Coletânea de Casais - Game of Thrones escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 18
Theon e Jeyne Poole - Encontro as escondidas


Notas iniciais do capítulo

Um dos casais mais fofos :3
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561626/chapter/18

No começo não reparava muito nela, sabia que a mesma gostava de si, mas nunca foi além.

Até um dia, quando resolveu rezar para os Deuses dos Starks e a encontrou lá.

Jeyne estava lá ajoelhada e com a cabeça baixa rezando, quando viu que tinha terminado e ia se levantar ofereceu sua mão e a ajudou. A mesma corou e agradeceu.

– Interrompo?

– Já terminei minhas preces M’Lorde.

– Que bom, então tem tempo para um passeio.

– E-e-eu?

– Não vejo mais ninguém aqui, M’lady.

– Se meus pais souberem...

– Soube que gosta de mim Jeyne.

(Silêncio)

– Sim, eu gosto Theon.

– Então deveria aceitar passear comigo correto? Quando se gosta de alguém tenta ficar o mais próximo possível não?

– Já gostou de alguém antes?

(Silêncio)

– Não. Mas, talvez, eu visite o Bosque Sagrado mais vezes.

– Ficar na presença dos Deuses sempre é bom.

– Não foi isso que eu quis dizer. Vai aceitar caminhar comigo?

– Se meu pai souber...

– Só temos que fazer uma coisa Jeyne, e ele nunca vai saber.

– O que?

Então ele se aproximou e sussurrou no ouvido dela.

– Não contar a ele.

Eles riram e Jeyne corou finalmente aceitando o convite.

Depois disso Theon cumpriu o que disse, passou há todos os dias visitar o Bosque Sagrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Não? Comente e deixe sua sugestão. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de Casais - Game of Thrones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.