Os herdeiros. escrita por Tia Bibs


Capítulo 1
Capítulo 1 - Fase 1


Notas iniciais do capítulo

Fase 1 - Boruto e Sarada são crianças.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561634/chapter/1

Casa dos Uzumaki/Hyuuga. - Primeiro dia de aula.

- Bom dia, Bolt. Vejo que já acordou. - Disse Naruto Bolt descias as escadas, coçando seus olhos. Quandou ouviu a voz do pai, despertou e desceu as escadas em um pulo. Agarrando-o pela cintura. - Está com a corda toda, filho.

Naruto pegou seu filho no colo, que estava radiando. Sentiu alguém o puxar pela calça. Era Himawari. Ela levantou os bracinhos, pedindo colo. Naruto abriu um enorme sorriso e pegou a filha no colo também. Colocando cada um em cima de um braço, ele os levou para a cozinha, onde Hinata colocava um jarro de suco na mesa.

- Bom dia. - Disse Hinata em um tom gentil. Como sempre. Bolt adorava e admirava o jeito da mãe. E como ela conseguia filtrar os sentimentos fortes da casa. - Boruto, está preparado para o seu primeiro dia de aula?

- YATA! - Ele gritou. Naruto o colocou no chão, juntamente com Himawari e deu um beijo na bochecha de Hinata. - Papai, você me levar junto com a mamãe hoje, não é? - Bolt pulava de alegria. Naruto deu uma risada com gosto, enquanto fazia suas preces e começava a comer.

- Sim, filho. Eu vou.

Casa dos Haruno/Uchiha.

Sarada estava concentrada em seu livro, enquanto bebericava seu suco, diante a mesa, Sakura observava a filha, com um olhar doce. Passou a mão na toalha da mesa.

- Sarada?

- Huh? - Ela retirou o olhar do livro e encarou a mãe.- Sim, mãe?

- Está... Ansiosa para seu primeiro dia de aula? - Sakura abriu um sorriso. Sarada fez o mesmo jeito, só que de forma pequena.

- Ah, sim. - Ela ajeitou os óculos com um dedo indicador. - Estou um pouco nervosa. Não sei se eles irão gostar de mim....

- Claro que vão filha. - Sakura pegou uma das mãos de Sarada e fez carinho. - Você é tão inteligente e bonita. Com certeza, todos irão querer ser seus amigos.

- Assim eu espero. - Sarada suspirou e voltou a folhear seu livro.- Assim eu espero...

Sakura, ás vezes, se assustara com o modo que sua filha falava. Ela parecia tão forte e tão adulta. Sorriu em silêncio e se levantou, tirando seu avental e bateu as mãos.

- Você pode encontrar o Bolt também, faz tempo que vocês não se veem. - Sakura tirou o laço da cabeça e Sarada fechou o livro. Se levantando da cadeira.

- Quem é esse? - Disse e forma séria. Não lembrara de quem era esse garoto.

Ambas saíram de casa logo após a conversa. Sakura não respondeu a pergunta da filha, mas Sarada não fez questão da resposta. Suas mãos soavam.

Casa dos Uzumaki/Hyuuga.

Bolt pulava no sofá, enquanto socava e chutava o ar. Himawari o observava encantada. Ela adorava e admirava o irmão. Hinata apareceu e o pegou no colo, tirando-o do sofá.

- Ei, mamãe! - Bolt reclamou, mas logo depois o resmungo se transformou em risada alta e alegre. Sua mãe fizera cócegas nele. - Cadê o papai?

- Estou aqui. - Naruto apareceu sorridente. Estava colocando seu chapéu de Hokage quando apareceu na sala. Bolt se desvincilhou dos braços da mãe e correu para os do pai, que o pegou e o colocou nos ombros. Himawari foi para o colo de Hinata, que a deu um beijo no rosto.

A família saiu em direção à escola. Durante o caminho, Bolt colocou o chapéu de Hokage em sua cabeça e Naruto começo a rir. De acordo com que avançavam, as pessoas paravam o que estavam fazendo para cumprimentar Naruto. As crianças o cercavam e o idolatravam. Bolt parecia feliz, mas com o decorrer disso, se sentiu um pouco incomodado. Mas logo o incômodo desapareceu, quando seu pai voltou a dar atenção à ele.

Logo Boruto saiu dos ombros do seu pai e pegou na mão dele. Ficar perto dele era bom. Naruto passava confiança para o filho. Um dos ninjas que trabalhavam para seu pai - um ANBU - apareceu ao lado de seu pai e disse algo em seu ouvido. A expressão de Naruto ficou séria e ele assentiu, fazendo o ANBU desaparecer. Naruto olhou para Hinata e ambos trocaram olhares cúmplices. Naruto se abaixou e afagou os cabelos do filho. Ficou a observar ele e viu o quanto eram parecidos, apesar de que Boruto tinha olhos mais claros e de cores mais distintas - Um azul misturado com pérola- e seus cabelos eram um pouco menos rebeldes.

- Bolt, papai precisa ir trabalhar. - Naruto disse de forma calma. Bolt fez um biquinho. - Eu irei te buscar no final da aula, tudo bem? Não fique assim filho. Tenha uma boa aula e não apronte muito! Uma pegadinha por dia e pronto, certo? - Bolt assentiu, fungando baixinho. Naruto beijou o topo de sua cabeça e em seguida beijou Himawari. Bolt virou o rosto, com certeza seus pais iriam e beijar e ele achava isso a coisa mais nojenta do mundo. Continuou andando em passos lentos, chutando pedrinhas até ver seu pai gritar seu nome e se despedir. Hinata afagou os cabelos do seu filho mais velho.

- Nii-san, não fique triste - Disse Himawari, fazendo Bolt sorrir. Ele pegou na mão de Hinata e ela o levou para sua primeira aula. A escola estava a poucos passos deles. Boruto se despediu e saiu correndo para dentro da escola, afobado.

- Hinata? - Ouviu uma voz conhecida. Hinata se virou e viu que era Sakura. Ela estava de mãos dadas com sua filha pequena, Sarada. - Como está?

- Sakura-san. Estou ótima! - Hinata sorriu, fazendo Himawari sorrir junto e pedir para descer do colo de sua mãe. - Essa é a Sarada-chan? Como está crescida!

- Olá, Hinata-sama. - Sarada cumprimentou Hinata, que sorriu em resposta. Desfez o entrelaçar de mãos com a mãe e acariciou o cabelo de Himawari. Sarada gostaria de ter uma irmã mais nova.

- Himawari está tão linda, Hina. Mas, onde está Boruto? - Sakura olhou para os lados, a procura do loiro.

- Ficou tão animado com a ideia de ir para escola, que já entrou.

Sarada pegou Himawari no colo. Apesar de ser um pouco mais nova que Sarada, Himawari era pesada e quase do seu tamanho. Ela gostou de Himawari.

- Sarada? Acho que está na hora de entrar. - Sarada ouviu sua mãe e colocou Himawari no chão, ajeitou seus óculos e sua roupa e respirou fundo. Sua mãe a abraçou e sussurou em seu ouvido. - Você é forte, inteligente e legal. Não se preocupe, vai fazer amigos. E caso alguém mexa com você, destrua ele.

Sarada sorriu. Sakura por alguns instantes se recordou do sorriso de Sasuke. A menina se despediu de todo mundo e entrou na escola. Muitas pessoas, muitos alunos. A academia ninja nunca fora tão cheia. Ela olhou para a sala onde seria sua primeira aula. Suspirou e abriu a porta, se dando conta das crianças que haviam ali. Todas pareciam crianças normais. Ela corou e foi se sentar em uma mesa separada. Todas as crianças se falavam ou já se conheciam, menos ela. Ela abriu sua mochila e pegou seu livro preferido. Começou a lê-lo até que sentiu algo cair em sua cabeça. Ela ficou irritada e lançou um olhar mortal para quem jogou. Era um menino loiro, que parecia familiar para ela. Ele parecia muito com o nanadaime. Ela franziu o cenho.

- Hehe, desculpe. Não era para cair em sua cabeça. - Ele pegou o apagador no chão, e ficou corado. - Er... Qual é o seu nome?

- Uchiha Sarada... - Disse baixo, fazendo as crianças perto pararam de falar e a encararem. Ela se sentiu constrangida e viu que as pessoas se afastaram dela. Menos o menino loiro.

- Ah, você é filha da tia Sakura? - Ele colocou a mão atrás da cabeça e sorriu.- Meu nome é Boruto, mais todos me chamam de Bolt. - Ele apontou para o seu colar, onde havia um parafuso. Sarada se limitou a não dizer mais nada. - Mais uma vez, desculpa. Era pro nosso sensei o apagador.

Então aquele era o Bolt, pensou a Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sabem, Naruto chegou ao fim *chora*. E nos deu grandes expectativas agora. Meus shippers se realizaram e eu estou muito feliz. Não tenho muito a dizer, pq eu estou em um estado de felicidade e tristeza misturadas. Essa fanfic se trata sobre Boruto, filho de NaruHina, e Sarada, Filha de SasuSaku. Também irá conter os novos personagens que nos foram apresentados. Mas como não está na lista de personagens para se colocar, aparecerá aqui. Obrigado por ler e se gostou, deixa um comentário.