Coletânea de Casais - Game of Thrones escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 14
Tommen e Rickon - Leões e Lobos


Notas iniciais do capítulo

O capitulo se passa como na serie, ou seja, Rickon é um pouco mais velho.
— Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561626/chapter/14

A comitiva do rei parecia extremamente tediosa aos olhos de Tommen.

Claro que ele deveria ostentar um sorriso simpático e parecer o mais agradável possível, mas estava tudo tão chato. Ele achava que haveria homens barbudos e selvagens no Norte, e no começo ele ficou com medo, mas agora ele rezava aos Deuses para que aparecesse ao menos um para agitar o lugar.

Estranhamente o filho mais novo dos Stark, Rickon, parecia estar na mesma situação e Tommen pensou que talvez fosse bom se aproximar.

– Oi.

– Oi.

– Esta tão chato não é?

– É.

E o silêncio pareceu durar horas quando Rickon abriu um sorriso mostrando seus dentes afiados.

– Você quer explorar o bosque Sagrado comigo e Cão Felpudo?

No começo a primeira coisa que veio em mente foi um não. O que sua mãe diria se o visse andando por ai com um lobo selvagem? Mas Rickon parecia ser tão divertido e sozinho, exatamente como ele.

– Por que não?

E um passeio se tornou dois, e depois quatro e depois vários e logo tudo o que Tommen sabia era ficar com Rickon, e em um desses passeios as perguntas familiares surgiram.

– Como é a sua família?

– São legais, eu acho. Eles me acham muito novo por isso não posso treinar com Robb ou Jon, Sansa é delicada de mais e às vezes eu e Arya brincamos juntos, Bran não fica muito comigo por que me acha novo de mais também. No fim sou só eu e o Felpudo.

Resumiu Rickon acariciando o lobo.

– E a sua?

– Minha mãe passa algum tempo comigo, mas ela não é criança muito menos menino. Joffrey não gosta das coisas que eu gosto e Myrcella é donzela de mais para brincar comigo. No fim sou só eu e meus gatos.

E eles ficaram nesse silêncio até que Tommen continuou.

– É como seu eu não fosse o bastante entende? Para a minha mãe sou ingênuo e doce de mais, ela queria que eu fosse como Joffrey. É como se eu não fosse leão o bastante.

– Comigo é ao contrario, é como se eu fosse lobo o bastante por todos.

E então ficaram ali se encarando até que Rickon fez a última coisa que nenhum dos dois imaginou.

Ele o beijou, um leve roçar de lábios.

– Você é leão o bastante pra mim.

– E você tem razão, já é lobo o bastante por todos os Stark.

– É melhor você correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente e deixe sua sugestão para os próximos casais. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de Casais - Game of Thrones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.