltei a fechar os olhos e quando estava a um pé do mundo dos sonhos, senti duas mãozinhas me chacoalhando. Abri meus olhos e vi dois grandes olhos verdes me encarando.

“Saky...” 

- Acorda, otousan! Vamos nos atrasar...

Qual é a graça de se misturar com dois perfeitos idiotas e seus filhos? Eu não vejo nenhuma.

- Ainda é cedo! – resmunguei. – Não sei por que tanta pressa em encontrar com aqueles dois...

Vi uma coloração avermelhada tomar conta das duas bochechas dela.

- Porque o Hikaru e o Tenshi-kun são do mesmo time que o meu. Você deveria saber disso, otousan! – finalizou cruzando os braços.

Quando olho para Saky vejo Sakura escrita... Os cabelos no mesmo tom rosado, os olhos incrivelmente verdes... Não tão verdes, porque alguma coisa ela tinha que puxar a mim, fora o Sharingan. Os olhos dela são um pouco mais escuros, como se houvesse uma mistura perfeita de duas pedras: ônix e esmeralda. E o gênio dela é o mesmo que o de minha esposa: teimosa, geniosa, explosiva e... Carinhosa.

Mas espera aí! Eu ouvi direito ou ela disse “Hikaru e Tenshi-kun...”? Aí tem coisa!

Sakura sempre adotou essa pequena diferença entre Naruto  e eu. Era sempre Naruto e Sasuke-kun... Não estou gostando nada dessa história!

- Por que chama aquele dobe de Tenshi-kun?

- Não chama o Tenshi assim! A okaasan não gosta... – Desde quando ela defende aquele ninja de meio metro? 

- Você sabe muito bem que eu não gosto que fique perto deles, Saky! – ela ficou séria quando disse aquilo.   

- Eles me protegem, otousan! Principalmente o Tenshi!

Trinquei os dentes ao ouvir aquilo. Aquele pirralho de meio centímetro está dando em cima da minha filha... que absurdo! 

- Você é uma Uchiha e tem que aprender a se defender sozinha!

- Eu sei! – ela retrucou.

- Ótimo!

- É! Ótimo! – ela gritou já com lágrimas nos olhos.

Antes que pudesse fazer qualquer coisa, ela saiu em disparada pelos corredores da casa. Kuso! Além do meu péssimo  humor matinal, estou me sentindo a pior pessoa de Konoha em fazê-la chorar. Hunf...

Resolvi tomar um banho e me arrumar, porque provavelmente Sakura apareceria na porta do quarto perguntando o motivo de eu não estar pronto.

***

Estava calçando meus sapatos, quando vi Sakura parada no batente da porta e com os braços cruzados. Ferrou!

Tentei ignorá-la, fingindo que não tinha notado sua presença, mas...

- Sei que você sabe que estou aqui, Sasuke! – E lá vamos nós... – Você sabe o porquê da Saky estar chorando?

- Não... – virei-me para ela com um sorriso de canto. Eu sei que ela não resiste! – Você já está pronta? – desconversei.

- Estamos esperando na sala...

Suspirei pesarosamente. Eu não tenho culpa que sou um pai super protetor e por mais que não admita, odeio ver qualquer uma das minhas duas flores de cerejeira chorar. Kuso!

 

***

 

Quando cheguei na sala, as duas estavam sentadas no sofá e ao lado da minha pequena, uma grande cesta de piquenique.

Sakura estava com um vestido estampado em tons de rosa e branco, que iam até um pouco acima do joelhos. Já Saky estava com um vestido rosa... não gostei!

- Esse vestido não está curto demais? – perguntei da forma mais calma que consegui.

Saky abaixou a cabeça ao ouvir aquilo. Eu sabia o quanto ela adorava aquele vestido, porque fui eu mesmo que comprei, mas naquela época ela tinha cinco anos... e agora ela tem seis!

- Ela vai brincar com os meninos, Sasuke-kun... por favor! – resmungou Sakura.

- Não estou falando só do vestido dela, Sakura! – retruquei. Era óbvio que o vestido de Sakura parecia ter sido feito sob medida para ela, e por mais que eu gostasse de ver as belas pernas da minha esposa.... eram as pernas da minha mulher! Oras!

Ela aproximou de mim e me deu um beijo rápido. 

- Da próxima vez vamos vestir cortinas, tudo bem para você?! – Hum... Era uma boa idéia.

***

Fomos caminhando até o parque e as poucas vezes que olhei para minha filha, ela estava me encarando,  mas logo desviava o olhar.

   Quando chegamos, Sai, Ino, Hinata e Naruto já estavam nos esperando. Um pouco longe deles, o Dobe Junior e o projeto de gente, também conhecidos como Tenshi e Hikaru, brincavam ou lutavam... não deu para entender muito bem e também não me interessava!

Cumprimentamos todos, como pessoas civilizadas e Sakura, Hinata e Ino foram arrumar as coisas para comermos.

De repente, vi Tenshi correndo até onde Saky estava e... lhe... deu... um... beijo... no rosto!? Calma, Sasuke! Controle! Controle!

Meu corpo inteiro se contorceu, mas não me mexi.

- Algum problema, Teme?

- Não!

- Você parece nervos-..

- Não estou nervoso! – interrompi.

- Ah! -  Duvido que o Dobe acreditou. Que se dane! -  Nossa, acho que o Tenshi e a Saky-chan se dão bem... Quem sabe não vamos ser da mesma família daqui há alguns anos?!

Aquele palhaço quer testar minha paciência e ele está conseguindo. Era só o que me faltava!

- Pense bem, Teme! Uzumaki Saky... combinou! – comentou o Dobe aos risos. 

- Uzumaki?! – grunhi entre os dentes. – Minha filha vai continuar com o Uchiha em seu sobrenome!

- Uzumaki!

- Uchiha!

Enfim... Discutimos por um bom tempo, quando a solitária ambulante se intrometeu.

- Sasuke-san... Naruto-san... eu acho q-...

- Cala a boca! – gritamos o Dobe e eu ao mesmo tempo. Quem chamou o magrelo na conversa? Ahh... ninguém!

- Uzumaki!

- Uchiha, Dobe! Não me faça perder a paciência!

- O que está acontecendo aqui? – Sakura parecia extremamente irritada. Hinata também veio ao nosso encontro e, assim como minha esposa, a cara dela não era das melhores.

- Esse Teme fica falando asneiras, Sakura-chan... – Parece um bebe chorão! Afe! – Só porque eu disse que a Saky e o Tenshi se gostam...

O que me deixou mais nervoso foi a atitude das duas ninjas à minha frente.

- Ownnn! Que lindos! – Até tu, Sakura? Onde esse mundo vai parar?

Sakura começou a rir e olhou para os dois, um pouco longe de todos nós.

- Ela lembra você, Sakura-chan... – comentou o Dobe. – Só que ela tem mais bom gosto!

Quando estava pronto para encher a cara de Naruto de socos, eu vi uma veia pulsante na testa da Sakura.

- Naruto! – ela gritou e em seguida, desferiu um soco na cabeça do Dobe.

Não contive um sorriso de canto, ainda mais vendo a cara dele... Repito!  É um bebe chorão!

***

Passamos a tarde ali naquele parque. Eu sempre de olho em Saky, e os outros conversando sobre qualquer assunto que não me interessava.

Mas chegou um certo momento, em que Naruto e eu começamos a discutir... Nesse meio tempo, esqueci completamente de vigiar a minha mini flor de cerejeira. Quando voltei meus olhos para onde ela DEVERIA estar, ela já não estava mais lá... Aliás, nenhum dos três estavam.

- Onde eles estão?

A conversa foi interrompida pela minha voz, e todos olhavam-me como uma verdadeira aberração da natureza. Odeio isso!

- O que foi, Sasuke-kun?

- Onde Saky e os outros foram? – perguntei irritado.

Minha pergunta logo foi respondida quando Hikaru apareceu correndo e abraçou Ino com força. 

- Hikaru, o que foi? – perguntou a Yamanaka.

- A Saky-chan se machucou, okaasan!

Ao ouvir isso, Sakura e eu nos levantamos e eu ativei meu Sharingan e detectei dois chakras pequenos se aproximando.

Quando estava pronto para sair correndo, vi Tenshi trazendo Saky nas costas e ela praticamente agarrada no pescoço dele.

Sem hesitar, Sakura e eu corremos até o encontro deles e os outros vieram atrás. Sakura pegou Saky e sentou-a no chão. Quando me aproximei, percebi que ela estava chorando e bem assustada.

- Saky-chan, o que aconteceu? Onde está doendo, filha?

- Aqui... – murmurou aos soluços. Vi que ela apontava para o pé.

Sakura colocou a mão já carregada de chakra verde.

Percebi que ela mal me olhava nos olhos. Eu estava tão preocupado que acabei sendo um tanto quanto grosso com ela. 

- O quê eu te disse sobre brincar com eles, Uchiha Saky? – assim que ouviu minha pergunta, Sakura me olhou feio, mas ignorei completamente. – Fiz uma pergunta!

Ela não me respondeu, apenas soluçava e olhava para Sakura.

Tenshi e Hikaru aproximaram-se dela e se agacharam. Até eles estavam assustados com a minha atitude.

- E vocês, dois?! – direcionei meus olhos para aqueles dois projetos de gente à minha frente. – Vocês são do mesmo time... Deveriam protegê-la!

- Mas... – Hikaru começou a falar, porém eu o interrompi.

- Mas nada!- peguei Saky no colo e em seguida olhei para Sakura. – Vamos! Essa droga de passeio acabou...

Nos despedimos rapidamente de todos e ainda fiz questão de olhar mortalmente para aqueles dois pirralhos, principalmente para o Tenshi.

Saky por diversas vezes mandou que eu a soltasse, porém a ignorei. Ela era tão orgulhosa quanto Sakura e eu juntos... Ô geniozinho, viu?!

Enquanto eu tentava ignorar Saky se debatendo nos meus braços, ouvia uma criatura de cabelos rosados me dando as maiores broncas que poderia tomar.

“- Você não pode agir desse jeito!”

“-Você precisa ser mais social!”

“- Ela é uma criança e você não pode colocá-la num pedestal!”

Blá... blá... blá! Haja paciência!

Finalmente chegamos ao distrito e eu fui fazer qualquer coisa, enquanto Sakura conversava com Saky. Eu sabia que não estava com a razão, mas sou orgulhoso demais para admitir isso...

 Depois de um tempo do lado de fora de casa, resolvi entrar e me deparei com Sakura terminando de conversar com a minha filha, que não deve ter percebido minha presença, já que ela estava de costas para mim.

Fiquei ali parado e logo vi Sakura levantando-se e passando por mim.

- Fale com ela, Sasuke-kun... – sussurrou e em resposta arqueei uma sobrancelha. – Ah sim! Controle-se, ok?!

Resmunguei um “hmm” e ela sorriu. Como poderia resistir a esse sorriso? Não podia... droga!

Fui andando calmamente até o sofá onde Saky estava deitada e sentei-me no lugar de Sakura.

- Ainda está doendo? – perguntei e ela não me respondeu. Kami-sama, me dê paciência. – Saky...

- Não... – balbuciou. Garotinha mais orgulhosa...

- Fale a verdade! Está doendo?

Em resposta ela apenas fez um sim com a cabeça, mas evitava me olhar. Ok... eu vou ter que ser obrigado a fazer uma coisa que eu odeio!

- Saky... – coloquei uma mão no queixo dela e a fiz olhar para mim. – Sei que está brava comigo e também sei que não deveria ter falado daquele jeito com você, mas eu não gosto que fique perto deles.

- Hum. – ela resmungou. Agora eu entendi porque a Sakura se irrita comigo às vezes... – Mas eu gosto deles!E  a culpa não foi deles!

- Tem certeza? – perguntei ironicamente.

- Otousan! – finalmente ela me sorriu e aquilo iluminou meu dia. – Eu te desculpo!

Era o que faltava não ter me desculpado.

- Você é muito ciumento, Otousan... – Que absurdo! Isso é uma calúnia.

Ela levantou e me abraçou... eu, claro, não me controlei e a abracei também. Eu sabia o quanto era ciumento, mas eu a amava e o que eu menos queria era vê-la sofrendo ou chorando...

- Eu te amo e quando eu crescer, eu vou me casar com você otousan! – ela me disse.

Não tive como não dar risada do que ela falou, mas de certa forma aquilo me tranqüilizou.

- E sua okaasan?

- Eu divido você com ela! – respondeu sorrindo.

***

Saky e eu ficamos conversando mais algum tempo, até que Saky acabou adormecendo no meu colo. Sakura apareceu e se sentou ao meu lado.

- Pediu desculpas a ela? – perguntou de forma sarcástica.

- Eu? Claro que não! – menti.

Sakura revirou os olhos e eu não gostei nada daquele gesto.

- O quê foi?

- Eu sou uma péssima mentirosa, mas você não fica atrás! – Preciso medir as minhas palavras, já que elas seriam usadas contra mim... Como naquele momento.

Ficamos abraçados e em silêncio por um longo tempo, até que Sakura murmurou.

- Eu te amo, Sasuke-kun...

- Sakura.... – ela se afastou de mim e me encarou com aqueles grandes olhos verdes. – Obrigado.

Ela sorriu e me beijou.

Eu sabia que eu deveria responder um “eu te amo!”, mas aquele obrigado significava muito mais do que aquelas três meras palavras....  Eu sabia disso e ela também!

Aquele obrigado era por tudo o que ela sempre fez por mim... Por sempre estar ao meu lado, por não desistir de mim mesmo quando estava longe de Konoha.

Aquele obrigado era uma forma de agradecer à ela por me mostrar o que realmente significava a palavra amor e por ter me dado o privilégio de poder construir uma família.

Sakura sabia que somente o seu amor  foi capaz de preencher a minha existência vazia. E ela sabia que eu sempre seria dela...

Olhando para as duas abraçadas ao meu corpo, percebi que teria uma nova missão... Uma missão talvez difícil, mas eu não desistiria!

 Continuaria mostrando à todos que Uchiha Sakura sempre foi e que continuaria sendo minha!

E a nova missão era: Mostraria que Uchiha Saky era minha... Minha e de mais ninguém!

Por que eu não sou ciumento, apenas cuido do que é meu!

 

 

 

 

***Fim***

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Siiim! Fiz Only Mine 3! Não resisti em colocar o Sasuke de papai... e de uma menina!
Espero que tenham gostado e venho informar que a Saga Only Mine chegou ao fim! Eu acho! >.
Mil bjoooos e obrigado por ler! :**