Coletânea de Casais - Game of Thrones escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 20
Robb e Margaery - Linhas tortas que se encontram


Notas iniciais do capítulo

Um shipp bastante improvável porém, muito desejado kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561626/chapter/20

Pouco depois que sua aliança com os Frey foi selada ele se apaixonou por outra. Colocou sua aliança, sua casa e sua guerra em perigo, por ela.

Ia se casar com ela, ter filhos com ela e fazer dela sua rainha.

Os Deuses sabem o quanto queria que isso se realizasse, que tivesse Jeyne do seu lado agora, mas o mesmo Frey que lhe ajudou também tirou.

Ele ainda tinha sua casa e sua guerra, mas sua aliança se mostrou incapaz de perdoar e por isso foi destruída, ele precisava de outra agora.

E sua mãe conseguiu e dessa vez, talvez para compensar, ela arranjou a flor mais bela do jardim para que ele colhesse.

Margaery da Casa Tyrell era simplesmente encantadora, bonita e inteligente.

Ela não era Jeyne, e apesar de doer admitir ele tinha que dizer, se tivesse encontrado Margaery primeiro não olharia duas vezes para nenhuma outra garota.

Tinha certeza, agora, que os Deuses fazem tudo por linhas tortas mas bem trabalhadas.

Seu pai morreu, mas agora o rei tirano, cruel e bastardo iria cair.

Sua casa foi atacada, mas agora ele sabia quem lhe era leal.

Sua amada, que carregava seu filho no ventre, foi assassinada, mas deu um motivo para massacrar uma Casa odiosa.

A guerra foi ganha, um novo rei sentava no trono e ele estava em casa. Vingado e em paz.

E agora, olhando pela janela podia ver sua esposa, Margaery sua flor mais amada, com a barriga ondulada por conta de seu filho mais novo, Lorent. Ela brincava na neve com Eddard, Loras e Brandon enquanto uma aia segurava um agitado Rickard.

Os Deuses tiraram, mas também deram muito mais do que podia imaginar.

E ele admitia, não trocaria Margaery por nenhuma mulher no mundo.

Ela deu a ele uma família de novo e por isso, ele lhe deu seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e deixem suas sugestões para o próximo capítulo ^^

Curtam minha page no facebook: https://www.facebook.com/fanficsdaduquesa/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de Casais - Game of Thrones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.