Coletânea de Casais - Game of Thrones escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 16
Margaery e Nymeria - Visitas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora XD
Já tenho alguns capítulos prontos então irei postar um por dia...
Capítulo inspirado em um dos capítulos da fic "Tempos Modernos" {Que super recomendo :3 }
da Florrie :3
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561626/chapter/16

Nymeria visitou Jardim de Cima pouco antes dela se casar com Renly.

De primeira Margaery achou que ela estivesse lá para visitar seu irmão mais velho, Willas, ou até mesmo seu irmão Garlan, mas logo no primeiro dia enquanto mostrava os jardins para ela Nymeria confessou estar lá somente para vê-la.

– Queria ver se os boatos eram verdadeiros.

– Boatos?

– Que a flor mais bela de Jardim de Cima não é uma rosa e sim a jovem filha de Lorde Mace.

– Oh.

(Silêncio)

– Em Dorne não fazemos diferença entre meninos e meninas.

– Não estamos em Dorne.

– Infelizmente.

(Silêncio)

– Mas, posso dizer-lhe Lady Nymeria, que eu gostaria muito de visita-la.

E então Margaery entrelaçou seus braços e sorriu.

Naquele momento Nymeria percebeu que sua estadia na Campina seria muito mais quente que qualquer uma de suas noites em Lançassolar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente, deixe sua opinião e sua sugestão! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de Casais - Game of Thrones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.