Os herdeiros. escrita por Tia Bibs


Capítulo 7
Capítulo 7 - Fase 2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal. Hoje venho postar mais um capítulo para a fanfic. Mas dessa vez está wordificado! Detesto usar o computador de outras pessoas e a prova disso foi o capítulo anterior. Eu deixei o "word" trabalhar com o corretor, mas não estava na função "ligado" ai embaralhou tudo e saiu aquele monte de erros. Eu tinha colocado " Tenha vindo nos ver" e ficou " Tenho nos ver" Eu quase me joguei do segundo andar do meu prédio. Eu esqueci de revisar o capítulo, outro maldito erro meu. Além disso, o caps do teclado não estava em boas condições e eu não havia percebido isso. Erro meu e espero que me perdoem. Me senti envergonhada agora. Eu revisei rapidamente esse capítulo e não encontrei nenhum erro visível, mas como vocês são mais ninja do que eu, se tiver algum, me avisem logo antes que eu passe mais vergonha.

Segundo ponto : Venho agradecer também as pessoas me que avisaram sobre os monstruosos erros do capítulo anterior. Obrigada! E a maravilhosa pessoa que recomendou a fanfic. Muito obrigada mesmo e peço desculpas pelos erros e agora eu pretendo melhorar essa fanfic. Ah, pessoal, não se sintam constrangidos em me fazer alguma crítica. Desde que sejam gentis comigo, está tudo bem! Lembrem-se que eu também leio fanfic e gosto de ler coisa boa! Se for para puxar minha orelha, puxe! Pode ser um " Bianca ( é o meu nome, mas se vocês quiserem, podem me chamar pelo user do nyah mesmo) você não conseguiu me passar a ideia de tal coisa nessa tal frase, por favor, poderia me explicar aqui ou pelo menos, nos outros capítulos que irão vir?" " Revisa os primeiros parágrafos, tem alguns erros ai" Relaxa gente, eu não vou matar vocês e muito menos ser arrogante ou mal intencionada. Na verdade, eu agradeço a todos os comentários desse tipo. Então é só isso, vamos ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561634/chapter/7

Boruto havia acordado e estava andando pelo quarto, intrigado. Seu pai havia saído de seu quarto e o pediu para que ele ficasse no local. Sarada estava sentada no chão e olhava para o teto, entediada.

– Estão demorando demais. – Boruto reclamava. Sarada o olhou e resolveu dizer o que havia ouvido antes de ir até sua casa.

– Ouvi seu pai pedir ajuda ao meu – Sarada observava o amigo parar e a encara. – Eu não ouvi o resto.

– Deveria ser sobre o treinamento de hoje. – Boruto se sentou na cama e coçou a cabeça.

– O treinamento que você perdeu feio? Sinceramente, menino, você não sabe lutar? Ficou igual a uma barata tonta girando no mesmo lugar. – Sarada brincava com um fio do próprio cabelo. Boruto a fuzilou com o olhar. – Mas provavelmente tem alguma coisa ligada.

Boruto se levantou, deixando Sarada e Himawari para trás e desceu as escadas indo em direção a sala. Estava com uma expressão séria e estava intrigado pelo o que estava acontecendo com ele.

As pessoas na sala haviam parado de falar quando ele entrou no cômodo. Naruto abriu a boca para dizer algo, mas nada se foi ouvido. Ele massageou suas têmporas e suspirou. Boruto encarou um por um.

– Quero que me expliquem, detalhadamente, o que diabos está acontecendo comigo. – Boruto se sentou em cima do tapete e encarou novamente um por um. Sasuke olhou para Naruto e Hinata antes de começar a falar.

– Tudo bem – O Uchiha se ajeitou no sofá e olhou diretamente para Boruto - Você sabe o que são Bijuus, certo? – Indagou Sasuke. Boruto assentiu. – Seu pai, há tempos atrás, conseguiu obter o chakra de todas as nove Bijuus. Sendo que ele tem a Kyuubi completa dentro dele. Mas o chakra das Bijuus, exceto da Kyuubi, era temporário, ou seja, com o tempo ele não teria mais esses chakras dentro dele. Mas, pelo o que parece, durante esse tempo que ele ainda obtinha esses chakras... Como eu irei explicar? Tudo bem, sua mãe ficou grávida de você. Possivelmente, os chakras das Bijuus passaram para você. Isso também explicaria o fato de você e sua irmã terem essas linhas no rosto. Ser filho de um Jinchuuriki da raposa. Essa parte você entendeu, não?

– Entendi. Mas por que isso impede que eu libere o meu Kekkei Genkai? – Boruto olhou de relance para sua mãe.

– Primeiramente, você tem olhos azuis. Os olhos de sua mãe são... Perolados. Característica dos Hyuuga. Você pegou as características de seu pai. O que é estranho, é você conseguir ativar o Byakugan, se ele é recessivo no seu DNA.

– Ainda não entendi.

– Quando você se irrita ou eleva suas emoções, você ativa um poder que é inusitado. Isso ocorre porque você tem esse “pote extra” de chakra. – Sasuke limpou a garganta e continuou. - Entendeu?

– Bem... Não. – Boruto fez um bico. Sasuke passou a mão entre os cabelos e respirou fundo.

– Entenda – Sasuke foi cortado por Sarada, que descia as escadas delicadamente.

– Era para você nascer um Hyuuga e ter o Byakugan de modo perfeito ou era para você nascer um Uzumaki sem Kekkei Genkai ocular. Você nasceu, e é um Uzumaki com um Byakugan imperfeito. O que é totalmente estranho, pois o kekkei genkai é dominante diante a um gene que não tem nada. Sem ofender, tio Naruto. – Sarada parou ao lado de Boruto, que a encarava. Ela o olhou, enquanto ajeitava seus óculos. Eles teimavam em querer cair. – Você é uma espécie de mutante.

– O-o quê?! – Boruto quase gritou, ele se sentia ofendido.

– Sarada. – Seu pai a repreendeu e ela deu nos ombros.

– O que nos leva a crer que era para vocês, Boruto e Himawari, terem o Byakugan e os olhos perolados, porém o chakra das Bijuus tornou o gene e as características do seu pai serem dominantes. – Sakura finalizou. Boruto ficou um tempo refletindo e depois assenti.

– Acho que eu entendi. – Bolt se levantou e coçou a cabeça. – Mas... Como eu consigo ativar um olho?

– É como se houvesse uma luta dentro de você, filho. – Hinata comentou, o chamando para perto. - Imagine assim, eu e seu pai se empurrando para ficar no mesmo lugar para tirar uma foto. Ás vezes eu consigo aparecer na frente, mas como seu pai é mais forte do que eu, ele me empurra para o lado e ocupa o espaço. O seu olho é como se eu tivesse colocando a mão na frente do rosto do seu pai na hora da fotografia, e como ele é mais forte, ele tira e ocupa o espaço com mais força, entendeu?

– E eu vou me sentir estranho toda vez que vocês lutarem na foto?

– Não por muito tempo – Sakura sorriu de modo confortante – O mais fraco sempre cansa, certo? Digamos que a Hinata vai desistir de aparecer na foto porque o Naruto sempre vai estar lá, empurrando ela.

– Papai, como o senhor é malvado. – Himawari apareceu na sala, fazendo todos rirem.

– E para finalizar... – Sasuke se levantou do sofá e apontou para Naruto e Hinata – Se os dois ficarem se empurrando por tanto tempo, eles vão acabar se juntando – O Uchiha agora apontava para Himawari e Boruto – fazendo a foto ter os dois espremidos nela. Vocês irão conseguir ter um poder maior.

– Cara, por que não me explicou desse jeito? É super mais fácil! – Naruto reclamou.

...

Boruto olhava para o céu, enquanto balançava suas pernas no ar. Estava sentado em um banco no quintal, Sarada estava sentado ao seu lado e Himawari mexia no jardim. Seus pais haviam convidado os pais de Sarada para almoçar.

Boruto estava com uma cara emburrada. Ele estava irritado com o que Sarada havia dito sobre ele. O chamando de “barata tonta”. Ele admitia que não havia lutado direito e estava um pouco nervoso por lutar com seu pai e Sasuke.

– Eu consegui acertar o rosto dele. – Boruto disse entre os dentes, chamando a atenção de Sarada. – Você viu, não viu?

– Ele deixou você acertá-lo. – Sarada se virou para ele. – Ele foi gentil com você.

– Ele me deu um soco no estômago e eu tinha acabado de comer! – Boruto abriu os braços, indignado. Sarada revirou os olhos, balançando a cabeça negativamente. Boruto bateu a mão no braço de madeira do banco. Ele estava irritado. – Eu consigo vencer o meu pai, qualquer um, facilmente.

– Duvido muito disso, meu amigo. – Sarada riu, o provocando. – Meu pai acabou com você sem ao menos fazer nenhum movimento brusco. Seu pai estava brincando com você, te distraindo, e você caiu direitinho.

– Queria ver se fosse você no meu lugar. – Bolt cruzou os braços, fechando os olhos com raiva. As lembranças do genjutsu apareceram em sua mente. Ele os abriu no mesmo instante. – Você iria perder também.

– Mas iria perder com mais dignidade. – Sarada se levantou e apontou para a cara de Boruto. – Você foi um molenga!

Boruto ficou olhando para ela por alguns segundos, logo depois se recompôs e começou a gargalhar. Sarada ficou confusa e abaixou a mão. Bolt estava pensando na possibilidade de lutar com ela, mas essa ideia se tornou uma piada para ele.

...

Naruto estava jogado no sofá, enquanto Sasuke olhava para os primogênitos, sentado na poltrona. Naruto fez um barulho com a boca e balançou a cabeça, chamando a atenção do amigo.

– Já sabe em que isso vai dar, não é? – Naruto abriu um sorriso e Sasuke não disse nada. – Você vai deixá-los lutar?

– Sarada não gosta quando eu me meto em seus assuntos, ela fica... Igualzinha à mãe. – Sasuke olhou para Sakura, que ajudava Hinata na cozinha e depois voltou a fitar o amigo, que começara a rir.

– Ai – Naruto pôs a mão na barriga e suspirou, tentando parar de rir. – Eu não poderia obrigá-lo a não fazer isso, afinal, esse menino daria algum jeito de fugir para lutar.

– Entendi. – Sasuke se calou.

– E você, irá me ajudar? – Naruto voltou ao assunto. Sasuke encarou o chão, com uma cara tediosa.

– Faz tempo que eu não entro em contato com eles. Vou demorar, caso eu aceite, a encontrá-los. – Sasuke levantou o olhar. – Você tem certeza?

– Tenho. – Naruto ficou sério.

– Boruto sabe algum ninjutsu? – Sasuke pareceu interessado. – O Rasengan, por exemplo.

– Ainda não tive tempo de ensiná-lo. – Naruto se sentou e se espreguiçou, logo depois coçou sua cabeça. - Por quê?

– Sarada aprendeu a fazer Chidori – Sasuke encarou sua mão enfeixada . – E eu não a ensinei.

Os olhos de Naruto se arregalaram e ele se levantou brutamente do sofá.

– Ela vai matar meu filho se usar o Chidori! – Naruto pôs as mãos na cabeça e correu em direção ao quintal. Olhou para o lado e apenas viu Himawari com um olhar assustado, olhando para o portão. – Himawari, cadê eles?

– Eles saíram correndo. – Himawari deu nos ombros. – Acho que eles vão lutar. – Limpou as mãos e seguiu para dentro de casa.

...

Sarada e Boruto andavam lado a lado, enquanto comiam um sanduíche. Boruto havia termina do o seu e reclamava por ainda está com fome. Sarada revirou os olhos e repartiu o dela com ele. Estavam decididos a lutar.

– Não posso lutar com você – Boruto disse de boca cheia. Logo depois de engolir o resto do sanduíche, continuou. - Primeiro, você é uma menina e segundo, não quero te machucar. - Ele olhou para Sarada de relance. Havia se lembrando do genjutsu novamente.

– Está me chamando de fraca? – Sarada parou na frente dele, com os braços abertos, com uma cara de irritação.

– Não – Boruto abaixou um dos braços dela que estava atrapalhando sua passagem, e se pôs a andar. – Só não quero te machucar. Entenda isso.

– Eu sei me defender. – Sarada gritou atrás dele.

Bolt olhou para suas mãos e as fechou. Suspirou pesadamente e balançou a cabeça, negando. Estava com as imagens do genjutsus em sua mente e não conseguia se livrar delas. Sarada parou no meio do caminho, observando o amigo andando em sua frente, parecendo distante e triste. Ela cruzou os braços e bufou, correndo até alcançá-lo.

– Algum problema? – Indagou Sarada.

– Não – Boruto hesitou antes de responder. Não queria falar para ela sobre o que ele viu. Tinha quase certeza que Sarada iria o chamar de bebê chorão. – Nenhum.

Bolt colocou as mãos nos bolsos da calça e abriu um sorriso forçado. Sarada não disse mais nada. Continuaram andando um do lado do outro, até uma pequena praça. Já que não iam lutar, resolveram passar um tempo juntos. Fazia tempo que eles não conversavam direito. Avistaram Shikadai e Inojin sentados debaixo de uma árvore e resolveram ir até eles.

Boruto se sentou ao lado de Shikadai, enquanto Sarada se sentou na frente de todos. Sarada não tinha tanta intimidade com Shikadai, Inojin vivia irritando ela e Boruto estava estranho. Eles se cumprimentaram. Inojin começou a olhá-la e rabiscar alguma coisa em seu caderno de desenhos. Sarada estava curiosa. Enquanto isso, Boruto contava a Shikadai sobre o que havia acontecido.

– Isso é problemático, cara. – Shikadai disse. Mas depois deu uma trombada no ombro do amigo, dando um sorriso. – Mas você vai conseguir controlar essa porcaria toda, e depois disso, vai ser totalmente chato lutar com você.

Ambos começaram a rir.

– O que você está fazendo? – Sarada perguntou à Inojin. O menino a olhou de relance e lançou um sorriso.

– Não está vendo? Desenhando, oras. – Ele revirou os olhos e continuou a rabiscar o caderno. Sarada vez uma cara azeda.

– Isso eu sei, idiota. Eu estou perguntando, que desenho você está fazendo? – Sarada disse de forma rude. Inojin deixou o lápis cair da mão e o pegou rapidamente. Boruto e Shikadai pararam de rir e começaram a observar os dois.

– Hm – Inojin pigarreou e suas bochechas brancas tomaram um tom rosado. Ele rabiscou mais alguma coisa e arrancou a folha do caderno, virando a folha desenhada para Sarada. – É você. Seus olhos. Eles são bonitos de se desenhar.

Sarada ficou surpresa e suas bochechas coraram rapidamente. Inojin entregou o desenho para ela e guardou seu material. Boruto e Shikadai se encararam e depois voltaram a olhar os amigos

– Obrigada. É um desenho muito bonito. – Sarada apertou a folha contra si e deu um sorriso. Ela estava encantada, era o mais bonito desenho que havia visto em toda sua vida. Inojin havia pegado ela de surpresa, ela ajeitou um fio de cabelo, colocando-o atrás da orelha e sorriu mais ainda. O que era raro. Sarada só sorria assim quando estava muito feliz e quando estava próximo a Boruto. Inojin a fez sorrir verdadeiramente. Boruto fez mexeu os lábios e olhou para Inojin, que coçava sua cabeça, com vergonha. Olhou novamente para Sarada e fez uma cara emburrada. Virou o rosto, com os braços cruzados. – Inojin, obrigada.

– Pff... – Boruto resmungou, fazendo Shikadai o olhar e depois arregalar os olhos, voltando a encarar Sarada e Inojin. Bolt se levantou, limpando a sujeira da calça e saiu andando, sem falar nada. Shikadai se levantou, segurando o riso, e seguiu o amigo.

– Isso vai se tornar um problema, você sabe, né? – Shikadai disse assim que chegou ao lado de Boruto. O loiro não respondeu, afinal, não fazia ideia do que ele estava falando. – Inojin me pareceu apaixonado pela Sarada.

Boruto tropeçou no próprio pé e esbarrou em uma lata de lixo, caindo em cima da mesma. Shikadai o ajudou a levantar.

– Como assim apaixonado? – Bolt limpou sua roupa e depois levantou a lata de lixo. Shikadai colocou as mãos no bolso da calça e fez uma cara tediosa.

– Sabe aquela sensação de que você começa ver uma garota de outro jeito? Eu ainda não tive essa sensação, mas meu pai me falou que isso é um problema.

Boruto parou para pensar e se lembrou da cena da escada. Balançou a cabeça, espantando os pensamentos e se negou em aceita-los. Limpou a garganta e se fez de desentendido.

– Isso realmente é um problema. – Boruto virou o rosto e deu um sorriso amarelo.

– Você me pareceu chateado com a cena. – Shikadai fez uma cara provocativa. – Seria ciúme? Você também está gostando da Sarada, Bolt?

Boruto tropeçou novamente, mas não caiu. Virou-se rapidamente para Shikadai com as mãos levantadas e forçou uma risada.

– Você está louco? Eu? Apaixonado por ela? Nem vem! – Boruto quase gritou – Nunca, nunquinha. Eu e Sarada? Pff, não viaja. Nem sei o que é isso. – Boruto cruzou os braços e empinou o nariz, começando a andar. – Além disso, ela não faz o meu tipo.

– Então por que você saiu correndo? – Shikadai continuou com a mesma cara. Boruto, por alguns instantes, se sentiu tão constrangido que queria socar Shikadai. O seu coração batia tão forte, que queria sair correndo dali.

– Eu não almocei e meu pai vai me matar se eu me atrasar para o almoço. – Boruto deu a primeira desculpa que veio em sua mente.

– Ah – Shikadai olhou para trás – Então não temos com que se preocupar, em relação aos nossos amigos, Inojin leva Sarada para casa. Vou para minha, até. – Shikadai se virou e logo sumiu da vista de Bolt. O mesmo demorou alguns segundos, antes de voltar para onde Sarada e Inojin estavam. Sarada agora estava sentada do lado de Inojin e ambos falavam sobre alguma coisa. Boruto fez um bico e sua expressão estava com um ar de irritação. Fechou os olhos e respirou fundo, fazendo uma cara de “Eu não me importo” e indo ao encontro dos dois.

– Sarada, vamos – Boruto virou-se de costas, olhando-a por cima do ombro. – Está quase na hora do almoço, daqui a pouco, seu pai aparece por aqui e quem vai apanhar sou eu. Tchau, Inojin.

Inojin fez um toque de mãos com Bolt e depois se virou para Sarada. Boruto resolveu sair dali e começou a andar na frente. Inojin se despediu de Sarada e depois disso a Uchiha estava do lado do Uzumaki. Sarada o encarou intensamente. Boruto havia o chamado sem o sufixo, isso a deixou intrigada.

Sarada dobrava o papel do desenho com cuidado. Boruto a observou, de rabo de olho, e fechou mais a cara. Pegou o papel das mãos da Uchiha e o abriu. Sarada tentou pegar o papel de volta.

Boruto olhou todo o desenho e tinha que admitir, era um desenho muito bonito. Olhou a frase do desenho e revirou os olhos. Jogou o papel para Sarada, que o xingou baixinho, e colocou as mãos nos bolsos do casaco.

– É um desenho bem legal, mas não é nada de mais. - Boruto sibilou.

– E eu te perguntei alguma coisa? Quem devia gostar sou eu e não você, menino. – Sarada retrucou. – Ele disse que ficaria mais bonito, se não tivesse os óculos. – Ela tocou na armação dos mesmos. Boruto a olhou por cima do ombro. - Mas ele não irá me ver sem os óculos, é constrangedor. – Ela abaixou a cabeça, nervosa e abriu um sorriso tímido.

– Eu te vi sem os óculos e você não se sentiu desse jeito. – Boruto reclamou. Sarada levantou o olhar, um misto de surpresa e curiosidade invadiu seu rosto. Boruto apressou o andar. - Se afasta de mim, não quero que essa paixonite passe para mim.

– O quê? Eu não estou apaixonada! – Sarada contrapôs, exasperada. Boruto revirou os olhos e deu nos ombros. – Bolt! Olhe para mim! Estou falando com você!

– Bla, bla, bla... – Boruto fez uma careta e levou um soco no ombro. – Ei! Sua bruta!

Eles viraram na rua da casa de Naruto. Bolt parou brutamente, fazendo Sarada esbarrar nele. Viu seu pai e Sasuke na porta de sua casa, ambos estavam com uma expressão nada agradável. Sarada saiu de trás de Boruto, esfregando seu nariz – havia o batido nas costas de Boruto e agora ele estava vermelho. – e fungou.

– Sara-chan – A voz de Boruto saiu fina. – Acho que estamos ferrados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

" Tá, mas quem será essas pessoas que o Sasuke não vê a tempos? E que ajuda o Naruto pediu para o Sasuke?" Calme pequenos gafanhotos, tudo será explicado no momento certo.
" Ainda não consegui entender a relação dos poderes do Boruto/Himawari" Eu irei demonstrar durante a fanfic, de algum jeito, vocês irão entender.
" Boruto começou a gostar da Sarada, assim, do nada? Eu não entendi direito isso. E o Inojin, desde quando?" Não. O Bolt ainda não """"gosta"""" da Sarada desse jeito. Inojin é um "mama's boy" então ele e a Sarada convivem mais juntos do que Boruto e Sarada. Pode ser que ele não demonstre isso agora, mas no decorrer da fanfic, vai demonstrar também. Quero um triangulo amoroso nessa bagaça. Voltando ao Boruto: Muitos capítulos rolarão e vocês irão ver como os sentimentos dele irão crescer, em relação a Sarada. Digo o mesmo para ela, só que ela vai ter um sentimento meio complicado, afinal, dois amigos, né? hehehehe ^-^.
Se alguém não entendeu algo que eu deixei na cara que eu não vou continuar com o assunto, vem nos comentários e me faça a pergunta. Eu irei responder com todo o carinho do mundo.
Obrigada mais uma vez pela recomendação e espero ter me saído melhor nesse capítulo. Agora, com o meu computador e o meu teclado bom! Beijinhos e até o próximo capítulo!