Os herdeiros. escrita por Tia Bibs


Capítulo 13
Capítulo 13.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoa, como estão? Eu estou super chateada. Spirit me baniu pois recebi uma denuncia de plágio das minhas fics. O problema, além desse, é que ONDE DIABOS MINHAS FANFICS SÃO UM PLÁGIO? Era a segunda vez que o spirit me bane e eu estou realmente muito chateada. Enfim, espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561634/chapter/13

Boruto acordou tarde no dia seguinte. Não conseguira pregar os olhos a noite inteira. Suspirando, se levantou e foi direto tomar um banho.

De roupas novas e coisas arrumadas, ele saiu do quarto, com um certo receio, e foi pagar a estadia. Faltava duas horas para o meio-dia, ele estava com fome, mas resolveu chegar em casa para poder comer a comida de sua mãe. Estava frio naquele dia e Boruto agradeceu por ter comprado roupas mais pesadas. Colocou o capuz do casaco sob a cabeça e a mochila nas costas, e seguiu para Konoha.

Engoliu o seco após passar pelo mesmo local da noite anterior. Tudo estava calmo, o que intrigava Bolt. Abaixou a cabeça e inclinou o tronco para frente, fazendo com que ninguém visse seu rosto. Olhou para o lado e viu o lixeiro jogando a bandana do ninja no caminhão de lixo.

A caminhada até Konoha foi rápida aos olhos de Boruto, pois sua mente apenas reprojetava a cena da noite anterior. Mordeu a língua e decidiu contar para o seu pai o que havia presenciado.

O sol brilhava, mas com menos intensidade do que o dia anterior, e Bolt avistou a entrada da sua vila. Um alivio percorreu seu corpo e ele apressou o passo. Ouviu algo quebrar um galho e parou para olhar. Logo viu que era um dos filhotes de Akamaru.

– Ei amigão, por que está tão longe de casa? Tio Kiba deixou você sair foi? - Boruto se aproximou do cão e viu que ele estava assustado. - O que aconteceu, amigão?

O cachorro se entrelaçou nas pernas de Bolt, fazendo ele se desequilibrar e e abocanhou a calça do Uzumaki, o puxando em direção a vila.

– Tudo bem então, vamos para casa. - Boruto acompanhou o cachorro que, ás vezes, parava e farejava o ar, latindo para Bolt logo em seguida e começava a correr. Boruto não entendia o motivo pelo qual o cão estava tão agitado, mas resolveu não contrariá-lo.

Chegou na vila e se sentiu seguro, como se ao passar pelos os portões nada de mal aconteceria com ele. O cachorro começou a correr e o deixou para trás. Boruto cumprimentou alguns guardas que viviam na porta e eles o olharam surpreso.

– Quanto tempo hein, Bolt? - Um deles comentou. Boruto coçou a nuca.

– Faz um tempinho mesmo… - Bolt deu uma risada.

– Seu pai não está trabalhando hoje, acho que ele sabia de sua chegada, huh? - O outro falou.

– Provavelmente sim, eu liguei para minha irmã ontem, avisando sobre a minha chegada. - Boruto tirou o capuz da cabeça e os dois guardas assentiram. Eles se despediram de Boruto e o Uzumaki continuou seu caminho. Algumas pessoas paravam e o cumprimentavam, outras apenas acenavam ou o observavam. O filho do sétimo Hokage estava de volta.

Himawari ajeitava sua presilha de girassol quando uma pequena criança apareceu diante dela. Ela se virou, sorrindo, e foi dar atenção a pequena criança.

– Himawari-san, seu irmão chegou a vila! Vi meus pais comentando, acho melhor se apressar! - A criança pulava enquanto falava. Himawari assentiu.

– Certo, obrigada Myuki-chan! Se puder, venha com seus pais comemorar a chegada de Bolt conosco, tudo bem? - Himawari deu um beijo no rosto da pequena criança e ela saiu correndo, radiante.

Himawari respirou fundo, quando viu Shikadai, Sarada, ChouChou e Inojin chegarem.

– Onde está Lee Jr?

– Ele estava treinando com o pai, ele disse que já estava vindo. - Sarada comentou e cruzou os braços. Os fios de cabelo dela iam caindo em seu rosto e Inojin os tirou. Ela sorriu em agradecimento. Todos estavam bastante elegantes e bem bonitos. Chou Chou olhou para Himawari e disse.

– Hima-Hima, seu irmão realmente vai ficar raivoso por te ver assim. - ChouChou riu e bateu palmas. - Mas esse vestido é tão maravilhoso, depois você me empresta?

Antes de Himawari responder, Inojin soltou uma piada.

– Primeiro você precisa caber dentro dele, ChouChou. O que eu acho que será difícil. - Inojin puxou Sarada para a frente dele antes que Chou Chou o agredisse.

– Pessoal, pessoal… Por favor, sem brigas. - Himawari estava vermelha. - Obrigada pelo elogio, Chou-chan e sim - Himawari fuzilou Inojin com o olhar, que apenas riu. - eu te empresto meu vestido. Agora, entrem todos! - Ela deu um grito. Todos se entreolharam e seguiram para dentro da casa, indo em direção a varanda.

– Você precisa relaxar, Himawari. - Shikadai comentou, colocando as mãos dentro dos bolsos da calça. - É só uma festa. Aliás, você está muito bonita.

– É pro meu irmão, Shikadai-kun. - Himawari deu um sorriso e Shikadai deu nos ombros, dando um sorriso de lado. - E obrigada.

– Eu não entendo, sou filho único. - Disse ele. Himawari riu. Ela estapeou o ar.

– Agora entre, por favor. - Ela entrou primeiro e depois Shikadai a seguiu.

Himawari subia as escadas e olhou para trás, vendo Shikadai olhá-la e sorriu para ela, depois seguiu seu caminho até a varanda.

– Nunca entendi como se coloca esse negócio. - Ouviu seu pai reclamar, a porta do quarto dos seus pais estava aberta e Naruto lutava para colocar uma gravata. - No dia no nosso casamento, Hina, eu pedi para Iruka-sensei colocá-lo. Afinal, pra que colocar essas roupas?

– É para a festa de boas vindas de seu filho, pai. - Himawari disse e Naruto se virou para ela. Seu pai continuava do mesmo jeito. Parecia ainda ter seus vinte e sete anos. Por ser um Uzumaki puro e por ter uma enorme quantidade de Chakra, ele não envelhecia tão rápido assim. Himawari ajeitou a gravata de seu pai, que a agradeceu dando um beijo na testa. - Cadê a mamãe?

– Estou aqui, querida. - Hinata ajeitava seus cabelos curtos, pois havia os cortado, e colocava um enfeite no mesmo. Naruto olhou para a mulher com os olhos brilhando. Himawari deu um beijo na bochecha de sua mãe. Ela era uma mulher encantadora. Naruto deu um suspiro e selou os lábios com os da esposa.

– Ai, depois vocês fazem isso. Desçam logo, ele está chegando. - Himawari ajeitou o vestido e saiu do quarto.

– Desde quando ela ficou tão mandona? - Naruto indagou a esposa. Hinata riu.

–Não sei… Ela está crescendo. - Hinata tirou uma sujeira do rosto do marido.

– Aliás…- Naruto gritou. - Trate já de tirar esse vestido, Himawari!

Sarada estava sentada em uma mesa, segurando um copo de suco enquanto encarava o lugar com uma cara tediosa. Ela estava pensando. Sasuke olhou para filha e depois para Sakura. A mulher deu um olhar cúmplice e o Uchiha revirou os olhos.

– Sarada, que cara é essa? - O pai perguntou, enquanto Sakura ajeitava a blusa dele. - Que diabos é isso, Sakura?

– Pare de se mexer! - Sakura puxou a camisa dele com força para baixo. O Uchiha resmungou algo. - Você vai amarrotar a droga da blusa toda.

– Não sei porque temos que nos vestir desse jeito.

– É uma festa para o seu afilhado, caramba. Se comporte. - Sakura teu um tapa no ombro do marido e sorriu para Sarada, que encarava os pais. - O que foi, querida?

– Vocês estão me envergonhando. - Ela resmungou e se virou para frente. Sakura lançou um olhar feio para Sasuke, que ignorou completamente a mulher.

– Envergonhando, sei…. - Sasuke resmungou. Sarada se levantou e foi se juntar ao seus colegas.

– Credo, Shikadai, você é um insensível. - ChouChou reclamou. Sarada apareceu e ela olhou para a mesma. - E você, Sarada-nee?

– Eu o quê? - Sarada perguntou, confusa. Todos, menos Shikadai, olharam para ela. - O quê?

– O que você vai falar para o Bolt quando ele chegar? Ou vai fazer igual o Shikadai? Inventar na hora. - ChouChou lançou um olhar para Shikadai, que revirou os olhos.

– Nada, ué. - Sarada viu a boca de ChouChou se formar em um “O”. - Deveria dizer algo?

– Nossa, vocês são todos insensíveis. - ChouChou saiu abanando e foi até a mesa comer alguma coisa.

Sarada encarou o vazio. Ela deveria falar algo? Balançou a cabeça e viu Himawari correr e pular em cima de alguém, que a envolveu em um abraço. Logo depois viu as pessoas se reunindo em volta dos irmãos, a maioria do clã Hyuuga. Logo depois, Naruto e Hinata pareceram, Sarada foi atrás de seus pais.

– Deixe que tudo se acalme, assim podemos falar com ele. - Sasuke sugeriu. Sarada se sentou e cruzou os braços, observando as pessoas felizes. Não conseguiu enxergar o rosto de Boruto, mas via seus cabelos loiros espetados. Sentiu o nervoso dominando o corpo. Shikadai se sentou ao lado dela.

– Voltou mais popular do que nunca, huh? - Shikadai bocejou. - Não sei o que dizer…

– Não diga nada. - Sarada aconselhou. Ela olhou para si mesma e ajeitou sua roupa. Shikadai riu e se levantou.

Boruto cumprimentava os parentes e abraçava os mais próximos. Hanabi, sua tia, deu um tapa no ombro dele de brincadeira, mas Boruto revidou e ela quase caiu com a tamanha força dele.

– Desculpe, tia… Eu não controlei minha força. - Ele tentava segurá-la.

– Nunca mais brinco com você, criança. - Ela riu e deu um beijo na bochecha do sobrinho. Himawari estava engatada na cintura do irmão. Apenas o soltou quando sua mãe veio o abraçar.

– Nunca mais te deixo sair do meu lado, meu bebê. - Hinata controlava as lágrimas e Boruto abraçou a mãe com força.

– Senti sua falta, mãe - Ele fechou os olhos e inalou um pouco do perfume de sua mãe. Hinata não disse nada e começou a chorar.

Sarada observava tudo, agora via parte do rosto de seu amigo em meio o cabelo de Hinata. Shikadai a chamou com a mão e ela seguiu em sua direção.

– Que tal um “Bem-vindo de volta, cara!”? Muito sem emoção?

– Pra você? Tá ótimo. - Shikadai apenas assentiu e ambos voltaram a encarar Boruto, que agora tentava aguentar um abraço de ChouChou e pedia ajuda á Inojin com o olhar, mas o amigo apenas ria.

– Gorducha, você está me sufocando.

– Que bom! - ChouChou o ignorou e logo depois o soltou e depois o segurou para olhá-lo melhor. - Você está uma gracinha, mas continua o mesmo retardado.

– Obrigado, meu amor. - Bolt deu um sorriso debochado e ChouChou o soltou. Naruto abriu os braços e Boruto o abraçou com força.

– Ei, velhote. Que bom te ver! - Naruto o olhou com uma cara feia e Boruto riu. Era bom abraçar seus pais novamente. - Senti saudades, pai.

– Também senti a sua falta, Boruto. - Naruto afagou os cabelos do filho e examinou o rosto de sua cria. Ele ergueu as sobrancelhas. - Algum problema, Bolt?

– Eu… Podemos conversar depois, não é? - Naruto assentiu e eles desfizeram o abraço. Boruto saiu dos braços do pai e foi cumprimentar seus tios.

– Tia Sakura, tio Sasuke! - O loiro acenou e sorriu. Sakura deu um abraço nele, enquanto Sasuke apenas deu um meio sorriso e afagou os cabelos dele. - Como estão?

– Estamos bem! - Sakura envolveu seu braço envolta do braço de seu marido. - Como foi de viajem?

– Foi incrível, tia Sakura! Aprendi tanta coisa! - Boruto passou os olhos pelos lados. - Ué, Sarada não veio?

– Ela está ali. - Sasuke puxou Sakura - Vamos até ali, Sakura. Quero falar com Naruto. - Sasuke não deixou que Sakura respondesse.

Boruto foi até seus dois melhores amigos. Abriu um sorriso enorme quando viu que eles notaram sua presença.

– Bolt! Você voltou, cara! - Shikadai sorriu e eles deram um aperto de mão.

– Achou que eu iria ficar muito tempo fora? Não iria deixar você sozinho nas pegadinhas. - Eles começaram a gargalhar e Sarada encarou Boruto dos pés á cabeça. Suas bochechas coraram quando ele a olhou. O sorriso alegre de Boruto se desfez e deu o lugar para um mais… Tímido.

Shikadai olhou para Sarada e depois para o Boruto. Deu um sorriso de lado e bateu palmas.

– Certo, já falei tudo que tinha pra falar. Depois nos falamos direito, você está meio ocupado. - Shikadai deu leves tapinhas no ombro de Boruto, que apenas abanou o ar, e saiu.

– Oi…

– Oi..

– Como está, Sarada? - Boruto colocou as mãos nos bolsos da calça e Sarada abaixou o olhar. Ela estava tremendo internamente. Ajeitou seus óculos e apenas balançou a cabeça.- Você está tão bonita…

– Não diga essas coisas - Sarada o repreendeu. Boruto ficou confuso. - Não desse jeito.

– E tem outro jeito para dizer isso? - Boruto mexeu a boca, parecia chateado.- Ainda é minha amiga?

– O quê?

– Você ainda é minha amiga? - Boruto a fitou seriamente. - Quando a gente se… Despediu naquele dia, que eu… Bem, fiz aquilo, achei que ficaria com raiva de mim. Eu preciso saber, ainda é minha amiga?

Sarada abriu a boca e Boruto ficou seus lábios, ansioso. Ela fechou imediatamente Boruto desviu o olhar. Ficaram assim por dois minutos, apenas ouvindo as pessoas em volta conversarem animadamente. Boruto abaixou o olhar, em sinal de que compreendia a decisão e se virou. Ia voltar para o lado de Himawari e reclamar com ela sobre o vestido.

– Boruto. - Sarada o chamou. Bolt apenas a olhou por cima do ombro. - Pode…Pode… Me dar um abraço? Faz tempo que você não me abraça…

Boruto sorriu e se virou imediatamente. Abriu os braços e a abraçou. Sarada fungou baixinho e envolveu seus braços envolta do seu melhor amigo.

– Eu sempre serei sua melhor amiga, seu shannaroo… - Sarada beijou a bochecha rosada do amigo. - Senti sua falta, por que não voltou?

– O importante é que eu voltei, não acha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!