Secrets - Você sabe esconder seus segredos bem ? escrita por SamanthaBecker


Capítulo 2
Os Segredos


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capitulo á minha amada *-* amiguinha Ana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561693/chapter/2

“Você já viu se o bicho papão está debaixo da cama? Porque se ele estiver, cuidado, afinal, há uma lenda que fala, que bicho papão, trás más memórias.’’

***************************************************

Taylor via na televisão mais um escândalo em que sua amiga, Miley, estava metida. Ficava boca aberta ao ver tudo o que a amiga havia feito noite passada. Mas gostaria de fazer o que Miley havia feito. Admirava a liberdade da amiga como ninguém, mas sempre que tentava se divertir, algo acabava dando errado. Então ficar trancada em casa, já não era uma escolha, e sim uma decisão.

Taylor não gostava daquilo, odiava ter de ser apenas mais uma princesinha para todos. Uma coisa que ela nunca foi, já que a mesma, antes de se tornar Taylor Swift, estava mais para a bruxa malvada do que para uma replica de princesa da Disney.

Taylor ria descontroladamente, ao ver a imagem de Cyrus rodeada de lésbicas e tarados a tocando.

Pipipi. O celular de Taylor apitava, a garota pegou o mesmo, e o abriu. Era uma mensagem.

“Pequena T, será que você não sabe que é feio invejar uma amiga? Poxa, vai lá, faz o mesmo, todos sabem que você quer. Mas cuidado, não toque em ninguém, afinal, tudo que você toca, morre. Rsrs, beijinhos, Liar.’’

Taylor engoliu em seco, pensou que tudo era somente uma brincadeira de mau gosto, mas agora teve a certeza de que não era.

Ouviu um barulho vindo da cozinha, e correu até lá para ver o que era. As luzes então se apagaram sozinha, fazendo assim, a menina pular de medo. As luzes voltaram depois de dois segundos, e sobre a bancada, havia um bilhete, junto com uma faca suja de sangue.

Taylor pôs a mão sobre o peito, ao relembrar que faca era aquela.

Abriu o bilhete, e o leu.

‘’Pequena T, você se recorda dessa faca? Ela continua do mesmo jeito que você a deixou. Beijinhos, Liar.’’

[…]

Liam segurava o braço de Miley com força, à menina chorava sem parar, enquanto aE! News passava a notícia de que a garota estava quase sendo estrupada na boate.

Liam soltou Cyrus ao perceber que estava a machucando, e saiu de sua casa, batendo a porta com força. Miley sentou-se no sofá e abaixou a cabeça colocando as mãos sobre o rosto. Pegou o controle da televisão, e olhou com fúria para as imagens que lá tinham. Jogou o controle na TV, fazendo assim, a mesma explodir.

Miley no primeiro momento se assustou, mas logo um alivio tomou conta do seu eu. Miley deitou-se no sofá, e pôs a mão sobre a cabeça. Pegou o celular que estava entre seus seios, após perceber que o mesmo vibrava de uma forma maluca.

Mensagem nova.

‘’Pequena M, ontem você parecia tão feliz, mas hoje… Ah, que pena. Lamento pela briga com o seu namorado, mas pelo menos esse você não matou né? LOL, beijinhos, Liar.’’

Miley ficou paralisada, havia se lembrando da mensagem do dia anterior, e agora essa? Alguém sabia de todos os seus segredos, e isso a deixava aflita.

Ouviu um barulho vindo de seu quarto, e andou até lá com passos lentos. E quando abriu a porta do mesmo, o perfume de seu ex havia invadido suas narinas. Fotos, no mínimo 100, estava espalhadas pela cama. Foi correndo até elas, e viu que eram fotos dela, e de Josh. O garoto que Miley havia matado.

Pegou uma das fotos chorando, e olhou o que havia atrás dela.

‘’Pequena M, esse que era seu namorado não é? Poxa, como ele era lindo. Deixava ele para mim ao invés matar o coitadinho. E ah… Arruma um jeito de tirar essas fotos daqui. Daqui a pouco Liam chega. Beijinhos, Liar.’’

[…]

Selena pegou mais seis comprimidos e pôs na boca. Sua vista começou a ficar escura, e logo ficou clara novamente. A menina olhou para as suas mãos, e viu que as mesmas estavam ensangüentadas, e uma pessoa estava na sua frente. Era Katy, a linda menina de olhos verdes, cabelos loiros e que amava batom vermelho.

Selena acordou com medo. Estava de transpirando de uma forma absurda, e seus cabelos estavam molhados. Percebeu que sua mão estava com sangue, e logo se assustou. Isso era mais um efeito colateral do remédio para insônia que havia tomado na noite anterior?

Selena estava ficando louca por causa dos remédios.

Seu celular apitava ao seu lado da cama, Selena logo o pegou e viu que era uma mensagem, sem animo nenhum leu.

‘’Pesadelo é pequena S? Que fofa, parece que a Katy gosta mesmo de te perseguir não é? Mas me lembro de como você, ela, Demi, Taylor e Miley eram amigas, você não sente falta desse tempo? Beijinhos, Liar.’’

Selena mordeu os lábios. Além de louca, a ‘’Liar’’ também sabia o que ela sonhava? Selena entrou em pânico. Correu até o banheiro as pressas, e ao entrar no banheiro, viu que o espelho que seu espelho e suas paredes estavam com assinaturas. Da Katy. Selena se apavorou mais ainda, e pegou um bilhete que estava grudado no espelho.

‘’Pequena S, reconheceu a assinatura? Se não, eu lhe lembro é da Katy. E ah… Relaxa com o sangue na sua mãozinha, você não matou ninguém dessa vez, eu tirei de mim mesma. Beijinhos, Liar.’’

[…]

Demi dirigia seu carro em direção ao estúdio, estava com a cabeça cheia, a mensagem que recebera na noite passada ainda martelava sua cabeça.

Alguém sabia um dos seus maiores segredos, e esse alguém, poderia fazer da vida de Demi um inferno, um inferno que ela não estava querendo viver.

A música que passava na rádio, era um tanto assustadora, era a música tema da série Pretty Little Liars, que por conta do sucesso, estava no top 5. A música combinava bem com aquele momento na vida de Demi. A garota parou no sinal vermelho, e jogou a cabeça para trás, relembrando de Katy.

Seu celular começou a tocar. Era a música das mensagens.

‘’Pequena D, presta atenção no transito querida, você não quer reviver aquela manhã né? Rs, beijinhos Liar.’’

Demi se assustou a ler a mensagem, a ‘’Liar’’ sabia mais um segredo seu, e como ninguém ela parecia usar eles para deixá-la maluca.

O sinal do transito havia aberto, e as buzinas dos carros, chamaram a atenção de Demi, fazendo assim, ela dirigir.

Depois de 30 minutos na estrada, chegou ao estúdio, entrou no mesmo, mas a recepcionista não estava lá. Estranhou. Subiu as escadas do prédio, sem avisar que havia chegado, e abriu a porta da sala aonde iria gravar. As luzes estavam todas apagadas, fazendo-a perceber que não havia ninguém na sala.

Acendeu as luzes, e logo sua visão se recheou de recortes de jornais mostrando a noticia de um atropelamento. Demi deu um passo para trás, assustada com aquilo tudo. Correu até todos os recortes, e os pegou, rasgou, pisou e amassou todos.

Seus olhos estavam lacrimejando, Demi não havia atropelado aquele bebê de propósito. E só não parou para socorrê-lo porque já estava atrasada. E só não confessou o crime, porque, estava um pouco alcoolizada, e um dos maiores medos de Demi, era ser presa. Presa por matar um bebê.

A menina parou de rasgar os papeis de jornais, e pegou um bilhete que havia sobre a mesa. E o leu.

‘’Pequena D, não adianta fugir, seu passado é sujo. Atropelar uma criança de colo, que ainda mamava no peito? Poxa, crueldade. Bom Demi, posso te dar um dica? Converse com as suas amigas mentirosas, a SelSel, a TayTay e claro a pequena Destiny, afinal, elas estão passando pelo mesmo. Beijinhos, Liar.’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? :v
Good Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets - Você sabe esconder seus segredos bem ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.