Coletânea de Casais - Game of Thrones escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 15
Oberyn e Elia - Vingança


Notas iniciais do capítulo

- Contém insinuação de incesto.
— Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561626/chapter/15

Quando anunciaram o casamento de Elia e o príncipe Rhaegar o primeiro pensamento de Oberyn era o quanto Rhaegar parecia um príncipe das canções.

E era exatamente por isso que ele nunca faria sua Elia feliz.

Os príncipes das canções se atraem por paixões secretas e amores devastadores, não por um casamento arranjado.

Ele só podia lamentar a infelicidade de sua amada irmã.

No dia do casamento ele podia ver como seus olhos brilhavam e como seu brilho logo apagou quando ela olhou para seu noivo e esse mantinha a expressão seria.

Era isso que Oberyn temia, o príncipe Rhaegar jamais amaria sua Elia, não do jeito que ele amava.

Por que Rhaegar é como um príncipe das canções e eles só se apaixonam por donzelas impossíveis.

Pelas cartas de Elia o casamento estava bem na media do possível e então que ele resolveu fazer uma visita.

Foi nessa visita que a pequena Rhaenys nasceu.

É claro que Elia não gostava do que faziam, dizia o quanto era errado e como se sentia culpada por trair Rhaegar, mas ele sabia que ela queria, ela o amava , mas não tanto quanto amava Rhaegar.

E é claro que quando a pequena princesa nasceu ele estava lá, e quando colocou os olhos nela Oberyn se permitiu um sorriso de orelha a orelha.

Mas então tudo ruiu.

Rhaegar fez exatamente o que ele esperava que fizesse, se apaixonou por um amor impossível, e desencadeou uma guerra.

A guerra que tirou sua Elia. Sua amada Elia.

E sua doce Rhaenys que assim como o rei Aerys II disse: “Cheirava a Dorne”

E não pareceu um insultou aos seus ouvidos.

O seu sobrinho Aegon, o filho da sua irmã com o príncipe, e mesmo assim ele o amava por que era uma parte dela.

E a guerra os tirou de si.

Tywin.

A Montanha.

Rhaegar.

Sim o príncipe Rhaegar que não poderia se controlar não é? Ele não podia deixar a loba nortenha pra lá ou simplesmente toma-la como amante. Ele tinha que sequestra-la, ele tinha criar uma guerra, ele tinha que destruir tudo.

E no final Oberyn só queria vingança contra A Montanha e Tywin Lannister, por que apenas por uma vez os Deuses foram bons e levaram Rhaegar na guerra que ele mesmo criou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente e deixe sua sugestão para os próximos casais. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de Casais - Game of Thrones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.