Perseus: A guerra contra o Princípio escrita por Naylliw Freecs


Capítulo 1
E no princípio...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561701/chapter/1

POV Terceira Pessoa

E no princípio nada era tudo, e tudo era apenas um, um ser que governava todo o cosmos, e sendo assim, tudo que nele habitava. Por meio de todo o poder que tinha o único ser existente no universo dividiu seu poder em três únicas partes, semelhantes a ele em todos os sentidos.

Ao primeiro, foi dado o nome de Caos, uma simples criança, tinha olhos amarelos brilhantes como se o próprio sol tivesse sido encolhido e colado atrás de suas pálpebras, sua pele era negra, repleta de pequenos pontos brilhantes, como se estrelas dançassem ao seu redor, seu cabelo era incrivelmente negro e rebelde.

A segunda, foi dado o nome de Ordem, uma  pequena garota com longos e lisos fios de cabelos brancos, seus olhos sem íris ou pupila eram totalmente brancos, sua pele era pálida e tinha um sorriso tão contagiante que encantava a todos.
Ao terceiro foi dado o nome de Vazio, um garoto sério e calmo, tinha olhos negros, pele tão clara quanto a água e fios de cabelos azuis tão claros que quase pareciam não existir.

Desobedecendo e quebrando a primeira regra de seus pai, os três filhos do princípio criaram o primeiro ser vivo, um garoto, a junção perfeita do Vazio, do Caos e da Ordem, e para proteger sua criação os três irmãos venceram e aprisionaram seu pai em uma sala, uma sala onde o tempo não corre, onde o espaço não permitiria que o mesmo não acordasse durante toda a eternidade.

Os anos se passaram e uma nova raça surgiu, uma raça que recebeu o nome
de primordiais, seres derivados do Caos, da Ordem e do Vazio, Perseus a cada ano se tornava mais poderoso, aprendia com os próprios erros, começava controlar o Caos, a ordem e o vazio dentro de si, e por milênios os primordiais viveram em paz, sem pensar que um dia aquele que um dia os aterrorizou iria acordar, estavam seguros.

Foi o que pensaram, o que não sabiam era que em milênios uma nova guerra estaria para chegar.

Não contra titãs ou gigantes, mas...

Contra o próprio princípio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!