Coletânea de Casais - Game of Thrones escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 8
Eddard e Lysa - Talvez


Notas iniciais do capítulo

- Desculpem a demora XD
— Feliz Natal atrasado e um Feliz Ano Novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561626/chapter/8

Lysa observa de longe, em um canto afastado e escuro. Ela vê como a irmã, Catelyn, se diverte e parece inexplicavelmente apaixonada por aquele monstro que é Brandon Stark.

Por que é isso que ele é aos olhos de Lysa, um monstro sem piedade que teria matado seu, somente seu, Petyr.

E ela odiava Catelyn por saber que ele nem ao menos se importaria, por que seria por ela.

XXX

Ned esta observando, do outro lado, mesmo assim ele pode ver o quanto seu irmão estava feliz com sua noiva Tully.

E Ned só consegue se amaldiçoar por estar apaixonado por ela também.

Ele vê os dois, e vê como se olham e como agem e ele também pode ver do outro lado Lysa Tully os encarando.

E ele pensa, apenas por um segundo, que odeia seu irmão por que Catelyn o ama, e ele desmancha esse pensamento jogando mais maldições sobre si.

“Amar, mesmo sendo proibido, não é errado, ou é?”

E é isso que atrapalha seus sonos todas as noites.

XXX

Então os olhares se encontram.

Stark e Tully. Eddard e Lysa.

Os dois com o mesmo olhar de raiva e amor.

E então, por uma fração de segundos tudo o que podem pensar é em como seriam bons um ao outro se não fossem apaixonados por outras pessoas.

Em como seus desejos proibidos, mesclados, dariam um pecado ainda maior do que querer o que não lhes pertence.

Mais logo passa e eles voltam a observar o quanto é patético o amor de Catelyn e Brandon.

Os dois ali, cada um em seu canto, cada um com sua tristeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de Casais - Game of Thrones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.