Coletânea de Casais - Game of Thrones escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 17
Robb e Roslin - Surpresa Agradavel


Notas iniciais do capítulo

Não pude postar ontem, mas em compensação hoje tem dois capítulos! ^^
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561626/chapter/17

Quando teve que se separar de Jeyne seu coração se partiu. Pela primeira vez pode saber como o Senhor seu pai se sentiu quando deixou sua mãe para ir para Porto Real. Ele não voltou para ela e Robb também não voltaria para Jeyne.

Não era a morte que o aguardava e sim um casamento, o maldito casamento Frey, já conseguia imaginar a aparência de Walder Frey feminina, dava-lhe ânsia apenas de pensar.

Sabia que era necessário, tinha que honrar seu pai, trazer suas irmãs de volta e proteger Winterfell. Seu coração partido não seria em vão.

Quando o dia do casamento chegou estava nervoso, muito mais de quando se casou com Jeyne as escondidas, agora seria oficial.

Lorde Walder não conseguia esconder o sorriso que estampava sua face e sua mãe apenas sorria o reconfortando. A música começou e todos se calaram.

Ela vinha acompanhada de um irmão, seu vestido era simples, porém elegante e o véu tampava seu rosto.

“Deve ser horrível.”

Quando pegou-lhe a mão podia senti-la trêmula.

A cerimônia acabou e agora vinha à parte que vinha o atormentado há tempos.

Ela tirou o véu. E para sua surpresa, ela não era feia muito menos horrível. Tinha cabelos castanhos, olhos de corça também castanhos, um nariz pequeno e delicado e uma boca rosada e pequena. Era de uma beleza comum, se não fossem seus olhos brilhando de expectativa e suas bochechas coradas a fazendo ficar adorável.

Beijou-lhe e seus lábios eram macios e doces.

“Talvez não seja de todo ruim.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente, deixe sua opinião e sua sugestão. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de Casais - Game of Thrones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.